totalmente tenso.



 


 


JUST FRIENDS


Capítulo 4 – Totalmente tenso!


 


aviso: se você ME odeia, pule esse capítulo.


P.S.: e lembre-se, você não é obrigado a ler.


 


 


dica: com esse capítulo ouça...


Good Girls go Bad - Cobra Starship


 


 


 


Narrado por: JAMES POTTER, Pomar dos Potter, 10h15min A.M.


 


 


É, eu levo as meninas boas para o mal caminho. Literalmente.


Eu pensei que não haveria nenhum problema em levar Lily Evans e Dorcas Meadowes ao mesmo lugar, mas vejo que me enganei. Lily é muito determinada, e Dorcas é muito... mimada. Mas o Remus é meio forte e eu não arrisco minha bela carinha a desabafar esses tipos de pensamentos.


Bom, é a primeira vez das meninas aqui em casa, tirando a Marlene, e elas não conhecem absolutamente nada. Então, achei super simpático da minha parte eu apresentar o pomar dos Potter para elas, já que elas são meninas e tem esse nhém-nhém-nhém todo. VOCÊ CONSEGUE VER ALGUM MOTIVO PARA BRIGAR?


Bom, pelo quê elas estão brigando agora?


Por uma melancia.


- MEADOWES, EU VI ESSA MELANCIA PRIMEIRO!


- NADA A VER VACA RUIVA, EU ESTAVA QUASE PEGANDO ELA


- MENTIRA


- SUA, SÓ SE FOR...


- meninas...


- NÃO SE METE SIRIUS! - as duas gritaram olhando pro idiota do Sirius


- eu tô com medo- ele sussurou pra mim.


- Remus, faça algo - eu disse meio mandão, afinal, ele é meio filosófico, ele deve saber o que fazer.


- James, já passei por isso, e não gostei - Remus falou em um suspiro. Como assim?


- LARGA, RUIVA!


- LARGA VOCÊ, SEBOSA! - Já estava chegando na baixaria, e eu devia parar aquilo porque por algum motivo, cada vez que elas aumentavam o tom, o eco ficava maior em toda a área da casa.


 


 


 


http://i214.photobucket.com/albums/cc317/fully_titah/thminiok.gif


  Narrado por: LILY EVANS, dormitório Feminino do Sétimo Ano.


 


 


  Morte á Dorcas Meadowes.


 


Ela justamente tinha que escolher a MINHA melancia. TODO MUNDO SABE, que Lily Evans se apaixona por coisas totalmente improváveis, como gatinhos, bichos de pelúcias e confesso que melancia era minha primeira vez.


O Pomar dos Potter é I-M-E-N-S-O. E eu que esperava um jardinzinho com umas mangas podres no chão e cheio de folhas. é, eu tenho muito que aprender. Bem, tem todos os tipos de frutas que você imaginar! E é super bem cuidado, porque James disse que o Pomar e as plantas são o passatempo preferido da mãe dele. Mas por algum motivo ele meio que se entristece quando fala dos pais dele. E isso eu vou descobrir o porque.


Enfim, eu havia pegado todas as frutas enquanto a sebosa da Dorcas foi tirando fotos por todo o caminho só porque o Remus fez o favor de apresentar a máquina fotográfica e Dorcas, e agora não posso dar um passo sem escutar o som do flash. E está de dia.


Ah, bruxos! Eu totalmente quis a melancia. E o James ia dar para mim, mas Dorcas-meu-facebook-está-sem-fotos-de-melancia viu a melancia e quis porque quis tirar fotos com ela.


E NÃO, EU NÃO VOU DEIXAR.


- LARGA VOCÊ, SEBOSA - não, eu não estou falando baixarias, ela me chamou de vaca ruiva.


- SOOOOOOOOOOOOLTA - nós gritamos juntas e por impulso da física, uma foi para cada lado e a melancia foi para cima, e graças á gravidade, ela... se espatifou no chão. ótimo. agora a Meadowes vai ver o que é bom para tosse.


