Mini-Prólogo



. N/Nina: Galera, juro que ateh o fds, teem um capitulo decente aqui. Isso foi soh pra ñ dizerem que abandonamos a fic! Desculpem e por favor... não nos abandonem! *-*


.
Prólogo (ou mini prólogo, como preferir.)


A descoberta dele

E quando eu fecho os olhos, é a sua imagem que vem à minha mente.


Quais são os motivos que nos levam a amar alguém? Alguns acreditam que tais coisas não existem, estes certamente são os mesmo que acreditam em amor a primeira vista. Mas há também quem creia que tal como para fazer um bolo, no amor, também há passos a serem seguidos. Independentemente, quem ama passa a viver sob uma nova realidade, e o mundo se mostra de uma maneira totalmente diferente. Porque para aqueles que amam, há sempre a preocupação de cuidar do ser amado, de fazer um mundo melhor apenas para que aquela pessoa possa viver feliz. Quem ama, coloca sempre o ser amado na frente, e não se importa de passar a noite toda ouvindo as lamúrias dele se isso puder de alguma forma, fazê-lo bem.

Eis o dom de amar: Entregar-se cegamente, e estar sempre disposto a enfrentar os monstros do mundo pela pessoa amada.

Eu jamais experimentei essa sensação, tão pouco cria que pudesse haver um sentimento tão grandioso.
Um cético era isso que eu era.

E tal como acontece com todo mundo, um dia, fui obrigado a rever meus conceitos. Porque assim, de repente, ou nem tão de repente assim, eu contemplei de forma plena e arrasadora, o que todos chamam de amor.

Esse amor vivia ao meu lado. Escondia-se sobre um volume castanho de cachos, por trás de olhos brilhantes, oculto em sorrisos consoladores, em lágrimas sinceras. Esse meu amor, era antes de tudo, minha amiga. E por ela, eu seria capaz de tudo.


A descoberta dela

E o amor é uma experiência viável, concreta, capaz de trazer tanto a felicidade e o prazer como a dor.

Eu sempre acreditei no amor, porém, nunca havia amado. Achava muito bonito casais e promessas de amor eterno, mas nunca acreditei realmente que isso aconteceria comigo, uma reles garota de 17 anos.

E o amor estava tão perto!

Uma medrosa – era isso que eu era.

O amor não é algo que seja pré-meditado. Ele simplesmente chega. E arrasa, tira o fôlego, deixa as pernas bambas. Mas o meu amor não ardia. O meu amor não era paixão.

Foi isso que me confundiu por tanto tempo.

Felizes são os que conseguem se apaixonar e amar a mesma pessoa. Infelizes são os que se deleitam em uma ardente paixão, porque ela é efêmera. Iludidos são os que amam sem paixão, pois demoram a ver esse amor. Difícil adivinhar qual seria o meu caso?

Eu via o meu amor e o sentia! Porém o amava de maneira tão... terna! Como perceber que esse amor não era amor de irmão?

Foi ele, meu suposto irmão, que me fez ver que o amor é um sentimento concreto. Foi ele quem me fez feliz e, paralelamente, me fez sofrer. Mas o meu amor.


------------------------------#-----------------------------

N/Nina: HÁ! Olha só quem apareceu?!? Bem, eu sei que a fic demorou demais para dar algum sinal de vida, e peço desculpas, de verdade. E a culpa... bem, adivinha de quem é? Pois bem, toda minha! =/ Eu e essa loucura toda de terceiro ano... Enfim, estou quase enlouquecendo. Há também o pequeno detalhe de que sou uma mente fraca e vazia, sem nenhuma criatividade. Pobre Alais... Foi querer escrever uma fic justo comigo!!! Mas beeeem, está aí um “mini-prólogo”. Eu sei que depois de... han, 1 mês (:$) vocês esperavam mais do que isso, mas se serve de consolo, tenho a nítida impressão de que até o final de semana deve aparecer um capítulo todinho, prontinho para vocês. Não sei ao certo se a fic terá apenas um ou mais capítulos, enfim, caso a discutir com Alais... Mas o primeiro já está bem adiantado.

Agradeço do fundo do meu tum-tum cada comentário. E eu minha chefinhaa (Alaais ^^) vibraamos muuuuuuito com cada um.
Comentem ok. Como diz minha parceira, eu sou igual panela, só funciono sob pressão >P

Beijos coloridos pro mundo todo!
Mas especialmente para Serena Denouement, Nick Granger Potter, Ana Lívia, Amor, Juliαnα Brαndαo, Potteriana, Pontas Dolls Potter, Jéssy Nefertari, Nety Granger, Bєlinhααα, Priscilla, * Nessynha Girl *, Karoline, Rhaissa.Black, Jan Potter, Srta Insonia, Lele, e um beeeem cheio de purpurina pra Antonini, por todos os comentários, e força e taaal.
Garotaaaas, mto obrigada!!! *-*
Nina.

N/Alais: Hello peoples =D Como disse a Nina, a gente sabe que demorou, mas não foi por mal! Eu e ela quase não nos encontramos no msn, e estando nós no nosso querido ensino médio, a coisa fica feia. Mas enfim o capitulo saiu e eu não me arrependo de querer escrever com a Nina. Ela eh simplesmente maravilhosa e não eh a toa que a fic dela está entre as melhores ( só quem pode! ) A demora eh só ossos do oficio. E o capitulo bom, foi pequenininho, mas ficou bem legal, né? podem esperar que eu e a Nina faremoos os próximos capítulos mais rápido, se Deus quiser ^^ Obrigada pelos comentários e pela paciência de cada um. Todos os citados pela minha querida amiga Nina e um mais que especial para Antonini, obrigada mesmo! =D Um beijo, até próxima atualização

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.