Sentimentos!! (revisado)




-Harry anda nós vamos nos atrasar!    

-Calma não sei por que tanta pressa afinal de contas é só um baile.

-Não senhor é a sua formatura e tem que estar perfeito.

-Escuta você sabe que não gosto muito de festas.

-Não importa Harry você não vê? Esta prestes a ir embora de Hogwarts e sem contar que faz pouco tempo que derrotou Voldemort, não negue isso às pessoas que estão lá te esperando.

-Harry você merece isso e muito mais.

-Ginna vê se me entende . Não tenho o que comemorar eu perdi muito nessa guerra e não quero festejar isso, afinal é um baile de formatura e outra aquelas pessoas não estão lá para uma simples dança e você sabe disso, o que eles realmente querem é me paparicar e se beneficiar do que eu fiz, não estão nem um pouco preocupados com seus futuros fora desse castelo!

-Harry vê se entende você!

-Eles só querem unir o útil ao agradável.

-Não, não querem!
-P
ra mim já chega estou cansado de todos a minha volta só me verem como um herói, Droga.

-Harry não estou te entendendo porque esta desse jeito quando deveria estar feliz, vai se tornar um grande auror daqui a alguns meses, já tem até um emprego no Ministério.

Ele já não tinha mais argumentos estava muito chateado com as pessoas.
Depois que ele enfim derrotou voldemort, as coisas mudaram muito, a guerra trouxe perdas irreparáveis como a morte de Neville, Dino, Tonks, e lupim, ele já não estava mais suportando a maneira que todos o tratavam, ele se sentia feliz em ver que as coisas estavam melhorando, mais não estava feliz em ver que a partir daquele dia ele tinha se tornado um herói.

-Sabe Ginna não ligo de ser o herói dessas pessoas, só o que não gosto nelas é a forma com que tem que conduzir as coisas será que ninguém consegue ver que sou uma pessoa como outra qualquer, querendo viver uma vida simples, e quem sabe tentar construir uma família?

-Ah harry eu sei de seus sonhos mais o que você precisa entender é que não é e nem nunca será uma pessoa como outra qualquer.

-Ok eu desisto acho melhor irmos logo.

Sem mais o que falar Harry manteve sua face com uma expressão desgostosa.
Naquela noite ele sabia que nada o faria melhorar, não tinha motivos para dar nem que fosse um sorriso forçado.
O mundo não era o mesmo para Harry Potter.

-Hei cara desculpa luna e eu pensamos que não viria por isso não te esperamos.

-Tudo bem não se preocupe.

Naquele momento todos se voltaram para a parte mais alta do salão onde havia um pequeno palco.

- Quero enfim dar os parabéns para todos os alunos que se formaram.

-Parabéns!

-Bom gostaria de dizer algumas palavras.

-Sei que tivemos um ano difícil, onde o bem mais uma vez conseguiu triunfar sobre o mau, que as coisas agora vão mudar, e quando deixarem esse castelo não se esqueçam que o mundo lá fora não será fácil, haverá obstáculos, alguns até desistirão, mais outros persistirão.

-Quero que todos saibam que estou orgulhosa. Pronunciou então a atual diretora de Hogwarts McGonagall.

- Sei que estão todos muito felizes e que tenho certeza que gostariam de ouvir algumas palavras do Sr Potter!

Naquele momento ouve uma barulheira tremenda por todo o salão, os ex-alunos juntos com outros não formandos gritavam

– Potter é nosso herói viva Potter.

Harry abaixou a cabeça desanimado, tentou mostrar a todos um sorriso forçado, mais não conseguiu.

-Hei cara é melhor ir logo não quero nem pensar no que seriam capazes de fazer.

Ron parecia assustado com todos aqueles gritos.

Depois da Guerra Ron pareceu perder um pouco o medo das coisas, mais foi só aparência mesmo, pois ainda se assustava com tudo, no entanto sendo o melhor amigo de Harry ele entendia o sofrimento do amigo, e era um dos únicos que não o tratava como um herói até porque ele esteve ao lado de Harry na guerra, e sabia que agora mais do que nunca a única coisa que o amigo precisava era de paz.

Ele subiu as escadas ficou no centro, deu um longo suspiro antes de encarar a todos. Cumprimentou McGonagall seguiu para perto dela a olhou com tristeza.

Na guerra ela foi muito brava lutou com todas as suas forças contra Voldemort e seus comensais, infelizmente ela saiu dessa guerra não apenas com marcas dolorosas no coração mais também marcas físicas, muitos tinham um certo receio em ver seu estado mais ninguém nunca deixou de se orgulhar pelos motivos a que há levaram e telas, McGonagall Havia sido ferida seriamente na mão esquerda deixando graves seqüelas impossibilitando ela de a movimentar
tinha uma grande cicatriz em seu rosto, uma cicatriz que cruzava parte do seu olho direito a deixando apenas com parte de sua visão, sua perna esquerda também havia sido afetada por isso precisava sempre de sua bengala, ela ainda assim nunca deixou de se sentir viva e jamais permitiu a qualquer um de seus alunos que pensassem o contrario.

