No fundo o amor sempre vence



Um mês se passou: Igor e Gina já tinham partido, Draco começara seu treinamento para auror, Luna estava muito bem em suas primeiras entrevistas, Rony dava lucros pra loja, Cho estava pegando o jeito nas lojas do pai, Hermione estava morando em seu apartamento sozinha, estava fazendo muitos cursos e mal parava em casa e Harry sozinho na casa dele aind não tinha confirmado nada com o ministério.
Era uma noite chuvosa, os raios e trovoes eram muito barulhento e fortes, uma noite que dava um certo medo. Harry arrumou suas malas, colocou no carro ( ele precisou comprar um carro pra poder andar com mais conforto no mundo trouxa) e resolveu passar no AP de Hermione pra finalmente conversarem.

“ [red]Ai meu Deus porque tudo tem que ser tão complicado na minha vida, porque o Harry não podia vim aqui e me beijar e tudo voltar ao normal? Mas acho que nunca mais nada será normal. Que droga ainda amo tanto aquele garoto, que sinceramente já está um belo de um homem, ainda posso sentir o cheiro do perfume dele quando se aproximava de mim, ainda posso sentir o gosto do seu beijo, ainda posso sentir a delicadeza com que as mãos dele tocavam minha pele, ainda me sinto vazia quando estou longe dele, ainda sinto um frio na barriga quando ele se aproxima... Que droga, por que nada é mais simples na minha vida. [/red]”
Derrepende a campainha toca, e quando ela abre a porta tem uma surpresa.
- Oi Hermione. – Harry não estava carregando nada, apenas uma caixa de chocolates, os favoritos de Hermione. – pra você. – ele entregou os chocolates. Ele estava vestindo um sobretudo preto social e estava com o cabelo arrumadinho.
- Oi Harry, obrigada. – ela deu um beijo no rosto dele. – entre e se seque, vou pegar uma chicara de chocolate quente pra gente.
- Obrigado. – 10 minutos depois ela voltou pra sala.
- E então como você está?
- Estou bem, você anda meio sumida nunca mais foi lá em casa e eé difícil te achar por aqui.
- É eu sei não tenho tido muito tempo livre, quando fico em casa fico fazendo trabalhos pra ajudar meus pais.
- Estava com saudades de você.
- Eu também Harry.
- Mas vim aqui porque já faz bastante tempo e precisamos conversar.
- Pode falar, mas eu já sei do que se trata. – ela estava séria, não parecia mais aquela menina ingênua e inocente.
- Ótimo assim será mais fácil. – Harry também estava sério, ele tinha todas suas atitudes planejadas.
- E então...
- Mi, sei que já errei feio com você, já te chamei de um nome horrível...
- Harry...
- Deixa eu falar. Já te disse coisas que me arrependo profundamente, mas Hermione Granger, eu te amo. Não espero que você caia aos meus pés de amor, pois sei que você me odiou e muito. Mas quero saber se você quer voltar pra mim. – nessa hora um barrulho forte de trovão fez ela se assutar. – se ainda lembra de tudo que um dia juramos sentir um pelo outro.
- Harry acho que nossa história juntos nunca poderá acontecer, somos diferentes demais pra sermos felizes juntos.
- Hermione tem certeza disso?
- Não, mas não vou mudar de idéia.
- Não vou te forçar a nada, mas quero que saiba que daria minha vida por sua felicidade, te amo com todas as minhas forças e se você voltasse pra mim iria compensar meus erros.
- Harry, somos complicados demais.
- Você sempre gostou de coisas difíceis. – ele a olhou com um leve sorrisinho no canto da boca e em seguida voltou os olhos pra jenelas e ficou a observar a forte chuva que caia.
- Mas isso é diferente, quero alguém em quem eu confie, quero alguém em quem eu saiba que vai estar ali quando eu precisar.
- E quando foi que estive longe? Quando foi que perdi sua confiança?quando foi que neguei o nosso amor?
- Você esteve longe quando me fez sofrer por você, perdeu minha confiança quando me fez te odiar e negou nosso amor quando namorou Gina.
- Você tem razão, nunca daríamos certo. – Harry se levantou, encarou Hermione nos olhos e disse. – depois dessa conversa já tenho minha decisão. Recebi uma carta do Ministério, para que eu faça parte do grupo de elite de bruxos do Brasil, mas pra isso teria de me mudar pra lá, ainda não tinha resposta, pois se eu recebesse seu sim ficaria aqui com você, mas agora já tenho minha decisão, vou pro Brasil e não pretendo voltar, depois eu passo meu endereço pros meus amigos, mas aqui não pretendo mais voltar. Quero esquecer um amor... – o rosto de Harry estava enrigecido, ele não demonstrava nenhuma emoção exceto tristeza, isso dava-lhe um ar sombriu.
- Harry eu...
- Não precisa dizer nada, só espero que você seja muito feliz e boa sorte na escola. Adeus Hermione. Saiba que te amo, sempre e pra sempre. – Harry abriu a porta do AP e saiu.

