O Amor Prevalece



Philip estava deitado em um puff do Salão Principal, com Diana Slyther, sua namorada, deitada em seus braços, beijando-o. Todo o Salão estava em um clima propicio para casais.
Souta e Analu se beijavam de um lado, Xxpa e Black de outro e assim por diante. O clima de paz reinava na ASM. Parecia que o Vinicius fora o pivô de toda a confusão que antecedera aquele dia.
Parecia que ele que causara a briga de alunos e professores e tudo mais, pois fora só ele for expulso da ASM que tudo voltara a normal.
- O que você achou dessa demissão? – disse Diana a Philip, deitada em seus braços – Você acha que foi justa?
- Eu creio que sim... – disse ele beijando-a e voltando a falar – Acho que se ele fez aquilo mesmo, ele merecia ter sido expulso!
- Bem... – disse Diana – Eu assisto uma novela brasileira sabe... Ela se chama Paraíso Tropical e pelo que você me disse, o Nicholas demitiu o Vini que nem o Antenor Cavalcante demitiu o Xavier!
- Pois é... – disse Philip – Paraíso Tropical está muito legal... No começo eu não estava gostando... Mais agora...
- Te amo! – disse Diana beijando-o.
Enquanto aquele casal romântico dava uns amassos em pleno Salão Principal, Levih ficava ao lado de Black e Xxpa, segurando vela.
- Levih... – disse Black, já irritada – Por que você não vai jogar umas idéias na Rê da Ixion hein? Ela é mó bonitinha pra você...
- Ninguém me ama e ninguém me quer... – disse Levih – Se vocês não me quiserem por aqui podem falar... Eu vou embora...
- Então vá! – disse Xxpa – Meu... Você não se toca?
- Acabei de me tocar! – disse Levih levantando e saindo do Salão Principal correndo e chorando, igualzinho a um EMO.

Kamikita voava pelos corredores da ASM, pensando em sua dolorosa morte. Como doera aquela morte desgraçada que ela teve a infelicidade de ter.
- Ei! – berrou Odelot – Kami!
- Ah não! – disse Kami dando meia volta – Eu não me chamo Kami... Não estou nem aqui... Eu não sei de nada... E eu não quero falar com você!
- Espere! – disse Odelot – Eu te amo!
- Hã? – disse Kami – Fumou? Bebeu? Ta louco? Ficou doente? Confuso? Perdeu algum parafuso? Ta doidão? Fumou maconha? Craque? Ou então você caiu de um prédio e bateu a cabeça?
- Não! – disse Odelot – Ai meu Deus! Ouve só...
Odelot tirou um aparelhinho enfeitiçado e apertou um botão:
We’re soarin’, flyin’
There’s not a star in heaven
That we can’t reach

If we're trying
So we're breaking free

You know the world can see us
In a way that’s different than who we are

Creating space between us
‘Til we’re separate hearts

- Pode parar! – berrou Kami – O que é isso?
- High School Musical! – disse Odelot dando pulinhos de alegria – Não é lindo? Você acredita que eu fui no show? Menina... A Gabrielle estava realmente um show... E a Sharpay então? Meu Deus! Nossa... Quase cai no chão!
- Do que você está falando? – quis saber Kami – Menino você é chato que dói sabia? Pelo Amor de Deus! Merlin... Ajude-me!
- Que Merlin o que... – disse Odelot com suas mãos delicadas na cintura – Chame o Troy e a Gabrielle, eles vão satisfazer seus desejos mais sórdidos...
- Hã? – disse Kami – Bebeu? Depois ainda dizem que eu que sou pervertida, que eu não sei o que, que eu faço aquilo, que eu fico no banheiro e tals... Socorro! Odelot – O Pervertido está à solta!
- Hã? – disse Odelot
- Ah! – disse Kami – Tchau!
Dizendo isso a Kami saiu voando.
- Ei Kami... – berrou Odelot – Tenho que te mostrar a nova musica do High School Musical 2!
Do nada as portas do Salão Principal se abriram e de lá emergiram duas pessoas. Ricki Lioncourt e Re Lioncourt.
- Hei gente! – gritou Ricki fazendo todos os casais de assustarem e olharem para ele – Cheguei!
- Eu também CHEGAY! – berrou Johnn passando no meio do Ricki – Oi genTE... Como vocês estão passando?
- SAI JOHNN! – disse Ricki dando um tapa em Johhn que fez ele cair no chão – Entao... Eu fico emocionado de estar de volta a essa maravilhosa escola... Eu passei uma breve temporada dentro da minha caixinha, junto com minha irmã Rê!
- Hei... – disse Philip – O que vocês estavam fazendo dentro de uma caixinha durante tanto tempo hein? Rê... Fez o teste para gravidez?
- Hum... – disse Rê – Ainda não!
- Rê... – disse Ricki dando um cutucão nela, fazendo-a ficar quieta – Xiu... Então, perdi muita coisa?
- Sim... Muita! – disse Levih puxando Rê pelo braço e começando a conversar com a garota que acabara de retornar a escola.
Enquanto Ricki se acomodava na escola novamente, Padma andava de fininho até a mesa dos Professores, onde ela apontou a varinha para a própria garganta:
- Sonorus!
Padma tomou fôlego e começou a falar:
- Silencio por favor!
Todos olharam para ela, assustados.
- Eu quero dizer uma coisa aqui, que eu não tenho coragem de dizer para a pessoa de frente... – começou – Eu quero que ninguém dê risada de mim, pois é uma coisa muito seria! Há alguns dias, meu pai, me pegou fazendo uma coisa muito feia... E eu admito, eu fiz sim e desde aquele dia, ele nunca mais falou comigo, não adiantou eu explodir a porta do quarto dele, quanto menos chamá-lo toda hora! Bem... Estou aqui para pedir desculpas a meu pai... Pai... Quero que você perdoe todos os meus erros!
A essa altura, Padma estava com os olhos marejados, juntamente com todas as pessoas que estavam presentes no Salão Principal.
Naquele mesmo instante, Philip se levantou e apontou a varinha para a própria garganta:
- Sonorus! Filha... Eu lhe perdôo e quero que voce saiba que eu lhe amo com todas as forças que eu tenho e eu nunca vou lhe abandonar!
Padma naquele mesmo momento, saltou do palco e caiu em cima de seu pai, lhe enchendo de beijos no rosto.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.