O Duelo Historico



- Pronto? – perguntou Tonny Mordus, com a varinha em punho, apontado para seu oponente.
- Só se for agora... – disse Philip Massa, também com a varinha apontada para Tonny – Expelliarmus!
- Estupefaça!
Dois raios vermelhos dispararam das duas varinhas e se chocaram no ar, bem no meio da plataforma de duelos. Faíscas foram jogadas para todos os lados.
- De novo... – disse Zigfrid, parecendo atordoado com o sexto feitiço chocado – Um... Dois... Três... Já!
- Sectosempra! – bradou Tonny
- Estupore! – pronunciou Philip
Dessa vez, não dera nem para ver a cor dos feitiços. Eles foram lançados tão rápido, que o Zigfrid só conseguiu ver Philip sendo arremessado ao chão, com vários ferimentos no corpo e Tonny saindo da plataforma, vitorioso.
- Philip! – disse Zigfrid com as mãos na cabeça, correndo até Philip, que estava caído no chão – Você está bem? – dizendo isso, Zigfrid pegou a varinha dele e começou a passar em cima dos cortes de Philip, murmurando baixinho – Episkey!
Em poucos segundos, Philip estava com todos os cortes fechados e novamente de pé.
- Ele pegou pesado... – disse Zigfrid andando ao lado de Philip pela Academia Skeet de Magia – Não esperava esse Sectosempra dele...
- Eu também não... – disse Philip guardando a varinha nas vestes – Mas eu vou querer revanche e eu ganharei... Pode apostar!
- Eu sei Philip... – disse Zigfrid rindo – Bem...
- Já sei... – disse Philip – Agora você tem que voltar para a portaria da Escola, para protegê-la dos bruxos das Trevas...
- Acertou! – disse Zig – Você também deveria fazer o mesmo sabia?
- Eu tenho outras coisas para fazer...
- Como o que? – disse Zig novamente rindo – Ficar com as aluninhas?
- Ah... – disse Philip encabulado – Não inventa não ta? Já cansei dessa historia... Eu tenho que corrigir os deveres para o seu governo!
- Calma... – disse Zig – Amigos ta?
- Ta
- Agora tenho que ir... – disse Zig – Fui...
Dizendo isso, Zig saiu em passos apressados, desaparecendo em um corredor. Philip caminhou mais um pouco, até que entrou em sua sala, atordoado com a perda do duelo entre ele e Tonny.
Philip, Tonny e Zig, trabalhavam na Academia Skeet de Magia, uma escola para bruxos, situada na Itália. Philip, era professor de Feitiços e possuía mais um tanto de cargos dentro do Ministério da Magia Italiano, já Tonny, era professor de Mitologia, e também tinha vários cargos no Ministério, Zig, era um Auror experiente, designado a proteger a Academia.
A ASM (Academia Skeet de Magia), possuía quatro casas chamadas: Bahamut, Ifrit, Shiva e Ixion, para onde os alunos eram selecionados através de um Chapéu Seletor. No comando da Escola, ficavam Yunnie Dorset Galahad, juntamente com seu marido, Nicholas Dorset Galahad.
- Ai... – disse Tonny, sentado a uma mesa, em sua sala – Como é bom a doce vitoria... Você viu Kami? O desastre que eu causei?
Tonny não estava sozinho, ao lado dele, flutuando, estava uma das fantasmas da ASM, a Kamikita, que naquele momento, estava bocejando.
- Você poderia ter pegado mais leve... – disse ela expressando sua opinião – Mas fazer o que não é? Mas pelo o que eu conheço o Philip, ele irá querer revanche...
- Como diz um ditado brasileiro... Pode vim quente que eu estou fervendo! – disse Tonny com uma risada alegre – Bem... Agora você tem que ir porque vou me trocar...
- Ah...
- Larga de ser pervertida garota! – disse Tonny sorrindo
- Você fala isso só porque eu sou morta não é? – disse Kami bufando – É, isso é discriminação você sabia? Posso lhe processar!
- Kami...
- Sem Kami... – disse a fantasma furiosa – Até mais Professor Mordus... Vou conversar com a Analu que é capaz de me entender bem melhor do que o Sr!
Tonny coçou a cabeça.
- O que minha filha tem haver com você?
- Ah! – disse Kami – Esquece!
Dizendo isso, ela atravessou a parede, deixando Tonny a sós em sua sala. Enquanto Tonny se trocava, os boatos do duelo corriam rapidamente pelos corredores da ASM.
- Ele mereceu! – disse Levih, um aluno da Bahamut – Bem feito para o Philip...Olha com quem ele foi se meter também...
- Ah nem vem... – disse Padma, uma aluna da Shiva e filha de Philip – Poxa... Vocês falam como se eu nem estivesse aqui... Eu sou filha dele!
- Ahn... – disse Levih sem jeito – Então ta...
- Ótimo! – disse Padma – Agora eu vou indo para o Salão Comunal pregar as ajudas nos deveres lá no painel... Afinal... Sou monitora!
- Ah! – disse Levih – Você se acha por isso né?
- SHAZAN! – disse Souta Hitakai, outro aluno da Shiva, que apareceu do nada, atrás da Padma – Olá galera... Estavam falando de monitores?
Levih olhou para o Souta e bufou:
- Cara... Esse negocio de SHAZAN é chato demais, que criancice! Por que você não aprende aparatar logo?
Souta ficou vermelho de repente.
- Sabia que eu posso lhe aplicar uma detenção Levih? – disse Souta com as mãos na cintura – Eu sou o monitor chefe!
- Idaí? – zombou Levih
- Vai debochando mesmo... – disse Souta – Agora eu vou rir de você, quando chegar o Baile de Encerramento e você não tiver ninguém pra dançar!
- Ah... – disse Levih super sem graça – Eu tenho uma menina que vai comigo ta legal? E ela é muito bonita... Bem mais bonita que a Analu!
- Ninguém é mais bonita do que minha love! – disse Souta defendendo sua namorada Analu, que era da Ixion – E a propósito... Vou vê-la agora... Fui... E SHAZAN!
E Souta saiu correndo pelo Salão Principal, em busca da sua namorada tão amada, Analu, deixando Padma e Levih sozinhos.
- Bem... Vou indo... – disse Padma
- Calma! – disse Levih
- Que calma o que... – disse Padma – Tenho que ajudar os alunos da Shiva nos deveres, se não, o Gustav me tira da monitoria... Bem... Fui!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.