LÍLIAN EVANS





Lily não conseguira dormir durante a noite. Estava ansiosa demais para o dia 1º de setembro. Na verdade, ela não dormia há dias. Ficava imaginando como seria estudar em uma escola de magia,como seria viver longe da Petúnia, como seriam as pessoas de lá, como seria viver longe da Petúnia, como seriam os professores, como seria viver longe da Petúnia, como seriam as refeições, como seria viver longe da Petúnia...ah! Aquilo parecia tão bom...Só tinha uma parte ruim: ficar longe de seus pais. Ela era muito apegada a eles e eles a ela, o que gerava inveja em sua irmã Petúnia. Mas isso ela resolveria depois, pensava ela.
Ouviu o despertador fazer um “bip” quando deu 7:35. Não agüentou mais. Lily levantou e decidiu tomar um banho para espairecer, refrescas e, é claro, preparar-se para seu dia.
Quando saiu do banho vestiu a roupa que havia separado na noite anterior, pegou o secador que estava em seu armário e secou os cabelos intensamente ruivos.
Após já estar vestida e com os cabelos secos, a garota arrumou sua cama, apagou o abajur que estava em seu criado-mudo, pegou o porta-retrato que estava na frente de seu abajur com a foto de seus pais, abraçou-o com força e sentimento já pensando em como seria sua vida sem os habituais carinhos de seus pais e colocou-o cuidadosamente dentro do malão que estava no quarto.
Nesse momento, Lily ouviu uma batida grosseira na porta e uma voz aguda falando:
-Aberração! A mamãe está chamando para o café. E vê se vai logo! Quanto mais rápido você for, mais rápido eu me livro de você, ô coisa ruim!
A voz que falava pertencia a sua “querida” irmã Petúnia. Lily contou até dez mentalmente para não sair daquele quarto e dar uns bons tapas em sua irmã por chamar-lhe de aberração, coisa ruim ou coisas do tipo o verão inteiro. Ela respirou fundo abriu a porta e disse no tom mais amável que conseguiu:
-Obrigada “irmãzinha”.Eu já estou indo.
E assim que Petúnia foi embora a garota fechou o malão e seguiu para a cozinha. Tomou um bom café da manhã enquanto seus pais a observavam como se ela fosse um bichinho de pelúcia que eles haviam acabado de comprar e sua irmã Petúnia a fuzilava com os olhos.
Depois de satisfeita, Lílian foi para seu quarto, pegou seu malão, observou bem seu quarto pois ficaria algum tempinho sem vê-lo e desceu para a sala de estar onde seus pais já a esperavam e Petúnia estava esparramada no sofá assistindo televisão.
-Nossa filinha vai abandonar a gente...- pronto! Sua mãe começara com a linha “mamãe-sofrida-que-acha-que-a-filha-tem-dois-aninhos”.
-Mãããããe!!! Helloooooo!!! Tipo, eu não sou mais uma bebezinha e eu vou estudar.Eu volto nas férias de Natal – nesse instante Petúnia murmurou um “infelizmente” mas Lily preferiu ignorar – E sabe...vocês têm outra filha, a Petúnia. É claro que ela não é assim uma ruivinha linda como eu mas ela pode ficar com ciúmes de vocês.
Lily se segurou para não cair na gargalhada com a cara de cavalo emburrado que Petúnia lhe lançou. Seus pais ficaram um pouco desajeitados mas seu pai foi mudando rápido de assunto e falando:
-Ahn...vamos para o carro você tem que chegar cedo na estação.
-Claro...- murmurou Lily fazendo uma cara séria.
E assim eles seguiram para a estação onde Lily finalmente embarcaria no enorme trem vermelho que a levaria para Hogwarts.

±±±±±±±±±±±±±±±±±±±±±±±±±±±±±±±±±±±±±±±±±±±±±

Oiiiiiiii

Finalmente segundo capítulo on...

Eu sei que tinha falado que viria rapidinho, no máximo no domingo mas tive alguns imprevistos e ele acabou ficando para hoje (segunda-13/11/2006)

Esse capítulo não ficou muito bom não...mas....paciência...os outros estarão melhores....

Decidi que não vou fazer toooodos os personagens a caminho da estação King's Cross....vou fazer a Angel, a Lily (essas duas eu já fiz...xD), o James e o Sirius...

Ah! No resumo eu coloquei JAMES THIAGO POTTER. Eu coloquei isso poruqe fica aquela coisa de James ou Thiago então vão os dois nomes e ponto final! (eu sei que eu sou doida)

Aiai...Acho que é isso...

Estou doida pra fazer uma capa pra fic mas não sei fazer e nem colocar aqui!!! Buááááá!!!

Espero conseguir pôr o terceiro capítulo rápido...

Obrigada a todas as pessoinhas que passaram por aqui...

Quem puder......continue comentando!!!

XD

Valeu de novooo!!!

Beijocas de uma louca que escreve o que vem de repente à sua cabeça... (ou seja, eu!)

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.