De volta á Hogwarts



Parecia até um sonho estar ali em frente à plataforma 9/5 ,imaginando que a qualquer instante estariam de volta a Hogwarts,Harry estava agora com seus 18 anos, não só ele mais todos os alunos de Hogwarts estavam um ano atrasados nos estudos pelos acontecimentos passados , porém estavam muito felizes por estar voltando, para onde Harry sempre teve como seu lar, sua amada Hogwarts...

Como de costume atravessaram a barreira, o Senhor e Senhora Weasley a se despedir, dessa vez Gui e Fleur (que estava com uma barriga enorme de sete meses) acompanharam a todos nesse momento de retorno...

Harry passara todo o verão na Toca, alias o ultimo ano todo ele praticamente viveu lá.Não suportaria voltar sozinho para o nº12 do Largo Grinmaulnd, para aquela casa sombria, às vezes todos se reuniam lá por ser maior que a Toca, acomodando melhor os integrantes da Ordem da Fênix e da Armada de Dumbledore (que agora eram praticamente unidas, após a guerra não se separaram mais), sempre surgiam comensais da morte revoltados com a aniquilação de seu Mestre e se rebelavam tentando iniciar uma nova guerra, porém poucos os seguiam...E a agora OdF e AD unidas eram mais do que suficiente par por fim nas investidas desesperadas de alguns.

De volta ao Expresso de Hogwarts,todos com os semblantes distendidos em sorrisos e felicitações,seria um começo de uma vida nova,sem medos e dores,mas seria um momento de encarar todos o sofrimento passado,pois teriam de conviver com as lembranças de todas as batalhas e mortes ocorridas na escola de magia e bruxaria.

-OI pessoal! Será que podemos nos sentar com vocês?-Perguntavam Neville e Luna ao quarteto de dois ruivos, um moreno e uma garota de cabelos castanhos bem cheios.

-Haaaa! Que é isso Neville?! Não precisam nem perguntar, entrem. - respondeu uma Gina muito sorridente.

-E ai pessoal esse mês foi bastante calmo não! Sem revoltas de comensais, sem torturas a trouxas. – falou Neville num meio tom de preocupação.

-É isso que me preocupa, está tudo calmo de mais... –argumenta Harry.

-A gente isso é coisa da cabeça de vocês, desde que... Ele morreu vocês vêem o perigo em tudo, como se a qualquer hora Ele fosse voltar.Você o venceu Harry, não se esqueça. – falava Hermione com seu ar de sabe-tudo que queria por logo um fim naquela conversa.

-Eu sei Mione...Mas é que às vezes parece tão irreal...Não sei explicar,mas tenho sempre uma...Deixa pra lá...-Harry olhou para o lado e viu o rosto de Rony vermelho como seus cabelos,sem esquecer de incluir as orelhas,percebeu que ele se segurava pra não falar ao algo,mas foi só Mione e Harry tocarem olhares significativos e cutucarem ele para que ele explodi-se:

-OLHA AQUI! EU NÃO SEI VOÇÊS, MAS EU ACHO QUE FALAR NAQUELE ...NAQUELE VOÇÊS-SABEM-QUEM TRAZ MUITO AZAR.- Rony agora gritava.

-Calma Rony! Estávamos só comentando!- falou Mione tentando reverter à situação.

-Eu acho que você deveria mesmo se preocupar em espantar os Nargulés.-falou uma Luna apreciando com muito interesse o teto do trem,e num sussurro acrescentou.-Meu pai me disse,que eles estão planejando uma infestação!-arregalou os olhos e se voltou ao teto.


-CALMA COISA NENHUMA. É QUE SEMPRE QUE O ASSUNTO É O CARA DE COBRA ALGO ACONTECE. NA SEMANA PASSADA QUASE FUI MORTO POR UM GNOMO...

-HAHAHAHAHAHAHAH !Então foi por isso...Que...HAHAHAHAHAHAHAH...Que você entrou em casa aos prantos chamando pela mamãe? –Gina não se segurava ria maldosamente do irmão...

-É ria, vai continua, eu e o Jorge estávamos sentados no jardim conversando sobre ele quando um gnomo roubou minha varinha e começou a lançar feitiços em mim...

-Isso explica aquele rabo ridículo no seu traseiro! HAHAHHAHAHAH.-Gina ainda ria muito,sendo acompanhada pelos amigos.

-É maninha, mas eu posso jurar que ouvi ele sussurrar uma maldição...

-Ronald Weasley, você nunca se quer prestou atenção em tratos das criaturas mágicas? Gnomos não falam (meu Deus).-Hermione falou,piorando ainda mais o vermelho no rosto de Rony,que agora parecia indguinado,pois estava com vergonha pelo comentário de Gina,e ficou com cara de burro pela correção de Mione.

-Há! É me esqueci a srta. sabe tudo está aqui...

-Olha aqui não fale assim comigo...

-A não acredito de novo não,esses dois acabam se matando. Estava demorando...esses dois não têm mais jeito.-Falou Harry agora em meio a risos acompanhado dos colegas de cabine...menos,claro,Rony e Mione,que bufavam um para o outro.

