Como tem que ser - Capítulo NOVO disponível.
Uma saga épica termina, e uma lacuna de anos ficou aberta para que nossa imaginação confabulasse. O que há por tras dos "19 anos depois"? Se você, assim como eu, ficou curioso sobre isso, experimente essa versão criada com um carinho tão grande quanto o poder que a magia possui.
Um enredo criado pela minha fértil imaginação para tentar retratar como nossos personagem preferidos viveram esses longos 19 anos que nos foram privados. Saibam aqui como Harry & Cia encararam o final da guerra, superaram as perdas e lutaram pela felicidade...
* Uma história cheia de romances, inseguranças, brigas, reconciliações, intrigas e suspense numa nova era de "paz".
********
P.S: \\\'Todos\\\' os personagens originas (criados pela brilhante mente da nossa rainha Rowling) estarão presentes e tentarei, da melhor maneira, ser fiel às suas respectivas personalidades, bem como ao enredo da história!
Novos personagens, futuramente, também lhes serão apresentados. Esses, de minha total autoria.
Qualquer semelhança desta fic com outras obras, serão meras coincidências. Se algum conteúdo na estória agredir ou ofender alguém, peço-lhe desculpas. A intenção desta fic é apenas trazer entretenimento aos fãs da saga, bem como nos proporcionar um pouco mais de interação com o mundo mágico de Harry Potter.
No mais, espero que gostem e aproveitem os capítulos, que são criados com muito carinho.
Beijos, Lore Weasley Potter.
P.S: Gente, eu espero contar com a ajuda de vocês na produção dessa fic... Aceito sugestões, críticas e muitos coments!
P.S 2: Eu costumo sempre ler e responder os comentários que vocês deixam nos finais dos capítulos, portanto, sempre dêem uma olhadinha nos capítulos em que deixaram comentários, ok?? Isso se quiserem ver o que respondi, claro.
................................................................
Comentários (18843)
Haary te add... mininalokaaa o meu kkkk fiz qdo tinha 12 anos!! gente ta corrido demais com o musical =/ amo vcs!
2011-08-25Vou rezar pro meu baby já estar dormindo nesse horário. Daí eu venho!!! rsrsrs.
2011-08-25¬¬' Tem que ser o Harry! apokdoas =p
2011-08-25Exige de presente mais de um capítulo postado!!! auhuauhauh! nem conheço, mas parabéns mesmo assim ;***
2011-08-25PARTY \o/\o/\o/
2011-08-25Ouuuww Qui lindo Festa! Mas não vou poder estar presente =[ Mas mesmo assim 100000000000000000000000 de PARABÉNS!!!!!!!!!! Bjs!
2011-08-25Pessoas, estão todos convidados para a festa domingo (28/08) às 20h, aqui no Castelo Como Tem Que Ser! Aguardo a comfirmação de todos. Beijos!
2011-08-24Ai que lindo, ganhei um comentário com letras enormes só pra mim! Fazer aniversário é o máximo! xD Obrigada, depois respondo na mesma altura :D Beeeeeeijos, Lorecita.
2011-08-24Parabéns Lalix!!!
2011-08-24Zica!!! Minha amiga de infância... rsrsrs Se eu disser pra vocês que ontem caiu uma tormenta aqui, com ventania e raios, e que queimou o no-break do pc, vocês acreditam??? Hoje tive de apelar pro notebook da minha mãe, senão, mais uma temporada sem net! #desespero. Feeh, você é clarividente??? O.O' Amu oceis!!!!! bjos.
2011-08-24