NO BECO DIAGONAL...



Photobucket
*



Na manhã seguinte, todos acordaram cedo pra ir ao Beco Diagonal.



Assim que chegaram já se separaram. James e Sirius foram ver os novos artigos e vassouras de Quadribol enquanto Remo foi para a Floreios e Borrões procurar algum livro interessante sobre lendas do mundo bruxo. Michael, logo que chegou ao beco, sumiu misteriosamente Merlin sabe para onde. Katrina foi até a Madame Malkins encomendar novos uniformes para ela e as meninas e Danna foi à loja de animais para comprar um novo bichinho de estimação. Pedro foi pra Florean Fortescue, obviamente para encher a pança com os maravilhosos sorvetes de lá. Angelina e Lílian foram para a System of Witches, uma nova mega-hiper-ultra-big loja de roupas femininas que abrira no beco e combinaram com Katrina e Danna para que elas se encontrassem com elas mais tarde. Lonise e Phill ficaram encarregados de comprar os itens das listas de materiais, coisa que nenhum dos jovens se importava naquele momento.



*-*




— Hey Pontas, aquela ali não é a Vivian Sedans? – disse Sirius apontando para uma loira siliconada que estava descendo a rua.



— Ahn...É. – assentiu James sem muito ânimo – Tomara que ela não me veja. A gente se vê de vez em quando em Hogwarts. Mas ela é muito enjoada...



— Ok então... – Sirius sorriu maroto e virando-se para ver a loira gritou – O quê James? Você tava doido pra ver a Vivian?!? Aqui mesmo na loja de artigos pra Quadribol?





A loira escutou e saiu correndo para a loja. Sirius riu enquanto James pensava na melhor forma de amaldiçoar o garoto.



Jamesito, você queria me ver? – a loira pulou no pescoço do garoto – Você não me mandou nenhuma carta durante essas férias... Vem, vamos sair daqui. Tem muita gente feia e pobre ao nosso redor... Vamos para um lugar mais reservado... Eu vi uma loja nova que abriu e sabe... A gente podia ir ver e...





James , a princípio irritado com a garota, foi puxado por ela para fora da loja. Mas logo a irritação passou. Começaram a se agarrar e nesse sentido, James achava a garota ótima. Mal entraram na loja, Vivian puxou o maroto para um dos provadores, onde começaram com a “sessão agarração dentro do provador”.



*-*




— Ótimo! Fiquei sozinho. – murmurou Sirius ao perder o amigo e a loira oxigenada de vista.



Sentiu alguém empurrar seu ombro. Virou-se rapidamente e deu de cara com seu irmão.



— Régulo... – Sirius estava tentando manter o controle e não bater no irmão, que o irritava completamente.



— Sirius! Você está jogando o nome da família na lama, mesmo... Andando com trouxas, indo morar com traidores do sangue... Já bastava ir pr’aquela p**** de Grifinória e... – Régulo encarava o irmão mais velho firmemente enquanto cuspia as palavras.



Sirius, que era um pouco mais alto que o outro, não agüentava aqueles insultos. Saíra de casa pretendendo não ter mais que aturar a família ridícula e agora aparecia aquele garoto. O maroto deu um soco no irmão jogando-o contra a prateleira das goles, sem conseguir conter-se.



A loja voltou sua atenção para a briga que começava. Severo Snape, então, apareceu e entrou na briga, ao lado do colega de casa.



*-*




Mike, que havia voltado do lugar misterioso onde estava, notou uma concentração de gente à porta da loja de Artigos de Quadribol.



“Sirius e James” foi o primeiro pensamento que veio à sua mente.



O garoto correu para a loja e espremendo-se entre a multidão pôde ver a briga: Sirius estava em desvantagem de número, mas, mesmo assim, Régulo e Snape não eram páreos para ele. O garoto correu a entrar na briga em defesa do amigo.



Agora a briga estava mais justa. Os bruxos, que haviam esquecido de suas varinhas, não tinham tempo nem de pensar sem ser atingido ou golpear o outro que estava vulnerável.



Os artigos da loja estavam espalhados em sua maioria pelo chão.



Ninguém se dignava a separar os garotos. Até mesmo os vendedores da loja, animavam-se com a briga.





