Lane/Draco/Cho/Gina

Lane/Draco/Cho/Gina




Lane Oslen.




Ultimamente andão acontecendo ótimas coisas... Agora eu tenho uma grande amiga. Gina Weasley! Nós estamos nos dando muito bem, dormimos ate no mesmo quarto, pois é, a Clara falou para a Mc Gonagal me mudar de dormitório, aquela garota chata, toda certinha, a vida é o estudo e as festas da mãezinha querida dela, aposto que garoto para ela é o só o irmão, hunf, isso me estressa. Bom mais ainda bem que a Gina apareceu e disse que tinha uma cama sobrando no seu quarto, muito melhor agora, não vou aturar aquelas bobinhas da Clara e suas amiguinhas.

Gostei da Gina porque parece que não fica julgando meus atos, ela até criticou umas meninas que ficam fazendo fofocas. Ela me contou muita coisa e pelo o que eu entendi ela tá de saco cheio de ser a irmãzinha do Ronãzinha e tá querendo mudar as coisas, nisso eu posso ajudar muito...

Ontem depois das aulas nós duas fomos dar uma voltinha no jardim enquanto tinha um pouco de sol, sentamos em um banco mais afastado perto do lago e ficamos conversando. Ela veio com uma pergunta que eu não entendi de começo, ela me perguntou se eu a achava sem graça.

- Sem graça como?

- Um sei –lá... muito normal, não sou atrante, coisas desse tipo!?

- Não, mais porque você tá perguntando isso?

- Aa... é porque... olha quem eu já namorei ou se enteressou por mim! Ninguém interesante, um bando de moleque bobo, já você...

- A Gina como você é bobinha, aposto que acredita no que dizem de mim- quando eu vi a cara dela eu resolvi contar toda a verdade.- bom, boa parte do que dizem é verdade, mais eu não me orgulho disso. A minha situação é bem diferente que a sua, e eu te invejo muito por isso.

- Não sei porque.

- È bem simples, esses garotos como você disse, ficam com você porque gostão de você de verdade, já os que vem atras de mim só estão querendo diverção, nunca é nada sério, e os que eu namoro é por interesse em alguma coisa, o Robert por exemplo, só queria fazer ciumes para ex-namorada. Eu quero te contar um coisa, mais tem que prometer não falar para ninguém, OK? – ela concordou com a cabeça- Você acredita em amor Gina?

- Acredito

- Pois é eu também acreditava. – respirei fundo e comecei a falar- A dois anos atrás eu conheci um garoto da Corvinal, eu tinha alguns problemas com feitiços e ela era muito bom com a matéria, então eu falei com o professor e ele me indicou o garoto para me ajudar, então eu comecei a estudar com ele, o nome dele era Will e ele é três anos mais velho que nós, bom nós ficamos muito amigos, naquela época eu ja tinha tido um namoradinho, mais nada de espetcular. Com o tempo eu comecei a gostar do Will, garoto inteligente e muito bonito, dificil não gostar, ele começou a perceber que eu gostáva dele e ficava dando bola para mim, eu como era muito bobinha achei que ele gostava de mim. Em um sabado nós saimos para dar um volta e sem eu esperar ele me beijou, adivinha o que aconteceu, eu me derreti por ele, não demorou muito nós estávamos namorando, e eu achando isso maravilhoso, fazia de tudo pelo nosso namoro, e quando eu digo tudo é realmente tudo.

- Mais o que isso tem haver com eu acreditar em amor? Até ai você só me mostrou que amor existe.

- Calma, você já vai entender. Bom, o namoro ia muito bem até ele começar a me precionar, ele falava que aquele namorinho estáva muito sem graça, e mais um monte de bobagem e eu fazia de conta que não entendia, até que um dia ele pediu para eu encontrar ele numa estatua do terceiro andar anoite, eu não sabia o que fazer, mais como eu já disse fazia de tudo pelo nosso namoro, decidi ir, eu me achava muito apaixonada por ele. Cheguei lá e ele começou a me beijar, e aos poucos foi levantando a minha blusa, eu tentava exitar ainda táva meio confusa com a minha decisão, pedia para ele parar mais ele perguntou para mim se eu o amava, falei que sim- respirei fundo para tomar coragem continuar a contar- então ele falou que nós deviamos continuar e cada vez que eu protestava ele me perguntava se eu o amava, então eu desisti e deichei que ele fize-se o que queria comigo.