O percurso até Hogwarts acabou sendo bem divertido, Rony gritava toda vez que o assunto era Voldemort , Gina se deliciava em tirar sarro da cara dele, Hermione contradizendo as teorias de Rony (fazendo brigas entre eles acontecerem,praticamente o tempo todo!), Luna argumentando que a saliva dos gnomos é benéfica e que eles na verdade são criaturas incompreendidas (o que parecia até o Hagrid falando) e o Neville só queria saber quem seriam os novos professores em Hogwarts,e se teria o campeonato de Quadribol.

Chegando ao destino, como sempre ,Hagrid o guarda-caça ia com os alunos do primeiro ano pelo lago.

Os garotos foram nas carroças que para eles e muitos alunos não eram mais carregadas por cavalos invisíveis,agora eles podiam ver claramente os Testrálios que no quinto ano foi de grande ajuda...Animais fantásticos, mas condenados por serem apenas vistos depois de se aproximar da morte...

Chegando ao castelo todos abriram um largo sorriso ao ver que estava reconstruída, estava igualzinha como quando a conheceram...

-Nossa!!! –foi tudo o que Harry conseguiu dizer,aquele lugar trazia muitas lembranças não somente a Harry mais também a todos que lutaram.

-Há!Quanto tempo! hein? –Rony sorria e vislumbrava a escola

-Eu, eu nem acredito! –uma Hermione chorosa sibilava.

-O que foi Mione?- perguntou Gina


-Vou poder voltar a biblioteca, que saudadeeeeeeeeee. –e saiu correndo em direção ao saguão de entrada enquanto todos riam.

Todos os alunos não se seguravam em si de tanta alegria.
Poder voltar a Hogwarts.
Poder voltar à vida...

Agora,todos já acomodados no salão principal em suas respequitivas mesas .Harry observava os aluninhos do 1º ano chegarem,todos trêmulos e inseguros.

-Como são nanicos, aposto que não alcançam nem meu joelho. –debochava Rony

-Para com isso Rony, que coisa feia! –logo foi repreendido por Hermione.

-Haaaaaaaa... Não posso mais fazer nada...

Mas seus protestos foram interrompidos por um pigarro,fazendo-os voltarem sua atenção a mesa dos professores.

-Antes de começarmos as seleções...Queria dizer-lhes que eu Minerva McGonagal sou a nova diretora de Hogwarts...

Muitos vivas e aplausos foram ouvidos...

-Mas,esta não e a única novidade ,em nosso corpo docente temos novos professores, em Defesa Contra as Artes das Trevas... Abeforth Dumbledore

Mais aplausos.

Apesar de rabugento os garotos se apegaram bastante ao irmão do falecido Diretor Dumbledore.

-Puxa isso é o máximo!- Neville aplaudia euforicamente

-É. Nossa legal mesmo.- Comentava Harry feliz por Abeforth, porem triste ao ver aqueles olhos tão idênticos aos que muitas vezes procurou naquele mesmo saguão em um pedido de ajuda.

Mais uma vez a Diretora se fez ouvir.

-Para Estudo dos Trouxas a sra. Laverne Voner

-E o restante do corpo docente será o mesmo ao qual vocês já conhecem.Só mais uma coisa antes de iniciarmos a seleção. Queria fazer um minuto de silêncio em homenagem a todos os que se foram aqui lutando, alunos e familiares...

Esse minuto foi o momento de se ver diante das lembranças, sofrimentos e dores...Foi o momento de homenagear todos aqueles que lutaram bravamente e deram suas vidas por um mundo bruxo de paz e felicidade...

-Então vamos dar inicio a seleção.......................

Todos aplaudiram o grupinho de alunos que se aproximavam da diretora.

-Nossa esse ano parece realmente que eles são menores! –ria-se Rony

-Você já vai começar seu hipogrifo?!

-Não insulte os hipogrifos Mione!- Gina falava num tom sério porem maldoso.

Enquanto os três discutiam Harry observava um garotinho que havia lhe chamado atenção, um garotinho de cabelos castanhos claros, muito pequeno, seu olhar não era nervoso como o dos outros ou excitado,era um olhar triste e cheio de terror, ele Harry podia sentir o pavor do menininho , só não sabia qual era seu temor.Porem ele sabia que algo de errado se passava com esse garoto.


*****************************************************

Genteeeeee gostaria de apresentar a vocês a Tina que agora é oficialmente minha beta, e já começou fazendo bonito ,betou o capitulo enteiro(ficou ótimo o seu trabalho miga) espero que vocês gostem porque essa e uma parceria que vai longeeeeeee...
Há e comentem pessoal, seus comentários nos estimulam a escrever os próximos capítulos... bjim
Comentem !!!


Tai esse foi o meu primeiro capitulo espero q voces gostem, há e comentem , porq se voces gostarem e comentarem eu continuo a escrever .
Essa e a primeira fic que escrevo e não tenho experiencia entao me desculpem se fiz algo errado.
Estou escrevendo com muito carinho dando tudo de mim...
Mas se voces não gostarem ,eu desisto da carreira de escritora (snifffffffffff)
E vou me contentar em lsomente ler.
Comentemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm pessol
bjim

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.