- D-MEADOWES, VOCÊ ESTÁ &%#$#$@%, SUA [censurado] - eu gritei com toda a força da minha voz, que não é pouca, e ecoou de um jeito surpreendente. Dorcas por algum motivo ficou brava comigo também e ia partir pra cima de mim, mas Remus pegou ela antes de ela sequer pensar no golpe que ela ia me dar, e quando eu ia dar uma avoada nela, o James me pegou no ar, e como ele é nada forte, eu acabei ficando do lado dele.


- James! - eu sussurei.


- Tem mais guardadas lá dentro, foguinho - ele piscou pra mim.


OWN, ELE PISCOU PRA MIM, ELE PISCOU PRA MIM, ELE PISCOU PRA MIM, chega.


Mostrei a língua pra Dorcas-fervendo-de-raiva e abri um sorriso vencedor. Yeah. Porque Lily Evans SEMPRE ganha. MrMAN!


 


(...)


 


 


Um barulho de chaves. Estavam todos comendo e distraídos, mas eu estava esperando a Dorcas pegar o macarrão, que ela estava demorando de propósito, então, eu fiquei deslumbrando a enorme mesa de almoço dos Potter. Parece que eles juntaram comida o ano todo para fazer bonito nas férias. Oh, como é duro ser pobre.


Mas então, eu pude ouvir o barulho de chaves. E uma porta abrindo. Isso todos devem ter ouvido, porque todo mundo se virou para a entrada da sala de jantar, menos o James que estava de costas para a entrada e de frente pra mim: ele só levantou a cabeça sorrindo.


Vimos um vulto passar rapidamente pela porta e largar um peso no sofá, provavelmente uma bolsa, e então cabelos longos e ruivos surgiram na entrada da sala de jantar, com os olhos verde-água brilhando de felicidade. Ela tinha um corpo escultural para sua idade, e um sorriso que iluminava a sala toda. Aparentava estar muito cansada, mas logo tratou de chegar até o James e enforcá-lo carinhosamente.


- Jimmy que saudade, finalmente você está em casa - ela disse com carinho e deu um beijo nele. Logo eles se abraçaram.


- Sirius! Como você cresceu! Meu deus, faz só seis meses que não nos vemos!


- Tia Sarah, você está mais linda do que a ultima vez - disse o Sirius galante.


- cuidado meu bem - A mãe do James, sra. Potter falou, dando uma risada gostosa -  Agora você tem uma namorada, lembra? Lene, como você está linda, venha me dar um abraço.


 


Pelo que a Lene me contou, ela e a mãe do James se conhecem desde que ela nasceu. ,


- Sua mãe deve estar em casa agora, ela veio comigo. Dê uma passada lá mais tarde - ela piscou para a Lene - e cadê meu Remus? Espero que pronomes possessivos não incomodem ninguém...


- Sarah, como anda? - Remus disse finamente e dava para ver que eles eram bons amigos.


- Ah, um cansaço e uma correria, mas eu deveria ter pensado nisso quando escolhi ser auror, não? Só mais alguns anos para se aposentar - riu ela - Peter, você engordou um pouco, não?


- Devagar se vai longe - ele disse, dando um sorriso amarelo.


Todos ficaram em silêncio por um momento...


 


- E olha, quem são essas? - Sarah, perguntou olhando para Dorcas e Emmeline.


- Essa é Dorcas Meadowes, minha namorada e essa é Emmeline Vance, namorada do Edgar, que está ali e veio pela primeira vez também - Remus disse ocupando o lugar de James apresentar os amigos.Parece que isso era costumeiro, porque James agiu normalmente.


- Olá garotos, bem vindos. Me chamem de Sarah. E olha quem veio! Lily Evans finalmente está em minha casa!