Harry se lembrava perfeitamente daquele dia balançou a cabeças para dispersar tais lembranças.

-Bom fico feliz por ter ajudado a todos vocês, e bem divirtam-se.

Essa foi à única coisa que ele conseguiu pronunciar, claro que apesar de quererem mais todo o salão se irrompeu em aplausos e assovios juntos com Gritos de viva Potter!
Ele apenas abaixou a cabeça em sinal de cansaço, se retirou e seguiu até a mesa onde Ron, Luna e Ginna se encontravam. Se aproximou deles olhou para Ron que logo entendeu o desejo do amigo, Luna e Ginna nada falaram.

Harry seguiu até o lago, sentou-se encostando-se na arvore, olhou para o reflexo da lua no lago e deixou-se levar pelas lembranças.

Flash Back

-Harry! Gritou de longe uma garota de cabelos castanhos, ela chegou tão depressa que ele não agüentou e os dois acabaram caindo no chão, Harry ria gostosamente da cara da amiga que ficou tão sem graça que nem conseguiu olhar nos olhos dele.

Ele adorava quando ela ficava daquele jeito.

-Mione sei que deve estar confortável ai, mais você é pesada sabia vou acabar morrendo esmagado!

Ele ria sem medo.

Hermione por outro lado deu um tapa de leve em seu ombro em sinal de reprovação, lançou um de seus olhares intrigantes a Harry que procurou sair de baixo da amiga o mais rápido que pode.

-Harry James Potter, você me chamou de Gorda?

Harry que estava de costas para ela virou se rapidamente quando a amiga falou.

-Mi espera eu não falei nada disso eu tava brincando. 


Ele estava ficando com medo da amiga nunca tinha visto aquele olhar antes engoliu em seco tirou o sorriso da cara, e viu que a coisa estava ficando feia e que não deveria ter brincado daquela forma com amiga.

-Por favor, Mione eu juro que tava brincando.

Ele estava se assustando com a proximidade da amiga, a cada passo que ela dava estava ficado mais perto, e isso realmente o assustou, já havia brincado varias vezes com a amiga e em nenhuma de suas brincadeiras Hermione havia reagido dessa forma.

-Harry James Potter você vai me pagar caro por isso, muito caro. Ela mantinha um olhar totalmente diferente dos que ele conhecia, sabia do que a amiga era capaz sentiu que ela se aproximou ainda mais, respirou fundo pensando que agora sim sentiria na pele o que Malfoy sentira no terceiro ano.

Olhou mais uma vez nos olhos da amiga, e por fim se rendeu fechando os olhos.

-Que Merlin me ajude!

Hermione se aproximou do amigo, e pode ouvir o que ele disse, chegou bem mais perto dele vendo que ele mantinha a face molhada com o suor do nervosismo, abriu um largo sorriso.

-Senti saudades. Ela pronuncio bem perto do ouvido dele, o fazendo se desequilibrar e cair de costas no chão, arrancado longas e gostosas gargalhadas dela.

Harry a olhou assustado, ela se aproximou estendendo sua mão para ajudá-lo.

-Eu disse que pagaria cara por ter insinuado aquilo.

Só depois de respirar profundamente Harry aceitou a mão da amiga.

-Mi desculpe, eu só estava brincando.

-Calma Harry eu sei, eu é que peço desculpas, não resisti. Falou dando um largo sorriso para o amigo, que não deixou de notar o quanto ela estava diferente.
 
Fazia pouco tempo que tinham se visto passaram as férias longe, porem ele não achava que a amiga mudaria tanto assim em pouco tempo.

-Mione você realmente me assustou, pensei que tinha chegado meu fim.

Os dois riram

-Harry você sabe muito bem que eu seria encapas de fazer isso com você.

-Hei onde esta o Ron?

Naquele momento Harry sentiu um aperto no coração, e sabia exatamente o porquê.

-Ele esta no salão comunal, esta tentando se declarar pra Luna.

Harry pode ver nos olhos da amiga que ela havia ficado triste, desde o sexto ano o amigo havia descoberto um sentimento diferente por Luna, e foi ai que descobriu que sentia nada alem de um forte carinho de irmão por Hermione.
 
Com o fim do Namoro de Harry com Ginna os dois decidiram esquece-los, foi ai que eles passaram a conversar mais, durante as férias eles trocavam varias cartas.

Tinha dias que eles chegavam a trocar muitas cartas.

Aquilo deixou Harry mais tranqüilo e fez com que ele esquecesse seus sentimentos por Ginna, porem fez com que um novo sentimento, totalmente diferente do que sentia por ex nascesse em seu peito.

Bem perto do fim das férias Hermione escreveu uma carta para Harry, sempre que recebia uma carta da amiga seu coração transbordava de felicidade.

Fazendo com que mesmo tendo dias torturantes ao lodo dos tios, fosse maravilhoso.

