Confusões e marotices na Mansã

Confusões e marotices na Mansã



Capítulo 3: Confusões e marotices na Mansão McKinnon.

Fomos À casa da Lene de carro... Carro não! Limusine! Era uma limusine enorme, rosa pink, nada chamativa, sabe! Dentro ela era toda acolchoada com tecido de oncinha. Preciso dizer que só a Lene e a Mary Jane usam essa limusine? Tinha um bar e deu e sobrou lugar pra todo mundo lá dentro. E sem feitiço de expansão, hein?!

Assim que chegamos eu quase gritei. A casa da Lene era impressionante. Eu nunca tinha estado lá! Só havia ido à casa de praia dela, que também era grande, mais não tanto. A casa era linda. Os portões eram de ferro forjado visivelmente por duendes, com um grande M gravado. Os jardins eram enormes, com todos os tipos de plantas e flores que se possam imaginar. Havia um gramado redondo na entrada, por onde em volta dele todo o carro pode andar. E no meio desse gramado havia um grande M feito com todo cuidado com violetas.

A casa era enorme, tinha quatro andares e um terraço, onde se podia dar festas na piscina ENOOOOOORME que tinha lá! Preciso dizer que eu vou sempre tomar banho de piscina? No primeiro andar tinha a cozinha, que era toda branca e preta, super estilosa, uma biblioteca enorme, o escritório, que era super chique, com os móveis de mogno, os aparelhos mais modernos, bruxos e trouxas! Porque, eu não sei se comentei, o pai da Lene é um importante empresário no mundo bruxo e trouxa. Tinha também a sala de estar e a sala de jantar. A sala de estar era muito chique, com cores fortes, móveis muito bonitos e aparelhos eletrônicos super modernos. E a sala de jantar tinha a maior mesa que eu já havia visto! Tinha trinta lugares e podia caber mais pessoas ainda, com um feitiço de expansão e conjurando alguma cadeiras.

No segundo andar tinha o quarto dos pais da Marlene, a Mary Jane e o Rômulo, o salão de jogos, que tinha totó, vídeo game com uma TV gigante, computadores para todos nós e ainda sobrava e mais coisas que eu não tenho nem como dizer. E o Salão de jogos ainda era uma sala de cinema, porque tem um espaço grandão no meio com camas, poltronas e almofadas, uma tela enorme, um DVD, um vídeo cassete e a maior coleção de filmes que eu já vi! Tinha também o quarto da Lene, que é enorme, uma suíte, que tinha uma cama enorme, kingsize (N/A: é assim que se escreve ??) um computador e um lap top, uma teve enorme, pôsteres de bandas bruxas e trouxas ... Como Guys of the world (NA: inventei esse nome pra uma banda bruxa), RBD (Rebelde) e HSM (High School Musical), etc… a parede do quarto é rosa e a parede atrás da cama dela tem desenhos de caveiras com lacinhos! Nós adoramos isso! =D E tem uma porta, ao lado da porta do banheiro que dá para a varanda. O banheiro tem uma banheira enorme de hidromassagem, um vaso sanitário, claro, uma pia que tem um espelho enorme que dá pra se ver toda! E tem um closet enorme. Tudo muito bonito e com um toque da Lene! A cor rosa. E tem no segundo andar também o quarto da elfa doméstica, Arya, que recebe pagamento, usa todas as roupas que quer, tem um quarto que é um luxo, férias remuneradas, todos os direitos! A família da Lene é completamente contra a escravidão dos elfos domésticos!

No terceiro andar, tem quatro quarto de hóspedes para as meninas, exatamente iguais ao da Lene só que cada um se adequa automaticamente à cor preferida da pessoa que vai dormir nele! O meu é roxo, o da Ana é azul bebê, o da Lisa é vermelho e o da Malfoy é verde. No quarto andar tem quatro quartos igualmente grandes para os meninos, com o detalhe que ao invéz de caveiras com lacinhos, na parede atráz da cama deles haviam vários balaços, goles e pomos de ouro. As paredes e os banheiros também se adequam a cor preferida de cada um! O do James é azul, o do Sirius é vinho, o do Pedro é azul-marinho e o do Remo é verde-esmeralda.

