Festa.



Muito bem pessoal... aqui está:



--------



O feriado de Páscoa chegou e se foi na velocidade de uma piscadela. Mas o pior foi a tensão que se instaurou no retorno a escola, afinal, nunca os NIEM’s estiveram tão próximos dos setimoanistas. Alunos passando mal, tendo crises nervosas ou dando gritos histéricos pelos corredores sem motivo aparente, eram reações absolutamente corriqueiras no castelo ultimamente. Encontrar a biblioteca, o salão comunal e a enfermaria lotados não era nada surpreendente. Namorar? Fora de cogitação. Há algumas boas semanas os casais formados por alunos dos quinto e sétimo anos não eram mais vistos agarradinhos pelos jardins ou surpreendidos por Filch nos cantinhos escuros dos corredores do castelo.

- Todos os meus Níveis já estão Incrivelmente Exaustos! Não preciso mais de provas! – disse Rony esfregando os olhos cansados.

- Desisto! – decretou Harry, igualmente cansado, fechando estrepitosamente o livro de Herbologia que lia compulsivamente desde o início da tarde – Não tem espaço pra mais nada na minha cabeça.

- Nessas horas eu adoraria ter o cérebro da Mione! – disse Rony desanimado.

- Onde será que ela e a Gina estão? – Harry sentou em uma poltrona desocupada.

- Onde mais? – Rony perguntou, como se a resposta estivesse escrita na cara do amigo e ele não conseguisse enxergar – Biblioteca, claro! Pobre Gina, deve estar sofrendo testando Hermione.

- É verdade! A Mione nunca acredita quando dizemos a resposta certa. Ela sempre toma o livro da nossa mão pra conferir pessoalmente a resposta.

Os dois riram. Hermione era uma garota muito peculiar mesmo. E exatamente esse jeito único de ser a tornava tão especial.

- Não, Gina! Não era exatamente isso, tenho certeza! – a voz de Hermione veio da direção do buraco do retrato – Deixa eu ver!

- Ah, me poupe! É melhor você estudar sozinha! – Gina impacientou-se e entregou o livro à amiga.

Harry e Rony ergueram as sobrancelhas um para o outro.

- Um trapo! – Gina se jogou na perna de Harry, já que todas as poltronas estavam ocupadas – To morta!

- Acho melhor subirmos pra descansar! – disse Harry passando uma mecha de cabelo da namorada para trás da orelha.

- Apoiado em gênero, número e grau! – Rony concordou e já se pôs de pé.

- E vocês já prepararam o dever de poções de amanhã? – perguntou Hermione ainda distraída com o livro.

Harry, Rony e Gina se entreolharam quase desesperados.

- Droga! Esqueci do dever de poções! – Harry fez cara de alguém que comera algo muito azedo.

- Merda! – bradou Rony, se jogando de volta na poltrona fazendo carranca.

- Ronald Weasley! – Hermione enfim desgrudou os olhos do livro.

Gina fez uma cara sapeca que Harry já conhecia muito bem. Ela provavelmente deve ter tido uma de suas grandes idéias. A ruiva piscou pra ele antes de levantar de suas pernas.

- Mione, minha amiga... você é a melhor aluna desta escola, certo? – só a insinuação da ruiva já fez Hermione lançar um olhar desconfiado – E exatamente por esse motivo, eu suponho que, sendo exemplar como é, já deve ter feito esse dever de poções, estou enganada? – um sorriso inclinado crispou o canto esquerdo dos lábios da ruiva.

- Não! – esquivou-se Hermione – Não, não, não! Eu definitivamente conheço esse sorriso! Não importa o que seja, mas não!

- Ah, qual é Mionezinha. Eu seu que você é uma boa pessoa, e uma amiga maravilhosa...

- Sou mesmo, e exatamente por isso digo que vocês precisam fazer seus próprios deveres!

- Nós não vamos ficar mais burros por causa de um deverzinho à toa.

- Gina Weasley! Isso não é justo!

- Mi, olha só como estamos exaustos. – nesse momento, Harry e Rony já faziam sua melhor cara de animal abandonado – Você conseguiria deitar sua cabeça no travesseiro e dormir tranqüila sabendo que nós estamos aqui, mortos de cansados, virando a noite por sua causa?

- Minha causa? Oras, se eu tive tempo de fazer esse dever, por que vocês não teriam? – Hermione estava exasperada.

- Você, minha flor, é um fenômeno maravilhoso da natureza, e eu, todos os dias, agradeço a Mérlin por ter uma amiga, e agora cunhadinha, tão inteligente como você! – Gina estava sendo excessivamente dramática e usando todo seu poder de persuasão – Vamos, você conseguiria nos deixar aqui assim?

- Conseguiria sim! – respondeu irredutível.

Mas Gina era incansável. E resolveu que já era hora de dar o golpe de misericórdia.

- Ahhh... – suspirou dramaticamente, fazendo carinha de ofendida – Tudo bem Hermione. Você tá certa! – Harry e Rony sorriram, conheciam essa tática, e Harry, melhor que ninguém, sabia que era infalível – É melhor você subir e descansar. Assim que eu terminar o trabalho eu subo, é melhor você não me esperar. Tomara que eu consiga dormir pelo menos um pouco hoje. – e Harry não se surpreendeu quando a ruiva esfregou manhosamente a bochecha no ombro. Era o xeque-mate.

Hermione tremeu de contrariedade e teve uma vontade esmagadora de azarar a si própria, não antes de dar uns bons cascudos naquela ruiva insuportavelmente esperta. Aquela ali já sabia exatamente o que fazer a espertinha.

- Certo! Você venceu! – bradou a morena irritada e derrotada.

Gina pulou em cima dela.

- Ah sua grande boboca! Sempre podemos contar com seu coração gigante, não é? – disse a ruiva eufórica.

- Não, vocês sempre podem contar com a minha burrice sem tamanho! – falou meio contrariada, mas sorriu enquanto procurava o trabalho em sua mochila.

- Sempre podemos contar com seus genes Weasley! – Rony olhou divertido para a irmã – Você não nega ser irmã de Fred e Jorge! Fred deve estar adorando ver isso.

- Oh, sim... ele deve estar dando grandes gargalhadas da minha cara. – Hermione estendeu o pergaminho para Gina – Toma! E não amassa.

- Valeu!

- Bom, vou subir, por que se eu ficar mais algum minuto aqui vendo esses sorrisinhos satisfeitos de vocês, pegarei meu dever de volta e não terei remorso nenhum em adormecer e ter belos sonhos. – Hermione virou-se e subiu rapidamente as escadas.

Harry puxou Gina de volta para suas pernas.

- Eu já disse o quanto eu adoro esse seu jeitinho sapeca?

- Acho que não! – respondeu passando os braços ao redor do pescoço dele.

- Ah, mas eu realmente adoro. – disse Harry e a beijou sofregamente.

Rony soltou o ar dos pulmões, resignado.

- Hermione, volte por favor! – lamentou-se.
























------------------------------------
























- Harry?

Estavam na véspera do último jogo de quadribol da grifinória, que seria contra a equipe da Corvinal. Um treino de última hora havia sido marcado para dar os “últimos retoques” na equipe, que se dizia preparada para conquistar o título. Harry, Rony e Gina, mais que os outros companheiros de equipe, desejavam ganhar a taça de quadribol, para assim encerrarem com chave-de-ouro suas participações vitoriosas no time da Grifinória. Assim que o treino terminou, todos ficaram no salão comunal conversando amenidades. Todos, menos Harry.

Gina, ainda com os uniformes de quadribol, acabara de entrar no dormitório masculino e vendo Harry sentado em sua cama, as voltas com um papel de presente já bastante amassado.

- O que está fazendo? – perguntou assim que sentou ao lado dele.

Harry suspirou derrotado e olhou exasperado para a namorada, que parecia estar achando bastante divertida a atrapalhação dele.

- Ok, não ria! – disse, ele próprio tentando conter o sorriso pela sua situação crítica – Eu não levo o menor jeito pra embrulhar presentes. – choramingou, olhando tristemente para o papel amassado, e o presente completamente desembrulhado – E ainda por cima estraguei toda a embalagem!

- Meu amor, não seria muito mais simples usar um feitiço? – perguntou Gina, agora contendo o riso, demonstrando toda sua solidariedade.

- Seria sim! Se eu soubesse um! – retrucou mal humorado, pegando o presente e tentando mais uma vez embrulha-lo.

- Muito bem, calminha aí! – Gina pegou o presente e a embalagem, quase destruída, das mãos dele delicadamente – Deixe-me fazer isso antes que você acabe destruindo o presente também. Ele foi caro, sabia? – disse a ruiva. Ela e Harry haviam comprado o presente em Hogsmeade.

Harry arregalou os olhos quando viu que, com um simples, simples mesmo, movimento de varinha de Gina, o papel cobriu o presente com perfeição. E um laço, saído só Mérlin sabe de onde, ainda enfeitou o topo do embrulho.

- Você precisa me ensinar a fazer isso! – disse ele, pegando o embrulho impecável nas mãos.

- Um dia... – respondeu vagamente – Você já vai enviar agora?

- Já! Vou até o corujal emprestar uma coruja da escola. Acho que Pichitinho não daria conta desse pacote. – concluiu, sentindo o peso do objeto.

- Eu vou com você.

- Gi, você viu onde está a carta que eu escrevi para a Sra. Tonks? – perguntou afobado, olhando para os lados.

- Por acaso é essa que está na sua mão? – perguntou Gina erguendo uma sobrancelha.

Harry corou ao ver a carta, já completamente enrolada e lacrada, em sua mão. Olhou para Gina meio sem-jeito.

- Sem comentários, ok? – disse, dividido entre a vontade de rir e de se dar um cascudo.

Gina apenas fez força para não rir.

- São os NIEM’s! E a Hermione! E o quadribol!– completou o moreno, tentando justificar os motivos de sua perturbação.

- Eu imagino que sim. – concordou Gina, tomando a frente e saindo do quarto antes dele.

Quando chegaram ao salão comunal, Rony, que ria de alguma coisa que Jheremy havia dito, viu o casal indo de encontro ao buraco do retrato.

- Ei, aonde vocês vão?

- Ao corujal! – respondeu Harry com simplicidade.

- Fazer o que? – tornou a perguntar o ruivo, agora notando o embrulho na mão do amigo.

- Seus pais não lhe ensinaram que meter o seu narigão onde não é chamado é falta de educação? – Gina disse com sarcasmo.

- É aniversário do Teddy amanhã. Então vou enviar o meu presente. – Harry resolveu dizer logo, antes que Rony respondesse às provocações de Gina.

- Oh, eu também preciso enviar o meu. Esperem só um pouco, eu vou com vocês! – Hermione levantou e correu em direção as escadas do dormitório.

- O meu eu já dei! – disse Rony pomposo, lembrando que havia dado um saco enorme de doces da Gemialidades ao pequeno durante o feriado de páscoa.

- Oh, que presente saudável o seu. – desdenhou a irmã.

- Você nem imagina quanto. – Rony pareceu não se incomodar com o comentário - Garanti a Sra. Tonks que Teddy só sentiria gosto de papinha e leite naqueles doces!

- Oh, claro! Talvez por isso ele tenha cuspido longe o primeiro que colocou na boca! – alfinetou a ruiva.

Hermione voltou do dormitório com um belo embrulho nas mãos, impedindo Rony de dar uma resposta a irmã.

- Vamos! – disse a morena, já saindo do salão.

Gina ainda mandou um beijinho para o irmão antes de pegar a mão de Harry e seguir a amiga.

- Adoro a personalidade da sua irmã, sabia? – admitiu Sally, parecendo bastante sincera.

- Você diz isso por que nunca precisou enfrentar o gênio dela. – retrucou o ruivo, olhando irritado o local por onde a irmã havia saído.

- Você acha, é? – perguntou uma Sally enigmática.

























-----------------------------------------------------------------------------------------
























Quando entraram no corujal, Hermione e Harry trataram de ir escolher as corujas. Gina observava o local, e deixou escapar um sonoro “eca” quando pisou em uma considerável quantidade de titica. Se aproximou de uma grande pedra mais ao canto e esfregou a sola do sapato ali, com uma careta de nojo. Assim que se deu por satisfeita, viu que Harry já atava seu presente à pata de uma coruja grande e parda, enquanto Hermione tentava persuadir uma coruja de igreja a sair do poleiro e ir até ela. Só então, Gina percebeu que não estavam sozinhos ali.

