Build God, then we'll talk (pa



__________________________________________________________________


And not to mention
(E não mencionando)
The constable, and his proposition
(Sua concepção e seu propósito)
For that "virgin"
(Para aquela "virgem")
Yes, the one the lawyer met with on "strictly business"
(Sim, o único advogado se encontrando "estritamente com os negócios")
As he said to the Mrs.
(E ele disse á sra.)
Only hours before
(Algumas horas antes)
Well after he had left
(Que assim que ele fosse embora)
As she was fixing her face in a compact,
(Ela estaria passando o pó compacto,)
There was a terrible crash
(Houve um estrondo terrível)
(There was a terrible crash)
(Houve um estrondo terrível)
Between her and the badge
(Entre ela e o distintivo)
She spilled her purse and her bag
(Ela derrubou sua a bolsa e a sacola)
And held a "purse" of a different kind
(E segurou uma "bolsa" de um jeito diferente)
Along with the people inside
(Junto com as pessoas dentro.)


Ele girou o corpo se colocando em cima dela, a olhou como uma fera pronta pra atacar sua presa, beijou-lhe como jamais havia beijado mulher alguma, enquanto ela mordia sua orelha e chupava sua nuca, foi quando ele a penetrou, se aquilo não fosse uma troca de interesses poderia ser considerado o encaixe mais perfeito de todos os tempos, gozaram ao mesmo tempo e ele caiu exausto em cima dela, fixou seus olhos nos dela e deu um sorriso, era a primeira vez que alguma prostituta havia feito ele se sentir tão homem. Ele não podia deixar que ela saísse dali, não naquele momento, precisava senti-la mais uma vez, esperou que a sua respiração voltasse ao normal, antes de beijá-la novamente, transaram mais uma vez, dessa vez mais freneticamente, a cama se movia de um lado para o outro, para frente e para trás batendo na parede quando de repente...
PLUF!
A cama quebrou mais ele não se importou, continuou com ela embaixo de si, sentindo-a estremecer, ouvindo-a gemer e gemendo junto com ela quando chegaram ao ponto mais alto de uma relação sexual.

No outro dia ele acordou sozinho na cama, nenhum bilhete ou algo do tipo, não que ele esperasse isso, mais não tinha nada, a não ser o embriagante cheio da mulher com quem ele tinha passado a noite, sentou-se no que restou da cama e sorriu ao se lembrar da noite anterior, fechou os olhos e suspirou, não, ele não podia estar apaixonado por ela, ele não queria estar apaixonado por alguém que já tinha dormido com vários outros homens, o mundo deles era bastante diferente, a vida deles era bastante diferente, não adiantava por um leão para conviver entre pessoas porque mais cedo ou mais tarde seu instinto ia falar mais alto e ele ia atacar e era isso que iria acontecer se ele estivesse apaixonado por ela, prostitutas não amam.

__________________________________________________________________

Após sair da casa de Snape no meio da noite, Suzannah foi direto para a casa noturna de Bellatrix, muitos clientes estavam saindo aquela hora para voltar a suas casas e o movimento no salão era quase igual a quando ela tinha saído, subiu para seu quarto e encontrou Bellatrix sentada em sua cama a esperando.
A morena a encarou profundamente antes de se levantar e ficar em sua frente, devido ao salto que Suzannah usava, Bellatrix batia em seu ombro.
- Salmon, Severo Snape acabou de me ligar. – Suzannah suspirou, mais não desfez o cantato visual com Bellatrix. – Ele te quer fixa , quer você a sua disposição sempre que quiser.
- E... ?
Bellatrix a encarou frustrada, é claro que ela sentia algo muito forte por Snape, mais ele não sentia nada por ela, o que provavelmente a fazia se sentir frustada.
- É claro que eu concordei, ele falou que quer você na casa dele mais tarde. – e ia saindo do quarto suspirando alguma coisa como “Maldito” e “Ele não podia ter feito isso comigo”.
Suzannah se jogou na cama, não poderia ter recebido noticia melhor, ele era um cara rico e diferente de todos os outros que Bellatrix recebia em sua casa, ele tinha um poder que os outros não tinham e agora ele a tinha.
__________________________________________________________________

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.