A melhor sexta-feira de Hogwar



Cap 8 – A melhor sexta-feira de Hogwarts

A notícia de que Draco Malfoy e Hermione Granger estavam namorando espalhou-se tão rapidamete pela escola, que no final da quarta-feira, o novo “casal” era interrogado constantemente pelos alunos. “Como aconteceu?” “Mas vocês não se odiavam?” “Quem começou com a história?” Pareciam mais repórteres trouxas do que alunos, que, na opinião de Hermione, eram uns pirralhos.

O dia não havia sido nenhum pouco agradável; agüentar Malfoy fingindo ser um namorado perfeito não era fácil, e Hermione estava de péssimo humor. É óbvio, que, depois do que acontecera na terça, eles estavam conseguindo fingir melhor ainda; a intimidade dos dois crescera consideravelmente.

Jully, por outro lado, tinha um assunto único: Blaise Zabini. Ela pensava que sabia tudo da vida dele, mas não sabia nem metade. A infância do garoto era um assunto delicado, e ele insistia em deixar somente Hermione e Draco saberem disso. Várias vezes, Hermione tentou convencer o amigo a contar para Jully; seria terrível se ela descobrisse que ele escondera isso há tanto tempo, mas Blaise não cedia nem sob pressão.

A festa que teria na sexta-feira estava deixando muitos alunos animados; alguns apostavam numa festa bem melhor que a primeira, e outros já pensavam que seria mais comportada; era impossível ter uma festa melhor que a do começo do ano.

Gina e Jully eram as mais animadas do trio. Combinavam roupas, maquiagem, cabelos e até mesmo perfumes. As garotas insistiam para que Hermione também se animasse, mas a idéia de ir à festa acompanhada de seu namorado e que não poderia ficar com nenhum outro garoto, atormentava a cabeça dela.

- Ah, Hermione, não reclama - repreendeu-a Gina, quando as garotas conversavam na sala comunal na noite de quarta - O Malfoy vale por um monte de gente.

- É verdade - concordou Jully - Hermione, presta atenção! O Malfoy é um dos garotos mais lindos de Hogwarts e você ainda reclama.

- Oh, Merlim... tanta carne nesse mundo e eu comendo pão com ovo - resmungou Hermione, enterrando a cabeça nas mãos - Mas pensem... se eu pudesse ao menos ficar com um na festa...

Sim, Hermione tinha ficado uma completa “pegadora” nas festas com a convivência contínua de Jully e Gina. A influência exercida por essas duas mudara a vida de Hermione desde o quarto ano, quando Jully entrou na escola, depois de ser transferida de Durmstrang na noite do Torneio Tribuxo.

- Tá, Hermione, mas você não vai realmente querer trair o Draquinho, não é? - perguntou Gina, enfiando um sapo de chocolate na boca.

- Não, mas é que... eu não me controlo! - justificou a Castanha - Na última festa eu fiquei com o Draco, praticamente segundos depois de terminar meu namoro com o Rony.

- Boa idéia, Hermione! - exclamou Jully de repente, engasgando-se com seu chocolate - Você podia terminar com o Draco sexta!

- Não, não podia!

- Por que não? - quis saber Jully, desapontada - Você está gostando dele de verdade?

- NÃÃÃO, pirou, foi, Jully? - perguntou Hermione indignada - É que eu não acho sensato terminar com ele só porque eu quero ficar com um menino, certo? Vai que eu não consigo ficar com alguém!

- Olha o lado safadinho da Hermione! - disse Gina dando uma risadinha - Mas é assim mesmo que tem que pensar, Mione. Não pode ficar largando do namorado sem antes saber se tem realmente alguém para ficar.

- Ah, Gina, não ensina essas coisas erradas para mim, eu sou tão inocente - Hermione fez cara de criança, arrancando risos das garotas - Eu sei disso, Gina, claro que sei!

A conversa foi interrompida (mais uma vez) por Rony e Harry, que não sabiam de absolutamente nada. As garotas fingiram estar entretidas em um assunto referente à Poção Capilar.

- Oi, Harry! - exclamou Gina, agarrando-se no pescoço do namorado e beijando-o demoradamente - Como você demorou!

- Ah, desculpa, amor - falou Harry, segurando nas mãos da Ruiva - Eu não queria te fazer esperar - Harry sentou-se no sofá com Gina no colo -, mas já estou aqui!

Rony rolou os olhos e juntou-se à Jully e Hermione.

- Então, meninas, vocês repararam que... todos do nosso “grupinho” estão namorando?

- É verdade, Rony - concordou Hermione - Eu reparei nisso também

- Pois é... - disse Rony - Acabou o assunto!

Os três riram e logo em seguida Rony subiu para o dormitório com Harry e as garotas retomaram a conversa sobre Malfoy.

×______×

- Hermione, meu amor! - Draco agora tinha a idiota mania de agarrar Hermione pela cintura todos os dias no café da manhã e beijar seu pescoço - Como passou a noite?

- Bem e você, amor? - Hermione já se acostumara com a atitude do Loiro, por isso conseguia agir naturalmente, como se fossem o casal mais feliz do mundo.

- Mal - respondeu Malfoy, fazendo uma carinha irresistível de bebê.

- Por quê, meu loiro lindo? - nenhum dos presentes na mesa, exceto Jully e Gina, perceberam a leve ironia na fala da Castanha.

- Porque eu estava sem você! - Draco conseguiu encher os olhos de lágrimas - Mas agora estou muito melhor, sabia? - e beijou Hermione na frente de todos.

- Tá bom, Draco. Aqui não, vai! Todo o mundo olhando, por favor - sussurrou ela no ouvido do Loiro ao mesmo tempo que ouviram um copo quebrando na mesa da Sonserina. Hermione, Draco e Hogwarts inteira olharam para lá e viram Pansy chorando no ombro de uma de suas amiguinhas - Merlim... essa garota não tem futuro.

×______×

Jully e Hermione sentaram juntas nas aulas de quinta, aproveitando a de Feitiços e História da Magia para conversarem.

- Que horas é a festa? - perguntou Hermione, anotando alguma coisa num pergaminho.

- Às sete. Combinei com o Blaise para ele me esperar às sete e quinze em frente ao Salão.

- Ótimo, eu não combinei nada com o Draco. Acho que nem vou com ele.

- Claro que vai! - exclamou Jully - Trate de combinar com ele a hora. Vamos juntas, então!

- É, pode ser, eles são amigos...

- Srta. Granger, poderia prestar atenção? - Flitwick ralhou com a garota, que corou e voltou sua atenção para o pergaminho.

O resto do dia passou sem nenhuma novidade; Jully falando da festa, do Blaise, das tarefas, da festa, do Blaise, de comidas, da festa, do Blaise, das roupas, da festa, do Blaise...

- Jully, chega de falar na festa e no Blaise! - pediu Hermione quando estavam jantando, junto com Gina, Harry e Rony - A festa é só amanhã, dá um tempo!

- Ah, Mi, você sabe como eu sou ansiosa - justificou a garota - Não posso fazer nada, ok?

- Controle-se!

Jully ficou emburrada. Hermione continuou jantando silenciosamente, doida para terminar e ir adiantar seus deveres na sala comunal. Isso, porém, não foi possível, pois assim que levantou-se da mesa, Draco veio todo metido conversar com ela.

- Amor, preciso falar com você sobre a festa! - disse o Loiro depois de dar um selinho na garota - Vamos?

- Fala logo, Draco.

- Vem - ele praticamente arrastou Mione até o jardim, e quando sentou debaixo de uma árvore, puxou o braço da garota, que caiu sentada ao lado dele - Então, você nem falou comigo hoje - e passou um braço pelos ombros de Hermione, que já se acostumara também com isso e encostou a cabeça no peito do Loiro - Nem me beijou direito, nada...

- Draco, não faz graça, vai! - Hermione ajeitou-se melhor nos braços de Draco [ N/A: uiih, que foofiis ! “nos braços de Draco”, HAuHauhUaA ] - O que você quer?

- Nossa, Hermione, não precisa ser grossa! Eu só queria ficar com você agora de noite.

- Aah... desculpe.

- É, tá desculpada... agora, o Blaise me disse que vai se encontrar com a Jully às sete e quinze... vou te esperar com ele, ok?

