Volta Teddy



Se Teddy tinha se tornado o melhor do treinamento de aurores, Vic tinha se tornado a melhor apanhadora de Hogwarts. Ela treinava praticamente todos os dias e já tinha adotado uma postura dura e de poucas palavras. Ela não tinha mais a mesma alegria de antes, tudo o que ela sabia fazer era treinar e estudar.Até mesmo de Dian ela tinha se afastado.
- Você não pode continuar assim ou você vai pirar.- disse Dian preocupada depois da aula de Feitiços.
-Dian, eu estou legal. Não precisa ficar se preocupando.- respondeu Vic.
- Você não vai mais para Hogsmeade, vive treinando e nem conversa mais comigo. Vic eu estou sentindo falta da menina que você era antes.
- Acontece que as coisas não são mais como antes. Eu lamento Dian, mas não pode ser como antes.
Depois das aulas como sempre Vic foi treinar quadribol, ela treinava na maioria das vezes sozinha. Mas não dessa vez.
- Vic, você pode descer um minutinho?- perguntou Pietro que assistia ao treino.
Vic desceu da vassoura e se dirigiu a ele que estava no meio do campo.
- Fala.- disse Vic descendo da vassoura.
- Eu acho que você não deveria treinar tanto.
- Até você! Foi a Dian que te mandou aqui?
- Não, eu vim porque eu quis e porque eu gosto muito de você.
Vic ficou um pouco corada quando ele havia dito isto.
- Me desculpe, mas eu vou continuar treinando com ou sem seu consentimento.
- Então me deixe treinar com você.
- Está bem. Pegue sua vassoura.
A partir daquele dia os dois passaram a treinar todos os dias, eles revezavam para ver quem atiraria a goles e quem ficaria no gol. Pietro tinha uma grande força no braço, mas talvez para não machucar Vic ele atirava devagar.
- Eu sei que você é melhor do que isso. Atira isso com força.- gritou Vic quando estava no gol.
- Está bem.
Pietro exitou por um instante, mas a pedido de Vic ele atirou a goles com uma tremenda força. Ela por sua vez bateu com a vassoura na goles que foi parar do outro lado do campo.
- Muito bom.- gritou Pietro.
- Muito obrigada.
Com todos esses treinamentos Pietro e Vic ficaram amigos novamente. Pietro sabia que não teria chances com Vic, por isso não tentou nada. Dian ficava cada dia mais preocupada com Vic, pois sabai que a amiga no fundo prendia uma grande tristeza.
Depois de um longo treino de quadribol Vic estava toda suja de lama, mas feliz por ter conseguido ir melhor neste treino.
- Srta Weasley, o diretor Dumbleodore quer conversar com a senhorita.- disse Neville quando Vic apareceu na sala comunal.
Vic nem se preocupou em se levar e foi diretor a sala do diretor.
- Mandou me chamar?- disse Vic entrando na sala. Ela viu uma pessoa sentada em uma cadeira no fundo da sala com uma capa e um capuz na cabeça, mas não conseguiu identificar.
- Sim. Há alguém que deseja lhe falar. Vou deixá-las a sós.- disse Damian saindo da sala.
A pessoa que estava no fundo da sala se levantou da cadeira e se dirigiu a luz, depois de tirar o capuz Vic conseguiu saber quem é.
- Sra. Tonks?- disse Vic surpresa.
- Pode me chamar de Andrômeda querida.- disse ela com um meio sorriso no rosto e com os olhos inchados de tanto chorar. Andrômeda não se agüentou e deu um forte abraço em Vic enquanto chorava no ombro dela. Vic ficou sem reação, achava tudo aquilo estranho.
- O que aconteceu?- perguntou Vic depois de alguns minutos.
- Aconteceu um acidente em um dos treinamentos... Teddy está no hospital... Ele foi atacado com magia das trevas.- disse Andrômeda em meio a alguns soluços.- Eu já conversei com o diretor... ele te liberou este final de semana.
