As Amigas Sempre Ajudam



N/A:Oi gente,como não consegui falar com a Rayssa (o MSN não ta cooperando comigo,se recusa a mandar meus e-mails) o capitulo vai ser postado sem betagem,então desculpem quaisquer erros,boa leitura!

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------


XII-As Amigas sempre ajudam!

  odii_93 - Duffy - Mercy



Casa de Harry e Hermione,manhã de sábado

Hermione sentou-se num dos bancos perto do balcão da cozinha, sentindo sua cabeça latejar incessantemente “Nunca mais vou beber, muito menos algo oferecido pela Gina” pensou massageando as têmporas.

—Bom dia! —ela gelou ao ouvir a voz de Harry que entrava na cozinha, havia tidoum sonho muito estranho com o amigo e quando fitou o moreno teve certeza que não fora só um sonho. Pensou em sair correndo de volta ao quarto, mas Harry se inclinou sobre o balcão a olhando fixamente desistiu, a lembrança de tê-lo beijado fez com que enrubescesse e desviasse o olhar.

—Mione não sei do que você se lembra de ontem à noite, e eu acho que é melhor mesmo que não lembre. De qualquer jeito nada mudou entre nós, não é?

—É... —murmurou incerta se queria esquecer o que se passara entre eles na noite anterior... Precisava falar com Gina e Luna, tinha que resolver aquela situação e talvez as amigas a ajudassem, afinal a culpa também era delas em parte, quer dizer pelo menos de Gina—Eu acho que vou à casa das meninas!

—Mas já? Eu me pergunto aonde vocês arranjam tanto assunto, talvez o vinho lhes de criatividade, não? —Harry brincou, rindo da expressão ofendida da amiga.

—Nós raramente bebemos; já você e o Rony...

—Hei, nós também não temos esse costume e quando o fazemos temos o cuidado de não exagerar, como certas pessoas! —provocou, sendo atingindo por um pano-de-prato lançando certeiramente pela morena em seu rosto.

—É pra aprender a não mexer comigo Potter! —Exclamou triunfante, se levantando.

—Ah, é?! —o de olhos verdes retrucou a agarrando, ela ainda tentou se soltar, mas, ele a prendeu firmemente, apesar do cuidado para não machucá-la-- E agora, Granger, quem é que manda? —sussurrou ao ouvido dela, causando-lhe um arrepio involuntário.

—Se não me soltar agora Harry James, eu juro que vou lhe azarar até a última geração!

—Ah, duvido muito, você não gostaria que meus futuros filhos sofressem isso, afinal, você terá a obrigação de protegê-los, amá-los...

—A Gray, que deve se preocupar com isso, já que é a futura Sra.Potter! —resmungou ríspida.

—E quem disse que ela será?Eu estava pensando em alguém mais como você... —murmurou a beijando em seguida. A garota suspirou inclinando-se para o amigo e deixando-se levar pelas maravilhosas sensações que sentia no momento. Ao ouvir a voz de Dobby que acabará de se materializar no local, o elfo os olhou receoso antes de avisar:

—Senhores, Rony Weasley esta aqui e diz que quer ver o senhor Harry Potter - disse, observando Harry e Hermione se separarem, a mulher estava obviamente envergonhada e o moreno parecia um tanto irritadiço e desanimado.

—Já estou indo! —Harry resmungou, vendo Hermione escapar da cozinha; e o elfo desaparecer em seguida, praguejou, Rony escolhera uma péssima hora pra chegar!



-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Apartamento de Gina e Luna

—Hum... Bem, faz meia hora que estamos discutindo e até agora não achamos nenhum plano do qual todas gostássemos, desse jeito não vamos achar uma solução nunca!

—Eu ainda voto pelo plano de azararmos a Heather! —Gina exclamou, e as amigas lhe lançaram olhares de repreensão—ah, Mione não me olha assim agora, ontem você estava pronta para executar o plano!

—Ontem eu estava bêbada, não conta!E, a propósito só fiquei naquele estado, por causa de um dos seus maravilhosos planos!

—Meu plano teria sido muito bem sucedido, se essa chata Lovegood—a ruiva apontou Luna que ria— não houvesse impedido, de modo muito rude, tenho que acrescentar!

—Ok, então da próxima vez eu deixo você ir, mas não pense que depois vou te visitar em Azkaban! —Luna declarou, fingindo seriedade, Gina lhe deu uma almofadada.

—Credo Di-Lua!

—Então, como ficamos?Acho que não há nada pra fazer mesmo... —Hermione falou suspirando—Acho, que talvez se eu falasse, quer dizer, de modo indireto que estou interessada nele e...

—Não, Mione já passamos da fase da sutileza se eu fosse você arrumava uma camisola bem sexy e ficava esperando ele no quarto, ai vocês poderiam ter uma boa conversa... —Gina falou, caindo na risada, juntamente com Luna, Hermione olhou-as atônita; enrubescendo.

—E-Eu não faço esse tipo de...coisa! —balbuciou, fazendo com que as amigas rissem mais ainda. —Não sei como vocês podem cogitar isso!

—Calminha Mi, nós sabemos que você é uma boa garota de família, e provavelmente quando você morrer vão te canonizar! —a ruiva disse—Mas não faria mal, você ser um pouquinho menos tímida e dar alguns sinais pro Harry!Afinal, você mesma disse que ele tem agido de modo “estranho” como você.

—Dessa vez eu tenho que concordar com a Ginevra, Mione, você tem que começar a agir ou acabaremos por ter que agüentar a nojenta da Gray junto com o Harry pelo resto das nossas vidas, e isso não seria nada bom! —Luna exclamou, fazendo uma careta.

