Prólogo



Acidentes Acontecem...



Itálico = Realidade

Normal = História

Negrito – Pensamentos



Prólogo


Como eu posso começar? Bom, vou me apresentar. Meu nome é Narcissa Guinevra Malfoy. Não me confunda com minha avó, por favor. Uma pequena homenagem de meu pai à sua mãe que me custa caro. Sou filha de Draco Malfoy e Gina Weasley e só descobri que o casamento deles parecia impossível quando minha irmã mais nova, Seren, nasceu. Ou seja, há 2 anos atrás.


Achei que não foi condizente a eles esconderem toda a história da gente por 13 anos, a idade de meu irmão Thomas na época. Afinal, a história é bastante bonita. Então minha cara tia Hermione falou que, que eu queria que essa história fosse conhecida, a escrevesse. E aqui estou.


Vamos começar do final. Eles estão casados há 17 anos agora e tem 4 filhos, contando comigo. Thomas foi o primeiro, 16 anos agora em Outubro. Ele é loiro como o papai e eu, mas tem os olhos castanhos como os da mamãe. É da grifinória e fica defendendo tal casa com Gina.


Logo depois dele eu nasci, faço 15 anos em Janeiro, no dia do aniversário de meu pai. Molly diz que a única diferença entre eu e ele é que eu sou menina. Particularmente acho que ela não tem razão, já que eu sorrio bastante e não sou tão fria quanto ele. Meu nome foi colocado sem que Gina soubesse e ela ficou revoltada com papai por causa disso.


Depois de mim nasceu o Artur, homenagem ao meu avô. Meu pai achou que deveria recompensar Gina e deixou colocar esse nome. Ele tem 8 anos e é um capeta. Onde vemos o cabelo ruivo dele sabemos que vai ter confusão. Ele e o Jon, filho mais novo do Tio Gui, tem a mesma idade e são parceiros de confusão. Eu realmente suspeito que ele seja sonserino pelo comportamento... ganancioso dele.


Seren tem dois anos e ainda não sabemos a cor real do cabelo dela, já que é um loiro-acobreado. Mas tem os grandes olhos castanhos da mamãe, assim como o Tom. Merlim sabe como receio que ela seja grifinória...


E, principalmente depois que eu entrei em Hogwarts, as discussões aqui em casa aumentaram. Mas segundo Potter já foram piores. Gina confirmou e aqui trago a história de como meus pais acabaram juntos.



Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.