O Templo das Estrelas

O Templo das Estrelas

[EM HIATUS]"Em meio às estrelas encontra-se a estrada que pode levar ao caminho perfeito dos deuses ou à perdição de seus pecados... "

Quando as trevas voltavam a reinar sobre o mundo bruxo, as forças do destino entraram em ação e fizeram com que o Eleito chegasse à Mítica Ilha de Avalon, sendo marcado para sempre como o campeão dos Mistérios Antigos.
Quase um ano após a queda da Ordem das Trevas, quando finalmente o mundo bruxo começa a entrar nos eixos, um novo mal, ainda mais sutil, começa a rondar a vida do nosso herói e também a ameaçar a segurança e tranqüilidade de Avalon.
Avalon entregara uma de suas famosas Insígnias para o Eleito, agora é chegado o momento deste poder ser usado para proteger o último recanto da Deusa.


--Pós Guerra!

-----------------------------------------------------


**Continuação da Fic "O País das Fadas"
http://www.floreioseborroes.net/menufic.php?id=5336


***ShortFic Snape & Morrigan: "Samhain Night"
http://www.floreioseborroes.net/menufic.php?id=14724

-----------------------------------------------------

Espaço com imagens e músicas relacionadas à fic:
http://catastrofica.multiply.com

Orkut:
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=8723432


Compartilhe!

anúncio

Comentários (150)

  • Moninha Snape

    MAIS, MAIS MAIS, MAIS MAIS, MAIS MAIS, MAIS MAIS, MAIS MAIS, MAIS MAIS, MAIS MAIS, MAIS

    2010-02-18
  • Moninha Snape

    A fic esta otima, é pena que esta parada..............não desistas, estava a adorar a fic, psota mais por favor...........

    2010-02-11
  • Kenia Potter

    Ei, Morgana desistiu da fic?

    2008-07-30
  • Amei de paixão a fic O pais das fadas e tbm samhain night, e pelo q estou vendo vou gostar muito dessa tbm. Por favor não me faça esperar muito tempo, eu sou capaz de ter um troço de tanta curiosidade. Parabéns pelas fics maravilhosas, boa sorte.

    2008-05-24
  • So Prates

    Só passando prá conferir se tem alguma novidade! Bjks

    2008-02-02
  • Tatiane Evans

    ainda espero q vc continue com a fic!! pq ela tah maravilhosa!! bjinhos!!

    2007-12-12
  • natalie potter

    Oi moxa tõ passando aki só para te lembrar que eu ainda existo viu?E que assim que eu entrar de ferias(só depois do dia 10 de janeiro), eu irei ler toda as suas fics viu? bjos, feliz natal e feliz ano novo.

    2007-11-30
  • So Prates

    Oi Morgana, só passei prá te dizer que não desisti de você ou da Fic ok? Continuo aqui esperando pacientemente! Beijão Linda1

    2007-08-27
  • Carol Lee

    Você me mandou um e-mail respondendo meu comentário. Legal da sua parte. Eu entendo que às vezes é difícil ter inspiração, é por isso que eu não me comprometo a escrever nada, não sei se teria paciência como você demonstra ter. Bom, obrigada por ter me respondido, na verdade, não imaginava que você fosse ler aquele comentário.Fiquei satisfeita com seu e-mail, tenho certeza que você vai voltar a escrever logo porque você me parece uma pessoa habilidosa e articulada.

    2007-08-04
  • Carol Lee

    Você tem talento para escrever, mistura elementos de vários outros livros. Vejo que gosta das antigas lendas de Artur e seus cavaleiros. Não desista, continue escrevendo, mesmo que seja esporadicamente, só não esqueça que muitas pessoas se espelham no seu talento.

    2007-07-29
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.