Aconteceu...



Hermione se lembrou do motivo e correu para a janela, assim Draco não poderia ver as lagrimas que corriam pelo seu rosto. Mais Draco se levantou e foi atrás dela. Ele viu pelo reflexo na janela que a garota estava chorando, então de um abraço simples na menina. Ela nunca esperava uma coisa dessas de Draco Malfoy, mais aproveitou, pois se sentiu segura nos braços do rapaz.

Ele sentiu o cheiro do perfume dela, isso fez com que ele ficasse louco; queira beija-la. Ele foi virando a garota devagar para si. Ele olhou nos olhos dela e lhe deu um selinho. Ela não podia acreditar no que estava acontecendo, mais estava gostando. Ele não conseguia soltar a garota, foi andando com ela ate a janela, ele estava pressionando a garota na janela, daquele jeito ela não tinha como escapar. Ele acariciava o cabelo dela com uma mão e explorava o corpo dela com a outra. Ela mantinha as mãos nas costas dele, podia sentir cada músculo dele, ele era forte, o quadribol estava fazendo um efeito muito grande nele. Draco foi descendo a mão, indo ate as coxas da menina, ela deu um gemido baixo, isso deixou o garoto totalmente excitado. Ela retribuiu passando a mão devagar no abdômen quase definido dele. Ela brincou com os cabelos da nuca que estavam arrepiados, ele estava gostando daquilo.

Hermione estava ficando com falta de ar por que Draco estava pressionando seus seios dela contra a parede. Ela não agüentou e colocou o dedo na boca do menino, fazendo ele parar. Só agora eles abriram os olhos, Draco deu outro selinho em Hermione, que deu um grande sorriso para ele.

-Draco, é melhor você ir dormir, já esta tarde.

-Mais você vai voltar sozinha para a torre da grifinória?

-Não seu bobo, eu vou ficar aqui com você.

-Okay. Hermione pode me fazer um favor?

-Todos que você quiser.

-Não conte isso pra ninguém.

-Pode deixar Draco, ninguém vai saber do que aconteceu hoje. Agora vai pra cama. –Ele foi, segurando a mão da garota, ele não queria perde-la.
Quando já estava deitado, Hermione sussurrou em seu ouvido:

-Eu te amo.

-Eu também te amo. –Ele deu um beijo na garota e fechou os olhos.
Hermione estava feliz, porem ainda sentia algo por Harry.

**CONTINUA**

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.