O pesadelo de Hermione.



Sexta-feira, 30 de Julho de 1997, 00:00 h .Inglaterra , Londres , R: Scaala Hurts-nº 18.


      Hermione estava em seu quarto pensando na vida, deitada na cama,quando ouviu um barulho estranho vindo do andar de baixo ,levou um susto tão grande que caiu no chão tentando se levantar em um pulo. Ela então se levantou do chão, apoiando o braço no criado-mudo ao lado esquerdo da cama em frente à porta, abriu uma das gavetas e pegou sua varinha, caminhou em passos lentos e silenciosos até a porta, e com muito cuidado girou a maçaneta, colocou somente a cabeça para fora e deu uma espiada no enorme corredor, olhou de um lado para o outro, prestando muita atenção em qualquer movimento, mais sem sucesso, estava muito escuro para conseguir enxergar alguma coisa. Quando estava quase desistindo de sair do quarto, e voltar pra cama, Mine sentiu uma voz doce e triste lhe invadir os ouvidos, era quase um sussurro, e vinha da sala de estar. Caminhou até a escada lentamente, com o braço esquerdo estendido na escuridão, e a varinha na mão direita. Parou de supetão no topo ao ouvir um chiado.


 


- Lumus! – disse com o coração acelerado ascendendo à ponta da varinha, e apontando para traz em direção ao chão.


 


- Ah!É você bichento! – o gato alaranjado deu um miado debochado, entrou rápido no quarto da garota e pulou na poltrona vermelha encostada à janela que ficava no lado oposto à porta, ficou observando-a do lado de fora enquanto se ajeitava na almofada para tirar um cochilo.


 


Hermione desceu as escadas e ouviu a voz outra vez, estava se afastando agora, e não era possível entender o que dizia, ou melhor, o que cantava:


 


- Ahnev...ahnev...ahnev éta mim...ehnos...ehnos...ehnos moc o mif!Oãn ahnet odem...oãn uov ehl rezaf lam!ós uov et rrrrrrrrrrraaaaaaaagssssssar on oiem...e et rezaf rargnas éta rrrrrrrrerrom! – a voz cantava ´´calmamente``, como se fosse uma canção de ninar.


 


A garota foi se aproximando do sofá, enquanto a voz ficava cada vez mais longe. Ao olhar atrás da poltrona, a voz parou de cantar, e então mione viu um objeto que brilhava no chão, era um colar com corrente de ouro, e um pingente, um diamante azul claro lapidado em forma de coração, de um lado estava gravado´´Mikary``, e do outro ´´Corsipan`` .Ela deduziu que a dona do colar se chamava Mikary ,e que o diamante era conhecido como Corsipan.Ela o pegou na mão,e o observou por alguns segundos, mas de repente, uma luz muito forte saiu do diamante, deixando-a tão tonta que desmaiou, deitada ao lado do sofá no chão, com as pernas dobradas, pois estava de joelhos, e com os braços abertos, em uma das mãos estava a varinha agora apagada, e na outra, o Corsipan que logo após também se apagou.


**********************************************************************


Música de abertura:Bring me to life-Evanescence 


Traga-me para a vida


How can you see into my eyes 

like open doors? 

leading you down into my core

where I've become so numb? 

Como você pode ver através de meus olhos 

como portas abertas?

Conduzindo você até meu interior

onde eu me tornei tão entorpecida?

Without a soul; 

my spirit's sleeping somewhere cold, 

until you find it there and lead it back home.


Sem uma alma

Meu espirito dorme em algum lugar frio

até que você o encontre 

e o leve de volta pra casa

 

(Wake me up.) 

Wake me up inside. 

(I can't wake up.) 

Wake me up inside.

(Save me. )

Call my name and save me from the dark. 

(acorde-me)

Acorde-me por dentro

(Eu não consigo acordar)

Acorde-me por dentro

(salve-me)

Me chame e salve-me da escuridão


(Wake me up.)

Bid my blood to run. 

(I can't wake up.)

Before I come undone. 

(Save me.)

Save me from the nothing I've become.

