Recomeço






Recomeço!


A manhã estava ensolarada, harry já estava pronto para partir, aquela
sem duvidas era uma coisa difícil de fazer vivera bons e maus momentos
naquele lugar e para ele era como se parte da sua vida estivesse ficando
para trás, não sabia se voltaria algum dia ali mais sempre se lembraria de todos os momentos que passou junto de seus amigos.

-É acho que agora não tem mais volta não é?

-Acho que sara difícil voltar às lembranças ainda são muito recentes e as feridas serão eternas!

-Meninos vamos logo, se não perderemos o trem sabem que temos muito a fazer, Harry você já terminou de arruar a mansão?

-Ainda não, eu pedi ajuda pra um certo amigo meu mais ele resolveu me dar o cano e acabei não conseguindo arrumar tudo e acho que vou precisar de mais tempo pra deixar as coisas arrumadas por lá, monstro esta me ajudando bastante e insiste em dizer que precisamos de um toque feminino, vê se da pra entender, já me pediu varias vezes pra chamar a Mione mais vocês sabem que eu não posso ainda mais com aquele Krum, e não sei o que ele fez, mais se ele acha que vou desistir dela com tanta facilidade assim esta muito enganado!

-Isso ai Harry apoiado, pode conta comigo!

-E comigo também, quero só vê a cara de besta dele quando a Mi perceber que é de você que ela gosta.

-Ginna eu sei que você...

-Harry não se preocupa eu não sinto mais nada por você o que aconteceu com agente agora é passado e o que importa é a nossa felicidade e se aquele imbecil do Krum acha que vai separar a Mi da gente ele ta muito enganado afinal de contas somos ou não somos inseparáveis?

Depois que eles se separaram Ginna percebeu que entre ela e Harry não poderia existir nada alem de uma grande amizade, durante o curto período de seu relacionamento com ele ela percebeu que ele não a amava e que ela também percebeu que o que sentia por ele era apenas um forte carinho.

-Então comunicaram seus pais que vamos morar junto daqui a alguns dias?

-Nem me lembre Ginna falou pra mamãe e ela quase caiu de costas, não quer de jeito nenhum que agente more sozinho ela acha que somos novos de mais pra ficarmos numa casa grande sem a presença de um adulto, isso porque já somos maiores de idade.

-Mais então como ficou vocês então não vão morar lá comigo?

-Nunca que eu perderia a oportunidade de ter meu próprio espaço!

-Também não é assim Ginna a mamãe só quer o nosso bem!

-Eu sei só que não vou deixar de viver apenas porque ela acha que não tenho idade o suficiente pra viver sozinha.

-Lembre se que você ainda não terminou a escola.

-Eu sei mais ainda assim não vou deixar essa oportunidade escapar, não mesmo!

-Já sou bem grandinha e já falei com o papai e ele permitiu então como havíamos combinado dentro de alguns dias minha nova casa é a antiga mansão Black e ponto final!
Ginna já estava decidida depois de tudo o que passou junto de sua família achou que já estava na hora de ser independente.

-Ok não vou falar mais nada, mais se mamãe vier reclamar comigo saiba que estou do lado dela então não adianta me pedir ajuda!
Assim como a irmã Ron sabia que precisava passar de seu espaço e junto com Harry decidiram arrumar a antiga mansão para que eles pudessem habitar o local.

A mansão estava sendo aos poucos arrumada por Harry, achou melhor ele mesmo cuidar das mudanças e como monstro havia se tornado amigo dele as mudanças na casa passaram a ser mais fáceis, mais quando Monstro começava com a historia de que precisavam de um toque feminino Harry não suportava e com certa irritação pedia para que monstro fosse para outro lugar na casa.

-Hei Potter será que eu posso falar com você?

-Hermione... Claro! Ele tentou disfarçar o sorriso mais não teve muito sucesso

-Bom pode parecer estranho mais é que como fui chamada pra trabalhar como Auror no Ministério e você seu amigo Weasley também vão trabalhar como auror eu queria saber.

-Desculpa mais o que tem tudo isso haver com o nosso trabalho?

-Como Vitor vai voltar pra pais dele eu não tenho mais ninguém que eu lembre alem de você, eu sei que posso estar parecendo loca mais já que depois dele você é a única pessoa de que tenho lembranças é...

-Você tem uma casa grande não tem?

-É tenho sim, mais porque isso.

-Bom o que eu quero saber é se você tem um quarto pra que alugue ou coisa do tipo, sabe é que vou me sentir melhor se tiver com alguém que eu sei que fez parte da minha vida apesar de não ter lembranças muito agra...

