Personagens



Da J.K.: Harry/Hermione/Rony/Gina/Draco/Pansy/Simas/Fred/Jorge/Fleur/Bill/Lupin/Tonks/etc.  


 


 Harry Potter – (Daniel Radcliffe http://www.studentsoftheworld.info/sites/tv/img/16031_1-daniel-radcliffe-400a020707.jpg) – Depois de completar 17 anos e vencer Voldemort, herda a Mansão Black e convida Lupin e Tonks para morarem com ele depois que terminasse Hogwarts.


Tenta levar uma vida normal em seu último ano na escola, mas um grande mistério que, não sabe porque, parece envolver sua melhor amiga, Hermione. Enquanto pessoas próximas dela, morrem de forma trágica - seus corpos são encontrados sem nenhuma gota de sangue, encharcados de água e com uma estranha marca no corpo - , e ela sofre distúrbios mentais, ele descobre seus verdadeiros sentimentos pela garota, e tenta com todas as forças, e de todas as maneiras, ajudá-la e protegê-la, ao mesmo tempo que tenta conquistar seu amor.


 


 Hermione Granger – (Emma Watson http://imstars.aufeminin.com/stars/fan/emma-watson/emma-watson-20071201-344736.jpg ) - Descobre que é vítima de uma antiga maldição de sua vida anterior, e passa a ter distúrbios mentais e pesadelos, que são relapsos de memória, onde vê pessoas sendo assassinadas friamente. Enquanto tenta controlar esses distúrbios, salvar a vida das pessoas que vê em seus sonhos, e livrar do amuleto que aprisiona a alma de sua vida antepassada, acaba também descobrindo seus reais sentimentos por seu melhor amigo, Harry, mas tenta fazer de tudo para resistir a esse amor e protegê-lo de um terrível destino.    


 


 Ginever Weasley – (Bonnie Write http://www.pomodeouro.com/imagens/bonnie1.jpg ou  http://i38.tinypic.com/k4wig1.jpg ) - Depois de salvar a vida de Draco Malfoy durante a última batalha da Guerra contra Voldemort, e também ser salva de uma vampira por ele, os dois tornam-se amigos, e ela passa a ajudá-lo a superar a morte da mãe, e tentar convencê-lo a desistir de se vingar de seu pai por matá-la. É uma das poucas pessoas que acredita que ele tenha mudado, e confia nele. Com o tempo, quando pensa não ter mais chances de viver um grande e verdadeiro amor, acaba se apaixonando por ele, e fica disposta a enfrentar tudo e todos para investir nesse romance. Tendo o apoio de Kira – com quem se envolve por um tempo e tem grande amizade - e uma de suas melhores amigas e cunhada, Gabrielle.


  Draco Malfoy – (Chad Michael Murray   http://images.paraorkut.com/img/papeldeparede/1280x1024/c/chad_michael_murray-5573.jpg)

- Durante a guerra, ele foge de ser um Comensal, e depois de perder a mãe, assassinada por Lúcius Malfoy, decide se vingar de seu pai, mandando-o para Askaban, e ter uma vida normal e do bem, acreditando que tudo o que viveu foi uma mentira, pois nunca foi quem realmente queria ser, culpando o pai por isso. Ele cria grande amizade com pessoas diferentes de seu passado, e principalmente com Ginny, que fica ao seu lado apoiando-o em suas metas, mesmo sendo contra que ele vá atrás de Lúcius. Ele acaba se apaixonando por ela, e faz de tudo para conquistá-la e protegê-la, mesmo tendo que enfrentar seu próprio pai pessoalmente.


 Ronald Weasley – (Rupert Grint http://readingharry.com/wp-content/uploads/2008/09/rupertgrint.jpg) - Faz grande amizade com Gabrielle, se apaixonando por ela. Pagando autos micos com seu jeito atrapalhado e tímido, deixa sua carranca de lado, e vai a luta pelo amor da garota, tentando provar a ela que Brian não presta e não a merece.


