Geather Gray



N/A:Bem capitulo agora ja devidamente betado por Rayssa(obrigada Ray) e tb quero dar os parabéns pra ela e dizer q o proximo capitulo vai ser especialmente pra ela!bem,agora vamos ao capitulo.

********************************************************

VIII-Heather Gray

9:00 da noite, sábado



Aquilo era estranho, estranho exatamente por aquele encontro estar sendo completamente normal até o momento, melhor até do que a maioria dos encontros que já tivera. Heather era linda e agradável. Ele a observou cuidadosamente, esperando algo de anormal acontecer, no entanto tudo parecia perfeito... Será que Hermione havia acertado dessa vez?

********************************************************************

—Hermione, desista! Se você não “tirar” desse maldito canal de vendas juro que te azaro! —a morena que até o momento permanecia alheia a tudo que acontecia ao seu redor, sobressaltou-se com o ataque repentino da amiga.

—Ahñ? O que foi Luna? —a loira a fitou seria.

—Fala sério Granger!Você acha mesmo que me engana? Ou pensa que não sei que você só pôs nesse canal porque ele mostra as horas e assim você evita que ralhe com você por ficar olhando o relógio a cada 5 minutos?!

—Ok, Di-Lua pra sua informação estou assistindo esse canal porque ele tem ótimas ofertas e preciso comprar um... uma coisa, algum problema com isso?

—Hermione querida, essa técnica não funciona comigo, a Gina a usa todo dia e não adianta e olha que ela é bem melhor nisso! —Hermione suspirou.

—Ok, talvez eu esteja um pouquinho preocupada com o Harry...

—Um pouco?

—‘Tá, muito. Mas o que eu posso fazer se ele está junto com aquela... garota?!Tenho certeza que ela vai aprontar!

—Mi, você não acha que esta exagerando?

—Exagerando? Ela é uma cobra e com certeza vai tentar dar o bote. E a culpa é sua! Se você e Gina não tivessem me obrigado a permitir que o Harry fosse nesse maldito encontro...

—Permitir? Desde quando você manda nele? —a morena ignorou a fala da amiga.

—Pensando bem, poderia ligar pra ele e pedir que ele voltasse urgentemente... ou talvez eu devesse ir até lá vigiar..não vou deixar aquela nojenta “pegar” o meu Harry!—Luna observou a amiga que andava de um lado para o outro falando sem parar, a loira riu, Hermione sempre era hilária quando estava com ciúmes, mas hoje estava mais engraçada do que nunca. Olhou o relógio, Harry havia saído a apenas 30 minutos e Hermione já estava naquele estado “tomara que ela não ‘pire’ até ele voltar!” pensou voltando a observar a amiga que se sentara e abraçava uma almofada resmungando coisas incompreensíveis, Luna de repente deu por falta de algo ou melhor de alguém... Onde diabos Gina havia se metido?


*******************************************************************

Casa de Draco

Estavam na varanda admirando a noite em silêncio, o que era estranho quando se tratava de Draco Malfoy e Gina Weasley.

—Então Weasley, quer dizer que finalmente admitiu que me ama?—disse lançando-lhe o seu melhor sorriso debochado, que normalmente a fazia “agarrá-lo” sem pensar duas vezes, mas naquela noite seria diferente, ela não cairia nos braços dele como uma tola, não era uma adolescente boba.

—Malfoy, eu nunca vou admitir que te amo, pois não te amo, eu nem gosto de você!
—falou revirando os olhos e tentando parecer o mais convincente possível, o loiro fitou-a calado “Parece que dessa vez consegui!”, no entanto Draco começou a gargalhar com vontade, “ou não!”, a ruiva lhe lançou um olhar ferino, batendo de leve no loiro—Não tem graça! Eu estou falando sério!

—Claro, claro... —disse recuperando o fôlego—Se você não gosta de mim por que veio aqui mesmo?

—Eu ah... Porque eu sou uma pessoa boa e decidi fazer a bondade de lhe fazer companhia hoje!

—Ok, mas agora falando sério, você não acha que esta na hora de pararmos com essa brincadeirinha, Gina? —sentenciou sério.


—P-Parar?

—É, parar. Há mais de um ano estamos nisso, acho que precisamos definir nosso... relacionamento.

—Ahñ...Eu..Eu acho que...

