Um Vizinho Perfeito Fic Completa

Um Vizinho Perfeito Fic Completa

O amor ainda era o maior legado dos McDeal's

Fazer parte da família McDeal era o mesmo que estar destinado a encontrar um grande amor. Sim, porque para os descendentes daquele poderoso clã escocês, não havia como escapar do olhar carinhoso e mais do que casamenteiro de Gregory McDeal, o patriarca da família. Dessa vez, sua "vítima" seria a esfuziante Hermione Granger, uma de suas netas preferidas. Com aqueles belíssimos olhos castanhos e aquele jeito tão especial de ser, claro que a menina estava mais do que pronta para o amor. E sendo ele um homem prevenido, e evidentemente, sábio com seus noventa e tantos anos, claro que também já tinha o pretendente perfeito para ela. Com sorte, Draco Malfoy se sentiria enfeitiçado por aqueles olhos de pantera desde o primeiro instante. Mas antes teria de dar seu costumeiro e mais do que discreto "empurrãozinho” para aqueles dois se convencerem tanto quanto ele de que haviam nascido um para o outro.

____________

Adaptação do livro: Um Vizinho Perfeito de Nora Roberts! Espero que gostem buddies! :D


Please comentem e votem! ;D

Beijos!


P.S: Aeee adivinhem?! Yes... ganhei capa novaaa *olhos brilhando* e ameiiiiiiiiiiiiiiii!! \o/
Lil's valeu pela capa hein... very cute! :D

Compartilhe!

anúncio

Comentários (180)

  • CamiGranger

    Ooi...eu amei essa fic, acho que é a décima vez que leio. Mas tem um problema(não sei se é um problema mesmo), no Nyah tem uma fic igualzinha a essa. a unica coisa que eles trocaram foi o nome dos personagens. foi você que deixou elas postarem? 

    2012-07-30
  • Artemis Granger

    na boa pessoal... a fic nao é perfeita pq nao é uma fic... é adaptação de um livro. simples assim... apenas houve mudanças de nomes dos personagens....

    2012-07-06
  • Senhoriita_Malfoy

    Amei a fic, bastante engraçada e tudo mais. Só fiquei curiosa com uma coisa... Queria ver a reação dos familiares da mione, principalmente a reação do pessoal do prédio deles... Mas do mesmo jeito, ficou maravilhosa a fic!

    2012-06-30
  • Isah Malfoy

    GENTE, EU SEI QUE É CHATO, MAS EU GOSTARIA DE DIVULGAR MINHAS FICS: "A MIRAGEM" E "BIG CITY DREAMS". GRATA PELA ATENÇÃO. PS: Amoo essa fic!!! Não me canso de reler!!

    2011-09-19
  • carolinabroad

    Essa Fic é maravilhosa! Me apaixonei por ela! Simplesmente perfeita!!! Parabens!!!

    2011-03-08
  • Amanda

    Linda a Fic.  amei, amei amei msm!! Adorei a adaptação!! vc escreve mto bem!! ^^

    2011-01-22
  • Aninha Snape

    Tem como não chorar com uma fanfic dessa?! Ou não parabenizar uma autora como você? Menina, tudo bem que uma fossa incrível como a minha no momento deixa a pessoa emotiva, mas sua fanfic seria capaz de tocar o coração de qualquer um, a qualquer hora! Sabe que me vi em sua Hermione o tempo todo quase, né? Desastrada, tagarela... kkk Apaixonante! Sua fic é simplesmete apaixonante! Você tem uma fã!  

    2010-12-05
  • Rebecca Malfoy

    não me canso de ler !

    2010-11-23
  • Isah Malfoy

    Vou começar a ler agora, mas me pareceu ser muito interessante!!!ADORO Draco + Hermione 

    2010-09-29
  • Winchester B

    Apaixonante

    2010-04-17
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.