 


(acorde-me)

Obrigue meu sangue a fluir

(eu não consigo acordar)

antes que eu me desfaça

(salve-me)

salve-me do nada que eu me tornei

 

Now that I know what I'm without 

you can't just leave me. 

Breathe into me and make me real. 

Bring me to life. 

Agora que eu sei o que eu não tenho

Você não pode simplesmente me deixar

Respire através de mim me faça real

Traga-me para a vida

(Refrão)


Bring me to life. 

I've been living a lie/There's nothing inside. 

Bring me to life. 

Não me deixe morrer aqui/deve haver algo a mais

Traga-me para a vida

 

Frozen inside without your touch, 

without your love, darling. 

Only you are the life among the dead. 

Congelada por dentro

sem o seu toque

sem o amor, querido

só você é a vida entre os mortos

 

All of this time

I can't believe I couldn't see 

Kept in the dark 

but you were there in front of me 

I've been sleeping a 1000 years it seems. 

I've got to open my eyes to everything. 

Without a thought 

Without a voice 

Without a soul 

Don't let me die here/There must be something more. 

Bring me to life.

Todo esse tempo

Eu não posso acreditar que eu não pude ver

Me mantive no escuro mas você estava lá na minha

frente

Eu tenho dormido há 1000 anos

parece que eu tenho que abrir meus olhos para tudo

Sem um pensamento

Sem uma voz

sem uma alma

Não me deixe morrer aqui/deve haver algo a mais

Traga-me para a vida

(Refrão)


Agora ela estava em uma floresta escura e muito fria, era um lugar totalmente sombrio.


 


Mione abriu os olhos lentamente, e ficou sentada para ver o que estava ao seu redor,quando percebeu que não estava em casa,tentou gritar, mas a voz não saia, de tão nervosa que estava.


 


Ela se levantou, e viu que não usava mais a camisola rosa-bebê de seda que tanto gostava. Estava com um vestido branco todo bordado em ouro, tomara-que-caia, a saia até o joelho, tinha cortes em V, e tudo em um delicado tecido de cetim. E nos pés, sapatilhas de bailarina, estava linda como uma princesa!


 


Mas, pra que tudo aquilo?! Era tudo muito confuso...


Foi então que ela viu uma casa mais adiante, e caminhou até lá.


 


Era tão velha, que só da garota tocar na porta, a mesma despencou no chão. Um forte brilho saiu pelo buraco da porta, e puxou-a para dentro.


 


Hermione foi parar em um quarto isolado, parecia ser o mais alto de todos, ali havia apenas uma cama de casal, com um lençol que antes branco, agora estava vermelho, sujo de sangue, uma luminária quebrada e caída no chão, e uma cortina queimada na janela aberta, que dava acesso à sacada. Estava boquiaberta, aquela imagem era assustadora! Um calafrio lhe subiu pela espinha, e sentiu como se alguém a vigiasse, olhou pra trás, onde estava a porta, e não viu ninguém, mas não era a única naquele quarto.


 Ela ouviu um chiado atrás de si, e novamente virou-se rápido para trás, e quando viu uma garotinha em pé enfrente a janela, empunhando uma barra de ferro com um gancho, na mão direita, ela deu três passos para trás, tropeçou e caiu no chão. Dessa vez ela conseguiu dar um berro.


 


- Eu estava te esperando! – disse a garotinha, com o pedaço de ferro na mão, sujo de sangue ainda fresco, que escorria e pingava no chão, mas logo sumia pelo assoalho. A imagem dela era em preto e branco, como se fosse algo antigo. Tinha um olhar vazio, triste, vidrado... Seus cabelos lisos e muito negros voavam com o vento, que entrava pela janela, e batiam na cintura, usava um vestido simples de cor indefinida, sapatinho de boneca branco, e na mão esquerda segurava uma fita de cabelo, que era a única coisa com ela que tinha cor: vermelho vivo.


 


- Não se preocupe! Você não está sozinha! Ela está aqui! É só você libertá-la do amuleto! E ela ficará ao seu lado PARA SEMPRE!!! - a garotinha parecia querer convencê-la de algo, mas Mione não entendia o que estava acontecendo.