—Gina, não fuja do assunto! Você sempre faz isso .Agora vamos esclarecer isso de uma vez, então quer admitir pra todos que estamos juntos ou acabar tudo? —Gina olhou-o atordoada, ele a fitava sério, sem o natural ar debochado. Sabia que um dia teriam que resolver aquela situação,só não esperava que fosse logo agora... “Oh Merlin!”

—Draco, eu...eu..Preciso ir! Até mais, depois eu te ligo ou você me liga ou... —disse caminhando rapidamente em direção a sala, Malfoy a segurou pelo braço a fazendo encará-lo.
—E eu posso saber aonde a senhorita vai com tanta pressa? —o loiro falou, levantando uma das sobrancelhas a fitando zombeteiro “Mas que droga, ele não podia dizer simplesmente ‘tchau’? E depois nós conversaríamos... ou melhor, esquecermos isso!”

—Eu...eu tenho pra casa da Mione! —disse triunfante, havia esquecido que marcara de encontrar a amigas, amigas estas que deviam estar querendo matá-la pelo pequeno atraso, mas prefiria enfrentar a irá de Luna e Hermione a Draco—Então, é melhor eu ir logo, as meninas já devem estar preocupadas..

—Sem problemas, nós vamos agora mesmo!

—Como assim “nós”?

—“Nós”, eu e você, querida. Assim já damos as boas novas às garotas—Sentenciou sorrindo, a ruiva gemeu baixinho enquanto Draco a conduzia até a saída, pelo visto daquela vez não haveria escapatória.


**************************************************************


—Eu soube que seus pais moram em Nova York.

—Sim, meu pai trabalhava no Ministério de lá, e quando se aposentou decidiu ficar, mas sempre que eles podem vem visitar a mim e a Charles—falou com um sorriso terno demonstrando a afeição que sentia pela família, o moreno também sorriu, tudo estava sendo perfeito. Observou a morena sua frente, o cabelo negro, liso e longo, o belo rosto adornado por lindos olhos azuis, juntamente com a simpatia e inteligência a tornava o conjunto perfeito, Heather agradaria até mesmo o mais exigente dos homens, sem duvida. “Mas não é Hermione” balançou a cabeça afastando aquele pensamento inconveniente, tinha que desistir de uma vez por todas da amiga. Via em Heather a chance perfeita, afinal não costuma se dizer que só um amor para se esquecer outro?



**************************************************************


—Ginevra,sua tratante pensei que não viria mais! —Luna falou ao ver que Gina adentrava o recinto, seguida de Hermione—Sabe quando você marca com alguém... Malfoy?

—Oi, pra você também Lovegood! —falou sentando-se no sofá junto com Gina, a ruiva parecia nervosa, Luna trocou um olhar cúmplice com Hermione.

—Você demorou Ginny, teve algum contratempo? —a morena perguntou inocentemente.

—Eu...ahñ...

—Conte pra elas a novidade Gina! —Draco disse sorrindo e a ruiva teve que se conter para não azará-lo.

—Que novidades? —disse o loiro lhe lançou um olhar inquisidor.

—Se você não contar eu conto! —ela o olhou derrotada, suspirou—Eu...eu e o Malfoy...nós meio que... —falou fitando os sapatos.

—Gina!

—‘Tá bom, ’tá bom. Eu e o Draco estamos oficialmente juntos! Pronto, falei! —Hermione e Luna fitaram o casal e depois se olharam explodindo em gargalhadas. A ruiva fitou as amigas que já estavam vermelhas de tanto rir. —Há-há-há muito engraçado!

—Hilário! —Luna disse ainda rindo,Gina cruzou os braços ouvindo uma leve risada ao seu lado,não podia acreditar até Malfoy estava rindo,ela bateu no braço dele.

—Fique quieto seu loiro de farmácia!e vocês duas também,não tem graça nenhuma!

—Claro que tem ou você ainda não pensou na sua situação? Ou você não se lembra que temos uma aposta?—Hermione disse recuperando o fôlego, a ruiva levou as mãos ao rosto, havia esquecido daquele pequeno detalhe “Oh,droga!”

—Que aposta? —o loiro questionou; o que fez Hermione e Luna voltarem a rir.

—Digamos que alguém terá que ficar sem ir à festa por um tempinho e nem passar perto de qualquer bebida... —a morena começou.

—E o melhor, vai ter de mergulhar no lago em pleno inverno e nua! —a loira completou. Gina lançou um olhar assassino às amigas que sorriram em resposta.


