O Último Maroto - Concluída

O Último Maroto - Concluída

Antes do começo existia uma amizade infinita... 


*Fumaça e música de fundo* 


- Tenho certeza que o filho legítimo de um maroto encontraria o mapa na escola em questão de poucos anos. - disse Remus, rindo. 


James o cumprimentou com um aperto de mão estiloso e lhe deu um meio abraço, dizendo: - Isso aí Aluado, falou como um Maroto e meio... hehehe. - se virou para os outros amigos e disse - Acho que o melhor lugar para deixar o mapa esperando ser encontrado é atrás da estátua da Bruxa de um olho só... 


*Corta cena* 


Uma linda menina de cabelos acaju andava por um corredor... 


- Qu-quê? - fez ela de novo, corando - Claro que não, Remus. Não tem nada a ver... não foi o que eu disse... é só que... - ela deu uma pausa de novo. Dessa vez eles caminharam bastante tempo em silêncio antes da garota continuar - O Potter está mesmo saindo com a McClain? - perguntou em tom de quem comenta a temperatura do dia. 


*Fumaça e dizeres - AMOR* 


- Quantas vezes você já ouviu que está linda hoje, Lily? - perguntou James. 


- Nenhuma de quem realmente importa. - respondeu ela, fazendo biquinho. James abriu um sorriso. 


*Corta cena e música dramática* 


Mas uma tragédia se abate... 


Um homem jovem estava encostado numa cela escura. "Remus... meu querido amigo Aluado... me perdoa por ter pensado... eu fui um idiota!! Aluado, meu irmão amado..." 


*Corta cena* 


Um jovem de cabelos castanhos caminhava lentamente em direção ao cemitério.


*Corta cena* 


*Foco em uma linda mulher deitada docemente em um caixão*


*Corta cena* 


Mas nem tudo está perdido... 


*Fumaça e música de recomeço* 


Esperança. 


Uma moça de cabelos cor de rosa tropeça em um porta guarda chuvas enquanto encara um homem de aparência cansada. 


*Pisca cena* 


*Close num beijo apaixonado* 


*Corta cena e fumaça* 


A vida continua bela. Um homem segura um bebê de cabelos azuis no alto... 


*Corta cena e música dramárica* 


Um flash de luz verde e um berro... 


*Corta cena*  


Lupin abraça os melhores amigos sob um sol radiante... 


*Corta cena, fumaça e música fofinha* 


- Tio Harry, eu quero que você me conte de novo a história dos Marotos. 


*Corta cena e musíca de grande final* 


Ele foi o último Maroto...


 


obs: Devido algum erro na Floreios, o ship aparece Tiago Potter/Apolline Delacour. Garanto aos leitores que essa personagem (mãe da Fleur) nem se quer aparece nessa fic.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (16)

  • Nanda.phelps

    A melhor fic de todas, amei mesmo, você é um gênio, ameiiiiiiiii =D Parabéns!!!!!!!

    2012-03-07
  • Julieta Giucci

    FOI A MELHOR FIC QUE EU JÁ LI! PARABÉNS! TÁ MUUUUUUUUUUUUUITO BOA!

    2011-10-19
  • Sah Espósito

    Só conheci a historia agora   lindo lindo   tem coisas que voce escreve que até parece que foi JK que escreveu parabéns!

    2011-04-25
  • Tonks Fenix

    Muito boa essa fic... só conheci ela agora... mas, pode ter certeza q eh uma das minhas favoritas.. Chorei muito no final... Parabéns... Fikou divina...

    2009-08-12
  • Heitor Benatt

    Muito boa a fic.. eu tbm adoro a história dos Marotos, a relação James/Sirius/Remus, muito boa mesmo, vc conseguil se expressar muito bem - o que nao é dificil pra você - estou realmente impressionado!! Parabens!!

    2009-01-14
  • Paty Moreira

    Terminei!!! Muito boa a Fic,a transformção do Lupin, a relação dele com a Lílian,a amizade dos marotos,tudo muito bem escrito. A parte em que o Lupin descobre que o James e a Lílian morreram foi linda(chorei aqui).E Lupin e Tonks éi lindo *suspira* Parabéns!!!!!

    2008-12-07
  • Isabela Marx

    Gentem, estou passando aqui para divulgar uma outra fic que também estou lendo no momento. Ela é: '*Como tem que ser* - Desvende 19 anos ocultos'. É de autoria de Lore Weasley Potter e ainda está em andamento. Se encontra na Floreios e é uma excelente fic :) Está entre as 10 mais lidas da F&B há um bom tempo! Hoje tem mais 2700 leitores e mas de 3000 comentários. Traz de uma forma muito bem escrita e emocionante os 19 anos que J.K pulou do ultimo capitulo ao epílogo de RdM. O link é: http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=23837

    2008-10-08
  • Yara Granger Weasley

    ameeei, ficou muito fofa.adorei, vc escreve muito bem

    2008-09-22
  • Penny Lane

    NÃO ME DIGA QUE EU NÃO TINHA COMENTADO AQUI ANTES!!!! Por Merlim! Não fale uma coisa dessas! Mil desculpas, você já tinha me avisado, eu já tinha até lido! Mas por algum motivo desconhecido por mim, eu não comentei. Detesto quando eu faço isso. Mas vamos lá. Eu simplemente adoro esse capítulo! Eu gosto muito de ver a relação do Harry com o Teddy, acho qeu seria mais ou menos o que teria sido a relação dele com o Sirius. Eu adorei esse capítulo! Adorei a fic inteira! Acho que grande parte por conta do Remus *suspira* - eu já disse por aqui que eu adoro ele? Parabéns, e escreva mais. Acho que eu vou acabar postando a história que eu tenho do Teddy, por que eu gosto dele também - mesmo ele tendo nome de ursinho de pelucia. Continue escrevendo, e me avise quando postar algo. Qualquer coisa que for! Valeu? ;)

    2008-05-04
  • Jana Radcliffe

    Ah, Praty!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Que fic mais LINDA!!!!!!!!!!!!!!! Você está de Parabéns Praty... eu amei muito mesmo de coração... Eu estava até me segunrando pra não chorar, mas quando chegou na parte que o Harry foi contar uma história para o Ted e ele pediu a história dos marotos eu simplesmente não aguentei... foi tão tocante e tão lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Eu realmente quero acreditar que depois de tudo o que eles passaram, mesmo em "outra vida" eles realmente encontraram a felicidade... é tão bom pensar que apesar de tudo a história deles acabou bem, porque eles sofreram tanto que merecem muita muita muita felicidade na vida deles, mas falar dos marotos sempre me emociona muito e sua fic com certeza me emocionou... obrigada pela dedicatória Praty... te adoro muito muito muito mesmo Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    2008-04-06
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.