As férias estão chegando...
O fim do ano letivo estava se aproximando. Laura estava satisfeitíssima com suas notas. A mais alta foi em Poções, sua matéria favorita. Snape ficou um pouco sem jeito quando entregou as notas para o Diretor e repetiu inúmeras vezes que não deu nenhum ponto para Laura, ela tirou essa nota pelo seu próprio esforço e estudo.
Hermione, Harry e Rony conversaram várias vezes com Laura sobre seu noivado com Snape. Insistiram muito que ela deveria fazer exames com Madame Pomfrey, pois não deveria estar bem.... noivar com Snape não era normal! Alegaram que ela, antes de tomar uma decisão dessas, deveria conhecer mais sobre seu noivo. Chegaram até a verificar, durante um tempo, a comida de Laura, para se certificarem de que não estava contaminada com alguma erva alucinógena. Laura somente ria da maneira com que seus colegas tentavam “protegê-la”. Após muitas conversas, os amigos acabaram aceitando que, futuramente, Laura iria se casar com Snape.
No penúltimo dia de aula, após o jantar, como de costume, Laura foi até a masmorra namorar um pouco. Mas, naquele dia, estava deprimida...as férias estavam próximas. Daqui a dois dias teria que embarcar no trem e voltar para Londres, para longe de Snape....será que iria suportar?
Entrou na masmorra e viu que Snape estava sentado no sofá próximo a Lareira, bebendo uma taça de vinho, parecendo pensativo.
- Severo... – sentou-se ao lado de Snape e o beijou, levemente.
Ele viu que ela não estava com aquele olhar brilhante e feliz de sempre, e perguntou:
- O que você tem? Está triste?
- Férias....
- Não gosta de férias?
- Mais ou menos....é bom descansar.... mas....
- Mas? – levantou a sobrancelha.
- Sei que você sempre ficou, nas suas férias, aqui em Hogwarts e... bem.... eu....
- Eu ultimamente tenho passado minhas férias aqui na escola. É um pouco isolado, mas tranqüilo. Leio, preparo minhas poções.... sem aquele agito diário das crianças...
- É... – Laura parecia que esperava alguma resposta dele, algum convite, qualquer coisa!
- E você, onde pretende passar suas férias? Já fez planos?
- Não tenho planos..... Talvez fique na casa de meus tios em Londres, mas, também gostaria de visitar meus pais, no Brasil....
- Estive pensando.....
- No que? – os olhos de Laura começavam a criar vida novamente.
- O que você acha de passarmos as férias juntos?
- Jura?
- Agora sou um bruxo livre, não preciso me esconder mais de Você-sabe-quem....podemos viajar....se você quiser...
- Claro que quero, Severo!! Eu....estava esperando por isso!!! – os olhos dela brilhavam intensamente. Abraçou seu Professor de Poções preferido e o beijou apaixonadamente.
****
Nota da Autora
Bem....para onde eles foram nas férias? Como foi?
Ahahaha! Sinto muito, isso é outra fic!!!
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!