Mudanças e planos de Lily Evan



Capítulo 1: Mudanças e planos de Lily Evans

Bom... Vamos Lá!! Já sei o que eu vou fazer com o meu cabelo... Como ele é longo, vai até a bunda e é todo certinho e liso, eu vou repicar ele, fazer algumas camadas e talz... E claro... Uma franja! Vai ficar perfeito...

Bom... Eu estou na frente do espelho com uma tesoura na mão. Acho que eu não vou ter coragem... Já sei! Eu vou fechar os olhos. Isso. Eu fechei os olhos e comecei a cortar, mais não muito, só repicando mesmo... Aí eu separei uma parte fina de cabelo na frente, ainda de olhos fechados e cortei. Sem dó nem piedade. E quando eu abri os olhos eu gritei!! Gritei tão alto que acho que o quarteirão inteiro ouviu. Meus pais e minha querida irmã com cara de cavalo, Petúnia, entraram no meu quarto assustados. Minha mãe olhou pra mim, deu aquele sorrisão e disse:

- Lily, você ta maravilhosa! Mas por que você gritou?

- É mesmo filha... Nós nos assustamos. – disse meu pai.

- É que eu fechei os olhos e comecei a cortar meu cabelo, e levei um susto quando olhei no espelho. – respondi sorridente.

- É Lílian... Pelo visto você conseguiu ficar pior do que já era! – disse Petúnia. Cala a boca Petúnia, sua cavala invejosa.

- Cala a boca Petúnia, sua cavala invejosa. – disse eu com raiva. Uhul, eu falo o que eu penso.

- Hei, eu não sou invejosa – disse Petúnia se fazendo de coitada – E nem sou cavala. – puxa, ela não esqueceu de comentar esse detalhe. Aff... Eu já ia zoar com ela! ^^

- Lílian, não fala assim da sua irmã. – disse minha mãe.

- Mas mãe, ela fica dizendo que eu sou feia, um monte de coisa. Mas não sou eu que tenho uma baleia como namorado, pelo contrário, eu to há três anos rejeitando o garoto mais bonito e cobiçado pelas garotas, e alguns garotos também, de toda Hogwarts, e ele não desiste de mim! – Ok, eu menti nessa parte, mas não ia dar esse gostinho à Petúnia. – Quer ver uma foto querida irmã? Eu tenho! – disse sorrindo e mostrando uma foto que estava em cima do meu criado mudo. Era uma foto em que James estava realmente lindo, sem camisa, depois de um jogo de quadribol, suado e tudo. – Essa foto eu tirei na hora da comemoração porque ele ganhou o jogo. – eu disse sorrindo e me gabando – Ele é o melhor jogador de Quadribol das quatro casas.

- Mas se ele é tão maravilhoso assim, por que você não fica com ele? – perguntou a invejosa, com uma cara nada satisfeita por ver que um garoto lindo e sarado como aquele estava atrás de mim e não dela.

- Eu sempre o recusei porque ele é muito galinha... – disse eu me fingindo de pensativa. Aí dei um sorriso e disse – Mas esse ano eu vou dar uma chance a ele!

- Aff... – disse aquela cavala e saiu do quarto.

- Aff... – disse eu imitando ela, totalmente debochada.

-Lílian... Não fique se gabando assim. Valter é um bom rapaz – disse meu pai.

- Ah, é... Maravilhoso! – eu disse totalmente irônica – Realmente um anjo. Pelo amor de Merlin, sou muito mais o James, que além de bonito, é um amor de pessoa, muito melhor do que esse Valter, que é um falso e só é bonzinho na frente de vocês. O James não é duas caras que nem ele, se ele se mostra uma coisa pra você e é o que ele realmente é! Por isso eu vou dar uma chance a ele esse ano! – eu disse sorrindo de orelha a orelha. – Mãe, por falar nisso... Vamos fazer compras?

- Por que minha filha? – minha mãe perguntou espantada – Eu venho tentando isso há tanto tempo.

- Quero mudar meu armário. Tenho roupa preta e larga que chegue. Sou muito nova e bonita pra usar essas roupas! – eu disse sorridente.

- Meu Deus... – disse meu pai espantado – Foi esse James que provocou essa mudança toda? – ele estava, literalmente, de boca aberta.

- Sim papai, foi ele! Ele me mostrou que é importante na vida e eu quero mudar por isso!

- Onde ele mora? – perguntou o meu pai. Tudo bem, agora ele ta me assustando. O.O

- Pra quê pai? – eu perguntei temerosa.

- Pra eu ir lá agradecer. – ele disse como se isso fosse o óbvio.