Uma garota loira, que ela conhecia apenas de vista e sabia ser da sonserina, estava muito quieta próxima à uma das janelas do aposento, lendo, com um sorriso terno nos lábios, o que parecia ser uma carta. Gina lembrou de tê-la visto junto com alguns colegas de outras casas na porta da enfermaria após aquele jogo contra a sonserina, onde Harry se machucou, parecendo esperar notícias do estado do moreno. Talvez fosse mais uma das admiradoras do “seu” Harry, ou talvez estivesse apenas preocupada, como Luna, que também estava na porta da enfermaria aquele dia, aguardando notícias. Apesar de a garota ser da sonserina, e apenas por esse motivo já despertar certa hostilidade da ruiva, Gina sentiu vontade de ir falar com a jovem, afinal, eram novos tempo, não? Tinham de acabar com aquelas birras idiotas! Aproximou-se lentamente, tomando cuidado de não pisar nas titicas espalhadas por ali.

- Oi! – disse já ao lado da loira, mas olhando para os terrenos da escola pela grande janela.

A garota quase deixa cair a carta com o susto que levou. Aparentemente não tinha notado que não estava mais sozinha ali. Gina olhou pra ela.

- Desculpe, eu não queria te assustar. – disse a ruiva sinceramente.

- Tudo bem! – respondeu a loira um pouco constrangida – acontece que eu não sabia que tinha companhia. – explicou, olhando para Harry, que agora ajudava Hermione a atar o embrulho na pata da coruja.

- Veio mandar alguma carta? – perguntou Gina, tentando não parecer intrometida.

- Ah, sim! Recebi uma carta e vim enviar uma resposta. – a loira parecia um pouco constrangida ali, evitando olhar para Harry ou Hermione, e inclusive desviava dos olhares da ruiva, e Gina notou.

- São dos seus pais? – Gina apontou para a carta que a garota tinha nas mãos, buscando uma maneira de travarem uma conversa civilizada.

- Ah, não. – a loira olhou para a carta e sorriu tristemente – Meus pais só me escrevem no fim de semana.

Como a loira não disse mais nada, Gina achou melhor não insistir com perguntas sobre isso, afinal, não queria que a garota achasse que ela era uma abelhuda.

- Eu me lembro de você. – disse de repente, fazendo a loira olhar pra ela - É da sonserina, não é? – Mas Gina não aguardou resposta – Vi você na porta da enfermaria no dia que o Harry estava lá após ter saído machucado daquela partida contra a sonserina.

A garota corou um pouco.

- Foi um belo jogo! Você é muito boa voando. Eu mal sei segurar uma vassoura. – comentou sorrindo um pouco, mas ainda parecendo bastante desconfortável.

- Obrigada. – Gina agradeceu sinceramente, retribuindo o sorriso.

Mas o semblante da garota sonserina logo se alterou completamente, e ela pareceu bastante séria. E pela primeira vez, olhou Gina nos olhos.

- Eu fui até a enfermaria aquele dia para saber como o Harry estava. E acredite que eu realmente torci para ele ficar bem. – disse com convicção, encarando Gina com um olhar tão decidido quanto doce – O seu namorado é uma boa pessoa. – então, a loira sorriu ternamente e olhou para Harry, que agora soltava sua coruja no ar, tornou a olhar para Gina e completou – Obrigada, por tudo!

Então, lançou um último e sincero sorriso, antes de dar as costas à ruiva e sair calmamente, saltitando de vez em quando por cima das titicas.

Gina nem mesmo tinha tido tempo de perguntar o nome da garota, e apenas fechou a boca quando viu a mão de Hermione passando na frente do seu rosto.

- Ahn? Que foi?

- Enfim! Em que planeta você tava? – perguntou a morena.

- Ah, eu só estava pensando.

Harry se aproximou da namorada.

- O que você conversava com aquela garota?

- Nada demais! – respondeu agora sorrindo pra ele – Pra falar a verdade, nem eu sei sobre o que falávamos. – concluiu, franzindo a testa, confusa – É melhor irmos, meu estômago já está pedindo por comida. – e puxou o namorado pela mão.

Harry ainda olhou para Hermione, que pareceu tão confusa quanto ele. Os dois deram de ombros e começaram a caminhar para a saída do corujal. Mas Gina ainda riu, quando ouviu uma enojada Hermione dar um gritinho de “ECA”.


























-----------------------------------------------------------------------------------------


























Suas mãos tremiam levemente, seus músculos estavam tensos, e algumas gotas de suor de pura ansiedade salpicavam sua testa, apesar da brisa fria. Harry, definitivamente, estava nervoso. Era sua última partida de quadribol em Hogwarts, e isso estava se fazendo tão excitante quanto difícil. Imaginar que toda aquela euforia que dominava a escola antes, durante e depois dos jogos se encerrariam ali e que não mais ouviria os gritos de incentivo dos seus colegas de casa e até de outras casas, tornava a situação até um pouco dolorosa. Achava que sentiria falta até do rugido do hilário chapéu leão de Luna (que dessa vez não estava com o chapéu, pois torceria pela sua casa) ou das desafinadas entoações do hino “Weasley é nosso rei”, que antes servia de paródia para desestabilizar seu amigo Rony, mas hoje era uma verdadeira homenagem às suas defesas espetaculares (algumas por pura sorte).

Enquanto caminhava com o time em direção aos vestiários, sentiu uma mão apertar seu ombro, e ao olhar para o amigo, soube que ele provavelmente deveria estar sentindo a mesma coisa. Quando entraram no vestiário, tentou dissipar um pouco seus pensamentos para passar algumas “informações” ao time.

- Muito bem, pessoal! Hoje é nosso último jogo juntos, e espero que ele se encerre com uma grande vitória. Treinamos muito pra isso e temos condições de vencer essa partida. Gostaria de dizer que foi muito bom jogar com todos vocês, e que mais do que companheiros de equipe, somos amigos. Todos vocês são excelentes jogadores e tenho certeza que, mesmo quando alguns de nós deixarmos a escola, ainda restarão jogadores excelentes para darem continuidade à jornada vitoriosa da equipe da Grifinória. – Sally, David e Jheremy sorriram, pois sabiam que Harry se referia a eles – Então vamos sair daqui agora, prontos para fazer o que sabemos fazer e levantar aquela taça! – disse com fervor, arrancando aplausos dos demais membros da equipe e, por incrível que pareça, até de Hermione, que estava no local.

Sally largou a vassoura no chão e correu até Harry, pendurando-se no pescoço dele e lhe dando um beijo na bochecha. Gina estreitou os olhos de maneira divertida, mas sem nenhuma hostilidade, sabia que a loira não tinha maldade nenhuma, e Harry pareceu pensar a mesma coisa, pois retribuiu o abraço, mas não antes de conferir o semblante da ruiva.

- Você é um jogador incrível, e o melhor capitão que poderíamos ter. Vamos sentir muito a sua falta! – disse a loira emocionada, agora correndo até Rony e fazendo a mesma coisa que fez com Harry.

Hermione ficou repentinamente vermelha, principalmente quando ouviu a garota dizer “De você também meu goleirão!”. A morena estava quase tão surpresa quanto Rony, que dava leves tapinhas nas costas da garota, parecendo surpreso e sem jeito com a reação da colega. Mas Sally repetiu o gesto com Dino (“meu príncipe negro”), que também faria sua última partida pela casa e depois se aproximou de Gina, a abraçando também.

- Foi muito bom ser sua companheira, me ensinou muita coisa. Você é uma grande jogadora! E uma grande pessoa também!

Gina retribuiu o gesto carinhoso.

- Você também, Sally!

A loira se afastou de Gina e sorriu agradecida, virando em seguida de frente para Hermione.

- Espero que você não tenha ficado com ciúmes. – falou brincalhona, enxugando os olhos com as mãos.

- Ciúmes? – a morena se fez de desentendida.

- Ora, é claro! Eu teria ciúmes de ver uma garota abraçando e beijando meu namorado. Principalmente se ele fosse bonito e charmoso como o seu. – disse Sally com simplicidade, mas logo pegou sua vassoura do chão e saiu do vestiário, dando uma piscadela marota para Gina.

A ruiva precisou suprimir a vontade de rir, assim como Harry, David e Jheremy. Hermione parecia mais vermelha ainda, mas não se pode atribuir o rubor da garota à raiva, vergonha ou ciúmes. Talvez os três. Rony, com as orelhas vermelhas, estava com a boca semi-aberta, parecendo assustado por ouvir uma garota bonita como Sally achá-lo bonito e charmoso.

Depois de uma pequena discussão entre Rony e Hermione, que foi selada com um ardente beijo e uma troca confidencial de cochichos, a morena seguiu satisfeita e sorridente para as arquibancadas, enquanto o time entrava em campo.

Os gritos da torcida vermelha para saudar o time era quase ensurdecedor. Harry apenas percebeu o quanto suas mãos estavam suadas quando apertou a mão da capitã da equipe adversária. Mas, quando o apito soou e ele ganhou os céus, o nervoso, o suor, a ansiedade... Tudo evaporou, deixando apenas aquela maravilhosa sensação de liberdade e leveza. Levou um susto quando ouviu um urro da torcida, e com um choque surpreso viu Gina socando o ar. O jogo havia começado pra valer.

“A artilheira Weasley mal me deu tempo de ligar o megafone, senhoras e senhores. Com apenas vinte segundos de jogo o placar já está inaugurado. Dez a zero para a casa de Godric.” - narrava Tim Reynolds – “E lá vai a artilheira azul com velocidade. Kyle arremessa para Travers, que lança uma bomba e... converte. O goleiro Weasley tentou, mas não deu! Jogo empatado e um começo eletrizante!”

Passado dez minutos de jogo, o placar marcava surpreendentes 30X30. Dino e Sally haviam anotado seus gols, mas com participação de Gina em todas as jogadas. O trio de artilheiros grifinórios faziam uma partida soberba, e suas jogadas só não tinham sido convertidas em mais gols devido às defesas milagrosas do goleiro adversário.

“E lá vem a ruiva com a goles, lança em velocidade para Wilson que já lança para Thomas que devolve para Weasley, que está marcada e devolve para Thomas. O artilheiro milagrosamente escapa de um balaço e é GOL! JOGADA E-S-P-E-T-A-C-U-L-A-R DOS ARTILHEIROS VERMELHOS. GOLAÇO DE THOMAS! Mas a artilheira Kyle já voa com a goles para os aros opostos!"

Dino ainda comemorava seu gol com as companheiras quando a artilheira adversária, sem marcação, voou em linha reta em direção aos aros de Rony. O ruivo se esticou todo para defender, dando um soco na goles, mas, por azar, Travers pegou o rebote e converteu, empatando novamente o jogo.

“Grifinória com a goles. Thomas visualiza Wilson mais a frente e... uh... o balaço o achou primeiro. Kyle recupera a posse da goles, lança a distância mesmo, mas Weasley defende com facilidade! Tudo igual no placar pessoal.”

Depois de mais alguns minutos de jogo empatado, um balaço disparado por Jheremy Mcluhan na direção de um artilheiro adversário, acabou acidentalmente acertando Rony, que precisou ser atendido. No reinicio da partida, mesmo machucado, Rony retornou sob aplausos frenéticos da torcida e vários pedidos de desculpas de Jheremy. Três gols seguidos da equipe da Corvinal demonstravam que o ruivo não estava bem. Harry pediu tempo.

- Como você tá, Rony? – perguntou preocupado quando todo o time chegou no chão.

- Dá pra agüentar! – garantiu, olhando para a mão enfaixada e inchada. Ele próprio tentando se convencer de suas palavras.

- Tem certeza? – dessa vez foi Gina quem perguntou.

- Cara, foi sem querer. Eu queria acertar o Travers e...

- Mcluhan, se você me pedir desculpas mais uma vez, eu juro que termino de quebrar minha mão na sua cara! – disse Rony irritado – É melhor você concentrar suas forças nesses seus braços e tentar acertar aqueles artilheiros!
Jheremy já ia abrir a boca, provavelmente para dizer que entendia a raiva de Rony, mas Harry interviu.

- Certo! Temos que encerrar esse jogo logo! Eu já avistei o pomo várias vezes, mas a apanhadora da Corvinal não é tão desligada quanto os dos outros times. Gina, Dino, Sally, vocês estão ótimos. Só tentem fazer jogadas rápidas pra evitar marcação e confundir os batedores. Jheremy, o Rony tem razão, é melhor você mandar balaços naqueles artilheiros. Você e o David precisam mantê-los longe do gol do Rony. – o apito soou – Muito bem, vamos acabar de uma vez com essa lengalenga!

Com murmúrios de aprovação às palavras do capitão, o time voltou a ganhar os céus. E Gina logo tratou de cumprir as palavras do namorado. Em um lançamento inesperado, que pegou de surpresa não só o goleiro adversário como todos os espectadores, diminuiu a desvantagem no placar.

