Jantar em família



 -Papai!- Harry escutou enquanto abria a porta de casa com apenas um movimento de varinha. Tiago vinha correndo ao seu encontro com os braçinhos estendidos para ele.


 


  O moreno sorria radiante para o filho enquanto o ruivinho se deixou apertar forte. Tiago já tinha três anos e Harry tinha certeza que fora ontem mesmo que ele tinha nascido. O menino era muito parecido com a mãe e também com o padrinho Ron. Tinha o gênio forte de Gina, e a esperteza marota de Fred e Jorge. Aliás, de maroto ele tinha tudo até o nome; Harry ria bastante das peripécias do filho o que não agradava nada à Gina. Estava morrendo de saudade da família, pois teve que viajar para a Austrália por quase dois meses e desde então não via os Potter.Seu cargo no Ministério como chefe dos aurores fazia ele pagar um alto preço por estar sempre ocupado.

- E ai campeão? Cuidou diretinho da casa como o papai pediu? – Harry olhava diretamente nos olhos cor de âmbar do filho que brilhavam. – Sim, papai- Tiago assentiu rapidamente balançando a cabecinha.


 


  -Hum.. que cheiro bom!- Disse o moreno, que caminhava em direção à cozinha com seu filho no colo. Não tinha dúvidas, Gina estava em casa preparando o jantar. Ela não percebeu sua presença, pois estava de costas para ele colocando comida em um prato infantil. Do outro lado da cozinha pôde ver seu outro filho, Al de apenas dois, que batia com força a colher na bandeja de sua cadeirinha de bebê.


 


 Sentia o cheiro floral de Gina se sobrepor a todos que exalavam pelo recinto. Andou devagar em direção a ela, mas esta pareceu sentir sua presença e já se virou sorrindo.

- Oi, Potter queria me dar um susto, foi?- Ela disse divertida dando um estalinho no marido. Harry queria tanto aprofundar o beijo, mas ela já tinha se afastado antes mesmo de este perceber. Ele colocou Tiago no chão que saiu correndo em direção à mesa já posta. Então foi abraçar seu caçula, que já sorria para ele radiante, ainda fazendo barulho com a pequena colher em suas mãos.

- Ei, Al. Sentiu falta do papai?- O moreno abraçou o filho forte. Sim, papa....-O menino beijou o pai na bochecha enquanto este lhe colocava de volta na cadeirinha. Gina, o olhava de longe encostada na bancada da cozinha com um imenso sorriso no rosto.

- Oi, Gin. Sentiu minha falta?- Perguntou logo depois de abraçá-la forte.


 


 - Todos os dias, meu amor. - Ela acariciava o rosto do marido para logo depois beija-lo. Harry aprofundou o beijo dessa vez e a mulher correspondeu saudosa. Quem parecia não muito à vontade, eram os dois meninos que encaravam os pais com caretas engraçadas. Tiago, o mais velho, soltou um pequeno bufo e uma risadinha. Enquanto Al parecia apreciar envergonhado o beijo dos pais. Os dois adultos voltaram à realidade assim que escutaram a risadinha de Tiago e trataram de se separar depressa.


Bom, se as crianças não estivessem ali, aquilo só seria o começo.

- Então, vamos jantar, família? – Gina disse entusiasmada, seus filhos deram gritinhos de excitação pelo pai estar de volta. Logo todos se juntaram à mesa para um grande jantar em família.

Harry olhava a sua volta, era tudo o que ele poderia quer. Uma vida com Gina e seus filhos.


 


 Como ele amava estar feliz e completo, como ele amava estar junto dela e dos meninos. Enfim teria uma vida, uma vida sem trevas, uma vida normal como sempre quis. 


 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (2)

Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.