- A Jully pensou a mesma coisa. Por mim, tudo bem - ela concordou num longo suspiro. Cerrou os olhos brevemente, pensando em tudo que estava acontecendo com ela... no que tinha se envolvido, com quem tinha se envolvido - Draco, posso ficar um pouco sozinha?

- Por quê? - perguntou ele, indignado - Você não me quer aqui?

- Não, não é isso - as palavras saíram de sua boca antes que ela pudesse pensar no que iria responder. Resolveu deixar de lado, já que Draco não percebera o que a garota tinha dito há meio segundo - É que eu preciso pensar...

- E eu atrapalho seus pensamentos?

- Escuta, Draco, geralmente quando as pessoas querem pensar, elas preferem fazer isso sozinhas - irritou-se Hermione, saindo do abraço de Draco - Tudo bem, se você não sai, saio eu. Até amanhã.

Draco observou Hermione se afastar, balançando os longos cabelos levemente ondulados nas pontas... o jeito que ela andava, a forma como falava, o seu perfume... o sorriso dela, as bochechas coradas quando ficava envergonhada, os olhos cor-de-mel... tudo nela chamava a sua atenção, todo mínimo detalhe, as coisas mais simples... o que estava acontecendo com ele? Draco Malfoy nunca foi alguém de reparar em detalhes ou em ficar bobo ao observar uma garota tão simples e discreta como Hermione, andar pelos jardins em direção ao castelo... talvez a simplicidade da Castanha fizesse com que ele reparasse tanto assim nela...

Hermione nunca sentira nada tão estranho em relação a uma pessoa, tantos sentimentos confusos, tantos sentimentos juntos, tantos pensamentos embaralhados e fora do lugar... o mais perto que chegara era quando gostava um pouco de Rony, que sentia-se perdida naqueles olhos azuis, mas não tão perdida quanto se sentia naqueles olhos cinzas profundos, e cheios de mistérios pedindo para serem logo revelados... há alguns meses atrás, sentia uma forte atração pelo Ruivo, uma coisa no seu peito que gritava, querendo se libertar, um aperto, um nó na garganta quando se aproximava de Rony, mas não sentia suas pernas bambas, sua respiração não falhava e também não ficava sem voz...

E era exatamente nisso que Hermione precisava pensar. Amanhã seria a festa, e teria que estar muito segura de que não ficaria nervosa com a presença de uma droga viciante de cabelos louro-platinados e olhos cinzas. Não, ela voltaria a ser a antiga Hermione, difícil de conquistar e difícil de entender.

×______×

Já passavam das duas horas quando Jully chegou na sala comunal com Gina. Pareciam muito satisfeitas, e estavam um tanto ofegantes de tanto correr. Tinham uma expressão animada no rosto, de criança travessa.

- Por Merlim, Gi, foi por pouco que o Filch não nos pega! - riu Jully, jogando-se no sofá e pondo a mão no peito à procura de ar - Ainda bem que estamos em forma, e aquele velhote está parecendo uma montanha de pelancas.

Gina riu abertamente, sentando ao lado da amiga. Cruzou as pernas sobre o sofá, ao mesmo tempo que falava:

- Onde o Harry e o Blaise se esconderam?

- Em algum armário de vassouras - brincou Jully, rindo da própria piada - Talvez estejam passando apuros nas mãos daquele nojento.

- Nem brinca, Jully! A culpa é deles se não correram o suficiente. A coisa era: corre ou vai junto. A gente correu, eles ficaram... mas isso é bem perigoso; sabe-se lá o que aquele velho maníaco é capaz de fazer com nossos namorados - gemeu Gina, sentindo uma pontada de culpa.

- O melhor é esperar o Harry, ele nos conta o que aconteceu com o Bla... - Jully foi bruscamente interrompida por dois garotos que entraram na sala comunal, ofegantes, também, mas parecendo orgulhosos - Blaise! O que é que você tá fazendo aqui?!

- Calma, Jully, calma, Gina - Harry desmontou no chão, caindo de bunda - Foi uma questão de vida ou morte.

- Mas o que aconteceu? - Gina levantara-se e agachou ao lado de Harry.

- Depois que vocês sumiram de vista - um quê de acusação foi percebido pela Ruiva -, eu e o Blaise tivemos que nos esconder em um apertadíssimo armário de vassouras - Gina e Jully caíram na gargalhada, lembrando da fala de Jully anteriormente - É fundamental que vocês saibam: isso foi muito constrangedor para ambos, ok?

- Eu sei, Harry, mas é que... não dá pra controlar!

- Dá sim, Jully - ralhou Blaise.

- Então... - continuou Harry aborrecido - quando percebemos que o Filch foi embora, o Blaise correu para as masmorras... depois voltou correndo falando que o quadro da Sonserina fora dar um passeio, então... eu disse que ele ia se ferrar sozinho, mas por azar o Filch estava por perto e me escutou... e aí a gente veio correndo pra cá e eu falei a senha antes que eu pudesse pensar, mas falei tão baixo que a Mulher Gorda nem ouviu... só nos deixou passar porque estava com sono.

- Nossa, que história! Ainda bem que o Zabini não ouviu a senha - disse Gina, aborrecendo o garoto - Brincadeira, Zabini, mas não acho nenhum pouco sensato você saber a nossa senha!

- Isso quer dizer que vocês não confiam em mim? - perguntou Blaise - Nem a Jully?

- Eu confio, oras! - indignou-se a garota - Ótimo, onde você vai dormir?

- No meu quarto, é óbvio - respondeu Blaise.

- Você vai voltar?! - quis saber Jully, espantada.

- Claro, você queria que eu dormisse aqui? A McGonagall me mata!

- Mas ela nem ia ficar sabendo... - justificou Jully, corando loucamente - Só se alguém abrisse a boca.

- Jully, querida, eu sou inteligente demais, não corro nenhum risco de ser pego pelo Filch.

- Como você sabe?

- Simples: usei uma tática muito famosa. Distraí o Filch com o Pirraça - respondeu Blaise, levantando-se - Aqui é bem confortável, mas tenho que ir.

- Ótimo, então vai - disse Harry, empurrando o garoto porta afora - Anda, vai!

Blaise deu um beijo em Jully e saiu da sala satisfeitíssimo.

×______×

- Então vocês foram namorar às onze da noite e nem me chamaram? - Hermione perguntou, indignada, quando Jully a acordou assim que entrou no dormitório - Que feio, Jully!

- Ué, e você ia querer ficar nos amassos com o Malfoy, Hermione?

- Bom, Jully, nos amassos eu tenho que admitir que o Draco é um profissional... não seria uma total perda de tempo!

- Nossa, Hermione! Não conhecia esse seu lado, não! - exclamou Jully com os olhos arregalados - Nem eu sou tão... safada!

- Jully, me poupe! Safada é a Gina, eu sou uma santa!

- É, uma santa do pau oco, mas não deixa de ser uma santa.

As duas gargalharam, fazendo Parvati resmungar na cama ao lado; Lilá tapou os ouvidos com o travesseiro enquanto Hermione as olhava com total desprezo.

- Nojentas - disse a Castanha baixinho e depois de dar boa-noite à Jully, enfiou-se novamente debaixo das cobertas e dormiu... ou pelo menos tentou.


Sexta-feira de festa sem aulas significava meninas preparando as roupas para a noite. Durante o café da manhã, Hermione e Jully estavam entretidas numa conversa empolgante sobre qual saia elas usariam; Harry e Rony as olhavam abismados.

- Que foi? - perguntou Jully - Nunca viram duas garotas conversando sobre roupas?

- Não - respondeu Rony, o olhar perdido (o famoso “efeito Luna Lovegood”) - Isso não é normal, Jully.

- Não é normal? É a coisa mais normal que existe, Ronald! - rebateu Hermione, irritando-se de repente - Vocês que não sabem o que é cultura!

- Não, Mione, agora você viajou - disse Jully - Por favor, festa não é cultura, ok?

- Ótimo! Pra mim é sim! - Hermione levantou da mesa, anormalmente irritada, parecendo que iria cuspir fogo pelas narinas.

Merlim, ninguém merece! Eu nem animada ‘tô pra essa festa, que coisa! Quando eu me animo um por cento, vem o Ronald e estraga tudo! Desgr...