“[red] num acredito, ele vai embora... perdi meu melhor amigo e o único homem que eu amei de verdade. Espera aí, larga de ser idiota Hermione, corre atrás dele ou será que ainda não percebeu que ele é o homem da sua vida? Ele te ama, você o ama, o que mais é necessário?[/red]” essa guerrinha na mente dela tinha ido uns 5 minutos.

Hermione desceu as escadas do AP correndo, saiu na maior chuva, toda encharcada ainda tenta correr mais o carro de Harry tinha acabado de sair cantando pneus e já estava a uns 20m. Ela cai de joelhos no chão e começa a chorar. Nisso vem passando um táxi que quase a atropela. Pois derrapou devido à chuva.

- Você é doida moça? – pergunta o taxicista.
- Sou doida por um homem, rápido me leva pro aeroporto. – Hermione estava meio doida, nem sabia o que fazia, só estava agindo com o coração.
- Sim senhorita.
- E pisa fundo
- Coração partido é? Pode deixar comigo – o motorista até assustou Hermione de tão rápido que foi.
- Obrigada moço, quando deu?
- Nada não moça, vai e seja feliz. – aquele motorista era muito legal ^^
- Nem sei como agradescer. – Hermione saiu correndo e então vê um homem com um sobretudo preto, ela sai correndo na direção dele e... – Harry me perdoa eu te amo.
- Desculpe moça, mais acho que sou apessoa errada – o senhor se vira e Hermione se decepciona muito e continua a busca pela felicidade.
- O Vôo 571 com destino ao Brasil acaba de decolar – ela ouve um segurança falando pra alguém, tadinha, o coração da garota quase se desintegrol. Voltou aos prantos pra porta de entreda do aeroporto e como não era muito longe resolveu voltar pra casa andar debaixo de chuva.
“[red]Como pude deixar isso acontecer, só deveria ter dito que o amava, mas como sempre eu penso demais antes de agir. Ai Hermione como você é estúpida, acabou de perder o grande amor da sua vida. [/red]”

Ela não se importava com a chuva que caiu, avistou o parque se sentou em um dos bancos de frente pro lago e chorou, chorou como nunca chorara antes, pois sabia que tinha feito amior besteira da vida, negou ao seu amor e se arrependeu tarde demais, sabia que Harry estava rumo a um novo munod, cheio de aventuras e que estava disposto a esquece-la.
Ficou lá por algumas horas, estava totalmente enxarcada, mas se sentiu um pouco aliviada por ter chorado daquele jeito. Quando se lenavantou pra ir embora viu um rapaz ao longe caminhando em sua direção, ele estava de sobretudo, o seu coração disparou de alegria, será que ele tinha desistido da viajem e fora até seu AP pra tomar alguma atitude?