Meio a meio:


   Gabrielle Delacour (Rachel HurdWood - http://3.bp.blogspot.com/_kWJZV-ybcWs/SHZ26Vw5adI/AAAAAAAAAqU/mMJTniiv9kA/s400/rachel%2Bhurd-wood.jpg  ) -Ela é original da J.K., mais eu que vou dar as características dela, e na fic ela tem 15 anos, 5° ano, vai pra Grifinória, mudou-se pra Londres pra morar com a irmã e com o cunhado enquanto não se forma, e para se acostumar com a Inglaterra, já que quer morar no país. Ela fala inglês muito bem, porque faz aulas todos os dias desde os 5 anos, e por isso quase não tem sotaque francês ao falar inglês, pois sabe controlá-lo. É muito alegre, detesta tristeza, adora fazer bagunça, ta sempre rindo,aprontando e se divertindo com os amigos, mais também é muito inteligente, responsável e corajosa, sabe seus limites. Tem araquinofobia, é muito atrapalhada e desastrada, e é chocolatra.
Ama praticar Ginástica Rítmica, patinar no gelo, ouvir música e ver programas e filmes trouxas, gosta de Quadribol, e curte alguns esportes trouxas também (que serão citados na fic). É louca por resolver mistérios, e sonha em ser Auror ou uma grande ginasta. Nasceu no dia das bruxas, e acha isso divertido. Tem um temperamento muito forte, sendo um pouco desconfiada de tudo, meio ciumenta, defende suas opiniões até o fim, faz tudo pelos amigos e por quem ama, é sonhadora, e faz todos os garotos babarem por ela por ser descendente de Veela, mas só beijou um único garoto na vida, por quem sofreu muito e pensou estar apaixonada. E agora tem medo de se apaixonar de novo porque não quer se machucar mais. É melhor amiga de Hermione e Gina, fazendo com elas o trio das garotas mais perfeitas da escola.


Vai descobrir um sentimento verdadeiro e muito forte por Rony, que ela não sabe mais ele corresponde. Ama e admira muito a irmã Fleur, e quer ser linda como ela, considera seu primo Pierre, Harry e Draco também seus irmãos. Ela tem uma gata siamesa cinza, de 8 meses, chamada Wendy, a personagen de Peter Pan (que ela é fã).


                        


Romilda Vane (http://millsy.files.wordpress.com/2006/11/bilson-rachel-photo-xxl-rachel-bilson-6234925.jpg Rachel Bilson )- 15 anos, 5° ano, Grifinória.É caidinha por Harry e faz de tudo pra conquistá-lo. É sonsa e ignorante, odéia Gina por ser ex de Harry, e Hermione por ser tão “amiga” e próxima dele, quando Simas a ameaça se ela fizer mal a Gina, ela propoe que ele a ajude a conquistar Harry e assim também o ajudaria a ficar com Gina, mas eles acabam se envolvendo sem querer.



 


Criados por mim:


Hardy (Sobrenome): Irmãos:


 Diana (Giselle Bündchen - http://www.latestnewsonline.net/wp-content/uploads/2009/02/gisele-bundchen.jpg  )- 20 anos, ex-corvinal, trabalha no Gringotes, é a melhor amiga de Fleur desde que a conheceu no Torneio Tribruxo, e casada com Justin que é o melhor amigo de Gui, e o ama demais.


Paloma (Mary Kate Olsen - http://2.bp.blogspot.com/_oNnN4rq2vmU/Sk0UonlAXsI/AAAAAAAAAF4/bZ7jypAXEdA/s400/mary-kate-olsen-beastly-08%5B1%5D.jpg  ) 18 anos, ex-grifinória. Trabalha e mora na loja de logros dos gêmeos Weasley, é gêmea idêntica de Melanie, mas tem o gênio mais forte do que a irmã, é a melhor amiga de Jorge, e se apaixona por ele mas não dá o braço à torcer.

