Apenas amigos?



Gina estava com a respiração muito forte. Harry encostou seus lábios nos dela, o simples beijo logo se tornou um beijo muito ardente, os dois já estavam suando muito. Gina estava com a unha cravada nas costas de Harry, ele não estava fazendo nada de mais, apenas passando a mão na cintura dela. Gina estava começando a se entregar totalmente para ele, mais com um movimento brusco ele se afastou dela.

-Desculpa... – falou Harry meio rouco olhando para o chão.

-Tudo bem...

-Eu não queria fazer isso -falou Harry sem dar atenção a Gina.

-Tudo bem Harry!

-Se o Rony descobrir ele vai me matar...

-HARRY! –Gina segurou o queixo do menino, com isso ele olhou pra ela.- HARRY, calma!!! Foi só um beijo!!! Rony é meu irmão e não meu dono Harry!! Ele não tem nada a ver com a minha vida! Okay?

Mais Harry não respondeu, estava muito confuso. Ele sempre gostou de Gina, mais gostava como uma irmã, assim como gosta de Hermione e Rony. Ele sabia que não poderia ter feito aquilo.

O Expresso foi diminuindo a velocidade ate parar. Gina deu um forte abraço em Harry, mais ele estava paralisado.

****

Já era quase meia noite, e Harry e Gina estavam no Salão Comunal da Grifinória, esperando Rony e Hermione. Gina estava brincando com Bichento no chão, Harry novamente estava olhando hipnotizado para ela. Ele se deitou ao lado da menina, que logo parou de brincar com o gato. Bichento ficou decepcionado com a ação de Gina e foi dormir na poltrona mais próxima da lareira. Harry segurou a mão de Gina e ficou fazendo carinho com o polegar, eles ficaram admirando o teto por muito tempo. Derrepente Harry virou paro o lado e sentou em cima de Gina, que se assustou pois ele foi extremamente rápido. Ele apoiou o cotovelo no chão, de modo que seu corpo ficasse totalmente em cima do de Gina, dessa maneira ela não poderia escapar de jeito nenhum. Eles se encaram por um momento, Gina estava nervosa, pois sabia o que Harry queria fazer.

O Salão estava fazio, apenas eles dois e Bichento estavam lá. Harry aproximou o seu rosto do de Gina, que ainda o encarava. Ela não perderia essa oportunidade por nada, então puxou a nuca do garoto para mais perto de seu rosto. Eles fecharam os olhos, Harry a beijou, e ela retribuiu. Estava fazendo carinho nas costas dele, enquanto ele explorava o corpo dela com a mão. O clima estava pesado por causa da tensão dos dois.

Eles escutaram vozes, e se separaram o mais rápido possível. Era Rony e Hermione que estavam chegando, eles atravessaram o retrato. Gina e Harry estavam ofegantes, então Gina falou:

-Ria! Desculpe por fazer isso, mais... E deu um tapa no braço de Harry, que se assustou, mais fez o que ela pediu.

Riu loucamente, Gina não agüentou e riu também, de verdade!! Rony e Hermione pararam bruscamente, vendo aquela cena. Então Rony (doidinho) saiu correndo e pulou em cima de Gina e Harry, que riram mais ainda! Hermione não sabia o que fazer, então imitou Rony. Harry e Gina não sabiam por que os outros estavam fazendo aquilo, mais continuaram na bagunça.

**CONTINUA**

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.