Teoria da cores - in hiatus ad infinitum

Teoria da cores - in hiatus ad infinitum

Podem as cores descrever os nossos sentimentos? Existe uma teoria que diz que sim...

--------------------------------------------------------------------------

Meus agradecimentos mais que especiais pra minha filhota Amandita que fez a capa super bonita. Bjk's pra você amiga!

--------------------------------------------------------------------------

Finalmente a denúncia infundada de plágio foi retirada. Agradeço a todos aqueles que me apoiaram, pois a força de vocês foi essencial para a conquista desta vitória. Valeu!

FAMÍLIA FICWRITER:
PORQUE ESCREVER NÃO É SÓ DIVERSÃO, É NECESSIDADE!
ORGULHO DE SER FICWRITER!

O Ministério da Magia adverte: comentários podem viciar e causar dependência!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (20)

  • Edilma Morais

    RUFUS, SEU DESALMADO, QUANDO VAI ATUALIZAR? FAZ SECULOS QUE EU LI ESSE CAPÍTULO NO FANFICTION. AGORA SEJA UM GENTLEMAN QUE SEI QUE VOCÊ É E POSTE O CAPÍTULO 3, AMARELO. E ESCREVA MAIS FICS HH, MEU LINDO, POR FAVOR!

    2007-10-18
  • Suzana G. Potter

    Niah!!!! que lindah!!!! eu tava comendo laranja enquanto tava lendo... sério amei de mais!!!! posta o amarelo logo!!! pelo amor dos deuses!!!! BjoOs!

    2007-10-18
  • Llana Black

    porra fiquei chateada com isso que tu escreveu. tem muito babaca aqui pela FeB e na boa , não exclua ;] eu leio tua fic, alias adoro 3 de suas fic, tenho que ser sincera que faz tempo que não leio, e que não comento se não tenho que comentar na de todo mundo. *-* mas se tiver algo que possa fazer pra te ajudar em relação a adimisnistração da FeB, tamos aeee . é só falar .

    2007-10-12
  • Amanda Carvalho Izidoro

    Papis, vc sabe o qto eu amo essa fic, né? Vc sabe q foi a primeira e única H/Hr q eu li inteira e que me faz esperar a continuação. Me faz vigiar entre as minhas favoritas se ela foi atualizada. Portanto vc não pode de jeito nenhum parar de escrever. Delete-a daqui se preciso for, mas não nos prive da magia sutil e intensa dessa fic. Eu preciso continuar a ler essa estória. Preciso saber até onde vai a relação dos dois. Preciso ler algo H/Hr que consiga ser tão canon apesar de ser totalmente fora da realidade dos livros. Já lhe disse outras vezes como é possível sentir as cores que vc trabalha, acompanhar cada ação e relacioná-las respectivamente com Laranja ou Vermelho... O calor brando e aconchegante do laranja, a urgência angustiante do vermelho... eu quero mais cores, papis, por favor!

    2007-10-09
  • Edilma Morais

    Céus, tirei a tarde para ler suas fics, acho que essa é a terceira hahahahaa... mas já te disse que amo a maneira que escreve HH, não é? Bem, espero ansiosa a continuação dessa fic, quando vai voltar a postá-la? Beijos e por favor, não pare de escrever HH, seu talento faria faltar a família HH. Beijos, beijos e beijos.

    2007-08-31
  • Nick Granger Potter

    oi Rufus!Adorei a continuação!Mas cadê o beijo?¬¬ Que maldade heim?Como sempre suas fics são ótimas e eu tenho o enorme prazer de acompanhá-las e me satisfazer com tanta criatividade e inteligência!Adoro o jeito que você escreve!Não te esqueço não viu?Você é que some!Beijos e muita saudade!

    2007-05-13
  • Bruh M.

    Nossa! Q fic mais vermelha, Rufus! A-D-O-R-E-I! Cara, eu nao tenho o q falar. É simplesmente o maximo. Nao senti a menor falta do Ron, acredita? Alias, quem é mesmo Ron Weasley???? Eu acho que me arrependi de ter feito as Drabbles, serio! Eu fiz as mesmas coisas nelas, entende? Colocar varios sentidos/significados em uma unica palavra e transforma-las em coisas distintas, só q no meu caso, eu fiz de um jeito mais sutil e subentendido, nao sei se deu pra perceber, de qualquer modo! Mas o jogo de palavras q vc usou, é inacreditavel! Eu acho q para esses temas - do 11 ao 20 - nao tem outro modo de desenvolve-los melhor, senao esse sentido. E o vocabulario q vc usou é simplesmente unico, como qualquer fic q vc escreve, como sempre! Fica rico, mais gostoso de ler! Nhaiii, eu adorei tudo! Sem tirar nem por! Quer dizer, - tirando a Weasley Femes q estragou tudo - vui como minha implicancia com ela nao eh a toa? - mas tudo bem, a gte revela!

    2007-05-09
  • ArcanjaDhaja

    Olha que conhecidência você atualizou pouco depois de eu ler sua fic pela 1° vez. SOU UMA GAROTA DE SORTE! Laranja é uma cor bem berrante, e quente. Volto a dizer Fic Charmosissima. não demore a atualizar, eu gosto de Amarelo, é a cor dos olhos do meu namorado. Show e Até!

    2007-05-03
  • ArcanjaDhaja

    Parabéns, sua fic ta um charme. Linda demais e essa coisinha das cores é um charme a parte. Atualiza logo, viu? Show

    2007-05-03
  • Mia Galvez

    Papis, to aqui pra comentar na sua fic e dizer que você é um dos poucos que me convence a ler H/H. Eu simplesmente não sei ler nada em que a Hermione não esteja com o Rony, mas abro uma exceção para as suas fics, porque sei que elas são lindas. Dá pra imaginar perfeitamente essa coisa do vermelho invadindo tudo até que a cor domine as atitudes dos personagens! Amei, amei, amei, parabéns! Beijos!!!

    2007-05-03
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.