Harry Potter e o Poder de Cronus

Harry Potter e o Poder de Cronus

- Harry, você não pode fazer nada.... Ela se foi. – ouviu as palavras de Draco baixinho tentando conforta-lo, mas era inútil, poupa-lo de uma dor que seria fadado a suportar o resto de sua vida.


Seu coração parou no momento que soube que ela se fora.
Sua alma congelou de tristeza e pesar, nunca mais a teria.
Seria isso mesmo que o destino tinha reservado para ele?

Se salvar para amargar a infelicidade dia a após dia... Por que tudo que queria era tê-la novamente, como teve muitas vezes, como a teve aquela ultima noite... a noite que a deixou ir para nunca mais voltar...


Dois anos depois, de muito conviver com sua dor...


Harry descobriu um objeto...
Algo realmente especial...
E nele estava a promessa de curar suas feridas do passado,
E fazer do seu presente algo inesquecível, e feliz...


Um sopro de vida... Invadiu-lhe com a possibilidade...
De um recomeço... Uma chance...


De trazê-la de volta....
De viver em fim...
De cumprir sua jura interna...
De jamais deixa-la ir...

Compartilhe!

anúncio

Comentários (65)

  • Kenia Potter

    Desistiu da fic?

    2008-10-19
  • Guta Weasley Potter

    ATUALIZAAAAAA

    2008-07-03
  • Felipe Vieira Weasley

    ó eu voltando aki.. menina,que capitulo heim! o q vai acontecer com o draco heim? nussa. .posta logo! saudades de vc!como eu disse antes..o cap foi maravilhoso! bjaum!

    2008-04-19
  • Felipe Vieira Weasley

    quem é vivo sempre aparece.. =P.. como vc ta heim? nunca mais nós nos falamos.. qnd eu acordar eu vou ler o seu novo cap viu! vc sabe q eu adoro essa fic.. bjaum linda!.. dps eu digo se gostei

    2008-04-12
  • Amanda Regina Magatti

    Ai meu merlin, tadinha da Tonks, puxa nem sei o q fala, agora o Harry tem obrigação e decobrir e ajudar eles como nosso bom heroi q ele é, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mais e ai, quando começa a parte que a gina aparece???

    2008-04-08
  • Guta Weasley Potter

    QUE LINDO ESSE CAOPÍTULO...CÉUS , FOI UMA LEITURA TOTALMENTE INOVADORA...NUNCA TINHA LIDO ALGO TÃO LINDO E ORIGINAL, REMUS/NINFADORA, AMEI...QUE É ESSA MULHER MISTERIOSA...ACHO QUE ELA E O DRACA JA SE ENVOLVEREM ROMNTICAMENTE, ELA NÃO É O CAMALEÃO, É? TENHO QUASE CERTEZA DE QUE FOI ELA QUE INVADIU O MINISTÉRIO , E, QUE VENHA O SETE!!!!!!!!!!!

    2008-04-02
  • MarciaM

    Uhhuuu... Quem disse que milagres não acontecem??? Kkkkkkkkk... Miga, Nat... Nat miga... Mais um capítulo maravilhoso e triste ao mesmo tempo... Fiquei morrendo de dó da Tonks e do Lupin... Mas, tenho esperanças que, de uma forma ou de outra, as coisas sejam resolvidas. Ah... Quem seria o "casal" misterioso que aparece na fic??? (*pensando*)... Ah.. O Draco é muito metido a gostosão... Ele não se acha.. Ele É... hAHAHAHA.... Beijos e até o próximo.

    2008-04-01
  • Luciana Martins

    Leitora nova!!! Fiquei feliz em saber q vc irá att. Li o resumo dessa fic e adorei adicionei entre as minhjas favoritas, mas sinceramente, desanimei pq vc estava a muito tempo s/ att. Agora me animei e vou ler qdo vc att. Compreendo q muitas vezes falta tempo, mas espero q não demore muito p/ att!!! Bjuuuuuus.

    2008-03-11
  • Guta Weasley Potter

    ATUALIZA, PLEASE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    2008-03-10
  • Deeh Cullen

    POOSSSSSSSSSSTAA!POOSSSSSSSSSSTAA!POOSSSSSSSSSSTAA! POOSSSSSSSSSSTAA!POOSSSSSSSSSSTAA!POOSSSSSSSSSSTAA! POOSSSSSSSSSSTAA!POOSSSSSSSSSSTAA!POOSSSSSSSSSSTAA! POOSSSSSSSSSSTAA!POOSSSSSSSSSSTAA!POOSSSSSSSSSSTAA! Amaando a fic =) Posstaa mmais?

    2008-03-08
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.