Eu dei um sorriso Peter. Mas Sarah logo me puxou para um abraço. Hmm, ela cheira bem.


 


- Seja muito bem vinda aqui e se sinta a vontade para qualquer  coisa. Vamos te tratar igual á uma Sra.Potter - ela disse alegremente e na minha visão de fundo eu vi o James bater na própria testa, provavelmente amaldiçoando a mãe.


HAHAHAHAHA eu sou uma sra. Potter.HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA.


Mas eu acho um pouco estranho pronunciar todas essas palavras. Bom, aí está uma coisa que o Sirius vai me encher mais tarde.


 


 


                               (...)


 


 


Uma coisa que eu nunca vou entender é a atração dos meninos por um carro. Mesmo bruxos, os meninos conhecem TUDO sobre um carro. James têm tipo assim, um MONTE de carros na garagem dos Potter, sério, tem uns nove carros, sem brincar! Delicado perguntar se ele sabe dirigir um,(talvez saiba!) mas eu não vou perguntar.


Eles se reuniram para lavar os carros, (todos , menos o Peter, a Lene e o Remus)- nós vamos sair hoje - e depois de pintar as unhas eu - que não tenho nada pra fazer, porque não tenho um namorado, buá, buá - fui ver os desocupados lavarem os carros, que estão cheios de poeira (e alguns estão limpinhos e brilhando (elfos) mas eles fazem questão de lavar) porque ninguém usa - James nem deve saber dirigir um e os Potter não tem tempo de sair 'á passeio' .


 


James nem estava bonitinho daquele jeito não, ele estava simplesmente com um macacão pra limpeza com alguma marca estampada bem na frente, e a visão traseira era simplesmente...


-LILYYYY - Sirius gritou atrás de mim, e eu...só senti alguma coisa molhada e gosmenta pular em cima de mim. Eu até consegui não cair e só dobrar um pouco os joelhos porque eu tomei vitamina C quando pequena (own), mas não adiantou nada. Eu estava pisando em uma lona e ela estava meio escorregadia então eu cai nela e o Sirius caiu em cima de mim.Tudo o que faltava era algum idiota gritar...


-MONTINHO NA LILY! - James berrou. Eu achei que ele seria a alma que ia me salvar, mas vejo que estava enganada.


 


"because maybe, you're gonna be the one that saves me"


 Foco, Lily, foco.


 


Levantei planejando matar todo mundo, quando vi que a coisa molhada e gosmenta que tinha caido em mim - e graças a Merlim em todos os outros que pularam em mim também - era simplesmente... cocô de coruja.


 


James Potter, você é um homem morto.


 


Todos se limpando e fazendo exclamações - "QUE NOJOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, NÃO ACREDITO, ISSO NÃO ESTÁ ACONTECENDO, LOGO HOJE QUE EU FIZ MINHA HIDRATRAÇÃO" (dorcas, claro) - enquanto o James pegava a carta que a coruja trouxe para ele, e lia lentamente. Acho que só eu prestei atenção nisso, o James era o unico que não estava se limpando, e estava silencioso, e bem sério, acho que a carta tem algo que ele não gostou...


 


AH MEU CABELO.


 


- O REMUS ASSUMIU QUE É VIADO – a Lene entrou gritando na garagem, morrendo de rir. Ela parou pra respirar e se apoioiu nos joelhos, e observou a cena. James paralisado lendo (eu sei, raro), Sirius lambuzado de cocô de coruja, rindo igual um retardado e brincando com a mangueira (ui), as meninas rindo e brincando de fazer comercial de cerveja enquanto lavam um dos carros.


 


- como é que é? – a Dorcas perguntou.


- Jay, o que foi? – eu cheguei perto dele e dei atenção né, porque ele tava quietinho e isso é tão anormal... Não que a noticia de que o Remus seja gay seja normal, é que... ah você me entendeu.


- Meus pais não vão vir ajudar nos enfeites de Natal. Outra daquelas lutas. – Ele falou alto e seco.


