Meu pai herói



Meu Pai herói


Gina notou que seu filho Tiago estava inquieto lançando olhares ansiosos ao pai. Enquanto isso, Harry brincava com Alvo que não tinha entendido muito a alegria dele. A ruiva olhava sua família com um sorriso no rosto. Agora ela tinha certeza, não havia nada melhor do que presenciar aquela cena. Sua família, a família que sempre sonhou desde menina quando ainda brincava com suas bonecas, sozinha na A Toca. Tudo aquilo que almejou era real,porém mais difícil de acreditar do que se fosse um mero sonho.Ainda mais agora que estava grávida inesperadamente de mais um filho.


- Papai, o sapo! Eu “queio” o sapo de chocolate. - Gina se assustou com o grito repentino do filho.


- Não grite, Tiago. Sapo de chocolate só depois do almoço!- A ruiva ralhou. O garotinho fez uma cara emburrada para mãe, mas logo depois olhou o pai esperançoso.


Harry já tinha as mãos nos bolsos a fim de retirar os pacotinhos que lá continham. Mas parou o movimento quando reparou sua mulher séria o encarando.


- O papai não trouxe, não é papai?- A ruiva perguntou em desafio. Harry engoliu seco desviando seu olhar do dela. Porém, a ruiva estava impassível. Fitava-o com olhos de fera, demonstrando seu claro protesto diante da atitude do marido.


- É Tiago, só depois do almoço. A mamãe tem razão. - Harry encarou seu filho com pesar. Pois queria muito lhe entregar os doces que havia prometido a ele antes da viagem. Mas mudou de idéia quando percebeu a feição contrariada da mulher, quando esta notou que ele os tinha nos bolsos.


O ruivinho fez uma cara de derrota para o pai acompanhado de um bico característico de pirraça. Enquanto isso, Alvo estava perdido em seus pensamentos, concentrado no pão cristalizado a sua frente. Por isso nem registrava o que acontecia a sua volta, olhava para os presentes e não se importava com a atmosfera pesada que estava ali.


- Ah papai, o senhor prometeu! – O menino estava escarlate. A veia exposta por sua brancura pulsava irritada enquanto ele encarava a mãe, irritado.


- Não, Tiago.- A ruiva disse severamente.


- Ah mamãe, por favor... – O ruivinho tinha uma carinha de unicórnio abandonado estampada no rosto. Ele sabia que assim sua mãe cederia. Os olhos de Gina passaram por Harry. O marido também a encarava pesaroso. Não tinha escolha, ela cederia dessa vez.


- Tudo bem , filho...- O garotinho levantou-se de súbito com dificuldade para pular de sua cadeira alta de criança. Ele correu até a mãe com um sorriso radiante nos lábios e os braços abertos.


- Tudo bem, seu espertinho..- Ela abraçou o filho correspondendo ao carinho.- Mas só hoje, ouviu?- Ela sorriu para o marido que lhe sorriu de volta.


Aos olhos ansiosos do filho, Harry tirava dos bolsos inúmeros pacotes de sapo de chocolate.


- Potter! O que você quer fazer com os nossos filhos? Enche-los de besteira antes do almoço?- O sorriso sumira do rosto da mulher quando esta viu a quantidade de chocolate que ele tinha comprado.


- Quer, Papa! Quer!- O pequeno Alvo sorria animado quando vira a embalagem colorida à sua frente.


O casal riu da animação repentina do caçula que antes estivera tão distraído com seus próprios pensamentos.


- Papai, eu tirei o Dumbledore...- O ruivinho sorria animado com a boca suja de chocolate estendendo a eles o cartão com a foto mágica do velho Dumbledore, que sorria com seus antigos óculos meia-lua.


- Que máximo filho! –O moreno sorria ao filho fingindo-se surpreso em encarar o seu velho mestre no cartão. Alvo dera um pulo animado para alcançar o cartão que o irmão mais velho estendia, mas este emburrara a cara quando o pequeno conseguiu alcançar o objeto.


A mãe já experiente em situações passadas logo quis apartar a briga antes mesmo que começasse.


- Tome outro, filho. Deixe esse com seu irmão.- O ruivinho não parecia satisfeito, mas pensou melhor quando viu sua mãe estender um outro pacote a ele.


Harry dizia ao filho mais novo quem era aquele velhinho que os encava com tanta serenidade, quando ouviu um grito infantil irromper o silêncio.