- Harry! – ela correu em sua direção, mas parou.
- Você está bem? Está chovendo muito é melhor ir pra casa, vai pegar um resfriado
- Você não é o Harry.
- Não sou mesmo, mas posso te ajudar venha comigo eu te levo pra casa. . – um homem alto e moreno, não era Harry.
- Obrigada. – eles foram até o AP de Hermione e ele a deixou na porta e foi embora, Hermione nem ao menos perguntou o seu nome, apenas aceitou ajuda.

“[red]Hermione Granger inteligente? Você é uma idiota mesmo, só faz cagada, burra burra burra.[/red]”
Ela tirou a chave da bolsa e foi abrir o portão, quando...

- Hermione. – ela sentiu uma mão tocar em seu ombro.
- Harry, eu achei que você tinha ido – seus olhos pareciam dois faróis de tanto que brilhavam. **E dale chuva neles**
- Eu ia, mas não consegui dar as costas pra você, dar as costas pro nosso amor. E alem disso eu mesmo tinha prometido que sempre estaria ao seu lado, então como eu iria embora? – Harry estava sério mas tinha um tom de preocupação na voz do rapaz.
- Harry... – Hermione sem mas delongas se enroscou no pescoço dele e deu um beijo cheio de amor, carência e culpa por ter tardado tando a aceitar o simples fato de ama-lo com todo o coração. – eu te amo, me perdoa por não ter assumido isso, não me importo se você errou, afinal ninguém é perfeito. – ela voltou a beija-lo, a chuva caia sem piedade mas nada mais importava pois estavam juntos.
- Tem certeza disso?
- Nunca tive tanta certeza em toda minha vida, quero ficar com você pra sempre.
- Olha que promessa é divida heim, Hermione por você eu iria até o fim do mundo, te amo como jamais amei ninguém, te quero como nunca quis ninguém, preciso de você pra viver feliz.
- Harry me perdoa por te fazer sofrer, eu estava confusa, mas caiu minha fixa e sei que só contigo serei completa... Você é a metade da minha laranja.
- Você não tem que me pedir desculpas, eu que comecei com todos os problemas.
- TE AMO, pra sempre. – Hermione voltou a beija-lo – vem, sobe comigo você precisa se secar.
- Acho que quem precisa de cuidados é você, está a quanto tempo nessa chuva?
- Ah, que horas são?
- 01h45min am.
- Ixi, jah estou assim faz umas quatro horas.
- Você vai ficar doente, vem vou fazer um chocolate quente enquanto você toma um bom banho.
- Sim senhor, você quem manda. – Hermione abriu o portão e subiram pro AP deixando um rastro de água pro onde passavam.
- Agora vai logo tomar seu banho. – Harry deu um beijo mas não conseguiam mais se separar, Hermione tirou as cegas o sobretudo dele e jogou no chão da cozinha, segurou ele pela gravata e foi levando pro banheiro.
- Hermione o que você está fazendo? – Harry sussurrou assustado no ouvido dela, mas estava adorando tudo.
- Ué, vou tomar o banho que você mando. – ela deu uma mordida no lábio dele, fazando com que ele a puxasse para si, a encostasse na parede e continuaram se beijando, ele ligou a banheira pra ir enchendo e continuaram se beijando.
- Você é muito má sabia?
- Eu má? Você aparece na minha vida, deixa tudo de pernas pro ar, me faz ficar louca e eu que sou má?
- Te amo Hermione Granger.
- Eu também meu teimosinho. – ela começou a desabotoar lentamente a camisa dele, depois a calça e o empurrou pra banheira, depois tiraou toda a ropa e entrou também.
- Achei que você fosse mais inocente. – Harry disse enquanto masageava os pés dela.
- E eu achei que você fosse mais atirado. – Hermione passando o pé no peito definido dele; deixando Harry encantado com seu charme
- Hermione, tem certeza do que você está fazendo?
- Se eu não tivesse, você seria o primeiro a saber. – Hermione se aproximou de Harry, apoiou a cabeça no peiot dele e foi beijando até chegar no pé do ouvido, e sussurrou. – vamos pro meu quarto.
- Você quem manda. – Harry se enrolou na toalha e seguiu Hermione até o quarto, ela o envolveu pelo pescoço, dando beijos nele, depois o jogou na cama, puxou sua toalha a foi engatinhando até ele.
- Te amo demias.
- Eu também e prometo nunca mais te abandonar.
- É boim mesmo heim. – Hermione beijou novamente. Tiveram uma noite inesquecível, se amaram até o raiar do dia, quando os primeiros raios de sol entraram pelo quarto Hermione se viu deitada do peito do homem que amava.
- Já acordou meu amor? – Harry perguntou enquanto acariciava os cabelos dela.
- Já sim meu lindo
- Dormiu bem?
- Dormir? A gente foi dormir supertarde, mas valeu cada segundo.
- Ao seu lado cada segundo tem seu valor. – Harry beijou sua testa. – vou preparar o café, estou morto de fome.
- Oba, também estou com fome, vou tomar um banho e já te ajudo.
- Quer ajuda no banho? – Harry sorriu maldosamente enquanto ela levantava.
- Não muito obrigada meu amor.