Assim que chegamos a Lene nos levou aos nossos quartos. Não preciso dizer que fiquei de boca aberta quando eu vi, preciso? Aí eu fui ao closet e minhas roupas já estavam todas no lugar. Assim que entrei, dei um pulo e saltei na cama rindo. Fui acender a lareira que tinha em todos os quartos uma igual de mármore branco. Eu comentei esse detalhe, não foi? E tinha também ar-condicionado na casa inteira! *D Ai isso é demais! Tudo ali era novidade pra mim, e era maravilhoso até demais pra ser verdade! Depois eu me levantei e fui tomar um banho. Liguei a banheira de hidromassagem e coloquei os sais de banho que tinham em uma prateleirinha ao lado da banheira. Fiquei uma hora lá, e quando saí do quarto eu estava enrolada em uma toalha e estava com uma toalha enrolada na cabeça. Me sentei na penteadeira, que tinha nos quartos também, com um espelho enorme e comecei a pentear meus cabelos ainda de toalha. De repente...

- Lily, o almoço está... – mas de repente a voz parou. Era James que entrou no quarto pra me avisar que o almoço estava pronto (N/A: nnnn !! jurah ?!?!) e que era pra descer. Eu levantei e falei:

- Obrigada James, mas agora eu vou me trocar! – eu disse com um sorriso angelical e um sorriso inocente. Mas ele não se mexeu – A não ser que queira me ver trocando de roupa. Mais não se preocupe, pode entrar! – eu disse dando espaço para ele entrar – Entra, eu não mordo! Eu vou me trocar no closet. – eu disse entrando no closet.

Entrei no closet e coloquei um mini vestido branco com umas flores em azul e uma faixa azul abaixo dos seios. (N/A: A msmsa roupa da Gabriella, Vanessa Hudgens, no HSM2... mas abafe de case !! Rs...) E uma sapatilha azul. Peguei o meu secador, a minha chapinha e o meu baby liss e levei para colocar na penteadeira. Como o bairro da Lene é um bairro inteiramente bruxo, era permitido menores de idade fazerem magia. Então comecei a fazer os feitiços e primeiro eu sequei os cabelos e depois passei a chapinha. Coloquei os meus cabelos lisos de lado e prendi com uma fivelinha de borboletinha azul! Passei um rímel incolor, brilho e estava colocando o colar quando dei um sorrisinho de satisfação ao ver que o James não parava de me olhar desde que eu saí do closet. Coloquei uns brinquinhos que eu havia comprado de borboletinhas azuis pra combinar com o colar e estava pronta.

- Pronto James! Estou pronta. – eu disse sorrindo. Vamos?

- Vamos Lily! – respondeu ele me olhando abobalhado. Descemos as escadas e quando chegamos à sala de jantar, sentei ao lado da Lene, de frente pro James. A mesa estava assim: Pai da Lene na cabeceira da mesa, mãe da Lene do lado dele, a Malfoy de frente pra Mary Jane, Lene ao lado da mãe, Sirius de frente pra Lene, James ao lado do Sirius, eu ao lado da Lene, de frente pro James, Remus ao lado de James, Lia na frente de Remo, ao meu lado e Peter ao lado do Remus e de frente pra Ana que estava ao lado da Lia. Comemos normalmente e eu fui conversar com os marotos e as meninas, incluindo a Malfoy que não desgrudou do James desde que percebeu meus olhares.

- Meninas, eu quero fazer uma proposta, com a concordância dos marotos, é claro! – eu disse sorrindo.

- Fala Lily! – disse o Sirius, galanteador.

- Cala a boca Almofadas! – disse o Remus me defendendo.

- O Aluado tem razão Six! – disse o James fazendo uma voz de gay – Você tem que parar de dar mole pra essas meninas, você é só meu! – ele deu uma piscadinha de olho e amarou a camisa na frente deixando a mostra aquela barriga que só os anos de quadribol poderiam ter esculpido nele.

- Ai, Pontas, não se preocupe que eu só tenho olhos pra você, amor! – disse o Six fazendo uma carinha de gay. Não preciso dizer que a essa altura todos já estavam se dobrando de rir, né? Fala sério, eu já estava chorando de tanto rir! =D

- Gente chega, chega! – disse a Lene que já estava no chão segurando a barriga.

- A Lene tem razão gente! – disse o Peter que ria tanto que não sei como conseguia falar coitado.

