Ataques a comunidades trouxas.




Era um dia normal na Vila Nephal, muitos trouxas se encontravam sossegados em suas casas, quando sentiram um tremor.Ali morava uma família, a família Stuart.
E foi a família Stuart que amanhecera morta.O ministro trouxa chamou os Aurores. E todos sabem que não existe aurores melhores que Harry Potter, Rony Weasley, Hermione Granger, Neville Longboton, Gina Malfoy, Draco Malfoy e Luna Weasley para cuidarem desse caso.
Hermione e Luna foram ao local do ataque, ao chegarem tiveram que passar por um monte de trouxas.Chegaram ao detetive que ali se encontrava junto com o chefe de policia.
-Hermione Granger.
-Luna Weasley.
-Que bom que as Srtas vieram. – disse o chefe de policia, Wagner.
-Quero informações. Quem são? Quantos? E nomes? – disse Hermione.
-Ei você não pode exigir isso. – disse o detetive Collin.
-Se quiserem ajuda, comecem a falar- disse Luna dessa vez.
-Familia Stuart, são cinco pessoas, Ricard, Madeline, Jessica, Frank e Cliver.
-Idade?E o que faziam? – perguntou Luna.
-Mas isso são informações banais – disse Collin.
-Banais pra vocês trouxas, pra nós são valiosas, queremos saber o porque do interesse dos comensais nessa família, se fosse um ataque banal, concerteza todos estariam mortos sem problema nenhum. – disse Hermione.
-Dê as informações que elas pedirem. – falou Wagner.
-Ok. Richard, 50 anos, engenheiro químico, Madeline,48 anos, dona de casa, Frank, 14 anos,estudante, Jessica, 15 anos, mãe e estudante, Cliver, 2 anos. – falou Collin.
-Queremos ver a casa, fazer uma busca.Poderiamos Sr Wagner? – perguntou Hermione.
-Claro Srta Granger.
Elas seguirão para dentro e foram até o quarto do casal.Com luvas Hermione abriu uma gaveta, encontrou várias cartas de Hogwarts e duas varinhas.Luna que estava no banheiro, também usava luvas, abriu o armário e lá encontrou um monte de poções e um lugar vazio, e Mione disse:
-Eram bruxos.Ele era mestre em poções, engenheiro químico, boa desculpa.Seu nome verdadeiro era Rachid Astritu. Bom modo de se esconder, mas sem segurança nenhuma.
-Os comensais tiveram sucesso, acharam o que procuravam, uma poção sumiu.
-O que será que tinha?
-Não sei, mas existe um modo de saber.
-Então mãos a obra.Você fica aqui eu vou buscar ajuda, não saia nem que esses trouxas digam que é ordem judicial e não deixe eles mexerem aqui, não confio neles.
-Está certo, e busque no St Mungus o Sr Bleisor, ele irá nos ajudar a descobrir que poção é essa.
Hermione desceu e disse:
-Irei buscar ajuda, esse caso não é mais de vocês.
-Claro que é, eles são trouxas. –disse o detetive.
-Não, não são.São bruxos tanto quanto o Sr é trouxa,minha companheira está La em cima não quero que a incomodem, este caso é nosso, os comensais teriam matado todos que estivessem na vila se essa família fosse trouxa.Só preciso agora que mantenham a ordem por aqui, não quero ninguém perto dessa casa. –disse o chefe de policia concordou e então ela saiu.
É a noite seria longa, pelo menos Louren estava segura. E ela viraria a noite por causa disso.Sra Weasley estava na sede cuidando de sua “neta”, e isso a deixava feliz, Louren era adorável e se mostrava atenta a tudo.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.