FÉRIAS NA TOCA



Lane e Gina:

Oieeee!!! Chegamos na Toca ontem a noite, nem fizemos nada, estávamos super cansadas, porque no dia anterior nós passamos o dia inteiro fazendo compras de natal e não foi nem um pouco fácil comprar presente para todo mundo...
Mais agora é férias na Toca e NATAL!!!!


Jorge:

Agora a casa ta super cheia além de nós oito, tem a Hermione, Harry e a Lane. Essa foi boa, quando o Rony falou que a Gina tava amiga da Lane eu duvidei, ela é sem duvida a garota mais bonita de Hogwarts, amiga da minha irmã e agora passando as férias em casa, aaaa mais eu vo te que aproveita!!!!

Hermione:

O Rony me pediu em namoro, foi tão fofinho... Primeiro ele contou para o Sr. e a Sra. Weasley que nós dois estávamos juntos, eles deram muito apoio. Dai em outro dia a noite quando nós dois estávamos sozinho ele veio conversar comigo.
- Mione, eu sei que faz pouco tempo que nós dois estamos juntos, mais é que eu gosto muito mesmo de você e queria que nós dois tivéssemos alguma coisa mais séria. – Ele tava vermelhinho, muito bonitinho.
- Eu também quero Rony, eu gosto muito de você.
E pensar que eu estava insegura, achando que ele não gostava de mim, agora está dando tudo muito mais certo do que eu imaginava, to muito feliz...

Gina:

Só agora é que caiu a ficha de que eu dormi com o Draco em Paris, se alguém me fala-se o ano passado que isso podia acontecer eu iria falar que essa pessoa estava louca, eu, Virginia Weasley, com um Malfoy, ainda mais um Malfoy lindo daqueles... As meninas vão ficar loucas se descobrirem, mais louco ainda vai ficar meu irmão, ele odeia o Draco, melhor eu não comentar nada nem com a Mione. E essa dela e do Rony namorarem, adorei!

Lane:

É tudo tão aconchegante aqui, a casa tem aquele ar de família gostoso e que nunca senti em casa, pros meus pais, principalmente minha mãe, tudo tinha que parecer um fotografia de novela, gosto mais assim, sem o sofá combinar com o tapete de pele de urso, ou os quadros com o mesmo tom de madeira de carvalho do pé da mesa. Também tem os Weasleys, todos muitíssimos simpáticos, os gêmeos, como senti falta deles em Hogwarts esse ano, a Sra weasley vive louca com eles, que vivem testando suas experiências.

FELIZ NATAL!!!!!!


Harry:

Natal na Toca, sem duvida a melhor coisa que existe no mundo, eu consego me sentir incrivelmente bem nesse lugar, é como se fosse a minha casa. Mesmo a Sra. Weasley gritando a toda hora, a casa estar mais cheia, e principalmente a época desanimada que estamos vivendo por causa da guerra, mas mesmo assim o natal foi MUITO BOM!!!
- Harry!! Acorda seu preguiçoso, já amanheceuuu !!!- A Hermione sabia ser irritante quando queria. - Tem um monte de presente para você lá na árvore... Vamos deixa de ser preguiçoso.
- To indo Mione, mas será que da para pelo menos virar. Eu quero me trocar...
- Desculpa.
Acho que uma árvore nunca esteve tão cheia, as meninas trouxeram um mote de coisas de Paris, pelo menos um presente para cada um.


Jorge:

A cada ano que passa os presentes que ganho é mais inútil, mais acho que tenho culpa nisso, afinal a cada coisa horrenda que ganho eu dou berros de felicidade, falando que um quite de escova de dente e pasta que cantam música de Natal são realmente útil, por favor, não é porque eu tenho uma loja de logros que gosto de coisas inúteis.
Passando para um assunto mais interessante, a Lane estava linda com o cabelo preso e o rosto de quem acabou de acordar, diferente do Rony, eu acho que ela está sendo ótima companhia para a Gina, antes a minha irmãzinha vivia quieta, não se arrumava para ficar em casa, agora nem parece a mesma, ta sempre sorrindo, deixou o cabelo crescer e melhorou muito nas roupas....
As duas me deram ótimos presentes, a Gina deu uma bolsa de couro com feitiço para ter o dobro de espaço e a Lane deu uma camiseta preta com um broxe de Paris onde passa os principais pontos turísticos.


Gina:

Tive de agüentar a mamãe me esmagando em um abraço de agradecimento ao conjunto de chá que eu trousse, eu sei que eles são lindos, mais o abraço foi exagerado. Eu juro que vi o Jorge olhando varias vezes para a Lane, comentei com ela mais ela falou para eu ficar quieta e parar com beberá e também a tarde quando estávamos jogando quadribol ela conversava com a Hermione mais espiava ele... Que engaçado minha melhor amiga e meu irmão!!!

Hermione:
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.... O Rony me deu um anel de compromisso, é tão lindoooo, tudo anda tão perfeito!!!!!
Vou-te que discorda com meu namoradinho, mas a Lane é muito legal, podem falar o que quiser dela, mais achei ela bem centrada, e atenciosa, enquanto o restante jogava quadribol nós ficamos conversando, elas falou que gosta muito da Gina, que ela gostou da viajem que fizeram juntas para França, daí ficamos falando de lá...


