The Death Angel HH e DG

The Death Angel HH e DG

Finalmente este era o seu 7° e último ano na escola de magia e bruxaria de Hogwarts.
A guerra havia acabado, e o bem vencera o mal, e ele só precisava se preocupar com a fuga de Lúcius Malfoy de Askaban, a prisão para seres e criaturas mágicas, o que perto do que ele e seus amigos já tinham enfrentado, não era nada...
Mas o que ele não esperava, era que uma terrível e antiga maldição atrapalharia todos os seus planos de voltar a ter uma vida de um bruxo normal ao lado de seus melhores amigos, Rony e Hermione, e seus sonhos de terminar o colégio e virar um prestigiado Auror.
Agora ele terá que descobrir o segredo que Hermione esconde e a faz sofrer tanto, como acabar com a maldição do ´´Anjo da Escuridão`` (The Dark Angel), e salvar a vida de vários inocentes.
No meio de tudo isso, será que ele terá a chance de descobrir o verdadeiro sentimento que se esconde por de trás de seu coração, que ficou tanto tempo guardado e com medo de se revelar. E esse coração o desafiara a correr riscos, e a fazer as escolhas mais difíceis de sua vida, botando-o a prova de que esse sentimento é totalmente diferente, muito maior e mais puro do que ele imaginava, e nunca tivera ou teria um dia igual.
Ele com certeza não pensaria duas vezes antes de fazer tudo e qualquer coisa, mesmo que fosse arriscado e perigoso, pela pessoa mais importante pra ele, quem ele mais amava na vida... e nem ao menos sabia disso, e o porquê!

Eles teriam de enfrentar tudo isso e muito mais, sempre juntos...ou não... será que conseguirão agüentar?


N/A: Bom pessoal, eu venho planejando essa fic desde 2005, mas houveram alguns contra-tempos e momentos de preguiça e eu acabei trancando ela por 4 anos....¬¬ mais agora vou tentar voltar com a escrevê-la.
Como eu tô no último ano do colégio, e provavelmente ainda estarei fazendo cursinho o ano que vem,o vestibular vai tomar muito espaço na minha cabeça e no meu tempo....então tenham paciência comigo tah?A fic eh grande e eu num vou poder atualizar com muita freqüência...mas prometo que eu vou fazer o possível para não demorar muita pra postar...

Então é isso. Espero que gostem da minha 1ª fic!Bjoooss e até o próximo post! = *

p.s: Como eu já vi muitos autores comentarem, o que cada um lê é responsabilidade própria, a fic pode conter partes inapropriadas para menores de 16 ou 18 anos.
Ex: sexo;violência;palavrões;e homossexualismo.
Onde este último citado não se enquadra exatamente ao "proibido para menores" mais sim como um aviso a quem tiver qualquer tipo de visão ou opinião preconceituosa; isto é, como não estão incluídas as várias formas preconceito na minha vida.... se você não gosta desse assunto, então eu aconselho a ignorar essas partes da fic, ou simplesmente não ler.
Mas se você for como eu, divirta-se e boa leitura.= )

Compartilhe!

anúncio

Comentários (8)

  • Denise Fernandes Gonçalves

    Tá maravilhosa!!!!!!!!!!!!!!!! Posta logo Plissssssssssssssss!!!!!!!!!!!!!!!

    2010-01-07
  • Arielle Cullen Evans

    To amando a fic, mas por favor, liam a minha primeira fic e falem como está http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=32685 uma noite inesquecivel com HErmione e vITOR

    2009-03-13
  • Deinha Pismel

    Desejo um feliz 2009, muita paz, muitas bençãos, muitas alegrias, tudo de bom, q Deus te abençoe... super bju. E q venham as atualizações

    2008-12-29
  • João Paulo

    Pô, uma das melhores que eu jah li. Parabéns

    2008-03-26
  • Ana Marrie Granger

    continuaaaaaaaaaaaaa

    2007-07-22
  • PCS

    O Harry é + velho q a Mione. Ela faz níver no dia 19 de setembro, OK? Sua fic ta muito d + !!!!! Continua, viu? Bjos XD

    2007-06-17
  • jessica fl

    Olha ta d+ continua citinua vaiiiiiiiiiiii?

    2007-04-21
  • Lily...

    Nhááá´!!Ta ficando muito boa!!!!*olhos brilahndo*EU AMO H/H!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Continua assim que tu vai longe! Bjs!

    2007-04-02
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.