“PELAS CUECAS DE SALAZAR! O QUE ESSA GAROTA TEM NOS BRAÇOS?” – bradou o pequeno e talentoso narrador sonserino - MANDOU UM FOGUETE PELO O ARO CENTRAL DO GOLEIRO FIELD, QUE ATÉ AGORA PROCURA A GOLES! 70X50 PARA A CORVINAL.”

Os artilheiros da Corvinal agora tinham dificuldades de manter a posse da goles. Jheremy, talvez para se redimir da mancada com o time, estava impossível. Quando não acertava o balaço nos artilheiros do outro time, conseguia pelo menos desequilibrá-los da vassoura, o que era um “abraço” para os sedentos artilheiros vermelhos. Gina, recuperando a goles em um movimento impressionante, que arrancou gritos enlouquecidos da renascida torcida grifinória, escapou de um balaço, enganou a marcação e fingindo que ia lançar a goles no aro esquerdo, tapeou o goleiro e passou a goles para Sally, que livre, marcou um belo gol. As duas se abraçaram no ar enquanto ouviam os aplausos de toda a torcida, não só da Grifinória, pela linda jogada.

“Os batedores azuis estão tão tontos quanto o seu goleiro! O trio da equipe vermelha definitivamente está em um dia feliz! E lá vem a loirinha... lança para Thomas, que dá um giro impressionante... o que é isso minha gente? Uma aula de quadribol dos artilheiros grifinórios! Ele joga para Weasley que nem aguarda e já lança para Wilson que devolve para Thomas e... OUTRO GOLAÇO! E O ARTILHEIRO FAZ GRAÇA COM A TORCIDA! JOGO EMPATADO NOVAMENTE!

Dino, aproveitando a euforia que corria em suas veias, deu vários loopings em frente à arquibancada da satisfeitíssima e agitada torcida vermelha e dourada. Esse fato pareceu irritar os batedores da Corvinal. Lance, o maior deles, acertou um balaço em cheio no braço de Dino, que urrou de dor e quase perdeu o controle da vassoura. Uma penalidade foi marcada em favor da Grifinória, para revolta da torcida azul, que gritava impropérios à Madame Hooch, juíza da partida.

O próprio Dino, mesmo com o braço machucado, converteu o gol, para delírio da torcida. A partida seguiu um pouco mais desonesta. Os batedores das duas equipes estavam rebatendo balaços a esmo, e um quase acerta Gina no rosto, o que fez a ruiva descer das tamancas e gritar furiosa, apontando o dedo na cara de Lance, que apesar se ser muito maior do que ela, se encolheu um pouco quando viu a expressão homicida da ruiva e chegou a esconder o bastão atrás das costas numa tentativa estúpida e inútil de tentar dizer que não havia sido ele quem lançara o balaço. Somente Harry, também irritado, conseguiu acalmá-la, alegando que se ela continuasse discutindo, poderia ser marcada uma penalidade contra eles. Mas a ruiva só se acalmou de verdade depois que roubou um violento beijo em pleno ar, de um Harry assustadíssimo, o que arrancou assobios da torcida e rendeu uma bronca de Madame Hooch.

Quando a partida recomeçou, Kyle, com a posse da goles, lançou uma verdadeira bomba, que passou zunindo próxima a orelha direita de Rony e entrou sem resistência no aro, empatando novamente a partida. A torcida da Corvinal até teria gritado, se outro fato não tivesse chamado a atenção de todos.

“Parece que o pomo resolveu entrar no jogo” – disse Tim, mas inclusive ele esqueceu a narração para acompanhar a briga dos apanhadores pela liderança na corrida até o pomo.

Harry e Lindsay Field, a bonita apanhadora da Corvinal e irmã do goleiro da equipe, voavam emparelhados, os dois avistaram o pomo ao mesmo tempo. A apanhadora, assim como Harry, voava com uma firebolt, o que os deixou em semelhante vantagem. Os dois não tiravam os olhos do pomo e impunham tanta velocidade na vassoura que pareciam dois borrões coloridos cortando o ar. Um silêncio religioso dominava o campo, e ninguém parecia sequer respirar, todos parecendo cientes que, quem definiria a partida seria o apanhador de maior habilidade. Ou não...

Quando estavam há alguns centímetros do pomo, os dois já com os braços esticados, Harry ouviu um baque surdo ao seu lado e a mão da apanhadora adversária sumiu de seu campo de visão. Mas ele nem parou para verificar, apenas se permitiu sorrir quando sentiu a bolinha dourada se debatendo em sua mão fechada. O urro da torcida, seguido de diversos braços que o agarraram no ar, permitiram que ele acreditasse que tinham vencido a partida.

Uma confusão de braços, abraços e beijos, quase não o permitiu pousar em segurança. Assim que recebeu um beijo de Gina nos lábios, um de Sally em sua bochecha esquerda e de um de Hermione em sua bochecha direita, foi que Harry conseguiu ver a apanhadora da Corvinal sendo levada para o castelo em uma maca por uma histérica Madame Pomfrey.

- O que houve? – perguntou preocupado, mas ainda assim sorrindo.

- Nosso amigo aqui! – Rony surgiu sorridente, abraçando pelos ombros um encabulado, mas feliz, Jheremy – Ele, tentando se redimir com a equipe, lançou um balaço em cheio na Field, esse babaca!

- Bom, eu acho que agora o Rony me perdoa, né? – perguntou meio sem-graça, fazendo um feliz Rony revirar os olhos e ganhando um abraço de um Harry sorridente.

Após mais alguns momentos de cumprimentos, inclusive da equipe perdedora, demonstrando um grande espírito esportivo, Minerva MacGonaghal tentou manter-se neutra, mas mal conseguia esconder sua emoção ao entregar a taça nas mãos de Harry. Só então a balbúrdia se completou. A torcida invadiu o campo.

Hermione, que quase tivera um “treco” quando viu aquele balaço acertar o namorado, arrastou um Rony indignado à força para a enfermaria, se recusando a deixá-lo comemorar a vitória sem antes cuidar daquela mão inchada e dolorida.

- As comemorações serão no salão comunal! – berrou Dênis Creevey, já se encaminhando com a maioria dos colegas para o castelo.

Alguns torcedores fizeram questão de carregar a equipe vencedora nos braços até o castelo, entoando um grito de guerra. Quando um grupo ia carregar Gina, uma moça muito elegante se aproximou da ruiva com um pouco de dificuldade, devido a algazarra ao redor da garota e impediu o grupo de levá-la, segurando-a pelo braço e pedindo alguns minutos de atenção. Harry, que assim como todos os outros, já estavam nos braços da torcida, apenas olhou curioso para a ruiva, que devolveu o olhar e fez sinal para que ele fosse e a aguardasse no salão.

Gina, assim que viu o time se afastando, ainda deu um tchauzinho animado para Sally antes de se voltar para a elegante moça.

- Ahn, em que posso ajudá-la? – perguntou educadamente.

- Senhorita Weasley, gostaria muito de conversar seriamente com você. Podemos ir a um lugar mais reservado?

Gina, intrigada, fez sinal para que a moça a seguisse. Assim que entraram no vestiário da equipe, a ruiva fechou a porta.

- Permita que eu me apresente. Sou Joanne Applegate, vice-presidente das Harpias de Holyhead e responsável direta pela contratação de novos talentos. – disse apertando a mão da ruiva.

Uma sensação esquisita de irrealidade tomou conta de Gina quando ouviu a apresentação da moça elegante. Como assim ela era vice-presidente das Harpias? Que por sinal era seu time de quadribol do coração desde que descobriu o que era uma vassoura. E o que ela tinha a ver com tudo isso?

- Gina Weasley! – respondeu.

- Sei quem você é! – disse Joanne com um sorriso simpático – Venho acompanhando você há algum tempo.

- Vem? – perguntou desconfiada.

- Senhorita Weasley, vim aqui lhe fazer uma proposta. – a mulher nem respondeu a pergunta de Gina.

- Muito bem, que tipo de proposta? – a ruiva resolveu ser direta também, seja lá o que fosse, não deveria ser coisa ruim.

- Imagino que a senhorita saiba que as Harpias de Holyhead é o único time do Reino Unido formado...

- Só por mulheres! – completou Gina – Sei disso.

- Ótimo. Isso resume bastante a conversa. Como eu já disse, vim acompanhando você durante esse ano, e realmente me surpreendi com a sua habilidade, tão apurada na posição de apanhadora como na de artilheira. Isso despertou o interesse do time em você.

- O que? – Gina arregalou os olhos e sacudiu levemente a cabeça tentando colocar as idéias no lugar – Eu não entendo aonde você quer chegar.

- Não é obvio? Gostaria de tê-la no time!

Gina precisou se segurar em um dos armários para não cair. Só poderia estar sonhando, ou perdendo o juízo.

- Como é que é? Você está falando sério?

- Falo sério, senhorita. Há tempos não presenciava uma atuação tão brilhante em campo. Eu até gostaria de poder levar o Potter também, mas, com eu já disse, nesse time só entram garotas. E então, aceita?

- Clã-claro! – Gina respondeu com um sorriso incrédulo – Mas como, quando? Nossa!

Joanne riu descontraidamente da surpresa da ruiva, e agora, sua mais nova aquisição.

- Não se preocupe. Entrarei em contato com você e passarei todas as informações necessárias. Marcarei um dia para lhe explicar como proceder, informar os tramites contratuais, acordos salariais e etc. Hoje, meu propósito era apenas lhe fazer a proposta e saber se seria do seu interesse se integrar a nossa equipe.

- Me desculpe a má postura. É que eu nunca imaginei que uma coisa assim aconteceria comigo. – disse com sinceridade – Até pouco tempo tinha outros horizontes em mente. Gostaria de lhe pedir, se não fosse muita audácia da minha parte, um tempo para conversar com minha família. Preciso do apoio deles.

- Não é audácia alguma, é um direito seu. Como eu já disse, entrarei em contato com você em breve. Mas não se preocupe, os treinos da equipe já começaram, mas você somente será convocada após o término das suas aulas. – informou Joanne Applegate.

- Eu agradeço a confiança.

- Não agradeça. Você tem um talento que não poderia ser desperdiçado. Se não fosse eu, seriam outros dirigentes de clubes que viriam até você. Uma carreira brilhante te aguarda, garota. Agora acho que você deveria voltar para sua festa, pois já atrapalhei demais. Nos veremos em breve.

As duas se despediram e Joanne Applegate se retirou, deixando Gina sozinha com seus pensamentos e um sorriso insistente. Um tempo depois, a ruiva correu em direção ao castelo, ansiosa para contar tudo à Harry, Rony e Hermione.





---






De todas as reações que Gina esperara, a de Hermione foi a mais surpreendente. A morena, que tinha uma aversão oficialmente declarada ao quadribol, pulou de felicidade e deu os seus mais sinceros parabéns à amiga quando ouviu as boas novas. A garota alegou que, por mais que não entendesse muito do esporte bruxo, se admirara com a destreza da ruiva em uma vassoura e com a versatilidade de suas jogadas. “Não teria um lugar melhor pra você agora do que em um time profissional!”, disse a morena de maneira professoral. “Mas é claro que eu continuo achando o quadribol um esporte idiota e perigoso!”, completou, só pra esclarecer.

Rony olhava para a irmã com admiração e às vezes até com uma pontadinha de inveja, mas admitiu que ela mereceu. Harry apenas demonstrou seu mais profundo orgulho e disse que dava todo seu apoio à namorada, o que a animou bastante. Na mesma noite, em meio às comemorações, a ruiva escreveu para os pais, contanto sobre o convite.

A festa de comemoração à conquista do título apenas se intensificou quando Rony anunciou de maneira solene a notícia que sua irmã havia trazido. Uma enxurrada de abraços soterrou a ruiva sorridente, e até mesmo Rony e Harry receberam os parabéns.

A bagunça só se encerrou quando o enorme estoque de cerveja amanteigada, que havia sido contrabandeada clandestinamente para o interior do castelo, acabou. E quando isso ocorreu, o sol já clareava o verde gramado dos jardins da escola.























--------------------------------------------------------------------------------


























Os dias passaram tão amenos quanto a proximidade das provas finais permitiram, e quando os bruxos que avaliariam os NOM’s e NIEM’s dos alunos do quinto e sétimo anos respectivamente se instalaram no castelo, definitivamente nenhum desses estudantes era visto sem a companhia de um livro ou de metros e metros de pergaminhos.