- O que tá rolando? – a Lene perguntou


- Voldemort estragando o Natal. Eu vou ter que arrumar o NATAL, para família Potter inteira...


- Nós.– ele disse e eu corrigi. Todos concordaram, até mesmo a Emmeline que adora fazer uma faxina. Então o clima ficou tenso.


 


- É MENTIRA DESSE COCÔ AMBULANTE, VOCÊS SABEM MUITO BEM QUE EU SOU MUITO HETERO! – o Remus entrou gritando, assim como a Lene tinha feito.


- Você é hetero, Remus? – A lene perguntou com um sorriso de soslaio.


- SOU.


- Ah ta afiadinho hoje Remus... – a Lene riu alto – Afiadinho, aviadinho HAHAHAHAHAHAHAHA, entendeu?


- Não deveria ter acordado hoje – O Remus bateu na própria testa.


- Ah parem de atacar o Remus! – Dorcas correu e abraçou o namorado, mesmo cheia de cocô. Sirius conhece a morte quando vê e claro que não fez o mesmo – Lene sua ornitorrinca, pare de constranger os outros!


- Vá pro inferno – a lene fechou a cara. As meninas estão de bom humor!


Novamente, o clima ficou muito tenso. A dorcas percebeu que estamos todas de complô com ela e e foi inventar uma desculpinha de madame que ia fazer chapinha e vazou.
Sirius continuou cheio de cocô, (ok, não posso falar muito) e terminou de lavar o ultimo carro, á que a Emmeline saiu pra conversar com o Remus. O peter é uma merda e não faz nada, deve estar comendo né, porque... Enfim, deu então que sobrou apenas eu,Lene, Egdar, James e Sirius na garagem, again. A Lene e o Sirius estavam muito quietos, ela me contou que eles começaram a brigar.


Devem ter tido uma briguinha hoje. James aparentemente já esqueceu a carta e está cantando musicas natalinas (“we wish a merry christmas, we wish a merry christmas,and a happy new year”)  e eu estou aqui quietinha no meu canto fazendo um monte de nada., e brincando de soco soco, bate bate hihi.


 


 


 


(...)


 


- É, MAS VOCÊ DEVERIA TER PENSADO NISSO QUANDO ME PEDIU EM NAMORO – ouvimos o grito da Lene ecoar na casa inteira. Todo mundo que estava na sala ( Eu, James, Remus, Dorcas, Emmeline, Edgar e Peter) paralisamos, (ok, tire o Peter dessa como sempre).


 


Ok, foi assim.  Acabamos de jantar , e então fomos para a sala de música (PRA VOCÊ VER O NÚMERO DE POBREZA DOS EVANS NÉ) dos Potter e estávamos todos ouvindo um disco de vinil dos Beatles e eu estava toda feliz dançando com a Emme, ao som de i’ll be fine, Eu já estava toda contente colocando outro disco pra tocar quando ouvimos esse grito.


 


Então silêncio.


 


Todo mundo ficou meio quieto e todos se perguntando o que iria acontecer, porque estava claro que o Sirius e a Lene estavam tendo outra briga feia, e isso está acontecendo muito rapidamente, e toda hora... não, eles simplesmente não podem terminar, sabe.


 


 


 


 


 


 


 


 


Então é... AQUI! – Sirius berrou – PO JAMES ERA ALI, PARA O CARRO.


- Sua anta, eu não posso estacionar na porta da festa – James revirou os olhos.


- Por quê? - - Sirius insistiu. Ele fica parecendo um menininho de dois anos quando faz isso.


- Porque sim.


- Porque sim não é resposta! – cantarolou o Sirius fazendo biquinho.


