Escreva Comigo - Fic Livre

Escreva Comigo - Fic Livre

Olá queridos, (sim, queridos pois compartilhamos a mesma paixão por Harry Potter e sua saga!). Não sei bem como começar isso, eu sou a Nina (mas vc já deve ter visto isso ali em cima). Há alguns anos escrevi duas fics, tentei escrever uma terceira e fiz um desabafo incompreensível na quarta. Mas o fato é que desde minha primeira fic minhas palavras sumiram. Não só as palavras, ao longo do tempo muitos sentimentos também se foram. Só que eu tenho uma necessidade: Escrever. Há uma enorme lista de personagens, histórias, tramas e dramas em minha mente, mas estou incapacitada de recriá-las num papel. Por isso estou aqui. Para pedir a ajuda de cada um de vocês. Ajuda para liberar minhas palavras, para dar vida aos meus sentimentos. Todas as dicas, sugestões e comentários serão considerados. Basicamente é uma fic feita por vocês mas escrita por mim. Um trabalho de equipe.


O Shipper é livre, mas confesso que me sinto mais a vontade escrevendo Harry/Hermione.


Sou limitada para escrever comédias.


E provavelmente só poderei colocar um capítulo por semana.


Peço, aliás, imploro pela consideração de vocês. Ajudem um \"projeto frustrado de escritora\" a se reerguer.


Abraços carinhosos, Nina.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (5)

  • Tito Shacklebolt Finnigan

    Cara, poxa... Faz uns vinte minutos que cá estou eu pensando no que escrever.Bom, eu não faço idéia há quanto tempo sou leitor de fics suas... 2007, 2008?Sei que faz tempo, muito tempo mesmo... e hoje depois de reler "Uma semana com meu melhor amigo" e ver essa fic aqui... me dá uma náusea em saber que vc não deu mais noitícias.Não sei se você verá esse comentário, mas, para mim, ao lado da Mione_Potter_love, Pink Potter e Júlia Roquette e Jéssica Josino... não sei como dizer isso, o melhor é ser direto! Em todo caso vocês são, na minha modesta opinião as melhores autoras do universo H²! Simples... sei que o mundo da voltas, problemas aparecem, namoro, faculdade, etc... mas, definitivamente, você é uma autora que deixou muitas saudades no Potterish! 

    2012-08-03
  • lily jean OLIVER

    bem eu tambem tenho esse problema se vc quiser minhha ajuda pode falarvc gosta de t/l?se sim podemos far com uma personagem minha e outra sua bem vc já deve ter visto o inicio das minhas fics ou meus comenters a minha personagem chama-se lily oliver bem estou a sua disposiçao se quiseres minha ajuda mande um comenter na minha fic harry potter e as as duas geraçoes martas ah meu casal proibido favorito tambem é hhr bjos da lily 

    2012-06-06
  • Potter_Salter

    Bom Nina, também prefiro o ship HH. Coloque a idéia central que vamos te ajudar! Abraços!

    2011-11-08
  • Jéssica J

    Todos unidos pelo ship H/Hr, minha querida amiga Nina! ^^ Sugiro um prólogo pequeno, que dê uma pequena introdução do que a fic será. :) Quanto ao assunto, não faço idéia... Sei que você é criativa, pq não começa? =)

    2011-11-02
  • Nightmare

    Harry/Ginny é muito mais interessante na minha opiniao -.- Uma fic muito fixe seria uma com muita accao, aventura, drama, comedia, etc... UM pouco de tudo, acho misturando com outros tipos de livros, tipo sobrenatural ou ate senhor dos aneis era interessante.   Cumprimentos

    2011-10-29
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.