Aquele dia foi maravilhoso, era um domingo e passaram todo o tempo se curtindo.
Já de noite estavam deitados na casa conversando, Hermione apoiava a cabeça no peito de Harry enquando em acariciava seus ombros.

- Mione, precisamos fazer uma coisa
- O que meu amor?
- Precisamos destruir a garrafa que Voldemort está preso, tinha deixado pra destruirmos juntos.
- Mas como se destrói ela?
- Com o verdadeiro amor.
- Harry eu prefiro destruí-la com os outros, afinal nada maior que o amor da verdadeira amizade e alem disso todos estão amando e todos derrotamos Voldemort juntos.
- Você quem sabe, mas essa é uma boa idéia, se bem que nem faz tanto tempo que eles foram embora.
- Mas eu já estou morrendo de saudade deles, afinal foram 7 anos em Hogwarts.
- É você tem razão, assim agente aproveita e conta que estamos juntos novamente.
- É isso é uma ótima idéia.
- Eu vou ter que dar uma saidinha, mais logo eu volto.
- Onde você vai Harry?
- Vou num restaurante aqui perto, quero comida chinesa.
- Humm adoro comida chinesa.
- Ok já volto então.
- Ta certo, eu vou arrumando a mesa.
- Tah.

Harry demorou tempo demais, quando chegou no AP ouviu o barulho do chuveiro, então com alguns movimentos de varinha ele mudou toda a arrumação da sala, espalhou velas por todos os lugares, cortinas vermelhas nas janelas, algumas almofadas no chão, ele havia comprado vinho tinto, morangos cobertos de chocolate, uma pizza ** nada romântico, mas ambos amam pizza**. Ligou o aparelho de som com a música I miss you love. Silverchair.
Subiu rapidamente se trocou a desceu para esperar Hermione ao pé da escada. Ele estava vestindo uma calça social, um sapato preto e uma camisa manga ¾ rosa.

