O começo



Harry Potter, Rony Weasley e Hermione Granger estavam no sexto ano em Hogwarts.

Quase nada havia mudado desde o 5º ano, apenas alguns olhares diferentes que o trio trocava diversas vezes no Expresso de Hogwarts. Harry ainda não tinha contado aos amigos nada sobre a profecia, pois achava que as coisas ainda estavam muito recentes e confusas em sua cabeça.

Como sempre, o carrinho de doces passava e eles compravam várias coisas.
O trio estava conversando alegremente quando Gina entrou na cabine e fez companhia para eles. Após muitas risadas, Hermione olha para o relógio e diz meio sem graça:

-Erm...Rony acho que esta na hora de nós irmos lá pra frente..

-Tem razão Mione... Bom, nos encontramos mais tarde na escola...

Gina e Harry não queriam que eles fossem lá pra frente, mas responderam um murcho ‘Okay’. Rony já estava na porta da cabine quando virou e falou para o Harry:

-Harry Potter, fique longe da minha querida e linda irmã, caso contrario serei obrigado a lhe aplicar uma detenção por abuso à menores de idade! – disse Rony com ar de deboche. -Harry sentou ao lado de Gina e passou seu braço em volta do pescoço da menina e disse:

-Fique tranqüilo Senhor Ronald Weasley, darei apenas alguns amassos nesta Senhorita. Todos os quatros riram, inclusive Hermione que já estava do lado de fora da cabine, depois disso ela e Rony se foram.

Harry e Gina conversaram e comeram muitos doces, então quando já estavam sem assunto, Gina falou:

-E então Harry?

-E então o que Gina?

-Você e a Cho se acertaram?

-Hum... Acho que não, ela é muito chorona sabe? É muito derretida... Gina riu e Harry também.

-E você e o Dino?

-Ahm... Não estamos namorando, apenas estamos saindo...

-Bom, eu sinto muito, mais sou seu segurança e não largarei do seu pé – disse Harry rindo.

-Tudo bem, você só vai ficar segurando vela!!!

-Oh!! Não! Poxa, segurando vela não dá...

Eles riram, mais ficaram em silencio logo depois. Harry estava olhando hipnotizado para Gina, que já estava muito vermelha.

-O que foi Harry?

-Hã? Não, nada não...

-Oras, fala logo Harry!!

-É que agora que eu to reparando...Você já não é mais aquela garotinha de antes, já esta virando uma mulher...’E que mulher’ pensou.

Gina agora estava MUITO vermelha. Harry sentou ao seu lado, e sem pensar lhe deu um abraço. Gina estava muito feliz, por que ainda gostava de Harry e nunca tinha dado um abraço daquele jeito nele. Ao pensar nisso, ela deixou uma grossa lagrima escorrer por sua face. Harry sentiu, mais não quis questionar, ao invés disso, lhe deu um forte abraço e acariciou seus cabelos cor-de-fogo. Assim eles ficaram por muito tempo. O braço de Harry já estava dormente de tanto segurar Gina, então ele viu que ela estava dormindo. Cutucou o braço da garota de leve, ela logo acordou assustada ao ver Harry ao seu lado. Ela deu um enorme sorriso para Harry, ele não pode deixar de notar, que os dois primeiros botões da blusa dela estavam abertos, deixando à mostra um pouco do volume de seus seios.

Gina percebeu que ele estava olhando para seus seios e corou. Harry não agüentou e segurou o rosto de Gina e se aproximou dele, de forma que seus narizes já estavam se encostando.

**CONTINUA**

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.