INFERNO



Encontros & Desencontros – R/M [pós DH]
A história mais envolvente que você já viu.


CAP 1 - INFERNO






Quando a guerra acabou eu tinha 17 anos, uma família de coração partido, muitos amigos mortos, alguns pior que mortos, mas muitos também vivos, um namorado herói que voltara pra mim e a chama no peito de que “agora sim” a vida voltaria pra sempre a nos preencher. Com os estudos parcialmente completos, as coisas voltando à ordem e a certeza de uma vaga no curso de Auror do Ministério, Harry e eu estávamos, junto de Ron e Mione, fazendo um “intensivão” antes de entrar para o Ministério.

E foi exatamente nessa época que, apesar de acharmos estar tudo tão normal, as coisas se desencaixavam. E não era a alma de Voldemort voltando para puxar nosso pé.

Era a primeira vez em meses que podíamos passear em paz por aí, num dia de primavera sem fotógrafos e/ou entrevistas, quase um ano depois da batalha final; fomos à sorveteria Harry, Ron e eu. Mione iria depois de terminar o dia de estagio no St. Mungus. Conversávamos animados sobre a profissão inusitada que Ron escolhera (Biólogo! Como assim?) quando ela chegou.

-Mas é uma linda profissão.

Voltei-me e dei de cara com uma pele branca e cabeleira loira sentando-se ao lado do meu irmão com um sorriso arrebatador.

-Olá Ginny!

-Olá Lilá. Como vai?

-Muito, muito bem! Completei o meu curso na França, já que a família toda foi pra lá. É claro que eu senti saudades de todos! Hogwarts é um lar eterno, cara! Mas o ensino da Beux é muito bom. Agora estou de volta. Abriu um curso de dança e arte que eu preciso fazer. Assim como eu preciso resolver as coisas em aberto da ultima vez que tivemos um suspiro de paz antes da Guerra. – aqui ela olhou para Ron.

-A Mione está demorando. – eu disse para o Harry. – Estou com calor, cara. Vamos já pegar o sorvete?

Sorte a minha que Harry não é lento como Ron e entendeu bem o que eu queria de fato.

Durante todo esse tempo, esse um ano, muita coisa aconteceu, desde o ciúme de Ron para com Mione praticamente desaparecer, Hermione voltar a namorar Viktor Krum, que continuava jogando Quadribol, até Harry ter me pedido em casamento.

Mas o mais engraçado de tudo foi Ron e Mione, apesar de todos sabermos que foram feitos um para o outro e deviam estar juntos há muito tempo, simplesmente virarem CUMPLICES! Tipo contar coisas para o outro e o outro dar dicas e conselhos e talz!

Muito mais curioso que isso era Ron falar para Mione, toda vez que ela chegava largada de Krum com um discurso “Não dá, dessa vez é pra sempre!”, que “Magina! Logo vocês estarão juntos novamente, certeza!”

Mione e Krum sempre brigavam. O namoro deles foi o mais conturbado que eu já vi na vida. Mas um gostava do outro e. como Ron dizia, sempre voltavam. Sempre.

-Gin... – Harry me puxou pelo braço enquanto eu pegava a comanda me fazendo olhar para o lado de fora, onde havíamos nos acomodado. Hermione tinha chegado, ela estava à porta observando uma cena que fez meu queixo cair: Ron e Lilá aos beijos, novamente juntos.

O inferno voltara à nossas vidas.

8888888888888888888888888888888888888888888888888888888888888888888888

(N/A)
Olá pessoas ! estou de volta !

Agora que as provas acabaram eu posso tocar esse projeto que estava alimentando há SÉCULOS ! =O

Espero que tenham gostado do inicio, super hiper mega máster blaster curto, mas é assim que eu imaginei a fic.

Todos as observações e direitos autorais estão no resumo da fic na home oks ??

Comentem POR FAVOOOOR ! *implora*

Byzinha Lestrange

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.