- Pai não, olha, é muito longe! Não dá! Eu mando um recado quando encontrar com ele em Hogwarts. – eu disse sorrindo sem graça me apressando logo... Sabe... Eu to muito normal hoje... EU TOMEI MEU GADERNAL!! UHUL!! O problema é q eu falei isso em voz alta e meu pai ta me olhando com cara de “hã??”

- Lily, você ta bem? – ele perguntou me olhando assim. O.ô

- Claro papai... Melhor impossível! – eu disse sorrindo. – Agora licença, que e vou me arrumar. Eu disse sorrindo.

Coloquei a roupa mais colada ao corpo que eu tinha. Se eu queria mudar tinha que ser a partir de agora, né?! Bom... Eu coloquei uma calça jeans, uma blusa preta e um All Star jeans surrado. Cacheei os cabelos, passei um pouco de uma maquiagem que a minha mãe tinha me dado com a esperança de eu usar, mais eu nunca tinha usado, e desci. Minha mãe já estava me esperando, e aparentemente Petúnia iria junto... Aff...

- Lily, você está linda! – minha mãe me disse sorrindo.

- Obrigada mamãe! – eu disse sorrindo.

- Petúnia vai com a gente, ok? – ela me perguntou sorrindo – E não adianta falar nada! – falou antes que eu protestasse.

- Ok, mamãe! – eu disse com uma cara nada satisfeita.

A gente pegou o carro e saiu.

Assim que chegamos ao shopping fomos à primeira loja que vimos. Lá comprei alguns vestidos lindos. Era uma loja só de vestidos. *D Depois fomos a uma loja de roupas tipos, calças, saias, blusas, biquínis, acessórios e essas coisas. Fomos a uma loja de sapatos. Ai to amando isso! *.* Fui comprar acessórios, ai que perfooo³³³ !! *.* Compramos All Star, minha grande paixão dos tênis.

Compramos bastante coisa. Compramos algumas coisas pra cavala, ops, Petúnia e minha mãe também. O carro voltou lotado de coisas. Quando chegamos em casa subi com as minhas coisas e eu arrumei meu armário. Decidi doar todas as minhas roupas. Coloquei um short jeans que eu tinha comprado e uma blusinha, minhas Havaianas e fui arrumar minhas roupas. Tirei tudo do armário, coloquei numas sacolas e separei pra dar. Eu sou uma bruxa caridosa, afinal! ; D Comecei a arrumar minhas coisas, separei os acessórios nessas caixinhas de acessórios que tem e talz... Coloquei minhas roupas, meus vestidos, etc.

É incrível como tudo acontece na hora certa, né? Chegou a carta de Hogwarts. Ai... Todos os alunos recebem a carta ao mesmo tempo... Então a Lia, a Lene e a Ana devem estar recebendo agora... Assim como o James. Ai ai. Por falar nelas... Aquelas vacas nem me escreveram. AHUASHUHUASHAUHAUS Ai coitadas! Bom... Já que elas não me escrevem, eu vou escrever uma carta... Como, vocês estão se perguntando, eu vou escrever só uma carta? São três né? Pois usem a lógica: Três pessoas e uma carta, todas estão na casa da Lene! Dãr! Bom... Vamos começar.


“Queridas Lene, Lia e Ana...

POR QUE VOCÊS NÃO ME ESCREVEM SUAS VACAS?????? PÔ... EU TO AQUI, CHEIA DE NOVIDADES E VOCÊS NADA DE ME ESCREVER... AFF. SUAS VACAS, FDP, E DERIVADOSSSSSS.

Bom... Agora que já gritei bastante com vocês via carta, vamos depois de amanhã ao beco diagonal? Mandem a resposta por Ártemis! Combinem com os meninos antes de mandar a resposta... E garantam que o James vá! Não me perguntem por quê... Vou contar depois. Vocês vão tomar um susto quando me virem... Vão ver só! HASUASHUHAS

Lene me faz um favor? Convida os marotos pra irem ficar o resto das férias na sua casa? E eu também claro... Se não tiver problema eu já vou para o Beco Diagonal com as malas... Se os meninos concordarem, por favor, peçam pra eles levarem as malas para o Beco Diagonal. Mandem-me logo a resposta, hein amigas?

AMO MUITO VOCÊSSSSS!!!!!

Beijilhões da sua amiguxazinháah,

Lily Pipoca Evans! (SAHASUHASUHASUHAS)”



Bom... Agora é só esperar... Peraí... O que eu vou esperar? Ainda nem mandei a carta!

-Ártemis... Minha corujinha linda da mamãe! – eu disse com voz melosa. Ah, eu amo a minha coruja. – Leva essa carta pra titia Lene, amor? – ela piou, que fofo – Então ta! – eu disse sorrindo e dei um beijinho no bico dela, depois que ela deixou eu amarrar a carta na perna dela – Tchau minha linda! – eu disse acenando pela janela. Agora sim é só esperar.