Caro Harry 

Espero que esteja bem e claro feliz, em poucos dias voltaremos a Hogwarts e nos veremos estou tão ansiosa será nosso ultimo ano, espero que tudo de certo, estou pensando seriamente em me tornar uma Auror, seria tão legal se fizéssemos o curso juntos não acha?

Bem estou muito feliz também porque, nós nunca estivemos tão unidos como agora e sempre que responde minhas cartas fico mais tranqüila, porque sei que em breve nossas vidas iram mudar, e que a nossa amizade ficará ainda mais forte como nunca.

Mais não foi para isso que lhe enviei a carta, sei que já conversamos muito sobre nossos sentimentos, e que você conseguiu esquecer Ginna, é por isso que estou te escrevendo.

Hoje de manhã quando acordei e vi que estava uma manhã maravilhosa sabe em quem eu pensei?

Não, não foi no Ron foi em você eu sei que o que sinto por Ron ainda esta dentro do meu coração, mais sinto que não é mais como antes, pois todas as manhãs eu acordava e ele vinha na minha mente e hoje quando levantei percebi que não foi ele quem me veio à mente por isso, estou te escrevendo.

Quero te agradecer por tudo que tem feito por mim, pelas doces palavras, quando estava triste, pelas palavras de consolo, pelas besteiras e principalmente por ter se tornado alguém realmente importante pra mim, não apenas nas palavras, mais sim dentro da minha alma e do meu coração!

Harry obrigada por existir!

Com carinho Mione.
 

Fim do flash Back

Aquele dia Harry nunca esqueceu, foi naquele dia que realmente se deu conta do tamanho do sentimento que tinha pela amiga, e a partir dali ele tentaria conquistar o coração dela!

-Potter o que esta fazendo aqui sozinho?

Uma voz o trouxe de volta das suas lembranças.

A aquela voz era tudo para ele, era o maior motivo pelo qual ele derrotara Voldemort.

-Estava apenas pensando.

-Posso saber em que?

Hermione o olhava com curiosidade.

-Apenas pensava no passado.

Harry não resistia sempre que ficava perto da amiga não conseguia deixar de admirá-la.

-E em que parte do passado você estava.

Ela lhe deu um sorriso simples porem o sorriso que Harry mais amava, pois junto com o sorriso os olhos dela sempre brilhavam de uma forma linda e que ele sempre se embriagava.

-Em uma parte em que perdi alguém muito importante e não sei se terei forças para reconquistar.

Nesse momento Harry desviou seu olhar do da amiga, ela serenamente ficou de frente para ele e com delicadeza segurou o queixo do amigo Guiando até seus olhares se encontrarem novamente.

-Potter o passado é algo que devemos esquecer, mais apenas quando é doloroso, porem quando esse passado trás lembranças que nos fortalecem, devem sempre ser lembrados.

-Seja lá qual for esse passado, não desista dele, pois talvez essa pessoa que você tanto deseja ter de volta possa estar querendo o mesmo.

Harry não pode deixar de se sentir feliz com as palavras dela, sorriu abertamente para ela, que apenas retribuiu.

-Então me diga quem é a felizarda.

Ele aproximou seu rosto do dela depositou um beijo calmo e demorado em seu rosto, dando um fraco sorriso.

-Desculpe ainda não estou pronto pra dizer.

Se levantou sem dizer mais nada e seguiu até o castelo, Hermione não entendeu a atitude dele, porem acima de tudo respeitava sua decisão.

Se levantou e seguiu para dentro do castelo onde encontrou um rapaz forte um pouco alto, que assim que a viu abriu um largo sorriso.

-Hermione onde estava, fiquei preocupado, não se afaste de mim assim, por favor.

-Desculpe Victor eu não queria te preocupar.

-Tudo bem, onde estava?

-Estava falando com o Potter.

-Potter?

-Eu já lhe falei Hermione não deve falar com ele, sabe que ele te fez muito mal.

-Brincou com seus sentimentos e não presta.

-Mais uma vez te peço fique longe dele sim?

-Victor não entendo porque tem tanta raiva dele, ele salvou o mundo bruxo todos gostam dele, ele tem amigos e... Nesse momento a garota abaixou a cabeça tentando em vão esquecer algumas lembranças.

-Hermione, eu só quero o seu bem!

-Você precisa esquecer essa lembrança, e sabe disso!

-Volta comigo pro meu país, e recomece sua vida lá ao meu lado.

-Vitor me desculpe, mais não posso ir embora assim, não sem antes descobrir o que eu tive com o Potter e saber o porquê de sempre que estou do lado dele, essa lembrança desaparecer.

Hermione sabia que algo diferente estava dentro de seu coração, só não sabia dizer o que era, e porque só sentia aquilo quando estava perto de Harry.



***********************************

Obrigada pelos comentarios fico muito feliz que estejam gostando ta ai o primeiro capitulo comentem no proximo capitulo faço os agradecimentos !! bjs!!!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.