- Você... – ela parecia indignada

- Transei com ele. Bom mais até ai tudo bem, o problema foi no outro dia, ele começaou a me evitar e os seus amigos eram diferente comigo, vinham falar comigo coisas que antes não era muito comum acontecer. Eu descobri que ele conteou para um monte de gente me queimou um monte e para acabar mais ainda comigo arranjou uma outra namorada da turma dele. Eu muito boba fui falar coim ela, sabe o que ela me disse?! Ela mandou eu me tocar e falou que ele só queria me usar, que ele achava que eu era só uma menininha boba e inesperiente. Eu me senti muito mal e resolvi me vingar, eu deichei de acreditar em amor, comecei a sair com os amigos dele enão me importava mais com o que os outros falavam de mim, provei pra ele que eu não era ruim de cama como ele disse e também prometi nunca mais me apaixonar por ninguém.

A Gina me olhava com uma cara de espanto, mais parece que ela me compreendeu se não compreendeu não falou nada, me senti muito bem em contar essa históroia para alguém, até então eu nunca tinha falado para ninguém.







Draco Malfoy




Minhas aulas particulares com Nathali andão muito boas, a garota é realmente uma gracinha, pena que seja tão insegura com as minhas intenções. Ela parece não acreditar que eu só quero ser um bom amigo e ajudar ela na matéria, hahahaha.

Ontem eu vi algo bem itrigante, a Weasley com a Lane Oslen, não entendi isso, pensei que os Weasleys só se metessem com gente correta e que eu saiba a Lane não é nada correta, e a Weasley é bem certinha o contrario da Lane, ela é bem “esperta”, sabe sempre muito bem o que quer, bom mais eu não tenho que ficar me preucupando com nenhum Weasley. Talvez eu devese fala para Nathali bater um papo com a Oslen, para ela aprender algumas coisinhas.







Cho Chang




Que dia maravilhoso, pra começar eu acordei com um cêu azul e maravilhoso, depois vierão as aulas que estávam muito agradaveis, até o Snape parecia de boum humor, a aula de defessa contra artes das trevas também estáva legal, acho que o professor Arnold estáva menos confuso. Enfim estáva tudo agradavel.

A noite teve reunião dos times de quadribol no campo, a Mc Gonagal fez um sorteio dos horarios de treino para não haver confisão como o ano passado, ela deu essa noticia encarando o capitão da Sonserina, eles sempre apareciam falando que tinha marcado treino com o Snape, mais era sempre mintira.

Não vejo a hora de começar a treinar de novo, eu adoro voar! O Harry estáva na reunião, ele cresceu bastante, depois daquele incidente na escada parece que ele mudou bastante, agora sempre que ele me ve, vem me comprimentar, e imagine só, hoje no final da reunião ele veio falar comigo, perguntou se eu estáva empolgada para voltar a treinar, em fin coisas de quadribol, mais pelomenos ele veio falar comigo. Parece que a nossa amizade voltou, não que ela tinha acabado, mais ele estáva agindo como criança, agora não.

Esse ano eu prometi para mim mesma aproveitar ao maximo os dias aqui em Hogwarts, afinal esse é meu ultimo ano, vou sentir muita falta daqui, dos meus amigos, cinceramente eu não queria ir embora agora, não sei o que pretendo fazer depois, minha mãe falou para eu ir morar um tempo no Japão com a minha tia e ajudar ela na loja, talvez eu vá, não tenho certeza ainda. Bom, mais só vou me preucupar com isso quando acabar o ano!







Virgina Weasley




Vou ser bem rapida, é que já sõ nove horas eu preciso terminar de me arrumar para poder sair, é isso mesmo que você leu, eu e a Lane temos uma festinha para ir, uns amigos dela a convidarão para uma festinha em alguma sala secreta e ela me chamou, estou muito empolgada, nunca fui em uma festa em Hogwarts, quer dizer, tem algumas aqui na Grifinória, mais sempre é quando ganhamos algum jogo, nada parecidas com essas, eu acho.

Conto mais sobre ela da proxima vez que escrever!!

Ando melhorando em poções, a Lane está me ajudando, ela está confiando bastante em mim, ontem ela me contou uma história muito triste que nunca tinha falado para ninguém, ela falou que gosta de mim, porque eu não jugo ela por seus atos, isso é realmente verdade. Bom já vou indo, ainda não terminei de pasar maquiagem, nós duas estamos fazeno o maior malabarismo para as outras garotas não nos verem.





N/A: Mais um capitulo pra vcs... tomara que gostem... e naum esqueçam do coment!!!!

Até.. luana

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.