QUATORZE ANOS



Encontros & Desencontros – R/M [pós DH]
Envolvente como você nunca viu.







CAP 8 - QUATORZE ANOS


-Ginny ! Venha dar uma olhada nisso ! - Harry me chamou e eu fui ver o que ele queria. - Desde quando eu não sou magro assim ? - eu ri.

-Desde que os filhos começaram a deixar comida no prato.

-Mas você não engordou ! Você que teve três filhos !

-Obrigada, querido. Você não está gordo. Só tem mais quilos que no 6º ano !

Harry estava vendo fotos da época de Hogwarts e essa era uma do time de quadribol, da primeira vez que ele fora capitão. Quatorze anos se passaram desde que eu me mudara para a Africa do Sul e aquele monte de coisa aconteceu. Quatoreze anos e três filhos depois eu comecei a pensar seriamente em voltar para a Inglaterra. Num ataque inusitado à um lugar aleatório uma gangue bruxa acertou um feitiço de raspão em uma das minhas filhas que deu o maior trabalho para muita gente - inclusive os inomináveis onde eu trabalhava. Quase oito meses depois do ocorrido, a familia estava se recuperando.

Ao contrário do que pensei e acreditei que aconteceria, o casamento de Ron e Lilá não durou dois anos. Durava até então. Eles ainda estavam na Austrália e tinham três filhos: o mais velho, Pedro, tinha 14 anos; o segundo, Danilo, com 10 anos e Hallie, a mais nova e unica menina, que tinha 4 anos. Pedro e Danilo eram iguais que nem o Ron, com os cabelos ruivos e olhos azuis, já Hallie parecia com Lilá, com cabelos mais claros.

-Olha isso, meu... - era uma foto da nossa festa de casamento pros padrinhos, na qual estavam Mione e Ron. - Por que deu errado, Gin ?

-Cara... não dá pra saber. - ficamos um pouco em silêncio olhando para a foto. - não toca nesse assunto que chama. - bati na madeira.

-Chama o quê ?

-Não sei. Mas chama.

Mal sabia eu que mais ou menos nessa época (tipo uma semana depois), Ron e Lilá voltavam com seus filhos para a Inglaterra. Fiquei sabendo pela Rebecca, uma das minhas gêmeas (a que não levou feitiço) que eles - Ron e família - estavam em Londres e que o Pedro estudava, agora, na escola que Hermione trabalha: Hogwarts.

O esquema de Hogwarts mudara. Há alguns anos (mais ou menos dois anos depois da 2ª Guerra), os alunos podiam ir para casa ao final do dia ou nos fins de semana através da rede de Flu e não mais como um internato.

Acho que a unica coisa que acertei quatorze anos antes foi que não daria certo o pseudo-relacionamento de Hermione e Viktor Krum; eles estavam separados há uns três anos e tinham uma filha, Marina, que, até então, tinha 7 anos, a mesma idade do meu menino. Por auxilio do destino, Murilo, o filho de Hermione com Ron, era a cara dela; só tinha os olhos um pouco mais claros e o jeito atrapalhado do meu irmão. Ele também estudava em Hogwarts e estava na mesma turma que o Pedro.

-Mãe ! - Marjorie me chamou (e isso foi umas duas semanas depois de eu ver as fotos) - a Mione quer falar com você !

Cheguei na sala e a cabeça de Hermione balançava na minha lareira.

-Merlin ! Que milagre !

-Você sabe que o Ron voltou para Londres, né ? - ela perguntou de sopetão.

-Sei. A Becca me disse.

-Sabe que o Pedro está em Hogwarts ?

-Ahãm.

-Sabe o que o Murilo me disse ?

-Ahn ? - fiquei confusa. - Não.

-Que o aluno novo é super bacana, eles já fizeram amizade e têm a absurda sensação de já se conhecerem há muito tempo.

Eu sentei de queixo caído.

-O que eu faço ?


888888888888888888888888888888888888888888888888888888888888888888888888888888

(N/A)
Olás ! A fic mudou de fase, como deu pra perceber desde o título :B

Bom... vou fazer uma capa novra pra essa fase, porque essa já tá ultrapassada G_G hehe

Por enquanto é só ^^

Até mais :D

BL

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.