Momento de tortura



Harry Potter o garoto que sempre se dava bem em tudo, agora estava tendo um problema... Um enorme problema... Não era nada haver com algum Voldemort da vida. Até as provas estavam sendo facílimas. O problema mesmo, era com uma garota.


O que mais o massacrava era que aquela não era uma garota qualquer, era a namorada de seu melhor amigo. Sim, Harry às vezes tinha raiva do seu melhor amigo, Ronald Weasley. Queria uma coisa que seu melhor amigo tinha. Não era dinheiro e nem nada assim, pois isso ele nem precisava era a namorada do amigo que ele queria muito ter.


- E aí Harry... –gritou Ron sorridente saindo pelo quadro da mulher gorda e nem imaginando o que se passava na mente rápida de Harry- Eu e a Mione vamos dar uma volta pelo jardim, não quer ir também.


- Não, obrigado pelo convite. –disse Harry com um sorriso cínico.


O que Harry queria responder era: “Ir com vocês para que? Para ficar me torturando vendo um sugar a saliva do outro?”, mas não disse porque de qualquer maneira Ron ainda era o seu amigo. Ingênuo. Mas seu amigo.


Não tinha nada para fazer, era um sábado quente, não haviam ido para Hogsmead porque estava perto das provas e como Dumbledore havia percebido que os alunos não estavam indo muito bem, acabou com o passeio (claro essa decisão ele tomou com uma ajudazinha do adorado professor Snape).


Após a amada sair pelo quadro acompanhada de mãos dadas pelo seu melhor amigo ele pensou algumas vezes em o que queria dizer e achou aquilo nojento.


Mas como ele queria estar fazendo aquela coisa nojenta com Hermione, aquela bruxinha havia laçado o seu coração desde quando a viu pela primeira vez, ele só não havia percebido.


Depois do seu primeiro “namoro” que havia sido frustrado com Cho no quinto ano ele não parava de pensar na filha de trouxas, como queria dizer isso a ela... Mas não podia.


- Harry! –gritava alguém que era acompanhado pelo barulho de seus passos na escada- Harry! –era Gina- Espere um pouco aí... –ela havia finalmente se tocado- Por que você está triste?


- Não é nada... –mentiu Harry que viu que Gina realmente não havia acreditado.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.