-CHEGA! – ouviu-se um grito e todos se espantaram ao ver a Ana, a mais calma e pacífica do grupo gritando – Prossiga Lily! – ela disse sorrindo pra mim.

- Obrigada, cara Ana! Bom continuando. Eu quero formar um grupo com vocês meninas! Não só um grupo com aquelas coisas que nós compramos que só nós usamos! – eu disse olhando das meninas para a Malfoy e as meninas confirmaram – Então... Eu quero um grupo com um nome, e o nome que eu pensei diriam que seria plágio se não tivesse a autorização dos Marotos! Meninos, se as meninas concordarem, podemos chamar o nosso grupo de marotas? – eu perguntei sorrindo.

- O que vocês acham? – perguntou o James com um sorriso maroto olhando para o Remus, o Sirius e o Peter. Após esse olhar ele me olhou e falou – Lily, nós concordamos. E vocês meninas?

Nós nos olhamos e a Lia disse:

- Nós concordamos!

- Ok! – eu disse sorrindo me levantando – Agora eu vou subir para mandar um e-mail pros meus pais. Depois eu desço, ok? – eu subi, entrei no meu quarto e peguei logo o meu lap top. Sentei na cama e entrei no meu e-mail. Comecei a escrever o seguinte e-mail para os meus pais:


“Oi mãe, pai, Petúnia...

Como vocês estão? Estou morrendo de saudades, menos de você Petúnia! =D

Aqui está tudo bem. Eu estou me divertindo muito com os meninos e as meninas. Novidades... Eu, a Lene, a Lia e a Ana somos um novo grupo agora. As marotas! Muito legal né?

Respondam logo, mandem notícias! Amo vocês! Não sei porque, mas eu tenho necessidade de dizer que amo vocês.

Beijos!

Da sua filha que os ama muito,

Lily Marota Evans! =D”



Depois que eu mandei o e-mail o tempo meio que fechou. Começou a ventar forte e eu coloquei uma calça e uma blusa largas de moletom. Desci e as marotas e os marotos nos divertimos muito. Depois lanchamos e fomos jogar vídeo game. Eu, claro, sempre mandando olhares para o James. Depois disso subi para ver se meus pais haviam me respondido o e-mail. Eles tinham, e tava escrito assim!


“Lily, meu amor,

Nós também sentimos muitas saudades suas. Aqui também está tudo bem.

Que bom que você está se divertindo, pois aqui está meio tedioso sem você, já que a Petúnia só fica com o namorado dela! Rs... =D

Te amamos muito Lírio! Você e sua irmã são tudo para nós!

Beijos dos seus pais que te amam,

Margareth e Jorge Evans!”



Fiquei super feliz e acabei cochilando após ler o e-mail. De noite, acordei bem na hora de jantar. Ao descer me surpreendi, pois os pais de Lene estavam comentando sobre os pais de Tiago terem sido chamados às pressas para uma rua trouxa. Parecia que estava havendo um ataque de Comensais. Senti uma coisa estranha ao ouvir isso, fiquei pálida de repente.

- Lily, você está bem? – me perguntou o Remus estranhando eu estar tão branca.

- To bem sim Remus... – eu disse forçando um sorriso – Foi só um mal estar, nada grave. Já passou! – eu disse quando ele me olhou com uma sobrancelha erguida.

Depois disso comemos o jantar em silêncio e o clima na sala estava pesado. Eu sentia que Tiago estava tenso, pois seus pais eram aurores muito habilidosos, mais os outros ainda eram Comensais da Morte. Fomos todos dormir. Passei uma noite um pouco agitada, não conseguia dormir direito e acordava toda hora. Até que chegou a manhã! Eu havia finalmente conseguido dormir. Horas mais tarde eu acordei e ouvi vozes no meu quarto. Minhas pálpebras estavam pesadas e eu fiquei só escutando a conversa.


-- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- --


N/A: Genteee, cap surpresa ... oke serah q vai acontecer ??? comentem bastante q eu poxto, jah tenho ateh o cap 8 pronto... eskeci d fala, eu escreo a fic agora a a Gabi, minha "irmã" ... huasuas
ela tah no meu coração e me ajudou a criar isso ... espero q gostem msm, comentem, votem, favoritem !! =D

Bjoo !!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.