Levicorpus! – o feitiço atingiu os garotos em cheio que instantaneamente ficaram de ponta-cabeça e suspensos no ar. A azaração havia sido lançada por Remo, que havia acabado de sair da Floreios e Borrões com uma sacola cheia de livros.

Immobilus!



Severo Snape e Régulo Black ficaram como estátua.



— Mike, Sirius, vou soltá-los apenas se concordarem em sair da loja e não continuar com essa briga. – O lobisomem estava firme, o que fez com que os garotos murmurassem um “sim” a contragosto.



Liberacorpus – Sirius, Michael, Snape e Régulo caíram no chão. Snape e Régulo ainda estavam imobilizados – Saiam e me esperem lá fora. – Sirius e Mike saíram da loja acompanhados por olhares da multidão – Finite encantatem.





Os dois sonserinos voltaram a se mexer. Remo saiu rapidamente da loja, mas não antes de fazer um feitiço para que os artigos voltassem às devidas prateleiras.





— Vocês estão loucos?! Não estamos em Hogwarts! Vocês não vão ganhar apenas uma detenção arrumando briga! Se eles chamarem os aurores vocês estarão bem encrencados. – Remo começou seu sermão.



— Remo John Aluado Lupin!!! O que está acontecendo com você? Essa coisa de monitor já está subindo à sua cabeça!!! – exclamou Sirius sacudindo o amigo pelos ombros a cada palavra que dizia.



— Não seja idiota Sirius Black! Eu continuo o mesmo maroto de sempre. Mas não o país. Será que você não está lendo o Profeta Diário? Estão havendo ataques por toda a Grã-Bretanha. Arrumar confusão no Beco Diagonal faz todos pensarem que vocês estão do lado desse tal bruxo das trevas que está causando todas essas mortes e desaparecimentos misteriosos! – respondeu Remo ríspido tirando as mãos de Sirius de seus ombros. Os garotos não pararam de zoar Remo por causa do distintivo de monitor e este já estava começando a ficar irritado.



— Ta, desculpa. Não precisa ficar estressadinho lobinho. – disse Sirius



— Hã...Gente...É...Depois eu vejo vocês. – mal os marotos ouviram isso e Mike já havia sumido



— Ele anda estranho, não?!



— Muito, Almofadinhas. Tem alguma coisa acontecendo com o Mike. Mas mudando de assunto, o James não estava com você?



— Estava. Mas aí a Sedans apareceu e sumiu com ele... – respondeu Sirius quando notou uma garota morena os observando do outro lado da rua



— Er...Remo. Por que você não vai até a Florean Fortescue procurar o Pedro? – disse ele empurrando Remo para o outro lado da rua. Remo o olhou intrigado, mas logo foi para a sorveteria.



— Danna! – exclamou Sirius indo na direção da morena – Comprou seu bichinho?



—Comprei. – disse Danna mostrando o cachorrinho que estava no seu colo – Pra onde foi o Remo?



— Nossa! Já tem nome? – Sirius ignorou a pergunta da garota.



— Tem, Sunshine. Cadê o Remo? – ela insistiu.



— Sunshine??? Isso lá é nome pra cachorro? – disse ele fingindo desgosto e mais uma vez ignorando a pergunta.



— Não. Mas é nome de uma cadelinha. Sirius dá pra parar de fingir que não ouviu minha pergunta? Cadê o Remo? – a morena estava começando a se irritar.



— Ahn... Danna... Você não acha que é melhor vocês não ficarem... meio que... separados? Quer dizer, vocês têm que ficar se encarando o tempo todo lá na mansão e eu sei que isso não está sendo fácil pra nenhum dos dois. Vocês precisam de um tempinho pra pensar... – disse Sirius tentando acalmar Danna.



— E o que você sabe sobre isso, Sirius?! – Danna adquiriu um olhar frio e cheio de mágoa – Até onde eu sei nenhum dos seus relacionamentos duraram mais de uma semana!



Sirius ficou surpreso e chocado com a postura da morena.



— Eu sei muito mais do que você imagina. E talvez seja por isso que nenhum dos meus relacionamentos não duram mais de uma semana. –respondeu ele com o mesmo olhar de Danna, que se arrependeu imediatamente do que havia dito.



—Sirius, eu... – ela começou a falar, mas o garoto já havia saído andando – Sirius, espera! – o garoto não olhou pra trás – Droga!