- Harry o que é isso? – Hermione vinha descendo a escada. Ela estava vestindo um vestidinho básico preto e uma rasterinha, seu cabelo estava meio molhado, ela estava simples e perfeita. Fez com que Harry entrasse em transe na visão dela descendo a escada ** tipo câmera lenta**
- Hoje a noite é nossa. – Harry estendeu a mão pra ela e a condiziu até uma das almofadas no chão próximo a mesa de centro.
- Você é perfeito. – Hermione se aproximou e lhe deu um beijo demorado.
- Comprei pizza, sei que num é romântico, mas você adora pizza.
- Não poderia ter comprado coisa melhor.
- Quer vinho? – Harry levantou a garrafa.
- Por favor. – ele colocou o vinho. Comeram e beberam até acabarem com a pizza, depois Harry pegou os morangos cobertos de chocolate.
- Quer ?
- Você é maravilhoso. – Hermione foi pra junto dele, se aninhou em seu colo enquanto ele dava morangos na boca dela.
- Adoro ficar assim com você, acho que não existe lugar mais perfeito.
- Também amo muito tudo isso, amo você Harry.
- Também te amo. – Harry colocou um morango na boca e deu um beijo nela, tipo metade pra cada um.
- Que vida dura, uma noite maravilhosa e agora ficar aqui no mair carinho do mundo.
- Acho que depois de tudo o que passamos merecemos ser felizes.
- Aham, quem diria heim que iríamos passar por tudo isso e hoje estarmos juntos.
- Verdade, primeiro meu namoro com a Cho no quinto ano, depois eu e a Gina, você e o Rony, o Igor que me deixou com ciúmes, Voldemort...
- Mas se é pra ser feliz não importa quanto tempo passe, nem o que tenha de sofrer, seremos felizes e ponto final, Harry.
- E é por isso que nunca mais quero ficar longe de você, nem dar motivo pra ninguém mais nos separar.
- Eu também, quero ficar com você pra sempre.
- Hermione Jane Granger. – ele colocou a mão no bolso. – casa comigo? – e tirou de lá um anel de ouro, lindo, com detalhes de esmeralda e uma pedra maior no centro.
- Isso é sério?
- Claro que é, sei que você é a mulher perfeita pra mim e que só com você serei realmente completo. E então, aceita meu pedido? – ele olhou no fundo dos olhos dela.
- Preciso pensar... Claro que aceito, nada nesse mundo me faria mais feliz.
- Você acaba de me fazer o homem mais feliz do mundo. – Harry se levanta coloca o anel nela e beija a mão docemente depois beija Hermione e a suspende no ar, depois carinhosamente a coloca no chão, se sentam nas almofadas e continuam se beijando.
- Seremos muito felizes. – Hermione começa a beijar o pescoço dele, dando leves mordidinhas.
- Você quer me deixar louco né?
- Aham.
- Que perverça você. – Harry se deita por cima dela e beija seu pescoço descendo pro colo, e com a mão sobe lentamente a barra do vestido, deixando a mostra a calcinha da garota.
- Eu sou perverça? Tem certeza? – Hermione o puxou para poder encara-lo e lentamente foi desabotoando cada botão da camisa dele.
- Você não era assim, ficou mais solta. Adorei isso. – ele puxou as alças do vestido, trazendo pra baixo, jogando o vestido prum canto da sala.
- O tempo passa e aprendemos a nos encontrar. –Com um sorriso maldoso ela foi tirando a calça dele.
- Te amo demais stª Potter. – se amaram novamente naquela noite.
-
Na manhã seguinte Hermione foi pro curso deixando Harry ainda adormecido na sala e um bilhete sobre a mesa de centro.

[i]Harry meu amor, adorei nossa noite!
Tive de ir pro curso, chego em casa lá pelas 16:00h, sinta-se em casa.
Ah mande as corujas pro pessoal vir pra cá.
Te amo demais MEU NOIVO.
Ass: Stª Potter.[/i]

Sorriu feito bobo depois de ler o bilhete.

Harry mandou as corujas, foi pra casa se trocar e tomar um banho depois passou na locadora e pegou um filme pra assistirem depois do jantar. Preparou o jantar e ficou esperando Hermione, mas acabou adormecendo no sofá.