-Eu entendi direito?

-Você quer morar na minha casa?

-Me desculpa não queria parecer...

-Olha eu sei que você não se lembra dos seus verdadeiros amigos, e bom quando costumávamos andar juntos eu Ron e você, combinamos que quando terminássemos Hogwarts moraríamos juntos e eu nunca deixei de acreditar que você cumpriria essa promessa!

-Potter posso te fazer uma pergunta?

-Pode.

-Porque você e a Weasley não estão mais juntos?

-Ginna e eu terminamos nosso namoro há muito tempo, foi uma coisa que decidimos juntos não estava dando mais certo então decidimos terminar.

-Mais, porque a pergunta?

-Apenas curiosidade!

-Quando posso me mudar?

-Quando quiser, eu ainda estou arrumando algumas coisas por lá, mais os quartos estão livres então pode se mudar quando quiser!

-Mais creio que você terá alguns problemas com seu namorado.

-Se está se referindo ao Vitor, eu e ele não temos nada nós somos apenas bons amigos sei que ele não gosta de você e do seus amigos, mais ele não pode me impedir de seguir minha vida até porque sou bem grandinha e sei me cuidar!

-Nossa você não mudou nada continua a ser a Hermione de antes, sempre firme em suas decisões!

-Hei Harry anda... Mi é … desculpa Hermione que bom que esta aqui!

-Hei olha que legal hermione vai morar com agente! Harry não escondeu a felicidade ao dizer isso para os amigos.

-Serio? Eu pensei que você...

- Eu apenas pensei que já que seremos todos aurores e que dizem me conhecer achei que seria melhor ficar com vocês.

-Mais vou entender se não quiserem.

-Hei calma nós sempre nos demos bem não sei o que aquele im... desculpe.

-Eu só não entendo o porquê decidiu ficar do lado do seu amigo Krum, porque não consegue se lembrar da nossa amizade?

-Pode parecer mentira mais eu não lembro de vocês a única coisa de que me lembro é do Potter com a Weasley se beijando e de como fui idiota em pensar que...

-Não sei o que Krum te falou ou colocou na sua mente, mais de uma coisa você pode ter certeza eu jamais trairia um amigo e nunca trairia a pessoa que mais...
Ele bem que tentou dizer mais naquele momento, Vitor apareceu descontrolado vendo que Hermione se encontrava reunida com seus verdadeiros amigos.

-Hermione já te pedi para ficar longe dessas pessoas, não quero ver você perto de quem só a fez sofrer!

-Vitor já te falei que não pode mandar em mim já sou bem grandinha pra tomar minhas próprias decisões e eu acho que o melhor pra mim é ficar em Londres e bem já que Potter é o único de quem me lembro depois de minha perda de memória decidi que vou aceitar o convite do Ministério para ser auror e assim vou morar com Potter e seus amigos na casa deles!

-Como?

-Você enlouqueceu?

-Não entendi que eles ti machucaram e que AQUELE MALDITO POTTER foi quem mais te fez mal?

-Hermione, não sei o que eles te disseram mais não acredite neles, você sabe que só desejo o seu bem então pegue suas coisas e venha você volta comigo pro meu país!

-Vitor me larga não acho que esteja em sã consciência pra me dizer o que devo ou não fazer da MINHA vida!

-HERMIONE NÃO ME FORCE A...

-HEI O QUE PENSA QUE VAI FAZER COM ELA?

-ELA PODE NÃO LEMBRAR DA GENTE, MAIS SEMPRE SEREMOS SEUS AMIGOS!
Harry não suportou ver como ele a tratou e decidiu interferir sabia que corria o risco dela o recriminar ou até mesmo esbofetear, porque sabia exatamente do que hermione era capaz!

-Não se meta onde não é chamado Potter!
Harry o olhou com repulsa e ódio, por culpa dele Hermione não se lembrava dos amigos, ele tinha certeza de que Krum havia jogado algum feitiço nela depois da batalha, sabia que o fato dela ter perdido a memória não ocorreu por causa dos ferimentos que teve com a batalha!

-O que foi Potter ficou sem palavras ou se deu conta de que ela não é pra você?

-Muito pelo contrario Krum, se sou ou não o cara certo pra ela isso só quem cabe decidir é ela mesma!

-Só não gosto é da maneira que você a trata!

-Hei Krum, por que não volta pro seu país, e deixa agente em paz?