—Exatamente, nada bom. Mi você tem que fazer alguma coisa, pelo bem de todas nós!

—É, só me pergunto aonde vou arrumar coragem pra isso!

—Nós ajudaremos! —as amigas disseram em coro, lhe sorrindo. Hermione suspirou assentindo “E que Merlin me ajude!”


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Apartamento de Rony Weasley,8:30 da noite

—Por que mesmo você não saiu com a Heather hoje? —o ruivo perguntou entre um gole e outro na sua cerveja amanteigada. Harry apoiou a cabeça no encosto de sua poltrona.

—Porque preciso pensar em algumas coisas.

—Tipo o quê?

—Tipo o que sinto pela Heather, se estou sendo justo com ela, não quero agir como um canalha—respondeu com um suspiro cansado—Eu sei que não fiz nada que pudesse ser censurado, mas não gosto de pensar que mesmo sem querer estou a usando como uma substituta e quando pra Hermione me sinto como um traidor!

—O problema esta ai, você pensa demais! Deve ser a influência da Hermione... A solução pra tudo é tão simples, quer dizer você não tem muita escolha.

—Simples?

—Sim, você só tem duas escolhas: Seguir em frente ou resolver logo sua situação com a Mione.

—Falar é fácil, só que na pratica não é tão simples...

—Ok, faça como quiser. Luna tem razão você e Hermione combinam perfeitamente, dois teimosos! —o moreno ignorou o tom provocativo do amigo.



------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Apartamento de Heather Gray,sábado a noite

—Heather, querida, se continuar a andar assim de um lado para o outro, vai fazer um buraco no chão! —Lisa disse fitando a amiga divertida. —Não me diga que esta assim porque o Potter não quis sair com você hoje pra ficar com a Granger?!Tsc, tsc, tsc Deprimente He, deprimente! —a morena lhe lançou um olhar enviesado.

—Fique quieta Lisa, eu só estou um pouco irritada, mas ouça o que lhe digo: Harry Potter JÁ é meu, e não será uma rata de biblioteca igual a Granger que o tirara de mim! —Lisa suspirou alto.

—Sinceramente Heather, eu acho que você esta dando valor demais pra essa conquista, o Potter nem é lá essas coisas... —Heather lançou um olhar debochado a amiga.

—Você diz isso só porque ele te dispensou logo no primeiro encontro, e a culpa é toda sua quem mandou apresentar as suas malditas RBR’s!

—O único motivo para não ter dado certo foi ele próprio, um tonto!E as minhas RBR’s são um ótimo sistema, e funcionam perfeitamente.

—Obviamente, Carter! —Lisa, não se deu ao trabalho de retrucar, mudando de assunto.

—O que pretende fazer, Heather? Não importa o quanto você se vanglorie dos “inúmeros” atributos, nós sabemos que o Potter ainda não esta totalmente na sua, e que a Granger e as amiguinhas remelentas dela estão sempre prontas pra atrapalhar. Se o quer mesmo, vai ter de arrumar um jeito de se livrar da Granger e das amiguinhas.

—E você acha que eu não sei disso, Lisa? Oras às vezes você age como se não me conhecesse, sabe muito bem que sempre tem uma carta na manga, sempre!

—E você poderia dizer qual é a sua grande estratégia? —Heather, finalmente se sentou ao lado da amiga. As duas se conheciam desde pequenas e tinham uma “amizade produtiva” como Lisa costumava dizer. A morena se acomodou melhor no sofá observando a amiga, que a fitava claramente curiosa.

—Bem, o plano é bem simples, minha cara amiga, com uma pequena ajudinha de meu adorado irmãozinho, resolverei tudo.

—Heather, seja clara, esta me deixando cansada. Fale logo, o que Charles tem haver com isso?

—Oras Lisa, você é demasiado curiosa às vezes, mas, dessa vez vou lhe satisfazer a curiosidade. Pretendo convencer Charles a cortejar—a loira ergueu uma sobrancelha diante do termo usado pela amiga, mas Heather não se interrompeu - a Granger por uns tempos, assim ela desgruda do pé do Harry e poderei tratar dele devidamente.

—Brilhante He, só que como você pode ter certeza de que o Charles ira lhe ajudar nisso? E que a santinha da Granger vá aceitar ser... —fez sinal de aspas com as mãos enquanto mantinha a expressão debochada—“cortejada” pelo Charlie?

—Mas é claro que vai, Charles é encantador, e não será difícil convencê-lo, ou melhor, sugerir-lhe que se aproxime dela, ela faz bem o tipo dele, certinha.

—Esta ai algo interessante, como duas pessoas podem ter o mesmo sangue e serem tão diferentes, Charles é quase um anjo e você esta mais para...

—Não seja tola, Carter. E se quer saber, se estou em tal colocação, você também esta, afinal não somos amigas a toa, não?! —a loira riu, abraçando a amiga pelos ombros.

—É por isso que gosto de você Heather, você diabolicamente inteligente.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

N/A:O capitulo ficou pequeno,e sorry por isso,mas o próximo será melhor (eu espero que seja),e eu decidi colocar o Charles como um personagem mais ativo na fic,e acho que vão gostar.E só pra constar,pra quem não lembra “RBR’S” são as “regras básicas de relacionamentos” da Lisa,como vimos no 4 capitulo.Espero que gostem.
Agradecimentos especiais:
Talita Lima, *julian_granger_potter*,Mile Potter, Angel Biby Simon Cullen , Josy.
Bjoss,até a próxima!
E Feliz Halloween pra todos!!!

http://therealslytherinrules.blogspot.com/

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.