- Papai!!!!!!- O pequeno ruivo olhava assustado o cartão em suas mãozinhas. Gina também se assustou e logo foi para junto do filho. Harry em seguida fez o mesmo, se assustando ainda mais quando viu quem estava na foto.


- É você, papai?- Tiago perguntou-lhe com a voz um pouco falhada devido a surpresa. Harry tentou responder, mas foi em vão. Sua voz tinha sumido de repente enquanto lia o que estava escrito embaixo da foto.


“Harry Tiago Potter


(31/07/1980)


Harry Potter, conhecido antes como o menino-que-sobreviveu, é considerado um dos maiores bruxos dos últimos tempos. Como se já não bastasse derrotar o Lorde das Trevas uma vez ,quando ainda era um bebê, o agora chefe dos aurores do Ministério da magia, também teve um papel fundamental na segunda grande guerra. Aniquilou Voldemort, fazendo a paz retornar em nossos dias.”


O moreno por um momento ficou calado, não podia acreditar naquilo que tinha visto. Não sabia o que sentia, pois nunca imaginara estar um dia numa figurinha de sapos de chocolate. Apesar do choque, sorriu. Sorriu radiante quando assentiu para o filho em resposta. Este tinha seu olhar brilhando de orgulho e isso pareceu contagiá-lo quando o pequeno o abraçou.


Não havia contado nada sobre Voldemort a seus filhos por enquanto, e assim seria até que eles estivessem um pouco mais velhos para entender.


Naquela casa, que antes fora de seus pais, ele e sua mulher compartilhavam um segredo. Um segredo que mais cedo ou mais tarde deveria ser revelado, mas que por hora ficaria guardado fingindo que nunca fizera parte de suas vidas.


....


À noite no mesmo dia


Gina apertou sua mão num gesto carinhoso, ela era sua cúmplice. Uma companheira que ele se sentia feliz de ter encontrado. Sua ruiva era muito mais do que o amor de sua vida, ela era a própria vida. E ele a amaria até o fim dos dias.


Com o olhar que Harry lhe lançou, Gina teve certeza, ele a amaria até o fim.Por isso sorriu cúmplice a ele. Cúmplice daquele amor que crescia a cada dia, mesmo que isto fosse quase impossível de acontecer.


Por conta de um pequeno mal estar que sentiu de repente, ela se viu sem saída. Contaria agora para Harry que carregava mais um filho em seu ventre. Foi apenas com um olhar que ela teve certeza que não precisaria falar nada, o silêncio se encarregaria de tal tarefa.


Sentados na cama lado a lado, Gina o olhou pegando sua mão de leve e depositando-a em sua barriga ainda lisa. Não precisando de mais nada que indicasse o que ela queria dizer,sorriu.O sorriso que mais o encantava, e ela sabia disso.


- Eu te amo, Gin - Murmurou antes de beijá-la.


- Eu também te amo, Harry.


Nta: Oi gente,


Eu sei que demorei horrores e estou até com vergonha por causa disso. Essa fic como eu tinha falado é dividia em 3 partes e esta é a última. Não é uma fic com um plot bem elaborado cheio de tramas,eu sei.Mas resolvi faze-la quando a idéia brotou na minha cabeça, até porque não havia muitas fics pós DH na época. Eu só quis retratar H/G e o amor deles que eu acho muito típico dos dois, pois como a própria JK disse “ Eles são almas gêmeas” e me encantei com isso que ela disse. Enfim, aí está o fim da fic. Desculpem-me àqueles que esperavam mais da história, mas esta não era a minha intenção. Espero que tenham gostado. Nos veremos por ai!


Liz Negrão.


Comentários:


Brunna Oliveira: Oi brunna, obrigada pelos elogios fico até sem graça. Mas valeu querida! Eu fui na sua fic e achei um máximo!!! Já está nas minhas favoritas. Please quando vc postar, avise! Bjoks


Priscila Louredo : Amiga, que bom que gostou. Eu me preocupo muito com o que vc e a sally acham quando eu escrevo H/G. Sério mesmo! Eu amei te conhecer... eu sei que vc sabe,mas é sempre bom reforçar. Espero te encontrar de novo! Bjoks


Lola Potter: Oi Lola, que bom que gostou do Harry. Ele realmente é um fofo. As crianças então eu agarro e saio correndo. Hauahauhauhauah Espero que tenha gostado. Bjoks!


Top-Weasley: Oi querido, eu sempre vejo seus comentários lá na comu do orkut. Sou tua fã e das suas fics, só estou um pouco em falta na sua pós DH que eu acho lindona, mas que ainda não tive tempo de passar por lá. Mas vou ok? Espero que tenha gostado. Quanto a Gina falar pro Harry que está grávida não foi como vc esperava né? Mas eu meio que quis escrever de uma forma diferente. Espero que tenha dado certo. Bjoks!