              Mellanie (Asheley Olsen - http://www.topnews.in/light/files/Ashley_Olsen.jpg )-18 anos, ex-grifinória. Trabalha e mora com a irmã, e é a mais romântica. Melhor amiga de Fred e apaixonada por ele, se mete em várias encrencas para se declarar.


  Julian (Hilary Duf - http://us.ent2.yimg.com/musicfinder.yahoo.com/images/yahoo/hollywood/hilaryduff/0904_hilary_duff_a.jpg )- 17 anos, 7° ano, grifinória. Ela Rachel e Sharon são melhores amigas. Sofreu um acidente aos 15 anos, perdendo um amigo que amava (Kevin), e com o trauma, resolve nunca mais se envolver muito com garotos pra não se apaixonar e sofrer outra vez, é também cantora famosa no mundo mágico e trouxa, o que ajuda a mantê-la ocupada e sem tempo pra relacionamentos desse tipo. Mas vai conhecer Ethan, e seu sentimento por ele muda totalmente seus planos.


  Rachel (Amanda Bynes - http://images.askmen.com/galleries/actress/amanda-bynes/pictures/amanda-bynes-picture-2.jpg  )- 16 anos, 6° ano, grifinória. É atrapalhada e só dá bola pra garotos que realmente está apaixonada. Melhor amiga de Sharon e fã número 1 de sua irmã Julian e também melhor amiga.David meche com seus sentimentos, mesmo depois de tê-la decepcionado. Ele tenta reconquistá-la, mas ela luta contra seu próprio coração para não perdoá-lo.


  Brian (William Moseley - http://assyifa14.files.wordpress.com/2008/07/william_moseley-11.jpg  )- 15 anos, 5° ano.


Melhor amigo de Chad, tem uma obsessão por Gabrielle. Mas Heather consegue conqustá-lo aos poucos.


Makeyle (Lê-se makeiou): Irmãs;


Sharon (Kristin Kreuk - http://files.myopera.com/celebfan/albums/714974/thumbs/kristin-kreuk-1024x768-4042.jpg_thumb.jpg  )-17 anos, 7° ano, Grifinória. Namorava Josh, e depois que descobre que ele a traia, passa a não acreditar mais no amor, e desconfiar de todos os garotos, afastando qualquer um de perto de Sophie (com exceção de Max). Fica uma fera quando magoam seus amigos e não pensa duas vezes pra defendê-los, e é muito amiga de Hermione, e melhor amiga de Julian e Rachel.Guarda um sentimento muito forte por Pierre, e tenta descobrir a causa do fim de sua amizade com ele.


Sophie (Willa Holland - http://www.derok.net/images/entertainment/willa%20holland.jpg  )-14 anos, 4° ano, Corvinal. Namora Max, mas só tem um grande carinho por ele. É muito amiga de Evelyn e Gabrielle.


Andrew sempre cuidou dela, mais era mais que um amigo, sempre foi apaixonada por ele, mas a irmã sempre afasta os garotos dela pensando que eles vão machucá-la, só abriu exceção pra Max porque sabe que ele é um garoto legal.

Wane(Lê-se ueine): Irmãs;


 Evelyn (Kirsten Dunst - http://www.bahianoticias.com.br/fotos/editor/Image/cinema/kirsten_dunst.jpg  )-15 anos, 5° ano, Corvinal. Sofre com o que a irmã faz pra desagradá-la, mas a ama. É melhor amiga de Max e David, e muito amiga de Gabrielle e Sophie. Namora com Chad, mas quando seu relacionamento entra em crise, descobre que o que sente por Max é amor verdadeiro.


  Heather (Lindsay Lohan - http://bitsmag.com.br/images/stories/imagem/lindsay-lohan-rosa.jpg )-14 anos, 4° ano, Lufa-Lufa. Odeia a irmã por inveja. Kaoro é sua melhor amiga. Sempre gostou de Brian, mas pensa que não tem chance nenhuma com ele, então sofre muito, mas mesmo assim faz de tudo para conquista-lo.