Vic estava atordoada, mas não tinha como achar estranho que Andrômeda fosse até Hogwarts contar tudo aquilo e nem que se desse ao trabalho de pedir para que Vic fosse dispensada.
- Eu não sou idiota Vic. Eu percebia os olhares de vocês dois, depois Fleur veio falar comigo. Vic eu também amo muito o Teddy e não quero que ele sofra.- disse Andrômeda antes de Vic perguntar alguma coisa.
Elas saíram da escola e foram direto para o St. Mungus, pois Vic havia pedido. Ela entrou no hospital e viu Gwydre perto de uma sala.
- Como ele está?- perguntou Vic enquanto abraçava Gwydre.
- Nada bem. Se eu fosse você não entraria aí. Ele quase morreu.
- Eu quero vê-lo.
Vic entrou na sala e percebeu que só havia uma cama no quarto. Ela se aproximou dele e percebeu que ele estava inconsciente, só conseguia ouvir a respiração forte dele. Tinha alguns cortes nos braços e um corte que cortava da orelha até perto da boca. O cabelo já não tinha mais vida, estava castanho e os olhos fechados.
Vic não agüentou ver aquela cena e se colocou a chorar do lado dele. Ele não havia chorado desde o dia em que ela terminou com Teddy, mas dessa vez não conseguiu se conter e chorou tudo o que ela estava guardando durante dois meses.
- Talvez você nem esteja me escutando...- começou a dizer ela no ouvido de Teddy.- mas é melhor você saber agora que eu sofri muito e que eu sou uma idiota de ter feito aquilo, mas também quero que saiba que foi tudo para o nosso bem, eu queria que seu sonho se realizasse e eu estava impedindo isso. Mas eu estou aqui agora- ela segurou a mão dele enquanto deixava as lágrimas rolarem pelo seu rosto- e que eu nunca mais vou deixar você ficar longe de mim.
- Me desculpe, mas a srta. Terá que sair.- disse a enfermeira.
Vic ainda estava com o uniforme sujo de quadribol. Ela se sentou em uma cadeira que tinha em rente a sala e lá ficou.
- Como aconteceu?- perguntou Vic a Gwydre.
- Foi o Brian. Ele e mais dois amigos dele apareceram no Ministério para me atacar, mas Teddy me prendeu em uma sala para que eu não fizesse nada... ele tentou tirar os três dali, mas eram três usando magia das trevas contra ele. Aí não teve jeito, se eu não tivesse conseguido sair daquela sala a tempo eu não sei o que teria acontecido.
- Eu sinto muito.- disse Vic tão baixo que Gwydre não conseguiu escutar.
Andrômeda apareceu no local onde Vic estava e se sentou ao lado dela.
- Eu já avisei seus pais que daqui a pouco você estará em casa.
- Por favor Andrômeda, me deixe ficar aqui.
- Não. Você tem que ir para casa, descansar e depois você volta.- Andrômeda segurou a mão de Vic.- Eu te entendo Vic, sei como é estar nesta situação.
-Eu já perdi uma grande amiga, não vou conseguir perder o Teddy também.- disse Vic que retomou as lágrimas.
- Eu sei.
Andrômeda puxou Vic para si e a colocou no seu colo. Depois de Vic ter desabafado ela saiu do hospital pela lareira e foi para casa deixando Gwydre e Andrômeda para trás. Ela chegou em casa e viu sua mãe a esperando.
- Vic.- disse Fleur indo abraçar a sua filha.
- Mãe.- essa foi a única coisa que Vic conseguiu dizer. Fleur a ajudou a subir para seu quarto, arrumou as roupas e a cama da filha enquanto ela tomava um banho. Ela saiu do seu quarto colocou roupas limpas, pegou Sauro, o dragão que ela ganhou de Carlinhos, e o colocou no colo enquanto se deitava na cama. Não demorou muito ela adormeceu, rezando para que tudo aquilo não passasse de um pesadelo.
_______________________________________________________________
Mais um cap dedicado as minhas amigas do S2, pra minha rpima principalmente!
bjs

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.