Ana Fuchs: Oi Aninha, os meninos são fofuscos mesmo. Espero que tenha gostado do final. Bjokss!


Daniella Granger: Oi dani, que bom que gostou. E do final, gostou? Ah o seu pedido é uma ordem. Já está até no papel( ahuahauahauha) só preciso acabar meu sol primeiro. Bjoks!


Letícia M.Klein : Oi lê ! É os pequenos são lindinhos mesmo ! Infelizmente a fic só vai ter esses 3 caps. Como eu disse antes, foi assim imaginado desde o início ,então eu resolvi não mexer. Espero que tenha gostado. Bjoks!


Bruna Potter: Oi linda, é o tiago puxou o avó e os tios gêmeos. Já imaginou esse garoto em Hogwarts. Coitada da diretora. Este é o fim infelizmente e eu espero que tenha gostado.


Daiana Braga Pereira: Oi Daiana, que bom que gostou e espero que tenha gostado do último cap. Bjokss!


Clara: Oiee! Ah obrigada... espero que tenha gostado do último.


Yasmim d.: Oieee. Ai, obrigada! Mesmo... Espero que tenha gostado deste último. Ah têm várias Pós DH online agora e o número vai aumentar com o lançamento do livro em português. Deixa eu me organizar que mando uma lista pra vc pelo email. Bjoks!


Márcia : Amiga, foi pensando em você que fiz esta fic. Sério mesmo! Eu sempre penso em você quando tenho que escrever uma H/G que você sabe, não é meu forte ,mas eu tento... hauhauahauh Espero que tenha gostado, bjoks!


Thaís: Ai Amore assim vc me mata de felicidade! Hauahauha Um comentário de um metro? Hauahauhauhauah Enfim, eu sabia que você ia gostar dos comentário R/H. Escrevi por escrever, sabe?! Acho que não gosto muito deles não...( hauahauhauha)- E o nariz dela cresce que nem do pinóquio. Espero que tenha gostado do final. Bjoks linda!Obrigada!


Sally Owens: *Primeiro uma reverencia* ahauhauahauhauha estou brincando.... E ai Sally Maria, gostou? Eu espero que sim!! Como eu disse a Pri... eu morro de medo quando eu escrevo H/G e vocês lêem. Mas está ai eu topei o desafio e foi. Esta semana ainda passo no retorno pra ler o 38 que eu ainda não terminei. Bjokssss linda!


And GW: Ah você me faz chorar com seus comentários na minhas fics. Sério mesmo... eu nem tenho mais palavras pra agradecer e fico sem graça. Espero que tenha gostado do final. E ah eu não esqueci da donos não vou passar lá assim que tiver uma folga. Bjoksss linda!


Lorys Granger: Lo! Eu estou morrendo de saudade de você! Eu também acho que H/G formam um casal perfeito! Eu espero que tenha gostado do final. Obrigada!bjoks


Naty L. Potter: Oi Naty, desculpe a demora mas tive vários contra-tempos. Enfim eu espero que tenha gostado. Obrigada pelo elogio. Bjoksss!


Julinha Potter: E ai gostou? Obrigada pelo elogio! Espero que tenha gostado do final! Bjoks!


Penny Lanne: Ai penny obrigada mesmo!! Adorei os elogios e me desculpe pela demora. Você sabia até o dia que eu pus na chamada da fic que estava escrevendo. Obrigada pelo carinho! E ai gostou do final? Bjoksss!


Mariamaria6: Brigada!!! Espero que tenha gostado. Bjoks!


Laira: Ai obrigada, Laira! Fico até sem graça. Espero que tenha gostado do final.É infelizmente era o final, mas outras fics virão quem sabe. Bjokss!


Ju Silveira: O último online! E ai gostou? Bjokss!


Mirella Silveira: Oiii. Obrigada mesmo! Está ai o último. Bjoksss!


Acel: Uma das fics que mais gostou de ler? Ai ,obrigada mesmo! Não tenho nem palavras! O capítulo está ai e eu espero que tenha gostado. Bjoks!


Nika Miranda:Oie obrigada! Espero que tenha gostado do final! bjoks


* aparatei*

n/a: 2011! Estou relendo e betando as fics antigas.
Essa fic foi uma das primeiras, no ano de 2007.


Comentem!!!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.