Me Conta Uma História?





Capítulo 1;
ME CONTA UMA HISTÓRIA?
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Gina Weasley estava deitada na cama, mais uma vez, se sentindo uma inútil. Brincava distraidamente com a aliança dourada, mas seus pensamentos iam longe. Iam em Harry Potter. Naquele dia, maldito dia.

- Mamãe? Posso... posso entrar?

- Claro, filho.

O garoto se sentou ao lado da mãe na cama, e Gina viu claramente um Harry Potter de onze anos. Idêntico ao que aparecera na estação de King’s Cross, perguntando sobre a plataforma 9 ½. Gina se lembrava com clareza. Clareza até demais.

- Mamãe, me conta uma história?

- Conto, meu bem. Que história você quer ouvir?

- Hm... Uma sua e do papai. – respondeu James, se aninhando no colo da mãe.


-- Flashback --



Gina estava sentada no parapeito da janela, cansada demais para falar. A faxina na casa dos Black deixava-a exausta. Mas, talvez, o que mais lhe perturbasse era não ter Harry ao seu lado. Se acostumara, de fato, à presença do garoto. Mas estava fazendo o que ele pedira. Estava segura, e quando Harry precisasse dela, a chamaria. Por enquanto, se ocupava com a faxina da casa e com a pesquisa sobre a Horcruxe que Harry pedira. Com Hogwarts fechada, não havia mais nada porque ansiar. Nem mesmo os jantares com Lupin, Tonks, Olho-Tonto, e vários outros membros da Ordem repletos de informação e dispostos a informa-la ocasionalmente, a faziam querer sair do quarto. Estava perdida em pensamentos quando uma batida de leve na porta do quarto a fez despertar dos devaneios.


- Entre.- murmurou a ruiva, mesmo que não sentisse vontade de ver ninguém.

Gina, que não virara a cabeça, nem sequer olhara para saber quem entrava no quarto, se surpreendeu ao sentir um toque conhecido em seu ombro. Seu coração palpitava, e ela virou o rosto para o recém-chegado. Emudeceu por alguns instantes, e fechou os olhos, retribuindo ao beijo.


- Harry. – sussurrou a ruiva, ofegante demais para falar.

- Não diz nada, ruiva. Senti saudades demais pra agüentar todo esse tempo. – Harry a beijou de novo, e sussurrou:- Te amo, Ginny.



-- Fim do Flashback --


***N/A
Olááá. Capítulo beeem pequeno, não é? Mas o dois já tá pronto. o/ Então, comentem que eu posto. Estou aberta a sugestões, é só deixar comentário. :**

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.