A semana de provas chegou e mandou embora todo o único resquício de controle de alguns alunos. Hermione andava uma pilha de nervos, tão inflamável e perigosa quanto uma bomba. Qualquer coisa que a fizesse perder a concentração enquanto estudava, era suficiente para tirá-la do sério. Duas primeiranistas que brincavam no salão comunal, riram alto e foram reduzidas às lágrimas com os gritos e berros que tiveram de ouvir da monitora.

- Ela é ou não é uma mulher doce, meiga e delicada? – disse Rony divertido à Harry e Gina. O ruivo já estava bastante acostumado com as oscilações de humor da namorada para se alterar com uma das crises dela. Pelo contrário, ele até se divertia bastante, o que só irritava ainda mais a morena.

As provas teóricas dos NIEM’s estavam se fazendo tão estafantes quanto as práticas. Perguntas quilométricas que exigiam respostas ainda mais extensas, faziam com que os alunos saíssem do salão principal, onde estavam realizando os exames, mentalmente esgotados. Mas ainda tinham de buscar resistência para realizarem os exigentes e difíceis testes práticos.

Um emaranhado de alunos estava concentrado em uma sala preparada exclusivamente para curativos. Alguns parecendo ainda muito tensos e outros bastante aliviados por estarem livres de mais um teste.

- Harry fica quieto! – brigou Gina.

- Mas isso arde. – reclamou com uma careta.

- E você acha que eu não sei disso? Mas garanto que logo a dor passa e a ferida some.

Gina estava passando uma poção amarela e mal-cheirosa em um ferimento fundo no braço de Harry, que tinha acabado de sair de seu teste prático de Herbologia.

- É um absurdo colocarem uma planta daquelas num teste escolar. – resmungou Harry, vendo que seu ferimento já estava com um aspecto bem melhor.

- Se fosse só nos testes eu acharia ótimo! Mas passamos dois meses tendo aulas com aquele monstro de madeira com dentes. Pelo menos nosso caso não foi grave. – disse Gina, olhando para sua mão já íntegra, mas que até alguns minutos atrás estava tão bonita quanto o braço de Harry.

- É verdade! Lisa Yumi quase foi engolida pela planta! Eles não deveriam ter deixado os alunos que ainda não tinham feito o teste ver o estado da Lisa. Hermione ficou mais histérica que o normal quando viu o estado da garota quando foi levada para a enfermaria. Mas será que iremos perder pontos pelos ferimentos?

- Eles não seriam loucos de nos tirarem pontos! É humanamente impossível retirar aquele anel de dentro da boca daquela coisa sem levar um arranhão ou uma bela mordida! Nem mesmo a professora Sprout consegue isso! – Gina olhou em volta, onde os alunos que já tinham terminado seus testes estavam curando seus ferimentos – Será que Hermione irá demorar?

A resposta da ruiva acabara de sair pela porta dos fundos da sala, com um braço cheio de escoriações, mas um sorriso satisfeito no rosto.

- Eu acho que me saí bem. Consegui lembrar todas as propriedades da planta e peguei o anel em apenas seis minutos.

- Ótimo, agora esperamos o Rony e subimos para dar uma lida em Transfiguração. – disse Gina, já passando a poção no braço da amiga, que deu um gritinho agudo.
























--------------------------------------------------------------------------------------

























O último dia de provas chegou quase como um alento aos nervos dos alunos. A última prova, que seria de Transfiguração, fez de Hermione uma jovem quase irreconhecível. A morena, para espanto geral, sequer tocou na sua pilha de anotações, que Harry, Gina e Rony devoravam avidamente, como se suas vidas dependessem das informações escritas naqueles pergaminhos. Harry e Rony, contrariados, tiveram que admitir que Hermione teve completa razão quando dissera que o fato dos dois terem sido convidados pelo Ministro da Magia a ingressar no corpo de aurores do ministério, os obrigava a passar com louvor nos NIEM’s. Talvez o constante nervosismo, somado aos famintos, quase desesperados momentos de estudos dos dois nos últimos dias, tenham amenizado o humor da garota.

- Seu nariz está parecendo mais uma batata do que um nariz propriamente dito. – disse Hermione, que estava sentada na janela do salão comunal, acariciando bichento, que estava sobre suas pernas.

A maioria dos alunos do sétimo ano se encontrava no local, aguardando a hora da prova prática. A teórica tinha se realizado durante a manhã.

- Eu não consigo fazer isso! – vociferou Rony, jogando sua varinha longe – Eu preciso me sair bem nesse teste, pois tenho certeza que me ferrei na prova teórica!

- Certo! – Hermione deixou Bichento no chão, convocou a varinha de Rony e se aproximou dele tranquilamente, se ajoelhando em frente a ele – Tome! – entregou a varinha – Se eu, o Harry e a Gina conseguimos realizar o feitiço, você também pode! É só se concentrar na forma que você deseja alcançar e fazer o movimento correto com a varinha. Assim...

A morena fez um meneio com a varinha apontada para o rosto do ruivo, que arregalou os olhos quando viu o resultado perfeito no espelho que tinha nas mãos.

- Ah, Mione! Eu não sei como você consegue isso.

- Oras Rony! Esqueceu que sua namorada é a garota mais inteligente da face da terra? – Gina apontou sua varinha para si e deu um sorriso satisfeito quando viu seus cabelos ficarem curtos e negros.

- Vocês mulheres tem mais facilidade com transfiguração. – disse o ruivo desconsolado, admirando o feitiço da irmã.

- Não é verdade! Harry já consegue se transfigurar perfeitamente, e eu só consegui obter resultados bons ontem. Você também conseguiu deixar seu nariz menor ontem. E é injusto nos compararmos com a Hermione. Pelo que vocês me disseram, ela já faz transfigurações perfeitas há muito tempo!

- E faz mesmo. Quando estivemos procurando as... – Harry olhou para um lado e outro, então baixou um pouco a voz – as horcruxes, a Mione era a responsável pelos disfarces. Eu me azaro se ela não tirar um “ótimo” no NIEM de transfiguração. Ela foi a primeira a terminar o teste teórico. – concluiu, então olhou para Gina, apontou a varinha para ela e fez os cabelos da garota voltarem ao normal. A ruiva olhou confusa e irritada para ele.

- Harry! Por que fez isso? – reclamou, arrancando o pequeno espelho das mãos de Rony, que ainda lutava com seu feitiço, e conferindo sua imagem.

- Por que prefiro você assim, toda vermelhinha! – disse com um inclinado sorriso maroto, que substituiu a expressão enfezada da ruiva em um sorrisinho involuntário.

- Gina, o que você está fazendo com meu melhor amigo? Harry não era assim. – disse Hermione fingindo surpresa, mas ao ver que os amigos estavam muito ocupados um com o outro, revirou os olhos e se voltou a Rony – Muito bem, agora o feitiço!

- Mione... – Rony transmitia uma tristeza que não lhe era comum.

- Oi! – Hermione olhou para ele.

- Eu acho que não vou conseguir. – a voz do ruivo a deixou preocupada.

- Rony! Olha pra mim! – o jovem olhou para ela, e aquele semblante a afligiu profundamente – Por favor, não fique assim! Não pense isso! É claro que você vai conseguir!

- Não adianta, eu sei que não vou! Eu to me esforçando muito, mas sinto que não tenho chances contra isso. Ei irei fraquejar!

- Pois eu acredito completamente em voc...

O beijo de Rony a pegou completamente de surpresa, a ponto de a morena passar vários momentos de olhos arregalados e imóvel, antes de se entregar aos carinhos do namorado. Um tempo depois, sentiu os lábios se separarem, mas ela permaneceu de olhos fechados, se recusando a aceitar a distância que se impunha entre eles.

- Eu disse que eu não ia conseguir!

A morena abriu os olhos lentamente, processando a frase que Rony havia dito. E o sorrisinho brincalhão que encontrou nos lábios dele, e que infelizmente ela amava, zombava dela. “Então eu estava toda preocupada e ele só fazia pouco de... Uh! Que raiva!”.

- Eu pensei que você estava falando do feitiço! – disse entredentes, se segurando para não gritar.

- E eu estava falando do seu cabelo, preso desse jeito! Eu não consigo resistir!

- Mione, o que você ta fazendo com meu melhor amigo? Rony não era assim! – a voz brincalhona de Harry pegou tanto Hermione quanto Rony de surpresa, pois nenhum dos dois reparou que ele e Gina estavam com as atenções voltadas pra eles.

Hermione ainda abriu a boca para retrucar, mas tornou a fechá-la. Aproximou-se perigosamente do ruivo e quando estava com os lábios a menos de um fio de cabelo de distância dos dele, sussurrou:

- Se você não acertar todos os feitiços desse teste, seus dedinhos não encostam mais em um centímetro da minha pele. – virou, pegou Bichento no colo e subiu as escadas.

Rony ainda sorria.

- Ela não estava falando sério! – comentou com descaso.

- Sei não maninho! Acho melhor não arriscar. – depois de dizer isso de maneira enigmática, Gina levantou e seguiu o mesmo caminho da amiga.
Harry riu bastante depois que viu o amigo parar de sorrir, pegar o espelho novamente e começar a tentar transfigurar seu nariz compulsivamente.
























----------------------------------------------------------------------------------


























Provas concluídas, responsabilidades estudantis encerradas e um ar de tranqüilidade e alívio se alastraram por todo o castelo. Todos os jovens estudantes pareciam querer curtir os últimos dias que tinham para desfrutar da escola. Após as estafantes provas finais, a festa que encerraria o ano dos concluintes dominou as atenções dos setimoanistas. O tão esperado baile de formatura estava chegando, trazendo com ele uma agitação que dominou gradativamente os terrenos da escola. Enquanto quase todos os alunos dos anos inferiores arrumavam as malas para o regresso ao lar, os concluintes enviavam seus convites e providenciavam seus trajes à rigor. Foi de escolha dos próprios alunos não fazer nenhum tipo de cerimônia formal, e todos alegaram que, mais do que nunca, precisavam apenas se divertir. Hermione, por incrível que pareça, liderou a comitiva, dizendo-se precisada de uma boa festa.

Cada formando ganhou o direito de convidar até quatro pessoas além dos familiares e Harry, Rony e Gina, por terem a maioria dos convidados em comum, puderam convidar alguns colegas. Harry, após enviar um convite à Merina e um à Andrômeda Tonks, se responsabilizou por convidar Luna, que recebeu o convite com um sorriso contagiante. Uma boa notícia, dada às vésperas da festa, não só facilitou a distribuição de convites, como animou a todos: os formandos do ano passado, devido não terem tido possibilidade de realizarem sua festa na época, comemorariam sua formatura agora, juntamente com os outros colegas.

O único fator que murchou a animosidade masculina foi o pesadelo de se verem novamente naquela difícil situação de terem de convidar uma garota para lhes fazerem par. Pelo menos dessa vez, Rony e Harry sentiram-se privilegiados e aliviados, diga-se de passagem, visto que ambos iriam com as respectivas namoradas. Um rapaz bonito da Corvinal ainda se arriscara a convidar Hermione, que recusou educadamente, alegando, para desgosto de Rony, que dessa vez um “certo” ruivo havia tomado uma atitude decente. Gina, apesar de todos saberem ser uma garota comprometidíssima, como ela própria não fazia questão de esconder, também tinha recebido alguns convites, mas um Sonserino audacioso teve a infelicidade de fazer o convite na presença de Harry. O rapaz quase desmaiou só com o olhar homicida que recebeu do moreno, e saiu correndo aos tropeços quando viu Harry por a mão dentro das vestes, o que rendeu boas gargalhadas à ruiva, que julgou “muito fofo” os ciúmes do namorado. Mas os sorrisos da ruiva, que haviam perdurado por boa parte do dia, foram dar um longo passeio quando um pergaminho perfumado foi deixado por uma coruja na frente de Harry durante o jantar; Gina picou tanto o pergaminho que quase o reduziu a pó. “Essas abusadas não sabem que você tem namorada não?”, esbravejara furiosa, para satisfação completa de Harry.

No dia do baile, a população feminina com mais de dezesseis anos pareceu evaporar do castelo, e os garotos achavam um absurdo imaginar que todas as meninas precisassem de um dia inteiro para se arrumar. Pelo menos Gina e Hermione passaram a manhã com os namorados, mas após o almoço, até mesmo elas não puseram mais a cara para fora do dormitório. Harry e Rony passaram a maior parte da tarde jogando xadrez bruxo, deixando o tempo passar. Até que Harry, cansado de suas derrotas solenes, decidiu encerrar o jogo e resolveu subir para se arrumar, afinal, já estava escurecendo.