Lane:

Eu tentei discordar da Gina mais não teve jeito, os pais dele não estão podendo ficar muito em casa, não sei por que, só sei que ontem à noite eles saíram os dois Weasleys mais velhos cuidando da gente. Der repente os gêmeos aparataram no quarto e falaram para ficarmos quietas e descermos que eles tinham trazido cerveja amanteigada, calçamos os sapatos e descemos correndo, a idéia era não acordar o resto mais não deu certo, logo estava todo mundo lá em baixo na sala.
- Certos espertinhos, mais e se o pai e a mãe aparecerem??- Acho que quem falou foi o Carlinos, era difícil saber por que acendemos uma luz fraca da lareira e só.
- Sem problemas caro irmão... Eu e esse ser parecido comigo- ele apontou para o lado- inventamos o melhore leão-de-chácara, ele avisa através dessa pequena luz que fica comigo se está se aproximando alguém!
Os dois mais velhos tiveram de admitir que os gêmeos tivessem pensando em tudo, acho que esse produto novo deles vai vender muito bem em Hogwarts... aushauhsuah... Ficamos jogando baralho e xadrez, bebendo cerveja amanteigada e conversando.
- Olha lá... O casalzinho perfeito já está indo dormir???- Fred tirou sarro do Rony que dava um Celinho de boa noite para Hermione. Rony ignorou o comentário mais Hermione deu uma boa noite tímido para todos.
- Pelo jeito as coisas em Hogwarts andam muito bem, todo mundo namorando.
- Todo mundo quem??? Nós três não - Gina se referia a mim, ela e Harry.
- Pode contar vocês duas mais eu não... Voltei com a Cho e graças a vocês meninas.
- Ta brincando, quer dizer que quando deixamos vocês dois lá no 3 vassouars deu tudo certo... – Continuamos batendo papo e rindo a Gina acabou dormindo no sofa, e o Harry já tinha subido, resolvemos ir deitar também, o Fred levou a Gina e eu e Jorge guardamos as canecas limpas na cozinha e subimos depois. Tava super escuro por isso acabei tropeçando e ele caindo em cima de mim. – Desculpa, mais é que não vi o degrau - minha voz saiu insegura, e aconteceu o que era óbivio naquela cituação, onde uma garota está em baixo de um garoto, CALMA, não é o que estão penssando, nós só nos beijamos, mais foi tudo tão, tão... como posso falar? Surreal, parecia que não estava acontecendo, foi muito cena de filme, acho que perfeitinha demais, mais a hora que ele começou a se empolgar, tive que falar que alguém podia aparecer.
- daí é só falar que você se afogou e eu estava te salvando!
- Mais eu acho que não tem água aqui- fui levantando, dei mais um beijinho de boa noite e entrei no quarto que estava perto.

Gina:

A boba da Lane ta achando que eu não sei o que aconteceu, quando ela fechou a porta eu vi aquele sorrisinho de alguma coisa aconteceu, ela ainda fala que não foi nada... Mais hoje cedo eu vi que foi alguma coisa sim, porque meu irmãozinho fofo, que presumo que seja o Jorge, porque o Fred ainda ta meio apaixonado pela Angelina, deu aquele sorrisinho também de bom dia!!!
Não comento mais nada.

Rony:

Porque, porque aquela imbecil da Lane tem que passar o Natal aqui, todo mundo acha ela “uma gracinha” como diz a mamãe, “Ela é tão educada, e a Gina gosta muito dela, parece que são ótimas amigas”, antes de ontem foi a Mione, “não sei porque não gosta dela, ela é gente boa”, o harry só fala que ela que ajudou ele a volta com a Cho, agora os Gêmeos não vou nem mencionar, passaram a noite inteira conversando com elas... Aff, parece que só o Carlinhos que quaaase concorda comigo, falou que sabe como ela é, mais que não parece ser mau pessoa... Hunf!

Lane:

Eu quero mais um pouquinho de Fred, amãnha nós já vamos embora... O que eu façoooo, mandei uma coruja a uns dez minutos

“Será que da para nos vermos denovo??

Bejuu Lane =)”

Resposta:

“ Você quis dizer tropeçarmos de novo?? Que tal no meu quarto depois do jantar, quando todos tiverem arrumando a mala?
Desculpa pelo tropeço de hoje adiantado... Jorge”

Um to pensando... è Claro que eu vo!!!!

Jorge:

A hora que ela entrou no quarto estava tudo apagado.
- Jorge!?
- Aqui, eu penssei que se fosse para nós tropeçarmos de novo tinha que ser no escuro. – já cheguei bem perto dela
- é acho que você está certo- puxei ela pelo braço, envonvendoa em meus braços e lhe beijando...
Por Merlin, essa garota é incrível, tudo ocorreu como devia ser, inevitavelmente o clima esquentou e acabamos os dois na cama sem boa parte das roupas, só tivemos que tomar cuidado para ninguém aparecer.
È uma tristeza saber que infelizmente ela terá que ir embora amanha.


Harry:

Estação de Londres... Mais uma féria de Natal acabando e nós voltando para o castelo... Aproveitei bastante, foi diferente esse ano, primeira vez que não fico em Hogwarts.
Não vejo a hora de ver a Cho, to com muitas saudades...

Gina:

Não fali que não adiantava a Lane tentar esconder alguma coisa de mim, quando entramos no trem para pegar as cabines o Jorge falou que queria matar saudade de ir para Hogwarts e falou que iria entrar um pouquinho junto.
Matar saudade uma ova, ele queria é se despedir da Lane, a hora que o Rony saiu de perto e ficamos só nós três, ele deu mó beijão nela, parece que ela gostou muito do meu irmãozinho.




N/A: O capitulo tah sem beta!!!
To meio atrasada com essa fic, ja faz um tempão que saiu o sexto livro!!

COMENTEM PORFAVOR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.