- AIIII, VOCÊ ME ASSUSTOU DE NOVO, MALFOY! - gritou ela, quando sentiu ser abraçada pelo Loiro - Que coisa, será que você não aprende que eu tenho problemas com sustos?!

- Que nervosa estamos hoje, srta. Granger! - disse Draco, sorrindo daquele jeito - Eu vim te falar da festa.

- O que é?

- Então... eu pensei da gente se encontrar mais tarde...

- Por quê?! - perguntou ela, indignada.

- Oras, eu também quero me vestir bem, Hermione! Aposto que eu vou chegar lá sete e meia e você nem vai estar ainda pronta!

- Não precisa me chamar de atrasada, Draco, eu já sei disso - respondeu Hermione de mal-humor - Tudo bem, eu falo com a Jully: mas eu quero você lá sete e meia!

- Ótimo, querida. Espero que você também não se atrase.

Draco ainda beijou Hermione antes de sair andando feliz e saltitante. Merlim, esse garoto é drogado, pensou a garota, rindo.

×______×

- Por favor, Hermione! Uma partida só, vai! - Rony insistia em jogar xadrez de bruxo com a amiga, que recusava terminantemente de jogar um jogo tão agressivo - A gente conversa depois, então!

- Não, Rony. Eu não gosto de xadrez de bruxo... é ridículo esse tipo de jogo. Você sabe muito bem que isso não é comigo - Hermione disse, estressada - Ah, não fica assim, por favor, Rony. Eu não gosto...

- Mas Mione, é uma partida só! - pediu mais uma vez o Ruivo - P o r f a v o r!

Hermione respirou fundo e disse:

- Tudo bem, Rony, ok. Você venceu.

- Ah, por isso que eu te amo, Mione - Rony deu um beijo na bochecha da Castanha e convocou o tabuleiro - Olha... vamos começar...

E explicou todas as regras para a amiga, parte por parte, com calma e tranqüilidade. No final, obviamente, ele acabou ganhando por um mínimo erro de Hermione; se não fosse isso, segundo Rony, ela teria ganhado, mas Mione tinha certeza que era só para anima-la; ela realmente era uma péssima jogadora de xadrez trouxa, ou bruxo.

Cansada de ficar só sentada sem fazer absolutamente nada, Hermione resolveu conversar com alguém que pudesse contar suas coisas daquele outro lado dela... Gina Weasley. A Ruivinha entendia perfeitamente o lado mais atrevido de Hermione e não fazia piadinhas, como Jully fazia.

Gina era a amiga perfeita para essas horas que Hermione tinha uns ataques de chamar um de gostoso, outro de sarado e outros “elogios” que não entram nesse tópico.

A Castanha tinha que se preparar física, mental e espiritualmente para a festa de noite; por isso, sem ter nenhuma idéia para se vestir ou maquiar, resolveu falar com Gina, explicar o por quê de querer estar bem-vestida e tudo o mais.

Essa foi uma decisão bastante sensata da parte de Hermione; Gina lhe dera umas dicas de roupas e prometeu ajuda-la no que fosse preciso: penteado, unhas, roupas, maquiagem, perfume e até mesmo comportamento. “Ah, Mi, eu te dou umas aulas de como andar de uma forma bem... provocante. Vai deixar o Malfoy doido!”

A manhã de Hermione, no geral, fora bem agradável. Ela já tinha uma noção do que iria fazer na festa; as “aulas” de Gina foram bem úteis. Nada como uma amiga desse estilo! Jully, por outro lado, sumira de vista com Blaise. Os dois estavam nos maiores amores, era beijo em todo lado, abraços, carinhos, apertadas de bochecha, risadinhas, sorrisinhos, olhares... era um tal de amor-meloso, que Hermione naquele dia estava achando insuportável. Gina dispensara Harry, alegando querer ficar um pouco com Hermione, e ajudá-la em algumas coisas, que ele não poderia saber. Harry, bastante carrancudo, concordou, e acabou ficando na companhia de Rony, já que Luna também se preparava para a festa.

- Não, Mione, assim - Gina mostrava para Hermione como andar pomposamente e deixar Draco de queixo caído. Tinham acabado o almoço rapidamente para treinarem mais um pouco - Você anda com muita bolsa nas costas, sua postura está torta! Endireita as costas, isso... exatamente! Agora, empina o bumbum... murcha a barriga... aí, garota!

- É assim, Gina? - perguntou Hermione, olhando-se no espelho. Sua postura realmente mudara, parecia estar bem mais valorizada.

- Exatamente assim, Mi! Olha, agora você vai andar... presta atenção, desse jeito - Gina deu uma desfilada pelo quarto, praticamente rebolando - Tenta você.

Hermione andou tentando imitar Gina. Era impossível, a Ruiva tinha um talento natural.

- Você está exagerando na hora de rebolar, Mione. Anda normal, só dá uma leve reboladinha quando pisar no chão... deixa o pé um pouco mais no chão antes de dar mais um passo. Vou fazer de novo - e a Ruiva mais uma vez andou no quarto - Sua vez. Você consegue, ok?

A Castanha fez o que Gina dissera: antes de dar um passo, deixou o pé no chão por mais um tempo. Sentiu uma leve diferença na hora de andar, e, esperançosa, olhou para a amiga:

- E agora?

- Melhorou bem! - parabenizou a Ruiva, sorrindo abertamente - Mas você ainda tem que aprimorar. É, eu sei, é meio complicado, eu já passei por isso. Mas calma, até de noite você já aprendeu! Ótimo. Tenta fazer o seguinte: continua do mesmo jeito que você tá fazendo, mas tenta não demorar muito para dar o outro passo... é meio complicado por causa que você automaticamente é obrigada a demorar para andar, mas assim fica jeca. Dá mais uma olhada em mim - Hermione prestou atenção dessa vez, e entendeu perfeitamente o que tinha que fazer - Pronto, vai.

Mais uma vez, Hermione desfilou pelo quarto, melhorando seu andar. Assim que terminou, olhou para Gina, que sorria novamente.

- É isso aí, Mione! Você conseguiu melhorar bastante! Agora que você já sabe andar assim, é hora de eu te ensinar alguns passos de dança novos que eu aprendi nas férias, ok?

- Ok.

- Eu escutei dizer que vai ter música trouxa de balada, não vai ser As Esquisitonas.

- Ah, Gina, relaxa! As músicas de balada trouxa são bem legais - disse Hermione, feliz - Então, me ensina logo!

Gina e Hermione passaram a tarde treinando passos de dança, voltaram no modo de andar, e a Ruiva ainda deu umas dicas de como se comportar à noite. Hermione praticamente virou outra pessoa, estava bem mais “Estilo Gina de Ser” e, conseqüentemente, mais bonita.

O Salão Principal foi fechado às cinco horas, para que os professores dessem um jeito nele para a festa. Vários alunos resolveram começar a escolher as roupas nesse horário, ninguém queria se atrasar.

A sala comunal da Grifinória encheu depois das seis horas, quando os meninos começaram a chegar. Graças a Merlim, Gina e Hermione já tinham tomado banho, e estavam no quarto do sexto ano, resolvendo as roupas. Gina levara várias peças suas para o dormitório, e parecia bem indecisa.

- Hermione, o que você acha desse vestido? - ela mostrou um vestido rosa-choque que chegava nos joelhos - É comprido demais, não é?

- Bastante. Tenta fazer um feitiço para encurtá-lo - sugeriu a amiga.

Hermione procurou no seu malão um vestido preto que levara para Hogwarts. Fuçou em tudo; jogou saias, blusas, sapatos, livros e tudo que tinha direito no chão, até encontrar o bendito vestido amassado no fundo do malão. Fez um feitiço nele (como sempre, a Mione é à base de feitiços) para deixá-lo passado, e o estendeu na cama.

- Gina, você acha que vai ficar bom? - perguntou ela, mirando o vestido.

- Uau, Hermione! - exclamou a Ruiva, boquiaberta - Que vestido perfeito!

Era um vestido preto frente-única curto, mais ou menos um palmo e meio dos joelhos cheio de detalhes na barra; um espaço em aberto no busto e as costas à mostra.

- É fantástico, Mione, realmente lindo! - elogiou Gina, sorrindo - Você vai com ele, certo?