- Ah, eu nem acredito que irei com uma roupa decente! – Rony se olhava sorridente no espelho do dormitório.

O ruivo vestia uma roupa de gala toda negra com uma gravata vermelha e dourada, e se virava de um lado e de outro para conferir seu visual no espelho. Harry, já completamente pronto, trajando uma roupa praticamente igual a do amigo, estava sentado na sua cama, bocejando.

- Já podemos descer agora Rony? Você já está aí na frente desse espelho a mais de meia hora! – reclamou entediado.

- Qual é Harry? Deixa o cara curtir a roupinha nova! – disse Dino, também elegante em seu traje de gala, terminando de pentear os cabelos.

- Acho que o Harry tem razão! – falou Jheremy, também completamente arrumado, mas com uma roupa diferente da dos amigos, visto que era convidado dos formandos – O Rony tá demorando muito pra quem não tem golas e rendas pra arrumar dessa vez!

Rony quase conseguiu acertar o travesseiro no colega, que assim como os outros companheiros de quarto, riram da brincadeira. Até mesmo Rony riu com a lembrança da desgraça que manchara permanentemente seu passado.

- Será que o Neville e o Simas já estão aqui? – perguntou Dino.

- Acho que já devem estar no salão principal! – David respondeu distraidamente, parecendo mais preocupado em ajustar sua gravata azul.

- Que bom que eles participarão do baile de formatura conosco. Não seria justo que eles não tivessem uma festa, principalmente depois do ano difícil que enfrentaram para se formar! – comentou Jheremy.

- Bom, acho melhor descermos! Não podemos deixar as garotas esperando. – disse Dino, que já se retirava do dormitório, sendo seguido pelos amigos.

Quando os garotos chegaram ao salão comunal, o encontraram bastante cheio, mas sorriram satisfeitos ao constatarem que seus antigos colegas estavam ali. Neville e Simas correram para cumprimentá-los, ambos com gravatas da mesma cor das dos colegas. Parvatti e Lilá, ambas com vestidos vermelhos e dourados, estavam muito lindas e abraçaram seus ex-colegas de casa muito animadas. Lisa Yumi, completamente recuperada do incidente com a planta durante a prova prática de Herbologia, distribuía sua simpatia e também se aproximou dos demais. Uma barulheira de conversas animadas e cumprimentos abasteciam o salão, que recebia os jovens sobreviventes da guerra. Mas quando Lilá e Parvatti cessaram a sessão tagarelice e olharam para as escadas dos dormitórios femininos, Harry e Rony já sabiam o porquê, porém, quando viraram, o ar de ambos parecia ter lhes fugido dos pulmões.

Hermione vinha na frente, tão linda quanto Rony jamais imaginara. Um vestido vermelho, bastante justo no busto e cintura, lhe caía à altura dos tornozelos, deixando à mostra suas sandálias douradas de um salto tão alto que era difícil acreditar que ela se equilibrasse ali sem magia. As alças eram de finas correntes douradas, que deixaram os ombros da garota com uma aparência delicada, combinando perfeitamente com a maquiagem de seu rosto. Seus cabelos estavam parcialmente presos, e cachos definidos caíam por suas costas. Rony parecia ter esquecido que sabia falar. Sally, que vinha logo atrás de Hermione com um sorriso radiante, trajava um belo corpete dourado e muito justo, que realçava suas curvas; uma saia vermelha em várias camadas esvoaçava enquanto caminhava, deixando visíveis periodicamente suas sandálias vermelhas. Os cabelos loiros pendiam soltos, com grandes cachos nas pontas. Dênis parecia aterrorizado enquanto via a garota se aproximar. Gina olhava para um lado e para outro no salão, procurando algo, e quando encontrou, o belo sorriso que iluminou seu rosto só a fez parecer ainda mais irreal. Seu vestido tomara-que-caia era quase totalmente dourado, um laço de cetim abaixo do busto era o único detalhe vermelho no seu visual. O vestido era de um tecido leve e tinha várias pedrinhas brilhantes por todo seu comprimento. Como o vestido cobria quase todo o tornozelo da garota, apenas uma pequena parte de suas sandálias douradas, tão altas quanto às de Hermione, ficavam à mostra. Os cabelos vermelhos, que contrastavam magnificamente com a cor do vestido, estavam completamente soltos e religiosamente lisos; uma franja lateral, combinada com a maquiagem leve, dava um ar charmoso e inocente ao visual. Harry esqueceu completamente a vontade de socar Dino quando viu aqueles lábios rosados lançarem um sorriso em sua direção.

- Por Mérlin! Um homem lindo desses não deveria ficar solto aqui por esse salão cheio de mulheres! – brincou a ruiva enquanto passava os braços ao redor do pescoço de Harry.

- Ah, não se preocupe! Ele tem dona! – Harry sussurrou no ouvido dela, que gargalhou descontraída.

- Então ela é uma mulher de sorte.

- Você está maravilhosamente deslumbrante meu amor! – disse ele, a abraçando.

- Eu digo o mesmo! – ela retribuiu o abraço, mas logo se separou dele para cumprimentar os colegas.

Harry ia perguntar para Rony se ele já queria ir para o salão principal, mas ao ver que o amigo olhava hipnotizado para Hermione, que agora era cumprimentada por Neville, achou melhor puxar conversa com Dênis e Sally. Mas o moreno mudou drasticamente de idéia quando viu os olhares cobiçosos de Dino pra cima de Gina, e achou mais seguro se juntar à namorada, antes que esquecesse todo o carinho que devotava ao colega.

Quando Hermione, após falar com alguns antigos colegas, se aproximou de Rony cheia de sorrisos, deliciou-se quando viu o estado do ruivo, que mal conseguia articular uma palavra.

- Mione eu... você... puxa...

A morena sorriu muito satisfeita com isso, e enganchou o braço no dele decidida.

- Rony! Cala a boca! Você se expressa muito melhor calado! – e sorriu marota antes de completar baixinho no ouvido dele – E eu tenho que confessar, mas nunca imaginei que você poderia ficar tão interessante cheio de roupas!

Rony, completamente chocado para responder, chegou a conclusão de que a namorada deveria ter passado a tarde bebendo. Mas assim que se recuperou, o máximo que o perfume dela permitiu, resolveu entrar na brincadeira.

- Ei, onde é o zíper desse vestido?

Hermione deu um tapinha nos ombros dele, mas o acompanhou nas risadas. “Como as coisas mudam...”, pensava feliz.

























--------------------------------------------------------------------------



























Sofisticada. Essa palavra resumia a decoração do grande salão. Apesar de já ser bastante tarde da noite, a luminosidade que emanava do local dava a entender que ainda era dia. As cores eram muito claras e as diversas velas que flutuavam no ar com chamas brancas incendiando seu pavio ainda abrilhantavam mais o ambiente. Apenas o teto encantado denunciava a bela noite que fazia. As paredes estavam cobertas por tecidos brancos e diversas mesinhas redondas tomavam o lugar. As mesas estavam cobertas por toalhas que tinham as cores das bandeiras das quatro casas e encimadas por belos arranjos de flores do campo, sendo estes os detalhes mais coloridos da decoração. Uma grande pista redonda, e ainda vazia, estava montada no centro do salão. Uma música agradável que parecia emanar das paredes, tornava o clima perfeito para receber os convidados, que chegavam aos poucos.

Quando Harry, Gina, Rony, Hermione e alguns amigos chegaram ao salão, sorriram, quase não acreditando que haviam chegado ali, que vivenciariam aquilo.

- Está tudo muito lindo, não é? É uma pena que eu ainda não esteja me formando com vocês!

Todos olharam para o lado, e viram Luna parada ao lado deles, admirando o salão. Era inegável a mudança que a loira vinha sofrendo. Estava muito bonita em um vestido negro de alças finas, e era a primeira vez que viam a garota de cabelos presos, até mesmo a grande rosa vermelha que lhe enfeitava os cabelos parecia completar seu visual.

- Isso não importa! Você sabe que faz parte do grupo, não sabe? – Gina perguntou.

Luna sorriu.

- Oh, sim! Harry me convidou! – comentou contente antes de entrar no salão.

Gina olhou para Harry com uma sobrancelha erguida antes de seguir os passos da amiga. Não tardou e encontraram a grande mesa, ampliada por magia, onde as famílias estavam. Não que fosse difícil encontrar aquela vasta maré vermelha que os Weasley presentes compunham.

- Minha nossa, como vocês estão lindos! – Molly Weasley se ocupou em abraçar um por um.

- Faço minhas as suas palavras Molly! – Merina se levantou e cumprimentou os jovens com um sorriso deslumbrante.

- Filha, me deixe ajeitar seu cabelo! – a Sra. Granger se pôs a concertar o penteado da filha.

Todos ali estavam muito elegantes em seus trajes à rigor. O Sr. Weasley e o Sr. Granger logo se manifestaram.

- Ora vejam só se não é a aluna mais bonita da escola. – disse o Sr. Granger abraçando a filha.

- Não sei se concordo com você. – brincou Arthur Weasley, dando um beijo na testa de Gina.

- Ora, essa é uma competição acirrada! Todos estão muito bonitos! – gracejou Andrômeda Tonks, que até pouco tempo conversava com Fleur.

Fleur Weasley, diga-se de passagem, pareceu mais bela do que nunca em um lindo vestido azul claro, principalmente por ter um sorriso radiante lhe iluminando as belas feições.

- Enfim os formandos chegaram! – Gui havia acabado de aparecer, e trazia nas mãos uma taça cheia do que parecia ser suco de abóbora – Aqui está meu amor! Do jeito que você gosta! – disse estendendo a bebida para a esposa.

- Obrigada querid’! – a loira logo tomou um longo gole.

- Olá pessoal! – Angelina, que estava de braços dados com Jorge, cumprimentou os demais.

- Ah, crianças, temos uma novidade maravilhosa... – Jorge se aproximou sorridente da mesa. Angelina deu um beliscão nele.

- Não se atreva Jorge! – repreendeu a moça.

- Isso deve ter doído. – disse Luna com uma careta.

- Eu não ia dizer nada demais meu bem... – defendeu-se o ruivo com cara de inocente, esfregando o braço dolorido.

- Angelina está certa, querido! Quem tem de dizer a eles é seu irmão! – a Sra. Weasley veio em auxílio da nora.

- Pois bem, é melhor eu dizer de uma vez... – Gui se levantou, fazendo alguns segundos de suspense.

- Ah! Por Deus! Querem me matar de curiosidade ou o que? – Gina reclamou ansiosa com as mãos nos quadris.

- Acontece que eu estou grávida! – Fleur se antecipou.

O silêncio que se seguiu fez com que apenas as vozes agitadas dos convidados das mesas próximas fossem ouvidas, misturadas à balada doce que tocava no salão. Os quatro jovens arregalaram os olhos em surpresa, e Harry viu os braços de Gina caírem moles ao lado do corpo. Já a Sra. Weasley parecia que tinha acabado de ouvir a notícia, tamanho o sorriso, e foi ela quem quebrou o silencio.

- Não é maravilhoso? Meu primeiro netinho! Oh, Mérlin... minha família vai crescer ainda mais! – a doce senhora se pôs a chorar emocionada.

- Outra vez mamãe? – Percy se levantou do lado de Audrey, sua namorada, se aproximou da mãe e a abraçou carinhosamente.

- Oh, me perdoem! Mas eu não posso evitar...

Harry, Rony e Hermione se aproximaram de Gui, que fazia questão de mostrar todos os seus dentes, para parabenizá-lo, enquanto Gina abraçava Fleur.

Depois de todos os cumprimentos, todos passaram a conversar animadamente, enquanto o salão se enchia cada vez mais.

- Então resolveram assumir o namoro? – perguntou Gina, sentada ao lado de Harry, olhando para Angelina.

- Seu irmão é um idiota! – bradou a garota, no que Jorge a encarou perplexo.

- Eu também te amo, sabia? – falou cinicamente.

- Você concorda comigo Jorge! – disse Angelina calmamente – Você mesmo me garantiu isso no dia que enfim, resolveu me pedir em namoro. Como você poderia achar que eu não iria querer nada com você por causa de uma orelha?

- Eu fui forçado a admitir isso! Principalmente depois da cara de poucos amigos que você fez.

- Eu não me admiro com isso! Jorge sempre foi muito desligado das coisas. – Percy tomou um longo gole de sua cerveja amanteigada depois do comentário.

- Então eu acho que é genético! – Audrey disse de maneira ácida, fazendo o namorado se engasgar com a bebida.

- Como assim, querida? – Percy perguntou polidamente.

- É? Como assim querida? – Jorge pareceu subitamente interessado, o que fez Percy lhe lançar um olhar irritado.

