ANGELINA M. FOLLI POTTER





Angelina acordara cedo.Estava muito ansiosa.Hoje seria o grande dia, finalmente iria para Hogwarts.
Levantou, tomou um banho, lavou os cabelos e escovou os dentes.Vestiu-se de forma discreta, mas muito bonita. Penteou seus brilhantes cabelos castanhos que iam até um pouco além de seus ombros e eram muito lisos e finos.Resolveu colocar dois pequenos brincos de prata e parou por um momento para observar a brilhante pulseira que estava em seu pulso.

***FLASHBACK***
Todos estavam muito belos e felizes na festa na casa de Ángel e seus pais. Era a festa de aniversário de onze anos de Angelina. Tudo estava correndo maravilhosamente bem. Ángel estava em frente ao espelho quase pronta para descer e ir para a festa. Estava muito feliz. Estava vestindo um lindo vestido cor-de-rosa tomara-que-caia, realmente linda.
Quando desceu as majestosas escadas da casa, que davam para o salão onde a festa estava acontecendo, toda a atenção se virou para a garota, que sentiu o rosto queimar de vergonha. A garota era extrovertida com os conhecidos, mas diante de tanta gente, dentre as quais estavam os amigos de seus pais, ficava muito tímida.Mordeu seus lábios inferiores e continuou descendo as escadas, quando chegou no fim das escadas seus primos Natan e Gustavo trouxeram seu bolo e o colocaram bem em frente de Ángel. Então, todos começaram a cantar parabéns para Angelina. Depois que todos já haviam se servido de bolo, doces, cerveja amanteigada ou uma bebida trouxa chamada refrigerante, os convidados começaram a ir cumprimentar Angelina por seu aniversário. À medida que os convidados vinham falar com ela sua timidez ia se esvaindo. Quando chegou a vez de seus primos James, Gustavo, Natan, Lucas, Junior, Charlie, Paul, Vincent e Fernan virem lhe cumprimentar todos riram muito, pois eles fizeram piadinhas e gracinhas com Angel, o que foi muito engraçado. Depois de seus primos vieram suas primas e, finalmente, o melhor amigo de seu primo James, Sirius Black, veio lhe cumprimentar. Foi estranho. Ela sentiu como se borboletas estivessem voando em seu estômago. E o mais estranho é que nunca sentira isso quando Sirius vinha lhe parabenizar. Ele a abraçou, deu um beijo delicado em sua bochecha, pegou o pulso de Ángel e lá colocou uma fina pulseira de prata, muito brilhante e delicada. A garota o olhou e ele falou sem emitir som algum somente movimentando os lábios: Feliz aniversário! Isto – disse indicando a pulseira – é um presente especial pra você lembrar de mim. Ele a abraçou mais uma vez, deixou a garota sozinha para receber o resto dos convidados e foi falar com os primos de Ángel.O resto da festa correu normalmente.
***FIM DO FLASHBACK***
A pulseira era lindíssima. A garota tentou tira-la de seu pulso para guarda-la, mas era impossível. Não esperava que Sirius lhe desse um presente tão lindo. Resolveu afastar aquele ser de sua mente e continuou arrumando suas coisas para Hogwarts.
Verificou três vezes se não tinha esquecido de pôr nada no malão. Pegou seu violão, que estava sobre sua cama, e o colocou em sua capa. Depois, fez o mesmo com sua vassoura (N/A: imagine que naquele tempo os alunos do primeiro ano podiam sim levar suas vassouras, mas não podiam entrar para o time de quadribol, a não ser por uma exceção daquela época que todo mundo já sabe quem é. XP).
Quando o relógio bateu nove horas Angelina decidiu ir tomar seu café da manhã.
Desceu as escadas distraidamente e quando chegou na sala de jantar seus pais já estavam tendo sua primeira refeição.
Seu pequeno elfo doméstico, Bonnie, se aproximou da garota, puxou uma cadeira para que ela se sentasse e disse alegre:
-Bom dia, senhorita Angelina! A senhorita de Bonnie está formidável!
A garota se sentou e disse, já se servindo de uma grande xícara de chocolate quente:
-Bom dia, Bonnie! Obrigada! Bom dia, mãe! Bom dia, pai!
-Bom dia filha. – responderam o senhor e a senhora Potter em uníssono.
A garota comia muitos doces o que significava, para quem a conhecia, que ela estava muito nervosa ou ansiosa.
Sua mãe, senhora Clarisse Folli Potter, então falou:
-Coma mais devagar, minha filha. Você está muito ansiosa para ir para Hogwarts, pelo que posso ver. Tudo isso é pressa de se livrar de seus pais? – perguntou a senhora risonha e continuou – Ou é medo de cair na malvada Sonserina?
- Nem um nem outro, mãe! Estou ansiosa para chegar no tão maravilhoso castelo de que ouço histórias desde pequena!!! – disse a garota, que agora se servia de qualhada com mel.
-O James também vai para Hogwarts esse ano...Vocês podem ficar juntos...- comentou o senhor Potter enquanto lia o Profeta Diário.
-Sim...Mas duvido muito que ele vá preferir ficar comigo a ficar com aquele seu amiguinho Black. Além do mais, vou fazer amigos lá, pelo menos espero.
-Claro Ángel. O que quero dizer é que um pode tomar conta do outro enquanto estiverem lá. Aliás, vou pedir para seu primo ficar de olhos bem abertos com a senhorita. –dizendo isso ele desviou o olhar de seu jornal para Ángel. – E o Sirius não é nenhum trasgo como você se refere a ele.
-Tudo bem então, senhor João Victor Potter. Mas ainda não concordo que o Black não seja um trasgo. E o senhor falando assim parece até que eu vou botar fogo na escola!...- disse fazendo cara de ofendida para o pai – Vou subir para acabar de arrumar minhas coisas e já desço para podermos ir para a estação King’s Cross.
A garota, então, subiu para seu quarto.
Quando sentou-se em sua cama, seus dois gatos pularam em seu colo pedindo carícias. Ángel tinha dois gatos, um macho e uma fêmea. A fêmea chamava-se Yin e tinha o pêlo todo branco e olhos vermelhos. O macho chamado Yang, por sua vez, tinha o pêlo por inteiro preto e olhos amarelos. Os dois eram inseparáveis. Ángel, quando ganhara os gatinhos, ouvira dizer que os bichanos sabiam quando a pessoa era merecia confiança ou não. Se bem, que eles adoravam o Sirius Black e para ela ele não era nada confiável.(N/A: será mesmo?). Colocou os gatinhos dentro de sua cestinha e continuou arrumando as últimas coisas para levar para a escola de magia.
Após juntar todas as suas coisas, chamou dois elfos dométicos e pediu para que eles levassem tudo para o carro de seu pai. Então ela pegou seu casaco e desceu ao encontro de seus pais, que a esperavam na porta da mansão.
-Pronta, Ángel? – perguntou seu pai olhando orgulhoso para ela.
-Pode ter certeza. –disse a garota confiante.
E eles seguiram para o carro, rumo à estação King’s Cross.
*******************************************

Oi!

Primeira fic, primeiro capítulo! Espero que tenha ficado boa!

Eu até colocaria uma capa pra esse capítulo + eu não consigo então....vai sem capa mesmo!!!

Acho que já deu para perceber que a Angelina vai ser o graaande amor do Sirius e vice-versa, né?! Hehehe XD

Dedico este capítulo para minhas amigas Carol (*Caroline Radcliffe*)(ela que me fez jurar que colocaria a fic aqui...hehehe) e Paulinha (*Paula Crepaldi Campião*) e para a minha prima loka Lih (**.LiLi.**)....

Esclarecimento: cada uma das personagens tem um pouco de mim e das minhas amigas...tipo a Angelina é baseada em mim, a Katrina será baseada na minha amiga Paulinha, a Danna será baseada na minha amiga Carol e a Lonise será baseada na minha prima Lih...
xD
Eu sei que a minha imaginação às vezes surpreende a mim mesma e é um pouco fértil demais mas...eu prometo que vou me esforçar...
Em breve o cap. 2....
E por favor, por Merlin, por quem vocês quiserem.....*pedido de uma autora desesperada*...COMENTEM!!!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.