- Acho que sim, Gina... - disse Mione - Preciso ver se fica bom.

A garota vestiu-se. O vestido caiu super bem no corpo dela, modelando suas curvas e deixando-a simplesmente deslumbrante.

- Nem troca de roupa; ficou lindo em você - disse Gina - Quer um sapato emprestado?

- Ah, eu quero, Gi. Sapato eu não tenho muitos - ela escolheu uma sandália de salto fino também preta, combinando com o seu visual - Gina, maquiagem é com você, amiga.

- Ok, deixa primeiro eu me trocar - pediu a Ruiva.

Demorou uns quinze minutos até ela escolher uma saia branca justa mais curta do que a que usara na última festa, uma blusa roxa escura frente-única e uma sandália de salto alto preta. Estava igualmente linda.

- Pronto. Vamos começar pelos cabelos - Gina fuçou nas suas roupas até encontrar uma revista bruxa de cabelos - Ah... cacheados, Mione?

- Não, eu vou com ele solto - respondeu a Castanha.

- Ok... então lisos?

- Acho que sim - disse ela, entediada.

- Olha, tive uma idéia: vou alisar o seu cabelo, puxar duas mechas para trás e enrolá-las. O que acha? Elas vão ficar em destaque... e claro, uma presilha de brilhantes que eu tenho aqui.

- Será que fica bom? - perguntou a amiga, receosa.

- Fica ótimo! Senta aqui - Hermione sentou em frente à cômoda e deixou Gina fazer alguns feitiços no seu cabelo, deixando-o liso e brilhante - Ok... agora a gente pega essas mechinhas aqui - ela puxou duas mechas da franja de Hermione para trás -, e enrola elas... hum... espera um segundo, Mione - Gina pegou a revista, até encontrar o “Feitiço Enrolador” - É esse mesmo. Agora... aah... - ela murmurou palavras incompreensíveis, tocando nas mechas de cabelo escolhidas - pronto... minha presilha... ah... hum... cadê ela... ah, achei! Hermione, olhe-se no espelho.

Hermione não acreditava no que via. Os cabelos muito lisos e brilhantes caíam-lhe sobre os ombros, chegando até aproximadamente a cintura. Gina emprestou-lhe um espelhinho, e ela pôde ver atrás: duas mechas enroladas estavam em perfeito destaque entre os fios lisos, e estavam bem presas numa presilha delicada de brilhantes, e, por incrível que possa parecer, era bem discreta.

- Uau, Gina! Ficou lindo, obrigada! - ela agradeceu, ainda admirando os cabelos - E você?

- Calma, a gente ainda tá te arrumando. Maquiagem... vamos ver... ah, que tal uma base, sombra... tenho uma sombra preta que vai ficar linda em você, Mione...

- Sombra preta? Não fica muito forte?

- Não, ela vai ficar linda, pode acreditar... aí eu passo um lápis... prateado? Não... fica feio... ou não... é, não fica - ela observou a foto de uma bruxa na revista que piscava os olhos, mostrando a sombra preta e o lápis prateado nos olhos - Então eu depois te passo um gloss transparente também... posso?

- Pode, então, Gina.

Demorou mais quinze minutos para que Gina terminasse os olhos de Hermione. A sombra preta ficou em perfeito contraste com o lápis prateado. Depois disso, Gina passou o gloss prometido e mais uma vez, acertou na maquiagem. Ficara linda.

- Nossa, Gi, obrigada! - agradeceu Hermione, meio segundo antes da porta do dormitório se escancarar bruscamente e Jully entrar por ela enrolada numa toalha - Jully!

- Oi, gente... eu me atrasei, o Blaise não quis me deixar vim... tomei banho, agora preciso secar os cabelos e... HERMIONE, VOCÊ TÁ MUITO LINDA! - gritou ela, assim que desviou o olhar para a amiga - Merlim, Hermione! Que perfeita sua roupa, a maquiagem. Os cabelos... uau!

- Obra da Gina - disse Hermione envergonhada - Mas anda, Jully! Olha, eu terminei já...

- Não senhora! Falta o brinco, o perfume e o bracelete - Gina colocou um brinco pequeno de brilhantes em Hermione, passou um perfume delicioso de aroma doce e ao mesmo tempo cítrico e pôs um bracelete prateado no braço dela - Agora, sim!

- Arrasou, hein, Mione!

- Ah, Jully, se troca logo! Gina, você se vira sozinha?

- Sim, eu já tenho a maquiagem pronta... é uma sombra lilás, base, lápis preto e gloss... meu bracelete... cadê... achei! E meu brinco...

- O cabelo? - arriscou Mione.

- Vai ficar enrolado. Só um pouco, é mais pra ondulado - respondeu a Ruiva, fazendo o que havia dito com os cabelos, que ficaram lindos - Pronto... agora, vamos arrumar a Jully.

- Calma, Gina, se arruma direito. Dá uma melhorada na sombra, escurece mais... não precisa ter pressa, são dez para às sete ainda.

- Ah, ok... - Gina demorou cinco minutos para dar uma melhorada em tudo, e, depois disso, resolveu arrumar Jully - Saia, calça, vestido ou short?

- Ah... acho que calça - decidiu Jully, pegando no seu malão uma calça preta justa - Fica bom?

- Fica... bem original! - exclamou Gina - Agora, já que você está muito comportadinha, vamos ousar mais na blusa... olha essa minha - ela mostrou uma blusa vermelha com um decote em V na frente e as costas de fora; não era muito comprida, chegava até um pouco abaixo do umbigo - O que acha?

- Bonita, mas... e o Blaise? - indagou Jully - Eu vou...

- Ah, Jully, relaxa! Veste ela logo - Jully colocou a blusa; ficara estranha - Não, não ficou boa. Experimenta essa - era uma blusa branca tomara-que-caia mais comprida e estilo batinha, tinha alguns detalhes quase imperceptíveis. Jully vestiu - Ah... não sei, Mione, o que você achou?

- Na minha opinião deixou a Jully gorda - disse Hermione com sinceridade - Que tal essa? - sugeriu a Castanha, escolhendo uma blusa justa rosa escura.

Jully vestiu mais uma blusa, esta, ficou ótima, mas a garota não gostou. No final das contas, ela acabou ficando com uma outra blusa rosa escura, mas era mais solta e mais decotada também. Nos pés, colocou uma sandália preta de salto e deu um jeito de enrolar as pontas dos cabelos e prende-los num coque bagunçado, deixando alguns fios lisos caindo sobre o rosto, que estava bem maquiado por Gina: sombra rosa claro, base, lápis preto e um gloss mais escuro que o das outras duas.

Ela só terminaram de se arrumar às sete e vinte, porque ainda fizeram alguns retoques, trocaram as pulseiras, braceletes e pela indecisão de Jully de escolher o perfume.

- Que hora você vai se encontrar com o Harry, Gi? - perguntou Jully.

- Ah, só no Salão mesmo. Eu e a Luna vamos ficar por lá... já que nossos namorados andam juntos mesmo...

- Hum... o Blaise vai me encontrar em frente do Salão às sete e meia junto com o Malfoy - comentou Jully. Elas estavam andando pelo castelo calmamente, até chegarem no Salão demorava um bocado - Ah, olha a Luna vindo aí! Nossa, ela está linda!

E não era mentira. A Loira usava um vestido curto na cor verde-musgo, os cabelos estavam lisos e bem tratados e usava uma sandália de salto baixo.

- Oi, meninas - cumprimentou ela - Vocês vão ficar com a gente?

- Não, Luna, eu vou me encontrar com o Blaise e a Mione com o Draco no mesmo lugar - respondeu Jully amigavelmente.

- Ah, ok... então vamos, Gina? - chamou Luna, sorrindo como sempre - Tchau, meninas, a gente se vê lá!

E saiu andando feliz com Gina ao lado. Hermione andava exatamente como a Ruiva ensinara, mas nem percebia isso. Quem mais reparou na mudança até agora, foi Jully:

- Nossa, Mione! Você tá podendo, hein?

- Por quê, Jully? - perguntou Mione, rindo - Alguma coisa estranha?

- Não, você mudou o jeito de andar - disse a amiga.

- Ah, foi a Gina que me ajudou - respondeu Hermione - A gente passou a tarde treinando um monte de coisas.