*-*




Sirius logo entrou em uma das ruas que cruzavam o Beco, ignorando completamente a amiga que gritava para que ele esperasse.



— Sirius Black?! É você?! – uma segunda voz feminina chamou por trás do garoto que se virou imediatamente



— Daisy Rogers... Você por aqui... – exclamou ele sorrindo maroto para a garota a sua frente.



— Quanto tempo, Black. A última vez que o vi, você estava em um armário de vassouras em Hogwarts com uma garota qualquer...



— Ora Daisy, ciúmes?



— Fala sério. Ciúmes de Sirius Black? É um caso perdido!



— Ahn, permita-me pagar-lhe um copo de whisky de fogo. – Sirius sorriu malicioso para a garota, que devolveu o sorriso.



— Por que não?! Só para relembrar os velhos tempos, não é mesmo?



*-*




— Nossa que blusinha mais linda! – exclamou Lílian pegando uma blusa roxa com detalhes prateados



—Tem razão! Por que você não experimenta?!



— De jeito nenhum. É linda, mas não pra mim. Não combina comigo...



— Larga de frescura, Lily!



— Frescura nada! Meu cabelo já é ruivo, ainda com essa blusa... Só vai faltar a melancia na minha cabeça! – disse Lílian de cara feia – Por que não experimenta você?!



—Ok. Nós duas experimentamos então. – Angelina sorriu e pegou a blusinha das mãos de Lílian



— Angel, já decidiu o que vai fazer quanto ao Sirius? – perguntou a ruiva baixinho



— Não. Cada hora eu mudo de decisão. Tem horas que dá vontade de me jogar nos braços dele e dizer que o amo, mas tem horas que dá vontade de jogar ele no lago e gritar que eu o odeio. Acho que a coisa mais certa a fazer é esquecer dele de uma vez. Ele é um galinha mesmo! Tenho mais é que me concentrar no meu namorado lindo, maravilhoso, fofo e que me adora!



— Aham, tá, sei...



— E você Lil? – perguntou Angelina cheia de segundas intenções.



—E eu o quê?!



— Não se faça de desentendida! O James... Por que você não aceita logo sair com ele?



— Olha só essa blusinha verde! Combina com meus olhos, não?! – ela tentou mudar de assunto – Vai ficar linda!



— Sim, Lil. Mas você não vai mudar de assunto tão rápido!



— Olha, Potty, ele é um galinha, insuportável, com mania de superioridade e um super-ego!



As garotas estavam indo para os vestiários.



— Ele não é tão ruim, Lil! – as garotas procuravam uma cabine vazia



— Você só diz isso porque ele é seu primo!



— Ele é melhor que o Sirius...



— Nada a ver, Angelina! Droga! Não tem nenhuma cabine vazia?!



— Acho que aquela ali tá vazia. – disse Angelina apontando uma cabine no final do corredor – A questão, Lil, é que ele está se esforçando pra mudar!



Lílian puxou a cortina da cabine. Ela e Angelina se depararam com a cena nada agradável de um James praticamente engolindo uma loira. Elas ficaram meio surpresas, mas a ruiva logo disse:



— É, dá pra ver como ele está se esforçando!



Nesse momento James percebeu a presença da garota e se soltou de Vivian.



— Ah! Oi meninas! – disse ele meio sem graça.



— Fala sério! – disse Lílian com uma cara de nojo de Vivian – Angel a gente vem aqui outro dia... Vamos embora, por favor?! A Lonise encontra a gente na mansão.



Angelina não sabia o que fazer.



— Ah, tá, claro!



Lílian arrastou Angelina até o Caldeirão Furado. Logo, estavam saindo da lareira e jogando-se nas confortáveis poltronas da mansão Potter.



— Bom, pelo menos eu peguei o catálogo da loja... Dá pra gente comprar por correio coruja! – disse Lílian após alguns minutos



— Ótimo! – concordou Angelina quando, de repente, sentiu uma tontura e desmaiou.





Ops! O que aconteceu?! Pera aê, cadê a Lily? Cadê minha casa?



Angelina se via dentro de uma sala muito escura. No fundo da sala uma luz brilhava fracamente. A garota andou calmamente, chegando perto do aposento mal iluminado.



Olha, tem um cara ali!