Tomueda: Irmãs;


 Keyko (Boa Kwon - http://img138.imageshack.us/i/ba10607vt.jpg/#q=boa%20kwon )- 17 anos, 7° ano, Sonserina. Odeia a irmã por ser doce e meiga demais, e não suporta Cody que tenta fazê-la desistir de seus planos pra ficar com Rony, mas ele faz seu coração bater mais forte.


 


 Kaoro (Cantora Yui Yoshioka - http://ilovejmusicx.files.wordpress.com/2009/06/13uk5.png?w=290&h=290 )- 14 anos, 4° ano, Grifinória. Adora a irmã, e não liga pro que ela lhe fala de ruim, atrapalha seus planos maldosos. É a melhor amiga de Heather, e detesta quando ela maltrata a irmã.


Acha Chad um fofo e é caidinha por ele.


 


Kira Boudrouk (Alicya Silverston - http://downloads.open4group.com/wallpapers/a-jovem-alicia-silverstone-17c4d.jpg ) -17 anos, 7° ano, Sonserina, quase repetiu o 4° ano.


É bi-sexual, e tem uma quedinha por Gina, que vive fugindo dela. É a melhor amiga e comparsa de Pansy e Keyko, e muito amiga de Draco, mas quando Pansy provoca um acidente com Gina, passa a estragar seus planos sem que ela saiba. Também gosta de provocar o meio-irmão de Chad, Peter Cooper, por quem acaba se apaixonando.


 


Max Cohen (Zac Efron - http://www.blog-city.info/en/img4/4871_1399-zac-efron-beau-.jpg )- 16 anos, 6° ano, Corvinal.


Melhor amigo de David e Evelyn, por quem é apaixonado, e muito amigo de Gabrielle. Namora com Sophie e tem muito carinho por ela, mas resolve lutar pelo amor da melhor amiga.


 


Pierre Bouvier (Ben Mckenzie - http://www.theocshow.com/photopost/data/4/medium/1757.jpg  )- 17 anos, 7° ano, Lufa-Lufa.


 É primo de Fleur e Gabrielle, adora as duas e as trata como irmãs. Ama Sharon desde pequeno, mas tenta ignorá-la desde que ela começa um namoro com Josh, terminando a amizade dos dois, e escondendo dela o motivo sem saber que ela corresponde seus sentimentos.


Andrew é seu melhor amigo desde pequeno, e vai se tornar um dos melhores amigos de Draco, Harry e Rony, junto de Andrew.


 


Andrew Buckingham (Adam Brody - http://www.vidiot.com/OC/images/OC-AdamBrody-01.jpg  ) - 17 anos, 7° ano, Lufa-Lufa.


Brincalhão, é melhor amigo de Pierre e Draco, e também muito amigo de Harry e Rony. É o único dos meninos que sabe o que Hermione realmente sente por Harry.


Ele sempre protegeu Sophie, mais tenta esconder o amor que sente pela garota, pois o medo de Sharon de que ele fira os sentimentos dela, pode afastá-los.


 


David Bronte (Rafael Almeida - http://img.terra.com.br/i/2006/10/29/414034-0247-cp.jpg  ) – 16 anos, 6° ano, Grifinória.


Max e Evelyn são seus melhores amigos, é mimado e paquerador, e Gabrielle que também é muito amiga, vive brigando com ele para ser menos cafajeste.


Mais só quando Rachel descobre que seu relacionamento com ele foi só uma aposta e termina com o namoro, percebe que realmente a ama, e faz de tudo para reconquistá-la.


  


Chad Dumbar (Tobey Maguire - http://www.popstarsplus.com/images/TobeyMaguirePicture.jpg )- 15 anos, 5° ano, Lufa-Lufa. É meio-irmão de Peter Cooper e melhor amigo de Brian, namora com Evelyn, e é quieto e tímido. Seu namoro entra em crise, e bem nessa época ele começa a sentir algo diferente por Kaoro que torna-se uma grande amiga.