- Sei... ah, não... olha só quem vem aí!

Hermione bufou. Esquecera-se completamente de que a Parkinson ia ser expulsa somente no sábado. A garota vinha andando metida com as amigas atrás. Vestia uma saia curtíssima e uma blusa mais parecida com um top.

- Então, Granger, feliz com a minha expulsão? - perguntou a Sonserina debochada. Era possível ver toda a expressão de ódio no seu rosto - Você e o Draquinho fizeram um bom trabalho.

- Obrigada, Parkinson. Esse é um dos trabalhos do qual eu me orgulho muito de ter realizado - respondeu Hermione grosseiramente - Não fui só eu que fiquei feliz com a sua expulsão, creio.

- Não mesmo - intrometeu-se Jully, sorrindo maquiavelicamente - E se você continuar a nos encher o saco, você vai sair daqui e vai direto para o St. Mungus, então... é melhor ficar na sua.

Pansy fez uma careta de desgosto e deixou Jully e Hermione passarem reto por ela, um tanto metidas, mas satisfeitas.

- Merlim, essa garota me estressa - bufou Hermione - Mas ela não vai estragar minha noite!

- Isso aí, Mione.

As duas apressaram um pouco o passo, receosas de que Blaise e Draco estariam roendo as unhas à espera delas. Ao chegarem na porta do Salão, depararam-se com uma cena hilária: Draco e Blaise encostados na parede, os braços cruzados e expressões irritadas nos rostos.

- Finalmente você chegou! - exclamou Blaise, indo ao encontro de Jully - Oi, Mione!

- Tudo bem, Blaise? - Hermione abraçou o amigo, que retribuiu alegremente.

- Sim... ah, Draco, acorda! - Blaise passou a mão na frente dos olhos do amigo, que estava com o queixo caído e os olhos fixos em Hermione - DRACO DÁ PRA VOCÊ PARAR DE SECAR MINHA AMIGA, ANTES QUE ELA SUMA?

- QUE FOI, BLAISE? - perguntou Draco, irritado - MORREU ALGUÉM? PRECISA GRITAR ASSIM COMIGO, CARAMBA?

- Ué, se você continuasse a secar a Mione daquele jeito, ela ia desaparecer - brincou Blaise, rindo - Mas calma, ninguém morreu.

Draco mirava Hermione com o queixo caído. A garota, ligeiramente envergonhada, quebrou o silêncio:

- Então, nós já vamos?

Só quando ela olhou direito para Draco que percebeu o quanto ele estava... por falta de palavras, gostoso. Vestia uma calça jeans preta, uma blusa da mesma cor, tênis despojados e os cabelos bagunçados levemente molhados. Como sempre, usava um perfume delicioso, e Hermione deu graças a Merlim que tinha o poder de não deixar transparecer quando pensava coisas tipo “uau, como ele está gostoso”, ou “Merlim, deu fome”, ou “esse mundo não está completamente perdido” ou até mesmo “não, eu não estou comendo pão com ovo”.

- Claro, vamos entrar, não quero ficar aqui fora parado esperando as portas abrirem para nós - respondeu Draco, tentando ser seco, mas pareceu difícil.

Entrelaçou seus dedos com os de Mione e entraram seguidos por Blaise e Jully. O Salão estava irreconhecível: o teto havia sido substituído por uma espécie de camada preta, igual as paredes, o que dava a impressão de não ter fim; mesas pretas estavam espalhadas pelos Salão todo, e, em vez de mesas com bebidas, garçons haviam sido contratados, e estes circulavam servindo petiscos e Whisky de Fogo. No centro do Salão, uma pista de dança terminava a incrível decoração da festa, além de globos e luzes coloridas. A música trouxa tocava em som muito alto, e agitava todos. Até mesmo os mais sangues-puros da escola dançavam animados.

- Uau, ficou fantástico! - exclamou Jully - Não acha, Mi?

- Ficou mesmo, muito melhor que a outra! - respondeu a Castanha, olhando maravilhada para o Salão - Ah, olha a Gina lá!

A Ruiva vinha na direção dos dois casais, acompanhada de Rony e Luna, e, obviamente, Harry.

- Oi, gente! Vocês demoraram - disse Gina, animada.

- É, um pouco - respondeu Jully - Mas então, vamos dançar já?

- Ah, Jully, acho melhor tomarmos Whisky de Fogo para animar - sugeriu Luna, sorridente - O que vocês acham?

- Boa idéia, Luna, vamos? - perguntou Hermione, caminhando para um garçom e apanhando uma taça. Os outros fizeram o mesmo - Vocês chegaram agora?

- Ah, fazem uns dez minutos - respondeu Rony - O Harry resolveu voltar e trocar a blusa.

- Foi por bem, vai - justificou Harry fazendo cara de criança - Aquela blusa preta não estava boa.

- Ao contrário de Draco, não é, amor? - disse Hermione sorrindo meigamente - Ele fica muito bem de preto.

- Obrigado, amor, mas você fica mais bonita - elogiou Draco - Por isso nós somos o casal perfeito.

Jully controlou-se para não rir, e no lugar disso, beijou Blaise. De longe, Thom observava tudo, os olhos cheios de lágrimas.

- Agora podemos dançar? - voltou a perguntar Jully - Estou louca para isso!

- Então vamos logo - apressou Hermione, indo até a pista de dança correndo. Puxou Gina em um canto e disse - Hora de colocarmos em prática os nossos passos de dança, Gininha.

As duas riram e começaram a dançar melhor que todos. Logo, Jully sacou a jogada das garotas, chamou Luna e as duas juntaram-se à Gina e Hermione. Os namorados só olhavam, queixos caídos, olhos arregalados e por pouco não babavam.

Com meia-hora de festa, as quatro estavam um pouco cansadas; mas não pararam nenhum minuto. Hermione resolveu pegar Whisky para as amigas, e, depois de tomarem, parecia que as energias tinham se renovado em 100%. A festa estava ficando animada; mais gente chegava no Salão e a maioria das garotas faziam uma rodinha de dança, da qual Gina, Hermione, Jully e Luna faziam parte.

Quem visse aquelas garota não imaginaria que elas tinham namorado... e que eles as olhavam boquiabertos. Depois do que pareceu mais meia hora, Hermione sentiu alguém puxando-a delicadamente pela mão para fora da pista. O perfume já denunciava Draco.

- Hermione... escuta, você não quer parar de dançar um pouco? - perguntou o Loiro.

- Por quê, Draco? - quis saber ela, falando no mesmo tom gentil com o garoto.

- Porque tem um cara da Lufa-lufa que fica te olhando - Draco percebeu o que disse tarde demais. Tinha soado ciumento demais, mas tentou consertar - Ah... quero dizer, eu não quero fazer papel de palhaço, entende...

Hermione sorriu.

- Ah, Draco, não tem problema, não - respondeu ela, alguns minutos depois - Mas depois eu vou querer voltar, ok?

- Ok, ok - bufou Draco, puxando-a de novo pela mão até uma mesa - Você quer alguma coisa?

- Não, obrigada - ela sorriu de novo - Tomei bastante Whisky de Fogo.

- Ah... ah, ok - Draco pareceu desapontado - Eu vou buscar um para mim.

- Vai lá, então.

Hermione batucava na mesa no ritmo da música, feliz, balançando a cabeça também no ritmo da música. Observava as pessoas dançando, conversando e vários casais se agarrando pelo Salão. Riu ao imaginar Luna e Rony se agarrando por aí. Os dois sempre tão tímidos, comportadinhos, dando uns amassos.

A garota correu os olhos por um dos cantos do Salão e boquiabriu-se com a cena que viu: Pansy sem blusa, apenas com um sutiã vermelho de rendas e Thom sem camisa sendo prensado contra a parede, beijando a garota de forma quente. Pansy descia a mão para o botão da saia, quando a visão foi interrompida por Draco, que acabara de ficar na frente deles.

- Draco... dá licença? - Hermione pôs a mão no braço de Draco e o afastou, e desejou nunca ter feito isso - Oh, Merlim! Draco... Draco, olha aquilo!