Um homem de cabelos castanhos cacheados e olhos claros estava encostado em uma poltrona. Era muito bonito. Angelina tentou falar, mas sua boca não emitiu nenhum som. Ficou sob a luz e tentou cutucar o homem, porém ele parecia não poder vê-la.



Ai meu Merlim! Será que eu morri?! Será que esse gato aí é um anjo que vai abrir as portas do céu pra mim? Nããão. Não é possível. Espera, o que ele está fazendo?!



O homem pegou um porta-retratos que estava sobre uma mesinha, mas Angelina não pôde enxergar a imagem. O moreno segurava a foto em uma das mãos e parecia que estava repassando lembranças em sua cabeça, pois um leve sorriso formou-se em seus lábios. Ele estendeu o braço e pegou um copo com alguma bebida irreconhecível, era de um vermelho bem escuro, talvez fosse vinho. Angelina aproximou-se mais e finalmente conseguiu enxergar a foto.



Mas...Sou eu! Que que é isso?! Quem é esse cara?! Será que ele vai me matar?!



Uma voz chamava por seu nome ao longe. A voz se aproximou e foi ficando mais forte. Angelina cerrou os olhos. Quando os abriu estava caída no chão da sala dos Potter enquanto Lílian e Katrina a sacudiam.”



— Ufa! Você acordou! – suspirou Katrina.



— Você está bem? – Lílian ajudou Angelina a se sentar novamente na poltrona.



— O que aconteceu?! Cadê o cara? – perguntou Angelina procurando a sua volta.



Lílian e Katrina se entreolharam.



— Angel, você estava no sofá e de repente desmaiou e caiu no chão. Eu dei um grito e a Katrina apareceu nas escadas. Ela já tinha voltado também. Aí a gente ficou tentando te acordar. Você murmurou alguma coisa que a gente não entendeu e... acordou! – Lílian disse rapidamente.



— Mas... Garotas, eu preciso falar urgentemente com a minha avó. Eu vou contar tudo pra vocês. – Angelina começou então a relatar o seu “sonho?” para as garotas.



Quem era aquele cara? Espero que minha avó possa me ajudar... Será que aquilo foi uma visão?!



±±±±±±±±±±±±±±±±±±±±±±±±±±±±±±±±±±±±±±±±±±

Hello people!!!

Tudo bem???

Espero que sim...

Voltei de viagem finalmente.. Ela se estendeu um pouquinho.. xD

Feliz Natal e ano novo hiper-ultra-mega-plus atrasado!!!

Aí está o capítulo 16...Não está nenhuma maravilha mas também não é o pior da fic, convenhamos...

Ainda não está betado mas eu queria muito postar...

Quando a Mandy betar eu coloco ele aqui todo bonitinho, oks?

Bom...e agora esse carinha misterioso na visão da Angelina... Quem será e o que ele quer?! Muahuahua...Isso só EU sei!!!

Mas não tenham grandes expectativas... Ainda vão rolar alguns capítulos antes dele aparecer mesmo!!! E sim, com a capa no capítulo dá pra vocês imaginarem várias coisinhas...

Agora eu já falei demais, né?

Bom...MUUUITO OBRIGADA a quem comentou!!!

Continuem lendo e comentando!

Amo vocês!

XoXo

MiH (***Srta Mileninha Malfoy***)




N/B: A Mih voltou de viagem... Mas eu ainda não... Há, vou passar o Carnaval aqui no Rio de Janeiro e só volto dia 9, porque as porcarias das minhas aulas começam dia 11 de fevereiro! To ilhada sem computador, mas consegui abrir meus e-mails e vi o capítulo!!!

Mistério... O Régulo apareceu... Oh! Ele é mal, eu sei, mas depois do que li em DH, até que vou com a cara dele...

E o James!!! O que foi a sessão de agarramento num provador!! Ok, ele é um maroto, nada mais aceitável!!

Mas cá entre nós... Essas visões da super-poderosa Angel são esquisitas, né?? Caraça, e agora! Quem será esse homem? Será que é alguém do mal? Ou alguém que conhece muito bem a Angel e é super importante na vida dela, apesar da própria não reconhecê-lo????



Ai, Mih, adorei o capítulo... E adorei betar também... Uma pausinha nas minhas férias...

Beijão!! E comentem pra deixar a Mih feliz, hein povo!

Mrs. Mandy Black!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.