James revirou os olhos e deve ter contado até mil enquanto estacionava o carro e todos nós saímos dele. Sinceramente, o carro é enorme, mas estamos em oito pessoas então foi muito alivio quando saímos do carro. Não que a voz do Sirius incomode enquanto ele acompanha a rádio trouxa felizmente, afinal, ele até tem razão – as mãos dele estão entrelaçadas com a Lene -


 


 


- ok, lembrem das regras básicas, ninguém pode morrer hoje, senão fica por responsabilidade dos meus pais, então fiquem de boa, não se envolvam com drogas, entendeu Emme, não sumam do mapa, não saiam daqui sem estarmos todos juntos, não bebam demais, ENTENDEU SIRIUS, e não causem muita polêmica, por favor, sem viadices...


- Essa foi pro Remus – cochichou a Lene.


-... E ás quatro e meia TODOS têm que estar aqui na frente, absolutamente TODO mundo, se não vão dormir na rua com os mendigos.


- SIM SENHOR – gritou a Dorcas e eu. Hum, já estamos amiguinhas de novo, até falando juntas!!!


 


O Resultado foi que deu um minuto, e a Lene e o Sirius tinham saído pela direita, sumindo no meio de todo o povo, o Remus e a Dorcas saíram pela esquerda, e a Emmeline e o Edgar subiram as escadas pro andar superior (ah sério) e eu e o James , NOVAMENTE ficamos sozinhos.


Então, é. Ele veio até mim e sussurrou tão baixo, que eu não sei como ouvi, deve ser porque simplesmente era o James né. Chegou perto, e eu parei de respirar de tão próximo que ele ficou, e disse:


- Então se divirta Lily.


E saiu pra pegar uma bebida.


 


(...)


 


 


- Hey little chica – ouvi uma voz muito brega chegar em mim. – Quanta saúde hã!
Eu primeiro analisei o tipo de pessoa que faria isso, provalvemente um encanador depois de um dia muito cansado, pegou seu calhambeque e foi para um bairro nobre numa festa fim de mundo


 


 


 


 


4 e quarenta da manhã, residência (ou calçada) dos Potter


 


 


 


 


- Eu acho isso tudo uma coisa muito divertida – ele falou com a língua enrolada. Os outros estavam todos conversando entre si agora, sussurros românticos, coisinhas de casais, eca, quem quer isso...


James estava olhando pro céu e apontou uma estrela pra mim.


- Vai nascer uma verruga em mim, mas aquela estrela lá.. é , aquela mais forte, é a sua. É a sua estrela Lily.


- Você é um amor – eu disse com carinho e ele fechou os olhos e continuou deitado.


Eu já ia achar que ele tivesse dormido e então ele falou depois de um tempão:


- Eu te amo de verdade, Lily. Te amo de verdade. Mesmo – uma lágrima saiu dos olhos dele e ele abriu os olhos.


Eu olhei pra minha estrela e respirei fundo.


E sussurrei:


- E eu também. Eu te amo do mesmo jeito.


- James, abre o portão, eu preciso vomitar – o Sirius disse docemente, interrompendo minha linda declaração, que acontece de 17 em 17 anos.


- Tardado – eu disse e balancei a cabeça.


- Hoje foi muito legal – a Lene disse – deveríamos fazer mais vezes...


- Se não estivéssemos em guerra e se não fossemos bruxos e estudássemos em um colégio interno não é – o Edgar falou lentamente.Oh gosh estamos todos muito bêbados.


-  Mais hoje foi.. diferente – a Lene disse. Ela estava no colo do Sirius, tenho que admitir que eles dois são a coisa mais linda que eu já vi. Me faz lembrar que o amor existe então!


 


- Mas... gênio, a gente está á meia hrora aqui, quando é que vamos entrar na sua casa com a sua permissão han Sr. Potter? – o Remus nem meio alterado deixa de ser galante. Tem coisas que nunca mudarão – James?


 


- AH NÃO, O JAMES DORMIU.


 


E lá vamos nós mais uma vez. É só outra noite muito longa.


 


 


 


 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.