Meu Perfil

dani moony

30, Feminino, Primavera do Leste, MT


Minhas Fan-Fics

just friends

Uma amizade mais forte do que os sentimentos. Superação do passado. No final das contas, James Potter e Lily Evans, restavam... em uma amizade sincera. Uma amizade que criará conflitos, respostas e resoluções. O amor decide como a sua história acaba, porque não é sempre que precisamos ser apenas amigos. ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ dica: ler o aviso antes da fic - por dani moony ,e sim, vai demorar mais um pouco para o capítulo (...)

T.O.S . capas de dani moony FECHADA

Simples, rápido e de fácil entedimento: QUANDO, quando, (pois dependo de outras pessoas) eu entro no computador, eu tenho geralmente tenho tempo, e eu faço bem =>.<= de bom humor uma capitcha pra você *-* Não garanto entregar na hora, MAS prometo fazer. hihi.  _________________________________________ ( AVISO : gente, eu fechei aqui por falta de movimento, MINHA CARREIRA ACABOUUUU ;'(, brincadeira, se pedirem, eu olho aqui e faço de (...)

do ya, do ya love me?

“Tá certo que todo mundo já sabia disso, mas acho que chegou a hora - em tanto tempo de dúvidas - de confirmar o que está obscuro, a parte mais difícil de lidar de nós, o sentimento. Ele pode ficar anos e anos tentando conquista-la, mas nunca vai saber se isso vai valer a pena. Será que ela me ama?” ‘ Bem, eu não sei se eu vou receber um belo NÃO na cara, e se eu receber isso, eu vou realmente ficar magoado, mas tipo, eu preciso tentar. As pessoas não vivem assim pra sempre. Eu (...)

saída fácil

Tem tido dúvidas agora por uma semana ou duas,ela não o ama como costumava amar, ele teve sua chance mas, ele falhou e ele a quer de volta Consigo essa noite. ela sentiu o fogo se apagar muito tempo atrás, ela não lhe contou então ele nunca irá saber, ela se volta enquanto ele chama seu nome... É hora de encarar o fato de que ela se foi