************************************************************

—Eu ouvir dizer que você saiu com Lisa Carter...

—É, digamos que eu tive essa honra! —falou, sem conseguir evitar o tom irônico, a morena riu.

—Se conheço Lisa bem, deve ter sido inesquecível.

—Você não faz idéia! —concordou rindo.

—Sabe, ela pode ser meio... bem, mas no fundo é uma boa pessoa—Harry a olhou descrente, mas não pôde dizer nada pois o garçom havia chegado.

***************************************************************
11h30min da noite

—Vejo vocês amanhã na Toca, certo? —Gina disse.

—Claro, você e Draco irão juntos, não é? —a ruiva assentiu sem muita animação, não queria nem pensar na reação da família, ia virar a piada do ano com certeza. Abraçou as amigas e aparatou juntamente com Malfoy.

—Amanhã vai ser muito divertido! —Luna disse sorrindo

—Isso se a Gina não der um jeito de escapar.

—Mas dessa vez eu acho que ela não consegue, o Draco está determinado.

—É verdade. Acho que em breve Ginevra Weasley vai se tornar Ginevra Malfoy! —as duas riram. A morena fitou o relógio que usava.

—Lu, você não acha que o Harry já deveria ter voltado? Quer dizer ele saiu a bastante tempo, será que...

—Mione, eu tenho certeza que está tudo bem, chega de neurose.

—Eu não sou neurótica!

—Claro que não!

—Eu...Eu nem vou falar nada pra você!

*******************************************************
00h20min


—Foi uma ótima noite, obrigada. —Heather disse. Estavam parados na porta de entrada da casa dela, o moreno lhe sorriu galante.

—Sem duvida, espero que a repitamos...

—Claro, quando quiser!

—Então, acho que agora é “Boa Noite”, não é?

—Eu acho que sim...

—Bem, então é melhor nos despedimos da maneira certa... —Falou devagar, próximo ao rosto dela—Você não acha? —antes que ela pudesse responder, a beijou e ela correspondeu na mesma intensidade.

***************************************************************

—Mi, já está taaarde, é melhor irmos dormir—Luna falou entre bocejos, a loira estava deitada no sofá de frente para a amiga, Draco e Gina já haviam ido embora há algum tempo.

—Eu sei Lu, mas eu estou preocupada com o Harry - falou encarando a amiga.

—Hermione, é só um encontro, não tem porque se preocupar!

—Mas... Eu estou com um mau pressentimento Luna, eu sei que é loucura mas... —a loira sentou ao seu lado abraçando a amiga.

—Eu sei Mi, mas você nunca foi muito boa em adivinhação, nem nada relacionado,então você deve estar errada! —Falou zombeteira, recebendo um olhar reprovador da morena—Sério Hermione, não precisar ficar preocupada, logo o Harry estará de volta são e salvo, tenho certeza!Agora, vamos dormir que eu ‘to morrendo de sono! —Hermione assentiu desligando a televisão e seguindo a amiga aos quartos, Luna devia estar certa,Harry não passaria a noite fora, longe dela, ou não?

**********************************************************************

—Bem, agora sim, Boa noite! —falou depois do beijo.

—Boa noite... —ela disse, ele lhe beijou novamente de leve, começando a descer os degraus da casa—Harry! —o moreno se virou voltando a fitá-la.

—Sim?

—Ahñ... Você não gostaria de ficar?

***************************************************************


N/A2:Oi gente!td bem?bem,eu sei que eu demorei muiiiito pra postar mas eu estou com alguns probleminhas...Mas finalmente consegui fazer,espero que gostem,e me falem o que acharam da Heather e o que será que o Harry vai fazer?hum,misterioo rsrs

Agradecimentos Especiais: Josy eu att,sua vez agora hein?rso espero que tenha gostado do cap,Bjoss,Belinhaa Diggory Seja bem vinda,e obrigada,espero que goste dess cap tb e que continue acompanhando,Bjoss,***Angel ***Bibi...Gaby Potter Oi,que bom que gostou,só pra variar mais um pouquinho de ataques de ciúme da Mi rsBjoss , Priscila Rodrigues do Nascimento seja bem vinda,que bom que você esta gostando,espero que continue lendo a fic,Bjoss

Obrigada a todas e até a próxima,Bjoss!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.