- Acontece que nós já namoramos há um tempão, e seu irmão aqui – Audrey apontou para Percy – resolveu passar anos brigado com a família então enrolou meses para noivar comigo.

- Mas o importante é que somos noivos, e logo vamos nos casar...
- Logo é? – a garota o olhou descrente – Sei!

- É tão bom saber que não sou somente eu quem sofro com isso! – Hermione comentou de maneira tão natural que fez todos rirem. Todos, menos Rony.



O salão estava lotado. Alunos de todas as casas andavam de um lado para outro, cumprimentando amigos ou conhecidos que estavam em outras mesas. Harry e Gina, que tinham resolvido dar uma volta pelo salão, ainda encontraram outros colegas como Ernesto MacMilan e, para assombro do casal, Anna Abbott, que estava com a mão entrelaçada à de Neville. Outras figuras um pouco menos agradáveis também estavam circulando por ali, como Pansy Parkinson, que conversava civilizadamente com a mesma garota loira sonserina que falara com Gina no corujal.

Harry chegou a imaginar se Draco Malfoy resolveria dar as caras por ali, mas logo tirou o pensamento da cabeça. Seria muita audácia, ou melhor, seria muita cara-de-pau ele aparecer ali naquela noite.

Já era quase dez horas quando a música parou e Minerva MacGonaghal foi para o centro da pista redonda e pediu a todos que se acomodassem e fizessem silêncio.

- Muito boa noite a todos. É com muita honra e orgulho, que hoje nos reunimos aqui como uma grande família, para comemorarmos essa ocasião tão importante que é a formatura de mais uma turma de bruxos formidáveis. – uma salva de palmas interrompeu as palavras da diretora. Assim que o silêncio reinou novamente, a bruxa recomeçou – Acho que seria desnecessário afirmar que todos os jovens formandos que aqui estão para comemorar essa conquista, o fazem por puro merecimento. Agora, antes de darmos início à festa propriamente dita, gostaria de dar três informações importantíssimas. A primeira, é que os resultados dos NIEM’s chegarão em suas casas em três semanas. – Uma série de vozes aflitas murmurou “Essa não!”, mas logo a professora tornou a pedir silêncio – E após essa excelente notícia, gostaria citar dois alunos que se destacaram bastante durante o período de estudos que vivenciaram aqui em Hogwarts. Primeiramente, uma salva de palmas à Neville Longbotton, que com muita competência e dedicação, está concluindo uma importante pesquisa sobre as propriedades curativas das Mimbulus Mimbletonias.

Uma salva de palmas ensurdecedora irrompeu no salão, acompanhados de assovios e gritinhos. Neville, mais vermelho que um tomate maduro, parecia querer se enterrar de vergonha, enquanto era abraçado por uma orgulhosa Augusta Longbotton e beijado no rosto por Anna Abott.

- É isso aí, cara! – gritou Rony, enquanto aplaudia com os amigos.

- Ele deveria ficar orgulhoso, e não envergonhado! – disse Hermione entusiasmada, também aderindo as palmas.

- Ah, é normal sentir vergonha! Qualquer um se sentiria assim. – disse Gina um pouco alto, para que Hermione pudesse ouvir em meio ao barulho.

- Eu não sentiria. Ficaria muito feliz. – garantiu, no que Gina deu de ombros.
Após alguns segundos, Minerva retomou a palavra.

- E para encerrar com chave-de-ouro, nada mais justo do que homenagearmos com nossas entusiásticas palmas, uma pessoa que teve uma trajetória acadêmica brilhante e está se formando com notas que são um verdadeiro orgulho à nossa escola. Palmas à mente inigualável e a inteligência insuperável de Hermione Granger.

Gina deu um gritinho agudo antes de aplaudir a amiga juntamente com (quase) todo os presentes. Hermione olhou incrédula para Rony, depois para Harry e em seguida para os pais, todos com gigantescos sorrisos orgulhosos nos lábios. Suas bochechas quentes informavam que ela deveria estar muito corada, e apenas quando foi abraçada por Rony, Harry e Gina ao mesmo tempo é que ela se permitiu dar um sorriso.

- Eu não sentiria. Ficaria muito feliz. – disse Gina, numa imitação quase perfeita da voz de Hermione, que sorriu encabulada.

Enquanto a morena era abraçada pelos pais, MacGonaghal liberou a festa, e uma música bastante animada começou a tocar. A pista de dança logo lotou de adolescentes histéricos. Dino logo puxou Luna para lá, onde ficaram dançando bem ao lado de Simas e Lilá.

- Vem comigo Mione! – Rony ia puxando a namorada pela mão para a pista.

- Você tá me levando pra dançar? – perguntou admirada.

- Não, estou te levando para pescar a lula gigante.

Hermione revirou os olhos e seguiu o ruivo, deixando Harry e Gina rindo.

- Vem comigo! – Harry também puxou Gina.

- Vai me levar pra dançar também? – perguntou marota.

- Se eu soubesse dançar, eu adoraria. Mas não, quero que você venha comigo à outro lugar.

- Tudo bem então, senhor! – a ruiva bateu continência quando se levantou.

Harry riu antes de pegar duas garrafas de cerveja amanteigada e sair do salão, acompanhado da namorada.




**********************************************











N/A:

Muito bem pessoal! Mais um capítulo postado!

É o seguinte... preciso confessar que o capítulo ficou muito menor do que deveria (e olha que ele tá gigante) mas acontece que minha inspiração murchou, e eu resolvi continuar em outro capitulo, onde eu espero, estar bastante inspirada! E mais, ele não ficou tao bom quanto eu gostaria, e acho que minha vida turbulada tem me atrapalhado um pouco pra escrever... tentarei melhorar no próximo, ok? Também preciso dizer que corri bastante no tempo (deu pra perceber, né?) mas acho que todos voces devem imaginar que isso foi necessário. SÂo DEZENOVE ANOS!!! hehehe....

Pois é, a era Hogwrats ta quase acabando... *autora limpa uma lágrima* e acho que todos notaram que o próximo capítuo será o ultimo no grande castelo! Mas uma nova era se iniciará, não é?

Bom pessoas, e mais uma narração de quadribol... Mas abafa! tem gente querendo me azarar por eu dizaer que sou péssima com quadribol... (PODE?)

Agora preciso responder os comentários, ok? Vamos lá!

-------


RESPOSTA OS COMENTS:



Oh, criador, por quem eu começo hoje?
Ah, já sei!

Penny Lane: Isso! Você mesma! Mérlin, como assim você está sendo esquecida nos coments? Por Deus mulher, se foi falha minha, me perdoa! Me lança uma cruciatus, me avada, mas não fica magoada comigo! Você tem razão, nem tudo é perfeito, minha memória então... Você sabe que foi uma das minhas primeiras leitoras e que mora do lado esquerdo do meu peito, não sabe? Diz que sabe! *autora aponta a varinha ameaçadoramente* Espero poder me redimir com você! Mil beijos! E perdão...

Anamaria Vedovato: Acostume-se em encontrar seu nome por aqui! Eu, sempre que possível, procurarei responder todo e qualquer comentário deixados por vocês! *confirma com a cabeça* Muuuito obrigada pela força viu Anamaria! Conto sempre com você! *pisca*

Julie Weasley: Hem hem... Calma, não é a Umbridge! Seguinte querida, primeiramente agradeço pelos elogios, reiterando que o show aqui é realizado por vocês! Agora respondendo sua pergunta... NÃÃooooooo! Céus, H/G ainda não deixaram as coisas esquentarem tanto... hehe. Mas entendo sua dúvida, afinal, aquela frase (“descobri que sou a MULHER mais feliz do mundo”) dita pela Gina deixa caraminholas na cabeça, não é mesmo? Mas ela se referia a outras coisas, não especificamente a isso. Entendeu? Bom, talvez não! Então fique ciente que ela apenas quis dizer que estava preparada, ok? Agora foi... ahuaua... tudo bem, qualquer coisa estou por aqui, valeu! Mil beijos!

Lih Weasley: Ah... Que revigorante ler um comentário seu! PUXA LIH! Me superei mesmo? *autora sorri presunçosa* Ai, que tudo saber que vocês gostaram tanto. Minha barriga doeu de tão nervosa que eu estava para postar aquele capítulo. Mas, é gratificante saber o quanto gostaram! Enfim... Agora é seguir em frente e se esforçar pra não deixar o nível cair, né? E espero contar com você pra isso! Beijocas no coração!

Hellzita: Ahuhua... “não tinha medo tal João de Santo Cristo”, é? Ahahu A-M-E-I! Mas enfim...são ossos do ofício! Não dá pra ter tudo, não é?*autora se esconde atrás de um vidro blindado especial* Me perdoe por não descrever a sensacional apanhada do pomo, mas o Harry não podia ficar ansioso sozinho, né? *autora volta a se esconder* Rs. Olha, fico feliz que tenha gostado do capítulo anterior, fiz com muito carinho! Quanto ao flashback da conversa entre Harry e Rony... só pra você, mas eu pretendo colocar sim, mas não agora, talvez mais tarde! *autora sai correndo*

Chiraru Potter: Rssss. Ai ai, como me divirto com as suas (maravilhosas) encheções de saco... Tem certeza que quer ficar de mal comigo? Olha que eu posso ficar chateada e ficar muuuito malvada! Ahuahua *risada maquiavélica* Brincadeirinha... (ou não - hehe) Ei, e quem disse que o Harry e a Gina tão enrolando?... Bom... talvez um pouquinho...hehehe! Sabe como é, né? Não acho que não! Ahuaua! Enfim, num falo coisa com coisa! Adorei seu coment. Sobre o capítulo 16 (acho que foi o maior que você já deixou aqui) e fico muuuito feliz por saber que você gostou tanto. Mas já sabe, né? Conto sempre com as suas perturbações por aqui. *autora manda beijinho* Pega qualquer um dos seus meios de transporte e aparece sempre, ok?

Jessica M. Adams: Oi querida! Ei, claro que lembro de você! E não se preocupe, está perdoadíssima. Agora vê se não passa mais tanto tempo longe da gente, né? *autora faz dengo* Bom, sobre os cap. A História da magia já tem uma justificativa, não lembro se eu as dei no capítulo 14 ou 15... Mas enfim... se quiser pode ir dar uma lidinha, ok? *pisca* Quanto o quadribol... acho que vocês estão sendo bonzinhos comigo... mas, é isso! E olha a Angelina aí! Hehehe... Quanto a 1ª vez H/G... *olha pra um lado e pra outro e sai correndo, achando graça*

Larissa Lanna: Ei, que papo é esse te também querer ficar de mal? Querem fazer um complô, é? Olha lá, hein! Bom, você realmente quer saber o que eu quero? *olhar malicioso* Eu quero muito coments e muuuitas manifestações de vocês! Eu já disse que amo vocês?

janaina radcliffe: Oh, Céus! Como meus leitores estão com pressa de ver a primeira vez H/G! Jana, minha amiga, vamos por partes! Hehe... ok, eu preciso confessar que também to ansiosa por isso! Mas enfim, vamos ver! Que bom que está curtindo os capítulos (que estão enormes...acho que terei de me controlar mais). Espero vê-la sempre por aqui. Bijus no coração.

Hermione Jean Granger: Você e seus comentários soberbos! E acredite, suas sugestões já estão devidamente anotadas em meu caderninho secreto. Eu já pensava em fazer algo assim, principalmente por não ser nada (nada mesmo) fácil escrever cenas mais ousadas sem deixar soar pesado. E isso é uma coisa que eu não pretendo para essa fic. Mas, quando eu tiver inspirada, acho que não vou resistir! *autora morde o lábio inferior* And don’t worry dear, por aqui cada um se manifesta como deseja. Agora pensa numa autora feliz quando viu o quanto vocês gostaram do capítulo 16... Pois é, eu não estava brincando quando disse que estava nervosa com a reação de vocês! Principalmente dos mais mimados! Hehehe... Espero continuar agradando, mas eu faço o possível. Afinal, aqui, as coisas só são “como tem que ser”. Beijão pra minha queridíssima leitora.