- Harry. – Hermione chamou assim que chegou, mas logo o viu dormindo no sofá. – que anjinho – ela foi até a cozinha atraída pelo cheiro maravilhoso que vinha de lá e viu uma maravilhosa lazanha no forno – que homem mais prendado.
- Tudo isso pra você. – ele apareceu sorrindo pela porta. Com a maior cara de sono do mundo.
- Amei, mas por que não foi dormir na cama?
- Achei que ia ficar acordado até você chegar. – foi até ela lhe tomou nos braços e deu um beijo apaixonado.
- O que eu poderia querer?
- Boa pergunta, acho que um Harry só na sua vida já está de bom tamanho.
- Nossa como você é modesto.
- Eu sei ^^
- Você que cozinhou?
- Aham, era eu quem cozinhava na casa dos Dursley, adquiri prática.
- Você é um sonho.
- Se tudo for um sonho não quero acordar nunca mais.
- Te amo – ela o beijou.
- Eu também
- Mandou as corujas pro pessoal?
- Mandei sim senhora. – ele bateu continência.
- Engraçadinho, eles responderam?
- Sim, Igor e Gina vão ter um tempo livre na próxima semana eles vêem pra cá, Rony disse que os gêmeos não se importam dele tirar uns dias pra vir pra cá, Cho falou que vem sem problemas, na próxima semana, Luna disse que fez reportagens interessantes e vem pra cá assim que terminar a edição provavelmente semana que vem e Draco avisou que teram duas semanas de férias e ele vem pra cá.
- Ótimo, estou morrendo de saudade deles.
- Eu também, mas preferia ficar agora só com você.
- Gracinha, vou tomar um banho e já dessso pra gente comer.
- Ok.

Na semana seguinte todos foram chegando, e ficaram na casa do Harry, pois no AP de Hermione não teria espaço.
Harry e Hermione haviam informado que tinham voltado, ainda não flaram nada sobre o noivado

- Bom agora que já estão todos acomodados, vou dizer o motivo da vinda de voces.
- Finalmente, já estava curioso . – Rony como sempre meio afobado.
- Precisamos destruir a garrafa que eu aprisionei o cabeça de ovo, Hermione achou justo destruirmos todos juntos.
- Uhuhuh finalmente vamos acabar de vez com o tio Vold.
- É isso mesmo Luna.
- Mas como vamos destruí-lo?
- É fácil Cho, ele é destruído copm amor verdadeiro e aqui todos nos amamos, temos uma amizade muito forte. – Hermione explicou.
- Então o que precisamos fazer? – Igor exclamou.
- Cada um precisa falar qual a coisa mais importante na vida, do fundo do coração e a gente a gente faz um pacto de amor.
- Como assim um pacto?
- Já que somos muito vamos fazer um pacto de amizade, jurando para todo o sempre sermos amigos verdadeiros.
- Entenderam? – Harry perguntou
- Claro – rsponderam em coro.
- Ótimo, mas não vamos fazer isso aqui.
- Então onde?
- Hogwarts, os alunos estão de férias e McGonagall autorisa nossa entrada na escolha.
- É, Hogwarts foi o lugar mais importante de nossas vidas
- É sim Ron, foi lá onde nos conhecemos e aprendemos a conviver uns com os outros. – Cho relembrou.
- Lá foi minha primeira casa, onde fui amado. – Draco comentou.
- A minha também Malfoy. – Harry.
- Mesmo eu sendo o mais novo, também acho o melhor lugar do mundo. – Igor segurou na mão de Gina.
- Vamos pra lá quando Mi?
- Amanhã mesmo, Gina.

Logo na manhã seguinte foram pra Hogwarts, assim que chegaram falaram com McGonagall e ela adorou a idéia deles, disse que poderiam ficar a vontade.

