Lane/Gina/Rony/hermione

Lane/Gina/Rony/hermione



Lane:

É mais fácil e descrever como tudo aconteceu nesse fim de semana em que fomos para Hogsmead, a principio eu não queria ir, mas a Gina encistiu e falou que seria bom, assim poderíamos relaxar um pouco. Ainda bem que fomos.
Tomamos café e fomos descendo as escadas, Gina encontrou-se com o Max, coisa que eu só entendi quando vi que o Draco estava com a Michell, ela só podia tar fazendo ciúmes.
Em Hogsmead fomos direto para o Três vassouras, mas tava difícil de mais pra mim ficar ali no meio de todo mundo, milhares de imagens surgiam na minha mente, se estivesse mesmo grávida não voltaria para Hogwarts no próximo ano, eu... Era triste demais pensar nisso.
- Gina vou dar uma volta, aqui ta meio lotado. – percebi que ela fez menção de se levantar. – Fica tranqüila, eu to bem, só preciso tomar um ar.
- Hei Lane, como tem passado? – Era o Draco que passou por mim
- Bem – tentei da um sorrisinho, que saiu muito falso. – E você?
- Também, mais você tah legau mesmo? – Eu vi um cabelo ruivo bem conhecido um pouco na minha frente, automaticamente me despedi do Draco e fui atrás de quem eu imaginava ser Jorge.
- Oi! – Ele se virou e me abraçou, por algum tempo eu deixei meu problema de lado e sorri de verdade, foi muito bom o encontra ali. Jorge já me guiou para uma das ruas mais calmas para podermos conversar.
- Eu precisava dar uma passada aqui em Hogsmead daí eu dei um jeito de vir no dia do passeio de vocês! – Ele me beijou bem rápido e olhou para mim, eu desviei o olhar. – Mas parece que você não gostou.
- Não é isso, é que...
- Você tah com outra pessoa?
-Não, de jeito nenhum, foi ótimo você ter vindo, precisava falar com você urgente... – Ele viu que eu tava seria e não falou nada. – Vem vamos sentar ali. – Apontei para um banco mais na frente. Dei uma enrolada, olhei a minha volta, não tinha idéia de como começar.
- E então, o que tem pra falar. – não agüentei e acabei deixando uma lagrima escorrer. – Mas o que aconteceu, fale pra mim, não deve ser algo tão ruim, afinal você ainda tah viva! – Dei um sorrisinho sem graça, ele conseguia ser fofo ainda que preocupado.
- Não sei como te falar. Mas uma coisa que envolvemos nós dois aconteceu. - Olhei para baixo. – Acho que... Estou grávida! – Ele fez menção de falar alguma coisa por dois momentos, mas preferiu se manter quieto. Nesse momento as lagrimas já corriam no meu rosto sem parar. – Eu só peço que você me de um apoio no começo, não precisa cuidar da criança, eu to pensando em ir morar em Paris com a minha mãe... – Ele me abraçou forte e sussurrou no meu ouvido.
- Não tem problema, eu to com você e vou te ajudar em tudo.

Gina:

Ai que dosinha da Lane que eu estou, ela anda toda cabisbaixa, mas andou melhorando hoje à noite, ela conversou com meu irmão e parece que deu tudo certo. Bom mais deixa eu falar do meu dia, que por sinal foi horrível.
Sai para ir para Hogsmead junto do Max e da Lane, ela logo nos deixou dois sozinhos, pegam algumas cervejas a manteigadas e fomos para uma mesa, daí o Max começou a falar das fazendas do Pai, de como ele é um ótimo fazendeiro e que futuramente, o Max vai herdar todas as fazendas dele, eu só concordava com a cabeça, e sorria, até que o Malfoy entrou com a mão no ombro da Michell. Puxei o Max e o beijei ali mesmo, que deixou o Malfoy de boca aberta. O Max sorriu sem graça e voltou a falar de milhares de baboseiras que nem prestava atenção. Os nossos copos estavam vasios, me levantei e avisei que ia pegar mais.
- Duas cervejas a manteigada, por favor!- Aaa, o Malfoy falou junto de mim, olhamos um para a cara do outro e pedi de novo para o atendente, e pra variar o Malfoy foi um grosso, e nem deixou eu pedir primeiro. - Você é um grosso mesmo né? – Não peguei nada e puxei o Max para fora dali. PORQUE, PORQUE eu fiz isso, agora ele queria ficar me beijando toda a hora e depois me levou para junto de seus amigos idiotas, daí eles ficaram se achando falando de tudo o que já aprontaram... Pedi licença e sai pra dar uma volta.
Tinha cido melhor ter ficado lá, foi só me afastar um pouco e um loiro aparece nas minhas costas para me provocar.
- Cuidado em Weasley, alguém pode te atacar.
- Se você veio me proteger eu prefiro ser atacada. – não tive o trabalho de me virar.
- É, acredito que sim, quantos foram essa semana em ?
- Quantos o que?
- Ah, não se faça de boba, o Max é o que o quinto, décimo? Ou será que é mais??- Com que direito ele fala isso.
- O que você tah pensando?
- De certo já até dormiu com ele.
- Quem você penssa que é? Também tah saindo com a Michell.
- Mas comigo é diferente, eu gosto dela de verdade. Não é que nem você que só quer fazer ciúmes em mim.
- Ah, você se acha muito bom mesmo não é Malfoy? Quer dizer que eu só to com o Max...
- Claro por causa do dinheiro, ele é super rico, diferente de você que é uma pobretona. – Esse foi o fim.
- vê se me esquece, e sai correndo para ele não ver que eu tava chorando.

Rony:

Eu disse que não ia ser bom pra minha irmã ficar andando com aquela Lane, hoje eu vi ela e o Max batedor da Corvinal se beijando em publico ainda por cima, a como eu queria ter levantado e ter ido la dar um soco naquele panaca e mostrar para a minha irmã que ela tava indo para o caminho erra, mas a Hermione me impediu, falando que por mais incrível que seja a Gina deve saber o que quer.
O restante foi ótimo, passamos o dia em Hogsmead, encontramos os gêmeos, mais o Jorge sumiu logo, só na volta que a Mione teve uma esquisitice, e não deixou eu olhar para o lado da ponte, não entendi.

Hermione:

To bem preocupada com a Gina, to achando que o Rony tem rasão, ela tah precisando se cuidar, quase que arranja uma confusão, vi ela e o Malfoy tendo uma conversa meio nervosa, tive que fazer malabarismo para o meu amorzinho não ver.
To precisando ter uma conversa séria com o Rony, pensei que ele tinha parado com as crises de ciúmes, mais ultimamente elas andam é aumentando, como alguém pode ser tão inseguro, não percebe que eu escolhi ficar com ele e com mais ninguém, to tendo que me segurar para não perder a paciência.


MAIS UM CAPITULOOOOOOO!!!
NOSSA ESSE FOI F@#$#>>
ACONTECEU BASTANTE COISA!!!
BEJAUM!!
***QUERO V UM MONTE DE COMENTARIO***


Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.