Lalaah Granger Veráciz: Ah, eu vou te lançar um avada! Como assim você sai correndo por causa do tamanho do coment.? *autora injuriada* Mais do que você se empolgando pra comentar sou eu me empolgando pra ler! Num viaja não, eu amo coments grandes! E se você quiser escrever um maior ainda, fique à vontade *sorriso cínico* Agora, meu... que bom que você está gostando tanto... ahuahua, ri tanto quando li sua retrospectiva HP... tadinho, ele sofreu mesmo! E concordo com você, ele realmente tem razão de se sentir mal às vezes. Mas a Gina o entende bem, ele só precisa perceber isso! E mais um capítulo com quadribol... Acho que vocês estão sendo muito bonzinhos comigo, mas enfim... Ai! Espero mais um comentão seu! Beijocas...

julia abbott!: Ahuahua! Minha nossa! Seus pais não vão querer saber o que tá te deixando esquizofrênica? Auaua... e olha, eu não quero ser a culpada pelo declínio acadêmico de ninguém! Rssss. E que leitora chique a minha... tá em Londres, é? Nossa! Quero presente! *sorriso 32 dentes* É bom saber que nós (fic, família da fic, e eu) não seremos excluídos! Ei, teve Abott no capítulo! Viu só? Hehehe... Mil beijos querida!

Selindë Linwëlin: Ai ai... pois é moça do nome bonito! Eu imaginava que seu nome não seria esse, né? Mas não sabia que era élfico. Que legal! Quero saber o meu também! Ah, que bom que está gostando. Mas tinha que me ameaçar, né? Eu não passo ilesa por umazinha sequer! *autora resmunga* Bom, não é sempre que estou inspirada para escrever, mas me esforço mesmo assim! Adoro de paixão seu coments, e espero contar com eles nos bons e maus capítulos! Beijo...

JoanNe 8D: Valeu a força, viu! ? Que bom que está gostando. Beijo no coração!

Laari Tonks! o/: Como assim eu não respondi um comentário seu? Tem certeza? Absoluta? Mérlin, mate-me! Mil perdões... Foi uma gafe terrível, você teve toda razão de me castigar! Vou por os dedos no forno! Principalmente depois de um comentário maravilhoso, emocionante e revigorante como o seu. Só não passo as orelhas à ferro por que o Jorge poderia se ofender... sabe como é, ele querendo uma orelha e eu estragando as minhas... Enfim! Agradeço mesmo por ter leitores como você. Fico gratificada em saber que estou fazendo você gostar dos shippers originais! Valeu. Manezona sou eu aqui, toda derretida com suas palavras! Não se preocupe, o lugar VIP do Teddy está garantidíssimo aqui! Pode aparecer sempre que quiser, e se puder deixar um comentário, nós agradecemos! Mil beijos e espero ser perdoada, ok?

Maria Clarice: Você acha tudo isso mesmo? *autora arregala os olhos emocionada* Puxa vida, muito obrigada! Vou trabalhar duro pra merecer os elogios, ok? Beijitos.

Vanessa Valadares: Eu já disse que adoro leitores chatos? Acredite, eu adoro! Mas loucos não! Como você vai entender a fic se ficar bilé da cuca? Agüenta firme, pois ainda tem muito H/G pra você ler aqui. *autora joga um beijo*

Vivika Filth Malfoy: Oh, Mérlin... Enfim o epílogo! Vou ler sim! Urgente! Assim que ler comento, ok? Ah, e fico feliz que esteja gostando tanto. Olha, preciso te dizer uma coisa. Algumas coisas que aconteceram nesse capítulo, acho que só você (e muitos poucos) devem ter notado do que se trata. Mas se você não percebeu... Deve tá curiosa agora, né? Ahauhau, enfim... Aguardo mais dos seus comentários maravilhosos, deixando claro que as informações que você me passou estão devidamente anotadas no meu caderninho secreto! Beijocas.

Isabella O. M.: Oh, sim... sou uma autora que adora fazer surpresas! Não se preocupe com a sua demora, ela é justificável. O importante é receber os comentários, sejam grandes (como os seu, e eu amoooo) ou pequenos (e não menos importantes). Hauahau, tenho que confessar, tem coisas que só você mesmo pra reparar! Hehe... é verdade, cometi algumas gafes... e não se preocupe, você não desce nos meus conceitos por isso, pelo contrário, soma pontos! Isso é um sinal do cuidado com que você lê os capítulos. Você não quer ser Beta da fic? Sim, isso foi um convite! Aguardo resposta!
Isabela Marx: auau... Não se sinta culpada por tomar meu tempo! Olha, você não deve saber, mas eu digo! Eu A-M-O responder aos comentários. É parte importante da fic manter contato com vocês. Pelo menos pra mim é importante, e muito gostoso. Faço com prazer. Quem não gostaria de responder a comentários tão maravilhosos? (como o seu). Pois é! E reitero: Sinta-se à vontade para dar sua opinião. Mesmo que sejam críticas, pois até elas são favoráveis a história, concorda? Beijão!

Maria Fernanda Patrício: *autora com olhar amedrontado* Ei, será que é melhor me exorcizar? Hauahu... Para com isso! Se eu tivesse metade do brilhantismo da J.K, me daria por satisfeita! Que bom que está gostando. Conto com sua força, hein? Mil bessos.

Marisa Mont: Ah, Marisa! Fico feliz que esteja gostando! Mil beijos e aguardo mais coments! Não seja má!

CamilaStradiotti: Uai! I num é qui tu acertou? Hehe... Olha a formatura deles aí! Mas olha, não sei se foi tão marcante assim, até porque o objetivo maior deles era se divertir! Ei perdidona, que uma bússola de presente? Que sabe assim você se ache... Ou melhor... seria mais interessante você me perguntar ou tirar sua dúvidas comigo, essa autora demente aqui! *autora aponta para o próprio peito* Aguardo mais de seus indescritíveis comentários TDB!

Nathy Potter: Ah, valeu pelo grande e delicioso comentário! Fico realmente satisfeita de ver o quanto você está gostando! auauau! Todo mundo quer saber como foi a tal conversa de Harry e Rony! Olha, eu confesso que decidi fazer esse Flashback, mas não agora, ok? Espera só mais um poquito! E sim... eu realmente leio a fic da Lana e da Bia! Amo aquela fic. E você acha mesmo que seria uma boa eu fazer uma fic dos herdeiros? Não sei se eu seria páreo para a fic maravilhosa das garotas aí! Mas vou pensar! Beijão. Tbm te adoro!

Lucienne Machado: Oi Lu! Hehe... *autora pega seu caderninho secreto, molha a pena no tinteiro e anota* Pronto, sua sugestão foi anotada e será encaminhada para a “sessão de avaliação de sugestões maravilhosas dos leitores”, ok? Ah, Lu, que bom que está gostando tanto. Isso é ta importante! E receber um comentário como aquele seu é tão importante quanto. Mas você sabe disso, não? Milhos de beijos e aguardo mais aparições suas por aqui!

Bia: É sério que na sua fic o harry tbm dá firebolt de presentes? Puxa! Num foi plágio não, né? E realmente é muito difícil escrever as partidas de quadribol, mas ao mesmo tempo é muito divertido e gostoso. Só acho que muita gente tem mais talento pra isso do que eu! Mas enfim... valeu pelo comentário, ok? Conto com você sempre! Abração de urso!

Larissa: Num é mulher?! *autora sorri* mais de 700 coments. Quando comecei a escrever não esperava tanto! *autora limpa a lágrima* Ah, e a minha fic num é a mais perfeita de todas, vai?! Muitas outras por aqui são insuperavelmente melhores. (não, não estou sendo modesta, e sim realista) Ah, e fico feliz por não precisar meu estoque de “ametus mufiosis”. Hehehe... beijão!

Silvia Lovegood: Oi Silvia! Que bom que está gostando, mesmo não tendo seus shippers preferidos. Mas olha a Luna aí! Sim, tenho planos pra minha loirinha do coração aqui! Aguarde!

Lola Potter: Ah, sim... realmente quis escrever uma NC (se bem que não considero isso) bem levinha! Mas êpa... pêra lá! Eu não cortei nada de muito “interessante” da parte H/G não! Tá todo mundo achando isso! *autora cai na gargalhada* mas é normal, já que eu deixei, de certa forma, isso subentendido, né? Ei, e já tava na hora do ruivo virar homenzinho, né? Hehe. Espero que continue gostando! Beijokas.

Bia Amorim: A fic é viciante? Sei muito bem disso! Eu é quem sou uma autora-escrava! E fico verdadeiramente feliz por ver o quanto vocês estão gostando! Ah, Bia... comenta sempre, tá? É muito importante! E seus coments são TDB! Bigada!

Milleena: Bom, sabe como é, né? Acho que foi o espírito natalino quem me inspirou! Hehehe! E fico muuuito feliz por saber que a nossa fic te conquistou! Aguardo mais de você por aqui então! Beijão.

Rayane Guedes: Oh, sim... são horas respondendo coments! *autora olha no relógio* e já fazem quase três horas que eu estou aqui, digitando respostas pra vocês! Pois é... mas faço isso com prazer. Principalmente depois que leio comentários tão animadores, como o seu! Que bom que está gostando Rayane, espero continuar agradando! Beijão. *autora olha no relógio novamente* Foram quatro minutos só pra responder o seu... hehehe!

Cindy Nolte: Putz, que desgraça! Eu imagino o quanto deve ter sido ruim! Mas agora que leu tudinho, agradeço por ter dedicado seu tempo em escrever aquele comentário (sim, foi o maior que você já deixou até agora). E especial é você, que é uma das leitoras mais maravilhosas que eu tenho! Valeu mesmo. E não se engane, seu coment foi maravilhótimo. Mil beijões.

Viviane: Ei Vivi, jura que eu não respondi um coment seu? Meu, caracas, que deslize! Você me perdoa *cara de gatinho do Shrek* Prometo que não deixo mais acontecer! Ok? Valeu mesmo pelo big coment maravilhoso que você me presenteou. Eu é que me emociono por você ter gostado tanto do momento R/H! Realmente escrevi com carinho! Desejo continuar agradando, ok? Beijinhos.

Amanda Weasley Potter: Ah, aqui está minha leitora predileta! Ok, não se derrete! Ahauhua... Brincadeira! Mas sim, voltamos ao top 20, e estamos subindo! Devagar, mas estamos! Hehehe. E sim, você já está arrebentando a boca do balão garota! Sua moral tá alta aqui na fic! E olha, sempre que quiser, pode vir aqui cantar, dançar, rebolar, gritar, chorar, só não vale azarar a autora! Agora preciso dizer: seus coments foram hipersupermegamaravilhótimos, perfeictíveis! Indescritituíveis! Ok, que precisa ir num psicólogo agora sou eu... Ei, qual o nome do seu? Hehehe! Mil beijos no coração. E você sabe que eu te adoro, né?

Lisandra Matthew : Olá! Que massa que você tá curtindo! Quanto à primeira vez H/G... aguardem! *risada maquiavélica* beijoquitas.

.maari-weasley: A cada capítulo gosta mais da minha fic? Puxa, isso é muito bom. Principalmente pro que ainda tem muito capítulo pela frente! *sorrisinho cínico* Estuda, hein?! Beijão.

Anna Nogueira: Ai Aninha...(olha a autora besta confiada) Que bom que gostou tanto! Pode vir sempre deixar sua impressão pra gente, viu!? Bem vinda à nossa família!

Paula Barbosa: Ah, é! Eu procuro dividir bem os momentos entre os casais. Apesar da fic ser H/G no shipper principal, R/H recheiam bem a história, primeiro por que muitos leitores da fic gostam mais de R/H, e segundo por que eu adoro eles tbm e amo escrever os momentos entre eles! Então fica tranqüila, tira a carteirinha do clube “Como tem que ser” e fique à vontade! Beijossss.

Neliroca: Está desculpadíssima. O importante é que você apareceu! Hehe... eu tbm demorei a começar a imaginar os jovens protagonista da história fazendo certas coisas... mas, é a lei da vida! rs. E não agradeça por eu ter respondido seu coment. Meu lema é: Comentário lido, comentário respondido. Acostume-se em ter seu nome por aqui!

Tatiane Evans: E aí, já leu os outros capítulos? To aguardando. *autora olha no relógio e bate o pé*

Dany Kohn: Ei, que legal que está gostando! E aqui está mais um capítulo! Mil beijos e valeu a grande força!

Lily* Rouwood: Até o Buda entrou na dança... hauhaua! Que massa! Fico felicíssima que você esteja gostando! E aguardo sempre seus maravilhosos e divertidos coments, ok? Beijão!

Mari Granger: Ah, que isso! *autora abana as mãos* Eu só faço meu trabalho! Ahuahua To igual ao Percy! Hehehe... Mas é isso, muito obrigada pelo comentário jóia, e aguardo mais. Sim, sou insaciável!

Mione Granger Weasley *voltei à Hogwarts: Ah, então tá explicado! Mas eu não tenho (que dizer, eu tenho) como diminuir mais os capítulos, pelo menos por enquanto! E espero que sua volta à Hogwarts não te impeça de aparecer de vez em quando, hein? Beijoquitas.