-Não precisa se preocupar a Mione é nossa amiga sempre foi e sempre será! Ron mostrou toda a sua alto confiança em suas palavras, não importava quem era jamais permitiria que falasse assim com sua amiga!

-Krum acho melhor deixar Que ela se decida afinal de contas ela já é bem grandinha pra isso, e não precisa que digam a ela o quem deve fazer!

Ginna assim como os outros saiu em defesa de sua amiga.

-Nossa o que temos aqui?

-Isso se chama amizade!

-Algo que você nem de longe sabe o significado!

-Então vê se enxerga, e deixa ela viver!

-HERMIONE VAI COMIGO E NÃO SE FALA MAIS NISSO!

-Vem anda logo!
Ela durante toda discussão apenas se fez ouvinte, percebeu que os três haviam defendido ela sem qualquer motivo aparente o que a intrigou, não sabia por que eles tinham a defendido, mais ela se sentiu muito feliz e quando Harry se fez dentre eles seu maior defensor, seu coração não escondeu as fortes batidas!
Ela apenas sorriu em agradecimento aos três e virou de costas de modo a encarar Krum.

-Pelo que vejo você planejou toda minha vida não foi?

-Hermione sabe muito bem que faço isso porque quero sua felicidade!

-Não você acha isso, mais eu quero descobrir por mim mesma isso então Vitor creio que o que nossa amizade, ou melhor, o que você dizia pra todos “Namoro” terminou aqui, não foi assim que imaginei nossa amizade, mais foi assim que você escolheu que terminasse.

-HERMIONE NÃO, VOCÊ NÃO PODE FICAR COM ELE!

-HERMIONE... Harry viu quando Krum tirou sua varinha para lançar um feitiço nela Ron e Ginna saíra correndo na direção de Krum mais já era tarde ele Havia desaparatado, Harry tinha se jogado na frente de Hermione e com a força do seu corpo os dois acabaram caindo no chão Hermione tinha ficado por cima dele o que acabou trazendo algumas lembranças.
Ela sem entender o que elas significavam apenas o encarou e sem perceber um sorriso brotou em seus lábios o que deixou Harry intrigado.

-Me desculpe não quero ser estraga prazeres, sei que deve estar muito confortável ai mais estou ficando sem ar!

-Ela lhe lançou um olhar diferente, porem não para Harry aquele fora o olhar que ela lançou quando havia brincado com ela certa vez.

-Não me entenda mal.

-Me desculpe eu...

-Não se preocupe acho melhor irmos logo!
Ela não deixou de olhá-lo e isso não passou despercebido nem por ele e nem por seus amigos!

-Acho que nós perdemos o trem.

-Se corrermos ainda da tempo!

-Droga esse Krum me paga, ele me fez ficar mais tempo longe da minha Luninha!

-Os outros ouviram a reclamação de Ron e não conseguiram segurar as risadas.

-Hei esperem por mim. Quando ron se deu conta os três já estavam bem a sua frente ele viu os amigos junto da irmã correr e se permitiu sorrir!

-É acho que agora sim, vamos começar a viver!



*******************************************************
Bom galera ta ai mais um capitulo
espero que tenham gostado
Nossa O Krum é um... aff nossa adorei a parte do Harry do Ron e da Ginna defendo a Mione princiaplmente do Harry rsrsrs
to muito feliz com os comementarios apesar de poucos fico feliz que estejam comentando
brigada mesmo!!/

eu quero agradecer a todos vcs é claro sem vcs não teria historia
e essa fic quero que seja voltada bem mais pra H² tenha mais partes deles, pois a minha outra fic só tme mais uns 4 capitulos e não teve quase eles juntos então quero que essa seja bem H²!!

Quero agradecer aos poucos comentariso mais muito valiosos!!!

***Tha *** Brigada por sempre me acompanhar espero que essa fic seja bem mais alegre rsrsr!! bjs!!!

***Carine Gonçalves** fiquei muito feliz em saber que to na sua lista de favoritas!! brigada espero corresponder as espectativas!! bjs !!

***Alais Potter***Valeu por comentar espero que continue acompanhando bjs!!!

***Nick Granger Potter** nossa fico muito feliz com sua presença na minha fic eu leio suas fics e sei o quanto são valiosas pra mim
espero que goste e peço desculpas por não comentar é que dificilmente comento nas fics, mais prometo que vou comentar ta bjs!!
a brigada espero alguns conselhos seus pra poder melhor minhas fics!!

Bom gente pra todos que stão lendo obrigada e valeu mesmo!!
até oa proxima atualização!! bjs!!!!











Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.