QUE EU TAMBÉM NÃO ENTENDO

QUE EU TAMBÉM NÃO ENTENDO

Sinopse: Depois do intercambio entre a escola trouxa e Hogwards, nada mais é o mesmo. Em tempos de paz, Hermione e Draco descobrem que o pior inimigo pode ser seus proprios sentimentos.

ESPERO QUE GOSTEM

trailer:

~º o que eu também não entendo


grandes surpresas no primeiro dia de aula

-Menos vinte pontos para a Sonserina! – grita exasperada Mcgonagall – continuando... vimos a necessidade de integrar os trouxas com nós bruxos. Para que problemas futuros, como o que passamos por mais de 17 anos não aconteça de novo, se é que estão me entendendo.


o primeiro contado é nitroglicerina pura

-Idiota – xinga Hermione, dando um passo para trás. O menino, sorrindo, entra primeiro. – mil vezes idiota! – diz a menina antes de bater a porta com toda a força.
...
-Idiotas como eu e VOCÊ. – respondeu Malfoy, enquanto tentava segurar os pulsos de Hermione que o golpeava descontroladamente.
Nessa de socos e tapas, os dois caem no banco, ela em baixo dele. (...) A distancia entre as duas bocas diminuía a cada segundo, até que em um momento os dois lábios se encontram e se unem em um beijo calmo e doce contrastando todo o clima que havia há instantes atrás.


e quando se pensa que as surpresas acabaram...

-Alguma coisa Dursley? – a professora brava com o acontecido, questiona.
Ao ouvir esse nome, Harry fica estático. (...) tentando afastar para longe a possibilidade desse Dursley, ser o seu priminho Duda.
...
-Gostei da castanha. Alem de ter um rostinho lindo, tem um corpo, que meu deus. Eita mina gostosa. - Duda diz lambendo os beiços.
Malfoy lança um sorrisinho seco. Não sabia o porque, mas não gostou nem um pouco do modo como falou de Hermione.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (138)

Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.