Kah Potter: Loirinha? Que loirinha? Auahuaua... brincadeirinha! Ai, que bom que gostou do capítulo anterior. Deu trabalho, sabe? *autora balança a cabeça* E eu espero mesmo sempre ter coments seus por aqui! Senão, minha varinha de cerejeira torna a apontar para seus dedinhos! Hehehe... beijão querida!

alkins: Você, como sempre, dando dicas preciosíssimas! E quer saber o que eu acho que vai acontecer se eu deixar os acontecimentos mais “amarrados”? Todo mundo vai querer me azarar! Ahuahau. Pensa bem... ia ser muito divertido isso! Vamos ver o que eu consigo fazer, ok?! Mais uma vez obrigada! Ahauhau, e não se preocupe, te xingar é uma coisa que eu não pretendo. Beijos!

Marlene Lee: Ei, você tem razão! Graças à minha avó eu passei longos anos sendo uma porquinha! Hehehe. Mas o Teddy tem energia para gastar as calorias! Quanto a Gina... tem certeza que nunca imaginaria? Ela jogou várias vezes de apanhadora nos livros! Pois é! Mas enfim... Eu é quem dou parabéns ao seu comentário! Brigadão!

*♥*Naty L. Potter*♥*: auaua! A cena da vassoura te chocou? Ahauaha! Mérlin! Bom, a Gina é irmã de Fred e Jorge! Você acha que ela tava falando sério? *autora ergue uma sobrancelha* Fico radiante em saber que uma das minhas autoras mais amadas (sim, você é! Conforme-se) esteja curtindo! Aguardo mais dos seus indescritíveis comentários! Abraços e beijos!

Isabela abreu rodrigues: Por acaso eu estou falando com uma autora viciada no shipper H/G? Você chorou mesmo? Caracas! Bom, então sente na primeira fila meu bem! A fic ainda tem muita estrada! Beijokas!

Val Weasley: Sabe o que você pode fazer pra receber o meu perdão. Comentar muito por aqui e apressar a Bia com a fic de vocês! Por Mérlin! Querem me matar? Mas sim, *autora se recompondo* senhorita R/H xiita, foco feliz por estar agradando a sua pessoa! Hehe. Na verdade eu tbm adoro eles! E sim, a era Hogwarts ta acabando, e a vida vai começar pra essa galera! E relaxa, eu vou escrever tudinho sim! Não posso deixar de fora os pequenos herdeiros do mundo HP, não é? E fique à vontade pra comentar. Seu comentário gigantão foi TDB! Valeu por gostar tanto da fic! Beijos.

Janaina Potter: Ah, Jana! Valeu pelos elogios maravilhosos! E sim, nem tudo são flores! Então aperte os cintos, pois muitas emoções ainda virão! Beijocas.

Liz Negrão (LiLi): Ei garota! Você quer me matar, é? Que papo é esse de deixar um comentário daqueles que fez meus olhos marejarem! Não, não é exagero! Me derreti toda. Só posso desejar que Mérlin me mande muita inspiração para dar continuidade à história, pois preciso fazer jus a todos os elogios que ando recebendo! Muito obrigada, viu!? Você não sabe o quanto é importante receber comentários assim. Agora deixa de onda e dá um abraço. *autora puxa Lili para um abraço a lá Sra. Weasley*

Clara: Ei, eu conheço um psicólogo excelente! Ahuahu... brincadeirinha! Nooossa! Agora eu gelei... quer dizer que eu terei de manter o nível de satisfação quando for escrever o nc H/G? Preciso me inspirar... *autora sai correndo para meditar*

♥ May W. Potter ♥: Eu? Fazer um livro? Você ta brincando, né? Menina, eu que quase tive um enfarto quando li seu comentário! Putz! Nada me preparou pra ele. Muito obrigada, viu?! E fico feliz à beça por estar te agradando tanto! Beijos amada!

Lissandra Alvarenga Swerts (Pipoca): Feliz está é essa autora aqui! *autora aponta pra si própria* Ei, tem uma pipoquinha aí? Beijão amigaaa!!!

Nina Delacourt Black: Ah *autora suspira sonhadoremente* Deve ser tudo de bom ter um bebezinho fofinho que fica mudando a cor dos cabelos toda hora, não é? E a Gina brigar com o Harry? Bom, o problema é que eles tem gênio difícil, os dois! Vamos ver no que dá! E prometo que assim que der passo na sua fic, ok? Beijão.
mari granger weasley: Minha mãe morena! Pepeô! Como assim o prêmio Nobel de literatura... ahuahauau! Tenho cada leitor perturbado! Menina, se acalme... Olha, o Neville tá na história, quanto o Draco... bom, to vendo o melhor momento dele entrar, ok? Mil beijos e tome seus remédios! Valeu meu anjo pela força!

Munique Negrão : :) Essa é aminha expressão no momento! Hehe... Fiquei muito feliz com seu comentário! Foi 10! Mas aqui tudo é assim, “como tem que ser”. Bijus.

Karla Potter: olá Karlinha. Quer saber como eu faço capítulos tão grandes? Fácil! Amando escrever a fic! Quando começo, não quero mais parar. E meo Deous, minha fic inspira a sua? Que honra... quero ler quero ler... *autora da pulinhos frenéticos*.

Clara Meira Moraes: Ei, se você continuar mandando comentários tão grandes e perfeitos, eu te dou uma firebolt-X de presente, e se tiver um comportamento exemplar, te envio por correio-coruja um volume da biografia do Harry!! E não se preocupe em deixar sua opinião. Aprenda que aqui, elas são bem-vindas! E olha, eu prefiro que as partidas sejam paralisadas quando há uma contusão mais sérias, afinal, coitados dos garotos, né? Mil beijos, viu!

Mila Feitosa: Ah, que bom que está gostando! Espero que continue assim! Agora, quanto à firebolt, ela foi perdida no dia em que a Ordem foi resgatar o Harry da casa dos tios. Lembra que Voldemort em pessoa apareceu? Pois é, no vuco vuco da fuga, a vassoura se foi... lembrou agora? Qualquer coisa é só dizer... beijos!

Tailana Schreiber: Valeus por tudo Taily! (gostou do apelido? Não liga, eu sou maluca... sabe como é, né?! As cruciatus que eu recebo dos meus leitores não é mole não! Continue acompanhando ok? *Pisca*

Reji Granger Weasley : Muito obrigada Regi! Espero continuar lendo comentários seus por aqui! Beijão...

Yumi Morticia voldemort: Como assim plágio? Me explica essa história direito! É sério, fiquei preocupada... Bj.

fissu: Você acha que o Harry realmente jamais brigaria com o Dino? *autora coça o queixo* Sei não... quando o assunto é aquela ruiva... Eu tbm adoraria que o Sirius Lindo e maravilhoso ainda estivesse entre os mortais! Mas a vida é assim, e a JK é muito má! Quanto o quadribol... continuo achando que vocês estão sendo bonzinhos comigo! Não sei pq eu insisto em escrever as partidas. Poderia apenas citar o placar do jogo e Zé fini! *autora dá no pé*

Thais_me: Obrigada Thais... seus coments são muito importantes... Quanto ao Teddy... é bom ir preparando a pipoca pq o meu pequenino é VIP aqui! Lugar garantido. Ele só não ta aparecendo mais porque o padrinho lindo dele ainda ta estudando! Mas ta acabando... Tchan tchan tchan tchan...

KK Weasley: Mérlin... e voce me diz que estava a beira de um ataque cardíaco... e eu? Como você acha que eu estou depois de ler aquele comentário TDB que você deixou? Oras! Eu não tenho mais idade pra isso! Hehehe... Amei viu... Beijão.

**Jaque Granger Weasley** : Oh, sim! Eu realmente preciso de muita inspiração, principalmente agora que ando tão atarefada! Mas prometo que vou me esforçar pra continuar merecedora dos seus elogios, viu? Um beijão no lado esquerdo do peito!

luciana Souza : Sim, realmente as opiniões são verdadeiramente válidas! Pode acreditar! E não agradeça o fato de eu ter respondido seu coment. É um laser pra mim fazer isso! Então, se quiser continuar lendo seu nome por aqui, é só comentar! Beijo Lu!

Morgana Black: Como você, escrevendo tão pouco, pode deixar um estrago tão grande em mim, hein? Obrigada X 7 pra você tbm!

Ana Paula B Potter : Oh, me perdoe por ter tirado o Harry do jogo, eu sabia que muitos iriam querer me azarar por isso! Mas nem tudo é perfeito, né? Ah, pode ter certeza que Madame Pomfrey amou o beijinho do nosso (??) moreno! E digo mais, se você for uma boa menina esse ano, eu mesma te darei uma firebolt! Pode começar a m,erecer o presente deixando muuuitos comentários! Beijão amada!

Patricia Ribeiro: Olá Paty! Meu, cuidado com esses gritos! Olha que eu não quero nenhum dos meus leitores no Saint Mungus por minha causa! Hehehe... Valeu a força, viu flor? Conto sempre com você! Abraços apertados!

Tety e Carol: Gente, vocês são as únicas que estão ansiosas para verem a sobrinha da Merina aqui... aliás, vocês são as únicas que estão lembrando dela... hehehe... calma, ela já ta quase aparatando por aqui! Ei, eu ganhei fogos? Eba! Beijão garotas! *Pisca*

jamylle ariel sajo altheman : Bigadão pelo comentário, viu! Continue acompanhando a fic, ok? Beijo no coração.

Juliana B. *-* : Ah, que nada Ju! Aqui você pode ficar à vontade pra fazer e dizer o que quiser! É da casa já! Beijão!

Sophy ♥: Vou continuar postando sim... não esquenta! Continue conosco...

GINNY POTTER MALFOY: A briga H/G te fez lembrar do seu namorado? Bom, só espero que vocês tbm esteja bem como o casal da fic. E eu realmente amo escrever as respostas de vocês... sério, não é nenhum sacrifício! E pode continuar no meu pé, viu... hehehe! Bijukas querida!

Aninha Granger Weasley**: Mina, eu vou contar pra tua mãe que anda lendo coisas proibidas pra sua idade! Hehehe... brincadeira. Mas por aqui, fica tranqüila, não vai ter nada que sua mãe sensuraria! Mil beijos viu flor!

Danielle Pereira: Ai guria... quer me matar, né? Quase morri de emoção com seu comentário menina! Puxa, valeu mesmo por tudo! Espero continuar agradando tanto... me esforço pra isso! Beijão e aguardo mais dos seus coments arrebatadores!

Guta Weasley Potter: Que as sardas de |Mérlin (se é que ele tinha sardas... Mérlin era ruivo?) continuem me ajudando a ter inspiração suficiente pra continuar agradando tanto você, viu prima querida! Nunca mais tinha recebido um comentário tão grande seu! Pulei de alegria! Mas melhor que o tamanho foi o conteúdo! Muuuito obrigada mesmo, viu? Você sabe que eu adoro você, não sabe?

Amanda Lizzy Green: Garotinha da mamãe, como eu me diverti com seus comentários! E soltem os rojões, a Amanda conseguiu dizer o nome do ministro! E mais, fico muito feliz por você ter sido expulsa do hospício, já que eu suponho que lá não teria um computador pra você acompanhar a fic! Beijão minha flor.

rhaorhao: Ei, o mais apressado comeu pudim de rins cru! Hehehe... gostou do cap? Passarei na fic quando possível, ok? Beijão.

Mylene: Obrigada pela força, viu? Eu é que to louca pra saber se vocês estão gostando. *Autora joga um beijo*

Ricardo Rocha Cavalcanti: Oh meu Mérlin, alguém me segure. Vocês estão me estragando... que história é essa de imprimir a minha humilde história e anexar no livro... as lágrimas de emoção ainda mancham meu rosto! Que coisa... Ah, mas pode crer se eu precisar, procurarei você! Que droga, você me desmontou! Beijão...

Isabela Marx: Leitores novos ou velhos tem liberdade total para encher o saco. Contanto que comentem *sorriso besta* Beijão querida!

lilica86: Meu, eu ri muito com seu comentário... a cara de tarado do Harry, é? Ahuahu... Meu Deus, vamos todos para o inferno! Hehahu.., Voce imprime mesmo? Minha mãe... Que honra! Valeu muito mesmo, viu? Beijão!




-------------



Bom, acho que é isso! Claro que eu já comecei a escrever o capítulo, mas não me apressem muito, pois quero presenteá-los com um capítulo muito melhor do que foi esse...

Mil beijões...
e AMO VOCES DE PAIXÃO!


FUI!


CRACK!


Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.