 


Petter Cooper (Ben Barnes - http://cdn.buzznet.com/media-cdn/jj1/headlines/2007/12/ben-barnes-factory.jpg )- 17 anos, 7° ano, Lufa-Lufa.


É meio-irmão de Chad, é bobo-alegre, e caidinho pela professora de Poções mas, acaba não resistindo às provocações de Kira e se apaixona. 


 


Ethan Gifferds (Jeremy Sumpter - http://img1.chakpak.com/se_images/266411_-1_564_none/jeremy-sumpter-wallpaper.jpg  )- 17 anos, 7° ano, Grifinória. É melhor amigo de Cody, e muito alegre. Quando descobre que tem uma doença grave, conhece Julian e se tornam grandes amigos, mas ele se apaixona, e tentando manter em segredo que está doente resolve afastar-se dela.


 


Josh Paltrow (Chris Brown - http://www.sugarslam.com/wp-content/uploads/2008/09/chris-brown2.jpg  )- 17 anos, 7° ano, Sonserina. Namorava com Sharon, mas só dava mancadas, e ao descobrir que a traia, ela deu o fora nele. É arrogante e exibido, e quer conquistar Hermione só pra se divertir, porque nenhuma garota que ele quer, pode dizer não pra ele, sendo ela a primeira. Vai se aliar a Pansy para conseguir Mione, e para ajudá-la a conquistar Draco de novo, mas acaba se apaixonando por ela. 


 


 


Cody Wesberry (Alfonso Herrera - http://www.sugarslam.com/wp-content/uploads/2008/09/chris-brown2.jpg )- 17 anos, 7° ano, Corvinal, atrevido, não tem medo de dizer o que pensa.


Se apaixona por Keyko, e tenta botá-la na linha.


 


 


Professores novos:


 


Justin Buckle ( Leonardo DiCaprio - http://www.the-planets.com/star-biography/Leonardo_DiCaprio_Biography.jpg )- 29 anos, ex-Corvinal. Bill é seu melhor amigo, vai ser o novo professor de DCAT, é marido de Diana e a ama muito, não suportaria viver sem ela.


 


Edwin Fotcher ( Jensen Ackles - http://downloads.open4group.com/wallpapers/jensen-ackles-a484d.jpg ) - 22 anos ex-grifinório. Dara aulas de Alquimia (uma nova matéria) para os alunos do 7° ano. É noivo de Elysha, e sempre a amou muito desde que se tornaram melhores amigos em Hogwarts. Ele sempre fez de tudo pela noiva, e nem Samantha consegue separá-los.


Elysha Diamond Fotcher (Evangeline Lily - http://wallpaper.celebritypc.com/evangeline_lilly/Evangeline_Lilly_13-1024.jpg )- 22 anos, ex-grifinória. Será professora de Ginástica Rítmica. Ama muito o marido Edwin, e por ser tão linda e gentil, é invejada por outras professoras, principalmente por Samantha, ex-colega de escola.


 


Samantha Agnes (Paola Oliveira - http://finissimo.com.br/cfw2008verao/wp-content/uploads/2007/09/paola_d.jpg )- 22 anos, ex-Lufa-Lufa. Dara aulas de Poções. É arrogante e odeia Elysha, faz de tudo pra humilhá-la tentando conquistar Edwin. Orin sempre foi seu melhor amigo, e é o único com quem pode contar. Quando pensa que ele está interessado em uma moça que mora em Hogsmead, sente muito ciúme e descobre-se apaixonada por ele.

Orin Lewis (Orlando Bloom - http://celebrity-pics.movieeye.com/celebrity_pictures/Orlando_Bloom_405728.jpg )- 22 anos, ex-Lufa-Lufa. Será professor de Música, solteiro e muito charmoso, faz as alunas suspirarem. Sempre foi apaixonado por sua melhor amiga, Samantha, mais esconde esse sentimento porque sabe que ela tem uma paixão cega por Edwin desde o Colégio. Faz tudo o que pode por ela, tirando-a de suas encrencas.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.