 


- Quem é você e o que quer comigo? Que lugar é este?! E o que eu estou fazendo aqui?!!!!! - Hermione berrava com toda a sua força, mas a criança continuava com a mesma expressão calma no rosto.


 


- Shiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii! Calma. Eu já te disse que você não está sozinha. Você quer realmente saber o que está fazendo aqui?!Eu posso responder a todas as suas perguntas, com apenas uma resposta!!Bem Vinda ao meu mundo, eu sou a pessoa que você mais temia em encontrar.....


 


- O que você quer dizer com isso?!! – disse Hermione, que agora estava de pé e mais calma.


 


- Vou ser mais clara. Eu sou "O ANJO DA MORTE"!E o meu nome é MIKARY!- ela estava irritada, mas seu rosto expressava calma – Na verdade, essa imagem que você vê de mim agora, é apenas uma lembrança! Porque a minha alma, ou espírito, está preso dentro do amuleto, que está com você, mas pertence a mim!


 


- Amuleto?! Do que está falando?! Eu não tenho nada comigo!! – o desespero novamente tomou conta de Hermione.


 


- Ah!Não, é?! Então o que é isto pendurado no seu pescoço?! – disse Mikary com um sorriso malicioso no canto da boca.


 


Hermione rapidamente levou a mão ao pescoço, e pode sentir o colar que ali estava.


 


- Quer que eu liberte a sua alma do Corsipan, não é?! – a garota agora estava com a voz fraca, porem confiante.


 


- Exatamente! Assim poderei possuir o seu corpo, e me libertar da maldição que me foi lançada, há 999 anos! Fazer as pessoas sangrarem até morrer, suplicando por um último desejo! Mais uma chance para viver melhor! Pra isso... Vou dominar a sua mente, e usá-la para matar mais cem pessoas e acabar com a maldição. A não ser que saiba como me impedir!Antes de eu matá-la também. Como fiz com minha mãe, aqui mesmo, neste quarto, nesta cama, com este ferro, e ela usando este vestido! – disse isto e depois apontou para a roupa que Hermione usava.


 


- Por que tudo isso?! – disse Hermione que estava horrorizada com o que a garotinha acabara de dizer, estava tremendo.


 


 


 


 


- Oh!Querida, está tremendo... Você está cansada? Oppss me desculpe, nem lhe pedi pra sentar. Fique a vontade! – disse Mikary, dando uma risadinha pelo canto da boca.


 


- Vai falar ou tá difícil?!- disse Hermione irritada, estava quase chorando, e mesmo com as pernas bambas, preferiu ficar em pé mesmo.


 


- Eu matei minha mãe, porque ela me obrigava a fazer coisas que eu não queria, a matar pessoas inocentes, e cortá-las em mil pedaçinhos, e depois beber o sangue delas para me alimentar! Aquilo era nojento, eu não suportava mais, e resolvi fazer o mesmo com ela, estava decidida a acabar com tudo aquilo de uma vez por todas, seria minha última vítima! Mas eu me enganei, e a morte dela só piorou a situação, ela jogou uma maldição sobre mim! Durante sete anos, morei sozinha e minha vida sendo um inferno! Não conseguia me controlar e assassinei várias pessoas, porque querendo ou não, eu precisava de sangue para sobreviver! Mas então, quando completei dezessete anos, a idade com que minha mãe me deu à luz, eu me vi cercada pelos espíritos dos que matei, me atormentando o tempo todo... E fizeram com que eu me suicidasse.... - ela fez uma pequena pausa ao ver a expressão incrédula de Hermione, sem deixar de encarar a garota à sua frente, e continuou- Depois disso, a minha alma, ficou aprisionada neste amuleto por 999 anos. Até que você o encontrou, porque foi a escolhida para me ajudar a destruir o amuleto e quebrar a maldição, o que libertará a minha alma, e eu viverei em paz  possuindo o seu corpo totalmente, para sempre! Como eu já disse, terei que matar cem pessoas até à meia-noite do dia 31 de Julho de 1998, quando a maldição completar mil anos! Neste exato momento, a última vítima será morta... VOCÊ! E eu tomarei o seu sangue, então isso me dará o poder de destruir o amuleto, e libertar meu espírito, o que vai quebrar a maldição! E finalmente serei livre e feliz como nunca fui! – finalizou dando uma gargalhada.


