Na estação Kings Cross

Na estação Kings Cross



Capítulo IV: Na estação King's Cross.

Na manhã seguinte todos já estavam com suas malas prontas e estavam ansiosos para chegar na estação King's Cross, todos, com exceção de Gustavo que ia cursar o 3º ano em Hogwarts.
Michelle pegou o livro de DCAT e guardou na mala sem seu pai ver, esse livro de DCAT não estava na lista de materiais de Hogwarts, o outro livro que ela comprou não tinha muita coisa, depois que Lord Voldemort não apareceu depois de anos e anos a escola passou a não oferecer aulas tão detalhadas e práticas como as de Harry quando era da A.D(Armada de Dumbledore) na qual Harry era o professor de Defesa Contra As Artes das Trevas.
E então, estão todos prontos? - perguntou Rony pegando as chaves de seu carro voador, que seu pai enfeitiçou e deu de presente de casamento, não era lá muita coisa mas era melhor do que o antigo do seu pai.- Estamos pai!!! Vamos logo, estou muito ansiosa para chegar lá!!! - disse Michelle colocando a sua Mala no carro.Logo depois todos fizeram o mesmo, o último a colocar a mala no carro fora Gustavo. Estavam todos imprensados no carro, Píchi estava piando alto e se debatendo dentro da gaiola, Rony dera a coruja a Gustavo já que ele não comprara uma quando fora ao Beco Diagonal, a coruja gostava muito de Rony e não queria ir, mas um tempo depois parou de piar.
É muito divertido voar dentro de um carro!!! - disse Jane colocando a mão para fora da janela no carro. - É sim filha mas feixe a janela porque podem entrar bichos aqui e se isso acontecer..- ele mal completou a frase q entrou uma coruja se debatendo dentro do carro. - Vigardium Leviousa!- Harry fez o feitiço controlando a coruja ali dentro do carro.- Muito esquisito... corujas não costumam voar de manhã.. realmente muito esquisito! Bem... então vou ...- Jane interrompeu Harry. - Não pai!!! Ela é tão fofinha, e olha só... ela está machucada - disse a garota pegando a coruja e alisando sua cabeça enquanto a coruja piava como se fosse um agradecimento. - Pai.. eu.. não comprei uma coruja sabe... posso ficar com ela? - Tudo bem... é melhor, assim você pode nos escrever quando quiser!


O resto da viajem foi muito agitada, Rony fazia curvas e giros de 360° surpreendentes, tentando não bater nos pássaros e ficar longe da visão de trouxas. - Qual é pai! Quer matar as meninas antes delas conhecerem Hogwarts?! - disse Gustavo enquanto desvirava a gaiola de Píchi e tirava a mala de cima da cabeça.
- Calma, já estamos chegando... - ele desceu o carro e "pousou". - Ok, chegamos!
- Como assim "chegamos"? Estamos no meio da mata tio! - disse Jane segurando a corujinha.
-Os trouxas não podem ver um carro chegar voando! Seria a segunda vez q isso apareceria no Profeta do Diário! Nós vamos andando, mas não tão longe assim, se pegarmos essa trilha aqui vamos chegar em 10 minutinhos na estação!
- Ta certo pai, mas... como assim "a segunda vez"? Já teve uma primeira? - perguntou Gustavo, Harry e Rony se entreolharam e Hermione e Gina que estavam dormindo na mala já acordaram e ficaram ligadas na conversa.
- Bem, já teve uma primeira vez... pergunte ao Harry. - Disse Rony tentando jogar a responsabilidade pra Harry, que como tentava passar uma boa imagem para os filhos.
- É, foram... uns amigos nossos... - antes que ele completasse a mentira Hermione o interrompeu.
- Harry e Rony perderam o horário do trem do expresso Hogwarts e pegaram o carro voador do sr.Weasley, seguiram o trem voando no carro e foram vistos por alguns trouxas, chegando na escola foram atacados pelo saguão lutador e se meteram numa bela encrenca.
- Que legal pai! Deve ter sido muito divertido, será que eu posso tentar?! - disse Gustavo rindo das atitudes do pai.
- É claro... que não!!! - bradou Rony. - Vamos logo, temos 20 minutos para chegar lá! - Todos tiraram suas malas e foram andando até a estação King's cross.



- Ok, vamos fazer assim, já que Michelle e Jane não sabem como se passa Mione vai na frente para orientá-las - ele fez um acenou para Mione ir.
- Espera Jane!!! - lá vinha sua mãe correndo - oww minha filhinha linda, vai cursar seu primeiro ano em Hogwarts! Ai ai ainda me lembro como se fosse ontem a primeira vez que encontrei seu pai no expresso hogwarts, ele estava com Rony e... ai deixa pra lá! Mas olha que fofinha minha filhinha.. - Jane ficou vermelha, de raiva!
Mesmo sendo na frente da família as atitudes de sua mãe eram constrangedoras! - Bem minha filhinha, se cuide e... - ela chegou perto do ouvido de Jane e sussurrou - olha.. hogwarts é um lugar cheio de aventuras, lá você pode ter experiências que não terá em lugar nenhum, aproveite bem, mas tenha consciência que aventuras têm limites - ela deu um beijo em Gina e entregou uma caixa em forma retangular, de veludo vermelho.
- Ok mãe, vou me comportar. - disse Jane meio confusa guardando a caixa de veludo que sua mãe deu, achou melhor abrir só quando chegar em hogwarts quando estivesse tudo mais tranqüilo.Ela seguiu Michelle, acenou para Harry e Gina e bateu contra a parede sem passar, sua mala caiu e ela foi ajeitar. - O que eu fiz de errado?
- Jane, confie em si mesma, agora passe confiante, você vai conseguir eu tenho certeza. - Harry sorriu e Jane passou.
- Bem, agora Gustavo e Melanie, vocês já sabem o esquema, então eu vou pegar meu carro com o Harry antes que ele fique coberto de titica de bicho.- ele olhou pros lados, fez um sinal para Harry e os dois desaparataram.
- Nossa, como ele fez isso?! Isso seria bem útil nas aulas de poções, Pelo que Gustavo disse, Snape deve ser chato pra caramba. - disse William aprontando-se para correr e passar pela parede de tijolos.
- Pode crer que isso ia ser útil, maninho.
- Não se pode desaparatar em hogwarts, francamente, você tem 3º anos e nunca leu... - Gustavo a interrompeu.
- "Hogwarts uma história", meu pai vive falando que a minha mãe vivia enchendo o saco dele com isso, agora, você é uma aluna de 2º ano, devia se por no nível de uma pessoa de sua idade menininha sabe-tudo! - antes que Melanie desse uma resposta ele sumiu.


Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.