Ai ai... O que eu vou fazer? Já sei... Eu vou para o meu lap top. Vou levar pra Hogwarts esse ano, ele é novo! Ganhei de prêmio pelas ótimas notas nos NOM’s. 8P Agora vocês perguntam a mim, Lily Pipoca Evans, como você vai usar um lap top em Hogwarts, se lá eletricidade não funciona? E eu respondo que este é um lap top bruxo, que não precisa de eletricidade e faz tudo que um lap top trouxa faz, só que sem bateria e com alguns adicionais bruxos nas músicas, pesquisas, etc. É só fazer um feitiço pra ele recarregar! =D E esse feitiço não é proibido pelo ministério! *D

Peguei meu lap top e comecei baixar músicas de artistas bruxos e trouxas, especialmente da Avril Lavigne. Depois que eu ouvi Girlfriend eu fiquei super fã dela.
Fiquei até tarde mexendo no meu lap top e ouvindo música. Depois eu fui pro banheiro do meu quarto, porque o meu quarto é uma suíte e o seu não! Eu sou chique de doer! Rs... Ai eu tomei banho de banheira, cheia de espuma, porque eu sou chique de doer, e troquei de roupa, coloquei um baby dool e fui deitar.

No dia seguinte eu acordei, troquei de roupa, e fui tomar café! Depois de escovar os dentes, lavar o rosto e pentear o cabelo, porque eu não sou porca nem desleixada, ta?!

Cheguei, comi a comidinha totosinha da mamis e fui pro meu quarto. Quando eu cheguei, lá estava a minha linda corujinha Ártemis com a resposta da Lene no bico. Eu peguei a carta e comecei a ler.


(N/A: Gente... Lia, Ana, Lene ... Pra vcs n se perderem.)

Querida Lily,

Que negócio é esse de chamar a gente de vaca sua vaca? Quem não quis vir pra cá foi você.

Mas respondendo a sua pergunta, os Marotos disseram que vêm sim pra casa da Lene...

Apesar dela ter relutado um pouco sobre o Sirius vir. Esses dois ainda vão se casar! Rs...

Cala a boca, Lia O’Connor, se quiser continuar viva. Eu nunca vou casar com o Black.

Ai, parem vocês duas. Você, Lene, ama o Sirius, e você Lia, ama o Remus.

E você, Ana, ama o Peter. Então cala a boca e enfia essa língua no...

TÁ BOM LENE!! A gente já entendeu! Bom Lily... Vai todo mundo pro Beco Diagonal amanhã e depois vão direto pra casa da Lene. Pode nos agradecer!

Bom, já nos despedimos de você, amiga! Até amanhã!

Amamos você, sua ruiva sem noção!! Rs...

Beijos das suas amigas,

Lia O’Connor, Ana Abbot e Marlene McQuinnon. =D


Eba... Agora eu vou falar com os meus pais. Desci como a princesa que sou as escadas e fui falar com eles.

- Pai, mãe! – eu disse olhando pra eles que estavam vendo TV.
- Oi minha filha linda! – disse o meu pai sorrindo pra mim.
- É que a Lene acabou de me mandar uma carta me convidando pra ficar o resto das férias na casa dela. Eu posso?
- Lily, meu amor... Mais como vocês vão fazer pra você ir pra lá? – perguntou mamãe com uma cara de quem desconfia.
- Eu recebi ontem a carta de Hogwarts, e tava pensando de já ir com a mala para o Beco Diagonal, que a mãe da Lene manda na hora pra casa dela com magia, aí eu vou direto pra lá, do Beco Diagonal! – eu disse com cara de inteligente e depois comecei a rir.
- Ai... Pode Jorge? – minha mamis perguntou pro meu dad.
- Pode Margareth! – disse meu pai sorrindo pra mim. Ai, fala sério, meu dad é o melhor dad do mundo!
- Ai brigada! – eu disse sorrindo, abracei eles e subi pra arrumar o meu malão.

________________________________________________________________

N/A: Gentiiii ... eu sei q eu demorei e q o cap tah meio pekeno, mais o outro vai ser maior, eu axo ... AHSUASHASUH tah ficando legal ??

Please, comentem e me digaam !!

Bjoo !!

Fuii que fuii !!

Ass: Alanáh Potter Malfoy Black !! =D

ps: por dificuldades técnicas,peço q leiam o cap de novo pke eu fiz alguns ajustes =D pelo menos algumas partes q vcs percebam q mudaram, como as cartas !! =D

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.