Meu Perfil

Nina.Potter

33, Feminino, Uberaba, MG

Uma eterna apaixonada pela fantasia!


Minhas Fan-Fics

Uma Semana Com Meu Melhor Amigo

Eles eram inseparáveis. Passaram a infância e a adolescência juntos. Então, a guerra começou. Eles lutaram, sofreram perdas terriveis, mas juntos venceram. As consequências dessa guerra no entanto, jamais foram esquecidas. E Harry partiu. Oito anos se passaram. Agora ele está de volta, disposto a dizer-lhe o que durante todos esses anos omitiu. Disposto a mostrar-lhe a vida. Porque o maior desafio da vida, nem sempre é encontrar o (...)

Escreva Comigo - Fic Livre

Olá queridos, (sim, queridos pois compartilhamos a mesma paixão por Harry Potter e sua saga!). Não sei bem como começar isso, eu sou a Nina (mas vc já deve ter visto isso ali em cima). Há alguns anos escrevi duas fics, tentei escrever uma terceira e fiz um desabafo incompreensível na quarta. Mas o fato é que desde minha primeira fic minhas palavras sumiram. Não só as palavras, ao longo do tempo muitos sentimentos (...)

Vinte Motivos Para Amá-la

Existe alguma fórmula do amor? É possível racionalizar um sentimento tão impulsivo? Harry acha que não. Mas existem motivos, detalhes que fazem surgir essa certeza de amar, esse momento único quando nos declaramos. E se de repente, você descobrisse 20 motivos para querer uma pessoa mais do que como sua melhor amiga? Deixaria tudo como sempre foi ou revolucionaria de uma vez sua vida? Harry Potter encontra 20 motivos para mudar. Harry Potter encontra 20 motivos para (...)