NOITES DO ORIENTE - ANDY

NOITES DO ORIENTE - ANDY

Este é um livro de Penny Jordan

Descendo as sombrias escadarias do palácio de Qu’ Har, o pequeno país árabe que estava visitando, Danielle esbarrou de repente num homem desconhecido, coberto com um manto negro. Sem esperar por uma palavra dela, ele a beijou selvagemente, fazendo Danielle vibrar louca de paixão. Trêmula e emocionada, ela ouviu o estranho declarar: - Eu sou Jordan Saud Ibn Ahmed, o homem que você recusou para marido. Foi muito ingênua em pensar que me conformaria coma a sua recusa. – Não, Jourdan não se conformaria mesmo, Danielle logo descobriu. Ele estava acostumado a obter tudo o que queria; era um conquistador icorrigível. E, para têla em sua cama, como esposa, seria capaz até de raptá-la.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (2)

  • Gabi Snape

    oie... amei a história... jah pensou em adaptar pra Harry / Mione??? ia ficar perfeito... adoreeeeeeeeeeeeei... bjus... .

    2008-07-25
  • Mari01

    Mais uma adaptação maravilhosa!!! Muito linda e permeada de mal-entendidos. Tá, eu fiquei meio indignada com a maneira que ele forçou o casamento, mas a estória do retrato até que o redimiu. Fiquei toda derretida... Coisa mais fofa do mundo!! Eu tenho que adimitir que eu não entendi nada qd os irmãos franceses chegaram a casa e beijaram os casados. Que situação mais estranha! Achei que o Jourdan fosse dar uma surra no cara, e, ao invés disso, corresponde ao beijo, bem mais abusado, da outra??? Não entendi nada... Danielle não teve sorte com as tentativas de fuga, né? Melhor assim =] Adorei mesmo!!!! bjssss

    2008-05-15
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.