 


- E se por acaso, você não conseguir as cem vítimas neste tempo, o que irá acontecer?! Quem vai ficar livre sou eu, não é? E você permanecerá presa no CORSIPAN por mais 999 anos?! – disse Hermione, que tentava não encará-la nos olhos.


 


- Quase. Você ficará livre sim! Mas... - contradisse ao ver um pequeno sorriso surgir nos lábios da garota – Vai ter que destruir o amuleto neste mesmo dia e hora, e terá que descobrir como fazer isto. Assim meu espírito será levado junto com ele para sempre. Na verdade, somente a pessoa que você ama mais que tudo neste mundo, pode salvá-la. E mais uma coisa, ele terá que corresponder o seu sentimento com no mínimo, a mesma intensidade. Ou ele morrerá tentando me destruir junto ao CORSIPAN. Ah sim, as almas das vítimas que eu conseguir, vão se libertar também, quando ele destruir o CORSIPAN, e o ANJO DA MORTE! – disse Mikary – É só o que precisa saber, por enquanto, mas já vou avisando, não vai ser fácil acabar comigo!!! – e dando gargalhadas, sua voz foi ficando distante, e a visão de Hermione começou a escurecer, até que suas pernas cederam, e com um baque surdo ela caiu de lado no chão, desacordada.


 


Música de desfecho:Like you/Evanescence


Like You

 

Stay low

soft, dark, and dreamless

far beneath my nightmares and loneliness

I hate me

for breathing without you

I don't want to feel anymore for you

 

grieving for you

I'm not grieving for you

nothing real love can't undo

and though I may have lost my way

all paths lead straight to you

 

I long to be like you

lie cold in the ground like you

 

Halo

blinding wall between us

melt away and leave us alone again

humming, haunted somewhere out there

I believe our love can see us through in death

 

I long to be like you

lie cold in the ground like you

there's room inside for two and I'm not grieving for

you

I'm coming for you

 

You're not alone

no matter what they told you you're not alone

I'll be right beside you forevermore

 

I long to be like you, sis

lie cold in the ground like you did

there's room inside for two and I'm not grieving for

you

and as we lay in silent bliss

I know you remember me

I long to be like you

lie cold in the ground like you

there's room inside for two and I'm not grieving for

you

I'm coming for you

 


 


E no próximo capítulo...


 


 


 


 


- Mione!Até que em fim você chegou!!!-disse Ginny correndo até a amiga pra dar um abraço de boas vindas.


***********************************


- E o Harry, ele não vem para a toca-disse Mione com uma certa tristeza no olhar.


- Claro que ele vem, vamos fazer uma festa surpresa pra ele, só que como o aniversário já é amanhã, temos que ser rápidos...- disse Rony.


**********************************


- Mi?Você está bem?Parece...preocupada.-perguntou Ginny sentando-se no poff verde em frente a garota.


- Uhn?Ah... não, está tudo bem, é que eu tive um sonho muito estranho hoje, e acordei meio atordoada com...o que vi e ouvi...foi tão real...sei lá, até me dá arrepios!-estava em dúvida se devia ou não contar o sonho p/ os amigos, talvez não fosse necessário.


**********************************


- Gi, você sabe quem é que a Fleur está trazendo pro casamento dela com o Gui?- perguntou Rony curioso.


Mau Rony terminou de falar e a campainha tocou: (plinblon)


- Devem ser eles!-disse a Sra.Weasley correndo para atender a porta.


- Olá, entrem, por favor.


- Ola...

.........................................................................................................................

N.A. Uhuuulll!!Finalmente o primeiro capítulo postado!!

Espero que gostem....


Por favor, comentem o q acharam e se querem mais....pliiixxxx!!


Até o próximo!!!Bjaummm *.* 



Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.