O Loiro olhou para onde Hermione apontou e sua taça espatifou aos seus pés. Hermione tapava a boca com as mãos e Draco tinha os olhos arregalados, incrédulo. Pansy e Thom estavam jogados no chão, apenas com as roupas íntimas... exceto Pansy, que tinha apenas o sutiã. Como a mesa de Hermione estava perto do local, ela pôde ver Thom puxar Pansy para mais perto, e percebeu o que aconteceria meio segundo antes e fechou os olhos imediatamente.

- Draco me tira daqui! - pediu Hermione, os olhos ainda fechados - Pelo amor de Merlim!

- É bom você não olhar agora mesmo, Hermione - Draco sentou-se à mesa, de costas para a cena ridícula e ao mesmo tempo chocante que acabara de ver - Calma... nós já vamos sair...

- Por quê não agora?!

- Então vamos! - Draco levantou e logo em seguida ajudou Hermione, escondendo-a com os braços - Não olha, Hermione, você vai se arrepender.

- É, é... - concordou Hermione, chocada - Eu nem sei como eles tiveram coragem...

Draco respirou fundo e conduziu Hermione até uma mesa bem longe, com um monte de gente por perto.

- Pronto, pode abrir os olhos - Hermione abriu e respirou aliviada. A única coisa que via era Draco na sua frente [ N/A: e que visãao ] e várias pessoas conversando - Eles são loucos.

- Eu nunca imaginei que chegariam a esse ponto - comentou Hermione - Talvez seja a despedida da Parkinson.

- Ou não. Talvez ela faça isso direto, certo?

- Não faço idéia, você que a conhece, Malfoy - respondeu Hermione um tanto seca.

- Eu não acredito que você falou isso - disse Draco incrédulo - Você acha que eu já encostei um dedo naquela besta?

Hermione desviou o olhar dos olhos do Loiro e respondeu baixinho:

- Não só isso.

- Hermione, escuta aqui! - Draco franziu o cenho - Eu nunca em toda a minha vida dei um abraço sequer nela! Pode acreditar, eu faço o possível pra manter ela longe de mim!

- E você está me falando isso por quê? - perguntou Hermione.

- Porque você não acredita que eu nunca fiquei com ela!

- Mas você não me deve satisfação nenhuma da sua vida pessoal, nem de nada, Malfoy! Eu não preciso saber de nada!

- Claro que precisa, você é a minha namorada! - deixou escapar Draco, mas não pareceu abalar Hermione.

- Não de verdade! Nada disso é real! - Hermione aumentou o tom de voz.

- Mas e se fosse? - perguntou Draco, também alteando a voz.

- Se fosse... se fosse... se fosse... mas não é! A questão é essa: não é real!

- E se fosse, Hermione? E se nada disso fosse mentira?

- Mas é mentira, Draco, é mentira!

- A única coisa que é mentira - disse Draco, praticamente num sussurro -, é que nós estamos namorando. O resto não é mentira.

O queixo de Hermione tremeu.

- Que resto, Draco? Não tem resto...

- Tem sim, você que não está enxergando.

- Não tem o que enxergar - disse Hermione entre dentes - Eu não quero enxergar nada, você não entende.

- Por quê não? Você tem medo do quê?

Hermione respirou fundo antes de responder, com toda a sinceridade:

- Medo de me apaixonar, Draco.

O Loiro sorriu.

- E você acha que é a única?

- Acho... às vezes eu acho que não tem mais ninguém que... - Hermione nunca pôde concluir a frase; apenas sentiu o que mais gostava no mundo: estar no céu.

Draco não beijava Hermione de forma possessiva, mas de forma doce e tranqüila. Estava bom demais para ser verdade. Mas era.

Só que como diz o ditado “tudo que é bom dura pouco”, não passaram três minutos e Jully chegou na mesa com Blaise. Pigarreou, mostrando que estava ali e Draco interrompeu o beijo.

- E aí, Draco - Blaise sentou de frente para o amigo -, não agüentou?

- Não agüentei o quê, Blaise? - perguntou o Loiro.

- Ué, a Mione tá linda hoje... eu disse que você não resistiria!

Hermione corou até o último fio de cabelo e abaixou a cabeça. Jully riu.

- Ah, Mi, não fica assim - disse a garota - É normal, já me acostumei!

- Sério? - perguntou a outra cinicamente, lembrando-se de repente de Pansy - Ei, vocês ficaram sabendo da Parkinson?

- O quê? - quis saber Blaise curioso.

Draco e Hermione contaram a história para os amigos, que ao final estavam boquiabertos. Jully, ao contrário do que Hermione imaginou, pareceu não ter sido abalada, e simplesmente sorriu quando terminou de ouvir.

- Nossa, que apressadinha essa garota, né? - brincou ela, bebendo um gole de Whisky de Fogo - Eu sabia que ela faria isso...

- Como? - perguntou Blaise indignado.

- Blaise, amorzinho, ela é uma vaca... adora pegar o namorado das outras e tem aquela cara de Eu-Dou-Para-Todo-Mundo-E-Sou-Feliz, e você ainda acha que não era óbvio que ela iria pegar o Thomas pra me provocar? Eu nem ligo! Ela que dê pra quem ela quiser!

- Ah, bom, por um momento achei que você estava chateada pelo cara - disse Blaise ciumento.

- Claro que não! Ele que seja feliz com ela - resmungou Jully - Ah, Mione, vamos dançar?

- Não sei, Jully. Ainda ‘tô meia cansada - mentiu Mione.

- Ah, vamos, vai! Por favor...

Hermione rolou os olhos e concordou, deixando Blaise e Draco sozinhos na mesa. As garotas foram dançar um pouco, já que a festa ainda estava bombando. No meio da pista, encontraram Gina e Luna dançando na mesma rodinha bastante animadas.

Depois de beber incontáveis taças de Whisky de Fogo, dançar e cantar como uma retardada, Hermione resolveu parar um pouco para procurar algum garoto.

- Pirou, Hermione? Você tem namorado! - disse Gina, quando a amiga contou o que iria fazer - O Draco vai te matar!

- Não, Gininha, querida! - exclamou Hermione com a voz pastosa - O Dr-Drac-co não vai se importar! - e saiu a tempo de ouvir Gina dizer “isso não vai prestar”.

Hermione andava trançando as pernas pela pista, mas nem por isso perdia a pose. Estava descendo da pista para o chão, quando um garoto alto de cabelos pretos e olhos que pareciam verdes, a empurrou de volta e começou a dançar com ela.

- Quem é você? - perguntou Hermione.

- Jack Patterson - respondeu o garoto - E você é?

- Hermione Granger - ela sorriu - Você é da escola?

- Sim, Cornival.

- Eu sou da Grifinória. Sétimo ano?

- Sexto - disse ele, aproximando-se mais da garota - Eu já te vi por aqui.

- É, eu nunca tinha reparado em você... mas então... você sempre foi de Hogwarts?

- Não, eu era da Durmstrang... vim pra cá depois das férias.

- Entendi... bom... - Jack beijou Hermione antes que ela pudesse terminar de dizer o que ia.

Hermione não sentiu nada, só sabia que o garoto beijava muito bem. Ficava indecisa entre Draco e Jack, mas sabia que nunca sentiria nada com Jack. Tinha certeza que aquilo ia ser só aquela noite, porém, quando interrompeu o beijo, Jack disse:

- Acho que eu me apaixonei por você, sabe.

- Ah... ah... eu... hum... - gaguejou Hermione. Merlim, o que ela fizera?! - Jack... eu... - Hermione teve uma idéia que parecia ser infalível. Ela fez uma cara de estar passando muito mal e só não desmontou no chão porque Jack a segurou.

- Hermione? Ei, o que foi? - ela ouvia Jack perguntar - Ah, Merlim.

Ela continuava imóvel, tentando ser o mais real possível. Minutos depois, percebeu que estava numa mesa, com Jack ao seu lado e depois que achou seguro, abriu os olhos.

- Oh, Merlim... - murmurou ela - O que aconteceu, quem é você?

- Jack... não se lembra? - o garoto pareceu desapontado - A gente acabou de ficar...

- O quê?! Eu fiquei com você? - ela levantou-se subitamente; até agora tinha feito tudo com muita perfeição - Merlim! Você está mentindo, certo?

- Não, não estou. Mas tem algum problema...?

- Se eu tivesse ficado com você, seria péssimo: eu tenho namorado!