- Pronto, existe coisa mais perfeita, já estava com saudade dessa escola. – Hermione apreciava a vista da torre de Astronomia.
- Eu também, tantas lembranças... – Harry deu um beijo na garota.
- Vamos logo, o pessoal já está no jardim esperando a gente.
- Ok. – eles desceram e todos se sentaram em circulo.
- Bom, então é agora né? – Rony acabara de engolir alguns feijõezinhos mágicos.
- É sim, agora vamos acabar de vez com Voldemort – Gina pegou na mão do irmão.
- O pacto vai ser no final? – Igor questinou.
- Vai sim, bom pra ficar melhor vamos sentar então, uma coisa bem feliz. – Luna disse com cara de boba.
- Ok, então quem começa?
- Acho que é justo você começar Harry, afinal você foi o que mais sofreu com tudo.
- Aham. – todos disseram em unissolo.
- Então tah... Bom a coisa mais importante no mundo inteiro pra eu é uma família, pois foi a coisa que nunca tive... Ou melhor, eu tive, foram voces, os Wesley, me adotaram tudo o que eu tenho foi por voces, meus amigos meus irmãos. E o amor da Hermione ^^.
- Pra mim a coisa mais importante são os amigos, a amizade que temos uns com os outros. – Luna falou em seguida.
- Na minha vida foi o amor que descobri com Luna e a lealdade de cada um de voces. – Malfoy segurou a mão de Luna. – pois na verdade nunca tinha tido isso antes.
- Pra mim são vocês pois foi com voces que descobri a verdadeira felicidade, foi com voces que aprontei, foi com voces que aprendi o real valor da amidade, que amizade mais verdadeira nunca acaba. – Gina olhou nos olhos de Hermione e uma lágrima escorreu por sua face.
- Bom, meus princípios são o seguinte, Família fundamental, amigos essencial e um amor indiscutível. – Igor abraçou Gina pelo ombro. – e eu acho que tenho os 3, que mais eu quero na vida?
- Acho que o que aprendi nessa vida foi que não se pode desistir dos amigos nas horas difíceis, aprendi que amigos e o companheirismo é fundamental, que amigos são irmãos que escolhemos e amores são fururas famílias que fundamos. Por isso o que realmente importa seja lá o que for, dinheiro, fama e gloria não tem nenhum valor, quando se tem amimigos com se pode contar , acho que se um dia um grande amor se acabar precisa ficar a amizade pelo menos. – Rony comeu mais alguns feijoezinhos.
- Acho que o que nos mantem juntos é a confiança um no outro e mesmo que a gente brigue, sempre defenderemos uns aos outros, pois confiamos na amizade que firmamos e nos momentos de guerra nos mantemos unidos. – Cho fitou o céu. – com união, amizade e amor somos imbatíveis.
- O mais importante na minha vida foi ter conhecido voces, foi ter descoberto minhas fraquesas e ter ajuda pra superar, foi ter visto que mesmo enganada teriam pessoas pra me mostrar o caminho certo, é importante ter voces por perto, é importante ter você por perto. – Hermione colocou a mão sobre a perna de Harry. – porque amigos salvam nossas vidas, amigos fazem nossa felicidade, a união que temos é capaz de ultrapassar barreiras, fazer o impossível quando todos desacreditam, por um amor verdadeiro superamos nossos próprios limites, criamos forças, amizade é amor sim e amor precisa de amizade.
- Agora vamos fazer um juramento eterno. – Harry retirou 5 cordoes com pingentes em formato de fênix que abriam, de prata, e disse. – vamos fazer um pacto de sangue.
- Sangue? Mais isso é coisa do mal. - Cho comentou.
- Relaxa, não é do mal depende apenas pra que finalidade ele é realizado, esse é pra amizade apenas.
- Ah então tah.
- Ok, cada um coloca uma gota de sangue em cada pingente. – Harry entregou os pingentes e todos trocaram e pingaram o sangue. – ok, agora fechem os pingentes.
- Prontinho Harry. – Rony já ia colocando o cordão.
