Como tem que ser - Capítulo NOVO disponível.
Uma saga épica termina, e uma lacuna de anos ficou aberta para que nossa imaginação confabulasse. O que há por tras dos "19 anos depois"? Se você, assim como eu, ficou curioso sobre isso, experimente essa versão criada com um carinho tão grande quanto o poder que a magia possui.
Um enredo criado pela minha fértil imaginação para tentar retratar como nossos personagem preferidos viveram esses longos 19 anos que nos foram privados. Saibam aqui como Harry & Cia encararam o final da guerra, superaram as perdas e lutaram pela felicidade...
* Uma história cheia de romances, inseguranças, brigas, reconciliações, intrigas e suspense numa nova era de "paz".
********
P.S: \\\'Todos\\\' os personagens originas (criados pela brilhante mente da nossa rainha Rowling) estarão presentes e tentarei, da melhor maneira, ser fiel às suas respectivas personalidades, bem como ao enredo da história!
Novos personagens, futuramente, também lhes serão apresentados. Esses, de minha total autoria.
Qualquer semelhança desta fic com outras obras, serão meras coincidências. Se algum conteúdo na estória agredir ou ofender alguém, peço-lhe desculpas. A intenção desta fic é apenas trazer entretenimento aos fãs da saga, bem como nos proporcionar um pouco mais de interação com o mundo mágico de Harry Potter.
No mais, espero que gostem e aproveitem os capítulos, que são criados com muito carinho.
Beijos, Lore Weasley Potter.
P.S: Gente, eu espero contar com a ajuda de vocês na produção dessa fic... Aceito sugestões, críticas e muitos coments!
P.S 2: Eu costumo sempre ler e responder os comentários que vocês deixam nos finais dos capítulos, portanto, sempre dêem uma olhadinha nos capítulos em que deixaram comentários, ok?? Isso se quiserem ver o que respondi, claro.
................................................................
Comentários (18843)
Loooooooore, você voltou *-* Céus, acompanho essa fic tem um tempo já, entrei em desespero quando isso aqui ficou em hiatus ok?! u.u KKKKKKKKKKKK Awn, desculpa a demora por vir aqui comentar. Só queria que soubesse que vou continuar acompanhando e fico master feliz por não ter desistido da fic. Assim que eu ler o capítulo que falta, deixo um comentário decente aqui ok?! *____* Beeeijo ;*
2011-08-13Lore, me add no chat da fic: [email protected]
2011-08-13Ayla, escandalizaremos juntos então!!! kkkkk vc tá no msn??? entra no chat da CTQS.
2011-08-13Harry me inscreveram no penultimo dia e eu to quase louca esperando esse email. O Pottermore ta trollando a gente. Ta fazendo escandalos é? Quero fazer escandalos tbm weeeee. E vc falou tudo, a CTQS e o Pottermore, sãos meus unicos consolos de uma vida Pós HP.
2011-08-13O Pottermore e a CTQS são os meus únicos consolos ;( Por isso vale tudo por eles, até uma dor de cabeça de matar e umas olheiras horríveis! kkkkkkkkkkk PLL +1.000.000.000.000
2011-08-13Harry, eu me inscrevi no terceiro dia. Tbm passei a noite (madrugada, melhor dizendo) em frente ao pc, lendo várias fics e atualizando a pag do Pottermore. kkkkkkk E o pior foi que a pista só apareceu as 7hrs, mas valeu a pena... O Pottermore e a CTQS são os meus únicos consolos ;( Por isso vale tudo por eles, até uma dor de cabeça de matar e umas olheiras horríveis! kkkkkkkkkkk PLL
2011-08-12Chris, bem vinda de volta!!! Ayla, eu percebi que vc está ansiosa, eu sigo vc no twitter kkk mas é muita maldade ter que esperar por esse e-mail, né? e é claro que aqui está movimentado, eu to aqui fazendo escândalos kkkkkkkk Elisa, pode deixar que eu crio uma fic pra postar tudo o que eu escrever nesse diário, é claro que vai estar tudo em italiano, dai vcs se virem pra entender! kkkk (eu escrevo em italiano e em baixo eu coloco a tradução) Quando vs se inscreveram no Pottermore??? Eu fiquei na frente do computador, entre o dia 30 e 31, das 8:30 da noite até sa 2:30, dai todo mundo estava dizendo que a dica iria sair as 5:00 da manhã, dai eu fui dormir e coloquei o despertador pra tocar as 4:30 e fiquei esperando dai as 5:00 em ponto apareceu a dica lá, corri pra Wikipédia (rsrsrsrs) pesquisei a resposta, respondi e fiz meu cadastro :D mas valeu muito a pena ter perdido sono. :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D Agora é só esperar o e-mail de boas vindas!!!
2011-08-12Ah! Parabéns Lore, você merece, afinal de contas, escreve a melhor fic do mundo!! *não é exagero meu, tenho certeza que os outros leitores concordam, né gente?!* Também to super ansiosa pra receber o e-mail de Boas Vindas logo!! Fiquei curiosa pra saber o que vc vai escrever nesse diário Harry. rsrsrsrs Bjs e... PLL
2011-08-12AAAAAA isso aq ta bom esses dias, movimentado, e Harry tbm to louca por esse email de Boas Vindas, eu necessito
2011-08-12E olha essa minha fotenhaa... aushuahsuahs nem lembrava, cara!!
2011-08-12