- Merlim! Mas a gente ficou mesmo - disse Jack desesperado - Como você não lembra? Você bebeu demais, é isso?

- Eu só me lembro de ter bebido muito e de ter dançado - mentiu Hermione fingindo fazer força para lembrar de alguma coisa - Não me lembro de você, Jack, me desculpe.

- Mas...

- Não há mas, você está mentindo!

- Ora, eu lá tenho cara de mentiroso por acaso?

- Tem! - respondeu Hermione saindo da mesa decidida. Antes de mais nada, foi conversar com as amigas.

Ao encontrá-las, chamou-as num canto e contou a história inteira. Gina boquiabriu-se e Jully a olhava como se fosse um alien.

- Como você teve coragem?! - perguntou ela, surpresa - Agora o coitado do Jack vai levar toda a culpa, e você se divertiu com o Draco, com o Jack e saiu limpa de tudo! Hermione, assuma o que você fez!

- É verdade - concordou Gina - Você errou, todo mundo erra. Conversa com o Draco primeiro, depois inventa para o Jack que se lembrou, não sei, mas fale a verdade para o Draco.

- Mas... e se ele também ficou com outra na festa e não vai me contar? - justificou Hermione emburrada.

- Dane-se! Fique você com a consciência limpa, Hermione - disse Jully com firmeza - Vai lá, conversa com ele.

- Ok, ok - concordou Hermione e dirigiu-se à mesa de Draco - Draco, eu posso conversar com você?

- Claro, já volto Blaise - disse o Loiro - O que é?

- Draco, é o seguinte: eu bebi demais, além da conta, mas já estou melhor...

- É isso?!

- Não, caramba, me deixa terminar! - pediu Mione irritada - Então... eu... é que... tipo... aah... tá bom, vai! Eufiqueicomumgaroto!

- Quê? - perguntou Draco, aparentemente sem entender nada - Repete.

- Eu... fiquei com um garoto.

- Ah... ah, certo - disse Draco - É isso?

- Como assim “é isso”? - indagou Hermione indignada - Pirou?

- Não, você se esqueceu que é mentira, Hermione?

- Eu sei, mas... você não se importa?

- CLARO QUE EU ME IMPORTO! - gritou Draco de repente - VOCÊ ESTÁ NAMORANDO COMIGO E FICA COM UM GAROTO?!

- Calma, Draco... é que...

- ORA, NÃO TEM EXPLICAÇÃO, HERMIONE! VOCÊ ME TRAIU!

- NÃO, EU ESTAVA BÊBADA, DRACO! - gritou Hermione em resposta - EU TINHA BEBIDO MUITO WHISKY DE FOGO, SABE...

- NÃO, NÃO SEI! VOCÊ-ME-TRAIU! VOCÊ ACHA ISSO CERTO, HERMIONE? EU NUNCA FIQUEI COM UMA MENINA SEQUER ENQUANTO ESTAVA COM VOCÊ!

- EU SEI, NÃO É CERTO, MAS EU ESTAVA BÊBADA!

- NÃO ESTAVA! VOCÊ ESTÁ SÓBRIA DEMAIS PARA ESTAR BÊBADA HÁ CINCO MINUTOS ATRÁS!

- POXA, DRACO, EU PELO O MENOS SOU HONESTA!

- É, É MUITO HONESTA! OLHA, FIQUEI ATÉ EMOCIONADO!

Hermione fitou Draco por um momento e falou:

- Há três minutos você não estava se importando...

- É que eu não tinha processado ainda que você me traiu, entende? - debochou Draco, chateado - Eu nunca imaginei.

- Mas... você... eu... é... você não... ah... Draco! Você está brincando comigo, não está?

- Não.

- Ah, você com ciúmes?

- Eu? Nunca! - protestou Draco, franzindo a testa - Falei alguma coisa que mostra isso?

- Não, mas... é mentira, não é? Por que você se importou?

- Por mais que seja mentira, não é legal saber que você foi traído.

- Mas...

- Esquece.

- Não, você já traiu um monte de suas namoradas - disse a Castanha - Não foi?

- Eu nunca quis namorar. Mas mesmo assim, se eu estivesse ficando com alguma garota, eu também nunca iria traí-la, Hermione.

- Draco, você não pode fazer assim! Eu vou me sentir culpada, Draco!

- E você não é culpada, Hermione? Quem me traiu aqui foi você! Eu fiquei a festa inteira sentado com meu amigo e você se esfregando com outro garoto por aí, bela namorada que eu fui arranjar!

O queixo de Hermione tremeu. Draco tinha os olhos estreitados, mas não conseguia disfarçar o quanto estava chateado.

- Ok - disse Hermione por fim, a voz fraca - Eu... eu errei sim, mas parece que nem eu assumindo ou até mesmo te pedindo desculpa você vai me entender.

- Ninguém entende quando é traído - respondeu Draco com simplicidade - Te vejo amanhã, suponho.

- Draco... Draco, por favor, não tem motivo pra você se ressentir comigo!

- Claro que eu tenho, você me traiu! - repetiu Draco aumentando a voz de novo - Isso não é nenhum motivo pra você? Acho que se eu te traísse não significaria nada!

- Significaria, sim - retrucou Hermione -, e muito mais que significou para você, ok?

- Não acho. Mas pelo o visto esta conversa não vai levar a nada. Acho melhor eu ir embora e...

- Draco, como você é idiota! - exclamou Hermione, os olhos cheios de lágrimas - Se o nosso namoro é de mentira, eu obviamente sou solteira... então...

- Não, você não é solteira - cortou-a Draco - Por enquanto - e saiu deixando uma Hermione estacada no chão, sem entender uma vírgula.

- Merlim, o que foi que eu fiz?!


















N/A: e aiiiiiiiiiiii xoxo’ziins !

Hahahahaha, demorou muuuito esse cap neeh ?

siim, mas o universo parecia estaar conspirando pra ele num saiir ! eu prometi postar terça, mas no domingo eu fiz soh 5 pgs... na segunda eu fiz 1 pg e meia... entãao na terça eu inspirei e fiz 13 pgs, aii eu sai na quarta de tarde, qe eu fui ver a prima da minha amiga no hospital, e acabei indo dormir na casa deela... aii ontem eu fiz umas pgs e hje eu finaalmente termineeei ! uhuuuuuuuL ! :DD

fiqueeei razoavelmente satisfeita com o cap 8, e como sempre num deu tempo de revisar ! mas se tiver algum erro aii, me descuulpem :D

vamos aos comentários e depois eu explico o lance de responder na fic:

Aninhaa xD: poois ée, aniinha, eu tmb axei um xuxu’zin esse cap ! hahahaha, os dois, termina e volta, termina e volta.... AHUAHuHAuHAuhUAhUA ! ah, eu vo tenta dexa o pai do draco de fora da histooria, hUAUAhUAuA, o problema maior vai ser NA escoola... :D calma, a minha cabeça ainda tah funcionaando pra faze o cap qe vai ter briiga ! volta ake, oks ? cap 8 aii ! beejo :*

Anna P...Otaku..o/: aaah, fikei muuuito feliiz qe vc gosto do cap, anna ! :D adooro seus comentaarios, eles me animaam pra escrever o cap.... mas eu to insegura se eu realmente escrvo beem.... num sei, eu nunk gosto das coisa q eu escrevo, intaaum... faze oq ! HAuHUAhUaHA, 23 folhas de cap, demoro mas saiiu ! :D o sonho da mione, quem sabe num vira realidaade no fim da fiiic ! :D A PANSY FOI EXPULSA E EU TÔ FELIIZ ! HAuHAuHAUA, vai ser humilhaante ela seendo expulsa; e não tenho mudança de planos pra faze a vaca volta pra escola, rlx ! num sei... mas tipow, eu num consiigo escreve cap com musica, intaum axo qe nem rola... talvez o ultimo cap, o epílogo, num sei ! EBA, VOU USAR UM NOME DECEENTE PRA CORUUJA DO DRAACO! uhuuL, vlw’s aii, vaaai ser Aquiles :D uhuuL, pagueei um paau ! anna, vlw msm ! volta ake oks ? to esperando a att da sua fiic ! beejo :*