- Agora vamos fazer o juramento. – Harry também colocou o cordão e foi imitado por todos. – juro por Merlin.
- Juro por Merlin. – todos repetiram
- Que por mais que o tempo passe, sempre seremos amigos, companheiros e honraremos nossa amizade para todo o sempre. Pois é verdadeira e digna de confiança, pois somos irmãos de coração. – todos repetiram. E assim que a ultima palavra foi dita, uma espécie de raio vermelho caiu em cima da garrafa e nenhum vestígio de que um dia aquela garrafa existira foi deixado no local.
- Então agora é pra valer? O cabeça de ovo já era? – Luna perguntou.
- Aham, agora seremos felizes pra sempre ^^ - Rony respondeu.
- Uhuuhu, vamos ao Três Vassouras pra comemorar. – Draco disse animadamente.
- Aham, assim aproveitamos e contamos a novidade. – Luna sorriu largamente.
- Também temos uma novidade né Rony? – Cho abraçou o namorado.
- É. – respondeu sem graça.
- Então estamos mesmo com ótimas noticias heim povo. – Gina disse por fim.
- Caramba quanta novidade, será que vão querer ouvir a nossa Mi?
- Acho que sim, Harry. – Hermione pegou na mão do Harry.
- Então vamos logo, to louco por uma cerveja amanteigada. – Draco deu um sorrisinho.
- Eu também, to morto de fome. – Rony saiu na frente meio correndo.
- Credo Rony, quanta pressa. – Cho pegou Rony pela gola da camisa.
- Ah, desculpe...
- Eita Rony, tah comandado heim. – Igor zuou o amigo.
- Comandado nada, a ultima palavra é minha.
- É mesmo, sim stª Cho, eu faço sim. – Igor caiu na risada.
- Nossa como você é ingraçado Igor. – Rony fingiu uma risada.
- Chega voces dois, se o Rony é comandado melhor pra Cho. – Gina não resistiu e precisou zuar o irmão.
- Caramba, até tu Gina.
- Ops.
- Pronto, chegamos agora parem de frescura voces. – Harry falou mais alto.
- Agora falou o velho do grupo. ¬¬ - Rony deu um tapinha nas costas do amigo.
- Nossa que ingraçadinho você heim.
- Por favor garçom traz 8 cervejas amantegadas pra gente?
- Ok – o garçom saiu.
- Ah eu quero um pudim também. – Luna deu um gritinho.
- Ok. – o garçom acenou com a cabeça.- aqui estão, mais alguma coisa?
- Não muito obrigado. – Draco agradeceu.
- E então, quais são essas novidades? – Rony era muito curioso.
- Vamos nos casar. – todos disseram ao mesmo tempo, incluindo Cho.
- Nossa, que bom. – todos disseram juntos denovo.
- Acho melhor pararmos com isso. – juntos novamente.
- Tah chega gente. – Rony disse sozinho. – que ótima noticia, todos vão se casar.
- É, eu e a Luna vamos esperar até eu acabar a escola de auror, assim até fica melhor, pelo menos dá pra ir com calma. – Draco beijou a noiva.
- Eh isso é bom, eu e a Gina vamos esperar acabar a próxima temporada, provavelmente no fim ou no começo do próximo ano.
- Eu e o Rony vamos nos casar assim que ele terminar a faculdade de advocacia, daqui ah uns três anos.
- Que legal, pensem daqui a alguns anos todos nós casados e com uns guris correndo pelo jardim da casa da snª Wesley. – Harry deu risada do próprio sonho.
- É mais e você e a Hermione, pretendem se casar quando? – Gina perguntou.
- Por mim casava amanhã mesmo, mas ainda não falamos muito sobre isso.
- Eh eu ainda pretendo terminar todos os cursos e tentar dar aula em Hogwarts. – Hermione informou seus planos.
- E eu arrumo um emprego. – Harry achou mais seguro.
- Que legal, mas desde já, já quero chamar você e a Hermione pra serem meus padrinho de casamento. – Rony disse sorrindo pra Harry.
- Ok, será uma honra. – ele e Hermione responderam.
- Mas Rony, a gente vai chamar todos eles. – Cho disse confusa.
- Ah, então tah, rsrsrs.
- Meu doidinho lindo.
- Todos seremos padrinhos uns dos outros então. – Harry disse
- Ok. – todos responderam.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.