Lily Black. ♥ x)~: subriiiinha ! aaaha, que FELIIZ qe vc gosto do cap 7, xuxu ! ele demoro um pokiim, mas eu fiiz ! :D aaahaha, eu tmb axei super fofa as cenas do draco e da mione.... me veio uma inspiração do nada, que MERLIM! Eu fui escrevendo, hora qe eu li “wow, modéstia a parte... fiko perfeeeita!”, HUAhUAhAu, maas... eu nem to dando mtu foco pros outros shippers, eu prefiro escreve D/Hr, qe os outros eu so uma negaçaao, menos H/G qe eu tmb sei escrever..... eu gosto de H/G ! :D o sonho tmb eu adoreei, axei moh engraçado.... eu falei pra anna, qe queem sabe no final da fic se torne realidade... HAuHAuhUA, huhuhu, olha as coisa... :D aah, xuxu num precisa agradecer, vcs toodos merecem caps grandes e bem escritos, o comentário de tdos vale MUITO pra mim, o seu tmb ! ele eh muuito animaador, amo ler qd vc me escreve ! LILY, MEU XUXU ! brigada de coraçaao pela capa lindíssima qe vc fez pra minha fic, fiko mtu perfeita, ow... gnt, eu amei di paxão, fiko linda demais, perfeita, tudo de boom ! tooodos gatooes, HUAhUAhuahuhuhUAhUA, amei o D/Hr na capa, LINDO ! :D fiko lisonjeada qe vc goste tanto assim da minha fic e goste de comentar nela ! adoro vc, subriinha ! brigadãao pelo apooio, e cap 8 aiii ! beejo :*

Camila Black: oi camila ! ebaa, leitora nova, adooro leitoras novas, eh mtu bom saber qe as pessoinhas lêem minha fic ! brigadaa pelo elogiiio, camila, eu faaço o melhor qe eu posso pra faze bons caps ! :D continua acompanhando a fic, vou adorar vc aki ! beejo :*

Glaau.: GLAAAAAAU, XOXO’ZIIN ! :D poxa, fikeei moh chateaada qe vc tah demoraando taaanto praa att suua fiic ! “// maas eu sei como eh, ateh a inspiraçãao vim... vc demora um bom tempo pra ter uma ideia ! E EU AXO PERFEEITA QE VC FAÇA UMA FIC T/L COM AQEEELA MUUSICA ! apoooio muuito msm ! aah, eu amo D/Hr, eh perfô ! aaFF, vc conquisto leitoras siim, glau, desanima nãao qe eu to akee ! hUAhauauHAuA, mas se vc fizer uma T/L vai arrasar meeesmo, podi te ctz !! magiina qe sua inspiraçaao foi roubado por aliens, foi abduziida ? hahahaha, calma qe eles devollvem ! :D te amo viiu glaaaau ? amoo vc aki na minha fiic, *feliiiz* ! vem aki sempre heeein mociinha ? :D te espero pro cap 8 ! beejo :*

JuH Felton: JUUUH, VC ATT O CAP 14 ! perfo demaais, lindo, lindo liindo ! hahahaha, eu entendo, meu pc tmb tah com problema... mas eh normaal, pc’s do mundo saum assim msm... ngm mando te tecnologiia ! hahahaha, qe bom qe vc tah curiosa ! AaauhuahUauHAu, mas volta akee pra comentar do cap 8, tah ? axei ele +/-, tava de tpm, sem inspiraçãao... mas tah aii ! beejo :*

Lenα Rαdcliffe Mαlfoy: oi lena ! magina qe foi mancaada, fika sem net eh baarra ! HAuhAUhUAhUA, aaah, fiko feliz qe vc tenha gostado dos caps, ainda beem qe vc riu, num podi fika soh nos beijos neh ! aFF, eu evolui ? hahaaauah, tmb axo.... o cap 1 e 2 taaum curtinhos e o 7 e 8 taaum graandes... AHAhUHAuHAuUAhUA, espero q vc goste do 8° e comente akii de novo ! bejo :*

Gabih Potter Black!*: aah siim ! LEITORA FIEL DA LaaH.ziinha, AuHAuHauHUauA ! aah, minha inspiraçãao tmb foi dah uma voltinha, mas eu tinha qe att antes qe eu morresse de avada kedavra.. AHuAhUHaau sim, teve MUITO R/L na sua fiic, fiko mtu foofiinho, lindos demaais, amo esse shipper ! :D teu cap fiko realmente bom, adorei ele ! hahahaa, siim, festa em hogwaarts ! aah, xuxu, cap 8 postado, com mta dificuldade pra termina ele, mas taha aii ! num esqece de att sua fiic ahahahaha, sim, eu ATT ! HAUhUhUAhuA, tive qe att hje, pq a noiti em tenho balaada.... e jah viu, chego em casa de ressaca... sem conta qe amanha eu tenho uma festa de 15 anos pra ir ! Oo’ ai eu so ia pode posta segunda, qe de domingo eu vo na casa do meu amorziin, intaum minhas leitoras matar-me-iam ! HAuHAuAHUHAUahUA, mesóclise... foooda ! hUAHuHAuHuHAa adoro vc gabih, volta akii pra comenta do cap 8 ! beejo :*

Melissa: oi melissa ! HAUHAUUAhUA, ela arraso msm, fiko linda a capa ! aah, xuxuu, eu demorei mt pra att.... mas finalmente cap 8 chegoo ! :D comenta oks ? beejo :*

Lana_Malfoy: oi lanaa ! AAuhauHauA, aindaa bem qe vc gosto da minha fic, faço o melhor qe eu posso ! bom, tah att, comenta aki taa ? vai esqecee ! HAUhauHuahUAA, beeejo :*

Rhaissa.Black: HAuHAuHAuhUaHUA, aeee ! maais uma leitoooora ! :DD feliiz da viida ! aah, qe bom qe vc gostoo da minha fic ! axo qe ela tah bem melhor agoora.... siim, o cap 7 tmb éh meeu preferiido, tá mtu fooofis ! :DD eu aamo suas fics, sãao perfeeitas ! hahaha, cap 8 aii, espero qe goste ! beeeejo :*

WoW ! uma pg no word pra responde comentaarios ! ×DD

Intão, deixa eu explica:

eh o seguinte: quem tiver fic e comentar na × Mudança de Planos ×, eu vou responder o comentário na SUA FIC ! ex: se a Mariazinha tem uma fic e comentou aqui, eu vo lá na fic da Mariazinha e respondo o comentário dela lá ! :D

ai se por exemplo a Joaninha num tiver fic e comentar aqui, eu respondo o comentário dela NORMALMENTE no meu cap ! :D oks ?!

maas eu smp vo coloka ex:

“Agradecimentos à:
Mariazinha, Joaninha, Pedrinha, Aninha, Biazinha, Lilinha”

e assim por diantee !

hahahahaha !

ooow, eu axei qe essas trabalhosas 21 pgs no word valeu a pena ! num axei qe foi o melhor cap, mas ficou ateh bom... :D

amooures, eh isso aii !

eu ia deixar pra posta na segunda, mas ai axo qe vcs iam me mataar ! *-*

hahaha, hje eu tenho balaada com meu amoorziin.... e amanhaa eu tenho niiver de 15 anos da miinha amiga, com meeu amoorzin ! e domingo eu vo almoça na casa do meu amorziin! :D

nossa, passei moh barra com ele semana passada... uma VACA da escola disse qe eu tava traindo ele, e o imbecil acreditoouuu Oo’

ele ameaço termina o namoro cmg se eu num provasse qe era mentiiira.... Oo’ foi foda ateh eu consegui convence ele.... maaas.. faz parte !

AS VACAS INVEJOSAS COMO A PANSY QE DEU UMA RAPIDINHA NA FEESTA, HEEIN ?

HAuHAuAuHauAuHAU, adorei aqela paarte ! :D

RLXM, EU NUM FAÇO ISSO NAUM OKS ?

:D

boom, amouures, to iindo !

espero qe vcs gostem do cap 8 e tooorçam pra eu posta o cap 9 no fds da semana qe vem ! :D DESEJEM-ME INSPIRAÇÃAO !

hahahaha !

AMO VCÊIS!!!


BEEEEEJO :*



PS: o nome do cap eh um geral para os alunos... pq a sexta da Mione num foi lá mtu boa, née fala seerio ! HUHUAhuAhuau :D

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.